Opiniões de Catarina Ferreira Atelier

Catarina Ferreira Atelier

Cascais

Palmira A. Enviado a 23/10/2024

Noiva 2024

Adorei tudo o que a Catarina fez, tem umas mãos de ouro. Adorei os trabalhos feitos pela Catarina.
    Andreia L. Enviado a 23/10/2024

O bouquet mais lindo de sempre 💖

Recomendo ao máximo a Catarina! Para além de ser uma rapariga super disponível e simpática, é também uma ótima artista e cria bouquets e adereços maravilhosos e tem sempre muita em atenção ao que pedimos. Tornou o meu casamento ainda mais bonito e especial 😍
    Daniela L. Enviado a 17/10/2024

Boquet de flores preservadas

Encomendei o meu bouquet de casamento com flores preservadas e secas, e fiquei encantada com o resultado! A Catarina captou perfeitamente o que eu tinha em mente, e o bouquet ficou exatamente como eu sonhava. Além disso, o atendimento foi incrível – super rápido, atencioso e sempre disponível para comunicar. Recomendo vivamente a quem procura um trabalho de qualidade e um serviço impecável!.

Querida Daniela, muito obrigada pelas tuas palavras tão carinhosas! 🌸✨
    Fico muito feliz por saber que o buquê correspondeu exatamente ao que tinhas imaginado e que conseguiste sentir a magia do meu trabalho. Cada detalhe foi pensado com muito carinho para darmos vida ao buquê dos teus sonhos.

Foi um prazer enorme acompanhar-te neste processo e ler esta recomendação enche o meu coração. 🧚💐 Obrigada por confiares em mim para fazer parte deste momento tão especial! ✨

Cati

Joana S. Enviado a 15/10/2024

Recomendo 10/10!

Fui falar com a Catarina já com algumas ideias para o bouquet mas deixei espaço para ouvir também as sugestões e os conselhos e não podia ter escolhido melhor! O bouquet ficou lindo e ainda pedi também bouquets para as damas de honor e um lapela para o meu sobrinho. Ficou tudo espetacular e recebi vários elogios! :) a cereja no topo do bolo é que a Catarina é uma querida e está sempre disponível e bem disposta!

Resposta de Catarina Ferreira Atelier:

Querida Joana, que mensagem tão querida! 🌸✨ Fiquei super feliz por saber que adoraste o buquê, os raminhos para as damas de honor e as florinhas de lapela. Foi maravilhoso poder trabalhar contigo e dar vida às tuas ideias mágicas! Adorei cada momento desse processo, e saber que tudo ficou lindo e recebeu elogios faz o meu coração sorrir! 🥰

A tua boa disposição e simpatia foram contagiantes também, e estou muito grata por ter feito parte de um dia tão especial. Obrigada por tudo e por me dares a oportunidade de adicionar um pouco de encanto ao vosso casamento. ✨💐

Cati
    Filipa M. Enviado a 15/10/2024

Coroas de flores maravilhosas

A Catarina foi extremamente atenciosa durante todo o processo. Solicitei 2 coroas de flores secas e um porta alianças. Ficaram maravilhosos. Recomendo vivamente o seu trabalho!

Resposta de Catarina Ferreira Atelier:

Querida Filipa, muito obrigada pelas tuas palavras! 🌸✨ Foi um prazer enorme criar as vossoas coroas de flores e o porta alianças. Saber que ficaram maravilhosos enche-me o coração de alegria! 🥰

Adorei poder acompanhar-te durante todo o processo e estou muito grata pela confiança que depositaste em mim. É sempre mágico ver os meus arranjos ganharem vida nas histórias que ajudam a contar. Muito obrigada pela tua recomendação e pelo carinho. ✨🌷

Catarina
    Patrícia Enviado a 15/10/2024

Buquê Perfeito

A Catarina é muito profissional e simpatica. Conheci-a através do instagram e continuo a seguir porque adoro o trabalho dela e o seu atelier de fada :)
    Quis logo que fosse ela a fazer o meu buquê de noiva, entao falámos por mensagem e ela percebeu exatamente o que eu queria.
    O buquê ficou perfeito! E a um preço muito acessível.
    Recomendo muito o trabalho dela!

