Opiniões de Fairy Tales - Animação

Fairy Tales - Animação

Mem Martins, Sintra

Paula C. Enviado a 18