Querida Patrícia 🌸,

Que mensagem tão especial! Lembro-me com carinho do momento em que nos conhecemos no mercado e de como, logo ali, começámos a desenhar o teu buquê dos sonhos. Foi maravilhoso poder acompanhar todo o processo, desde as primeiras ideias até vermos o resultado final ganhar vida. Saber que o buquê ficou exatamente como querias, e que fez parte do teu dia tão especial, deixa-me de coração cheio! 🧚🍃

Obrigada por continuares a seguir o Atelier e por todo o carinho. Aqui vou continuar, sempre muito fada, a inspirar outras fadinhas, como tu! ✨💐
    Patricia A. Enviado a 15/10/2024

Buquê Perfeito

A Catarina é uma optima profissional e muito simpática. Conheci-a através do instagram e continuo a seguir pois adoro ver o trabalho dela e o seu atelier de fada 🥰 Quis logo que fosse ela a fazer o meu buquê de noiva, falámos por mensagem e ela percebeu exatamente o que eu queria, ficou perfeito! E a um preço muito acessivel mesmo. Recomendo muito o trabalho dela!
    Margarida B. Enviado a 14/10/2024

Flores de um conto de fadas 🧚

O nosso caminho e o da Catarina cruzaram-se por acaso, mas foi amor à primeira vista. O serviço proporcionado pela Catarina não são só ramos de flores: é o cuidado demonstrado desde o primeiro contacto, a disponibilidade para ouvir todas as nossas ideias, a paciência para as nossas dúvidas, a doçura em cada pormenor, a voz serena que nos acalma quando a ansiedade do dia começa a chegar e que nos garante que tudo vai correr bem. E corre mesmo, o trabalho da Catarina é incrível e os ramos dela são os mais bonitos que já vi (e a um valor muito justo) e são o que basta para uma decoração de mesas lindíssima. E o melhor? Os ramos preservadas dão agora cor à minha casa. Não podia recomendar mais o trabalho da Catarina e só desejo que continue a florir muitos mais dias de conto de fadas.

Querida Margarida

Desde o momento em que nos cruzámos, senti uma conexão especial contigo. Criar os arranjos para o vosso dia especial foi um gosto, e ponto extra porque ganhei uma amiga!

Saber que o cuidado e a serenidade que coloquei em cada detalhe se refletiram de forma tão mágica para ti deixa-me de coração cheio.

Também ajuda partilharmos inspirações como Studio Ghibli e Outlander. Torna tudo mais especial, quase como se estivéssemos a criar um pequeno pedaço de um mundo encantado juntas. 🍃

Fico imensamente feliz por saber que as flores dão agora cor e magia à tua casa e espero que se mantenham assim durante muito tempo. Obrigada por me dares a oportunidade de fazer parte do teu conto de fadas e pela tua amizade ao longo deste caminho. 💫🌈
  • Rafaela
    Rafaela L. Enviado a 14/10/2024

Pura Magia

Encontrei o trabalho da Catarina através do seu Instagram. Bastou uma mensagem que ficamos logo alinhadas! É realmente uma fada das flores!
    Fez um bouquet lindo bem como os ramos de lapela, caixa de madrinha com bouquet e toucado

Tudo lindo e mais que perfeito!

Muito agradecida a Catarina ❤️

Querida Rafaela,

Que lindo recordar o nosso encontro! Foi tão especial ver a tua emoção ao levantar as peças; fiquei verdadeiramente emocionada com a tua reação, e levei essa alegria comigo para o resto do ano. Saber que consegui trazer magia ao vosso momento é uma das maiores recompensas do meu trabalho. 🌸

Obrigada por cada palavra tão querida e pelo carinho que demonstraste. Foi um prazer enorme fazer parte do teu dia especial, e espero que estas memórias continuem a florescer no teu coração. 🍃💫

Com amor, Cati
  • Ines
    Ines P. Enviado a 14/10/2024

Trabalhar com a Catarina foi … 💐

Contactei a Catarina com pouco tento para o meu casamento, mas mesmo assim ele fez os possíveis para conseguir fazer o meu ramo.
    Falamos por videochamada, mostrei-lhe algumas inspirações, trocamos algumas ideias e falamos logo de valores, o que foi incrível porque não tive de estar dias à espera do orçamento . Pedi que avançasse e a Catarina disse-me logo que isto ia ser um trabalho de equipa, no dia que fez o meu ramo esteve sempre a enviar-me mensagem com fotos e vídeos para que eu visse e pudéssemos juntas criar o ramo perfeito, mas não foi preciso muito porque a Catarina fez logo o meu ramo perfeito ! Eu quando vi nem queria acreditar 💐
    Casei com o ramo mais bonito do mundo !
    A Catarina é dedicada e tem um talento inexplicável com as flores 🌷 tive o prazer de a conhecer pessoalmente e adorei estar aquele bocadinho à conversa com ela .
    Só tenho a agradecer por ter contribuído com a sua magia para que o meu dia ficasse ainda mais bonito 💐

Resposta de Catarina Ferreira Atelier:

Querida Inês, que alegria ler as tuas palavras tão carinhosas! Foi maravilhoso trabalhar contigo e ver o teu entusiasmo em cada etapa do processo. Fiquei tão feliz por conseguir criar o teu ramo dos sonhos, e ainda mais por teres confiado em mim, mesmo com o pouco tempo que tínhamos. Adorei cada momento, desde a nossa videochamada até ao dia em que nos encontramos pessoalmente – foi mesmo especial conhecer-te!

Tu e o Jorge são uma verdadeira inspiração, e adoro acompanhar as vossas viagens e o vosso projeto. É incrível ver como partilham momentos tão bonitos e exploram o mundo com tanto amor e paixão. 🍃 Obrigada por todo o carinho e por me permitires fazer parte do vosso grande dia, trazendo um toque de magia para torná-lo ainda mais especial. 🌸💫

Com todo o carinho,
    Cati 🌷🧚✨
    Inês C. Enviado a 14/10/2024

Peças para casamento

Recomendo a 1000%! Não tem como não gostar das peças elaboradas pela Catarina. Todas feitas com muito amor e dedicação e que no final superam as expetativas e ainda ficam mais lindas do que tínhamos idealizado.

A Catarina é uma profissional incrível, muito atenciosa e disponível. Sempre preocupada se as peças estão a corresponder às nossas expetativas e ao que idealizamos. Existe um acompanhamento personalizado em todos os momentos do processo!

As minhas peças (buquê, réplica, toucado e centros de mesa) ficaram lindas e foram muito elogiadas no dia do casamento!

Querida Inês,

O teu comentário encheu-me o coração! Foi um privilégio fazer parte do vosso grande dia e criar peças que pudessem refletir tanto amor e alegria. A tua confiança e carinho em cada etapa foram uma verdadeira inspiração. Saber que as minhas criações superaram as expetativas e trouxeram ainda mais magia ao vosso casamento é tudo o que poderia desejar! 🧚

Quero também agradecer-te por estares sempre presente, a espalhar tanto amor e apoio pelo Instagram. A tua doçura não passa despercebida, e faz-me sentir muito grata por ter pessoas como tu no meu caminho. ✨

Um beijinho muuuuito grande. 🍃
    Catarina F. Enviado a 14/10/2024

Flores de uma verdadeira fada

Trabalhar com a Catarina foi uma experiência incrível! Desde a primeira reunião , ela entendeu perfeitamente a minha visão e trouxe ideias criativas para tornar o nosso casamento ainda mais especial. As flores estavam simplesmente deslumbrantes, superando todas as minhas expectativas.

O meu ramo estava simplesmente deslumbrante, refletiu o meu estilo e a atmosfera do casamento.
    Além disso, o profissionalismo e a atenção aos detalhes fizeram toda a diferença, e ainda a grande ajuda que ela me deu uma semana antes do casamento tratar do enfeite para o cabelo, que tal como o ramo e a lapela, ficou lindo, apesar ter sido um pedido de última hora.

Recomendo de coração o trabalho Catarina para qualquer evento, é verdadeiramente uma fada 🧚

Resposta de Catarina Ferreira Atelier:

Que mensagem tão bonita, Catarina! Foi um privilégio fazer parte do teu dia e ajudar a dar vida ao que tinhas imaginado. Fico feliz por ter superado as tuas expectativas e por teres sentido a magia em cada detalhe. Deixa-me mesmo orgulhosa! Adorei criar o toucado de última hora para ti — foi como dar um toque extra de encanto ao teu look de princesa! 🍃 Saber que consegui contribuir para tornar o teu casamento ainda mais especial enche-me o coração. Muito obrigada por confiares em mim e pelo teu carinho.

Eu sou fadinha, mas tu também és! 🧚‍♀️🌷
    Daniela M. Enviado a 14/10/2024

Extraordinário ✨💛

Não há palavras! Mais do que um sonho! A Catarina é a verdadeira fadinha das flores 💐✨

Resposta de Catarina Ferreira Atelier:

Que comentário maravilhoso, Daniela! Saber que o meu trabalho tocou o teu coração e contribuiu para um dia tão especial é o que me faz sentir uma verdadeira “fadinha das flores.” Obrigada por esta doce mensagem, que me enche de alegria e me inspira a continuar a fazer magia em cada detalhe. ✨ Que o encanto do vosso dia especial permaneça para sempre nos vossos corações. 🍃🌸
  • Madalena
    Madalena F. Enviado a 14/10/2024

Incrível!!

Adorei! A Catarina é incrível!
    Sempre presente e atenciosa, à procura de fazer o melhor!
    Preparar o buquê foi das coisas que mais gosto me deu organizar no casamento e tudo graças à Catarina que me deixou estar sempre presente na preparação
    Catarina Enviado a 17/08/2024

O buquê mais lindo

A Catarina é uma pessoa muito atenciosa. Desde o início (pedido de orçamento), que nos deixa super à vontade e ajuda-nós a montarmos uma ideia de buquê sem sentirmos qualquer pressão em contratarmos o seu serviço.
    Para além disso, ao longo do processo de montagem do buquê, vai-nos enviado o estado o mesmo e se gostamos de como está a ficar, de modo a serem realizadas as alterações necessárias.
    Adorei o trabalho da Catarina!
    O buquê é a lapela chegaram impecáveis, estavam lindos e foram muito cobiçados no dia do casamento!
    Certamente, a Catarina é um dos fornecedores a ter no dia do casamento!

Resposta de Catarina Ferreira Atelier:

A minha Catarina! Uma noiva tão linda e mágica, com um buquê a condizer. ✨🌸 Espero que tenha sido um dia muuuuito mágico. Agradeço muito as tuas palavras tão bonitas e carinhosas. São pessoas como tu que me permitem continuar a fazer magia! ❤️ Um beijinho muito grande.
    Rita F. Enviado a 24/06/2024

Flores coloridas, personalizadas e lindas!!

A Catarina foi super simpática em todos os momentos. Foi dada muita atenção aos requisitos de como eu queria os bouquets para as madrinhas, molhinhos, pulseira e alfinetes e foi mandando fotos ao longo do processo. Ajustou o bouquet quando eu referi que queria um look ligeiramente diferente.

Resposta de Catarina Ferreira Atelier:

Rita, foi um gosto fazer parte do vosso dia! 🩷 Que noiva tão linda e mágica. 🥰 As tuas peças inspiraram-me profundamente e tenho a certeza de que a outras noivas também. Espero que o dia tenha sido tão mágico quanto pareceu. As fotografias estão maravilhosas! Desejo-vos as maiores felicidades do mundo!
    Sofia P. Enviado a 27/05/2024

De Fada das Flores a Amiga preciosa

Olá meu raio de ☀️ já fazes parte da família Peralta e é um orgulho poder ver te crescer, florescer e conquistar espaço neste mundo desenfreado!
    O que fazes é doce e mágico, nunca duvides de ti princesa. Beijinhos Sofia e João
    Foi um privilégio fazeres parte do nosso dia ☺️🥹

Resposta de Catarina Ferreira Atelier:

Minha querida, que privilégio foi fazer parte da vossa história de amor. ✨🧡 Vocês são daquelas pessoas que me fazem ser grata pelo trabalho que tenho.
    Muito obrigada pelo teu carinho e amizade. Vocês são uma inspiração.

Que sejam sempre muito felizes!
    Sara S. Enviado a 26/05/2024

A melhor, sem dúvida!

A Catarina tem uma simplicidade e uma magia que a tornam única. Fez tudo ainda melhor do que idealizei. O bouquet, as réplicas, as flores de lapela. Estou verdadeiramente feliz de a ter escolhido como a minha "menina das flores" 😊

Olá Sara e Rui! 🥰

Muito muito obrigada pela vossa mensagem tão carinhosa. 💗

São pessoas como vocês que me inspiram todos os dias a trabalhar neste meu querido atelier, espalhando magia e amor, não só nos simples momentos do dia a dia, como também nos momentos mais especiais. ✨🌸

Foi um gosto ajudar a escrever mais um capítulo da vossa história de amor. Desejo-vos as maiores felicidades para vocês e o vosso pequeno.
    Beatriz C. Enviado a 09/04/2024

O meu casamento de sonho

Contactei o Catarina Ferreira atelier como fornecedor de muitas peças para o nosso dia especial: toucados, buquês, pulseiras e lapelas. Superou todas as minhas expectativas! Peças maravilhosas, delicadas e atendimento personalizado. A Cati cria um ambiente familiar e mágico, recomendo muito este serviço!

Muito obrigada, Bia! Foi um gosto poder fazer parte do vosso dia especial. 🌸✨💕
    Desejosa de ver as fotografias do casamento! Beijinhos grandes.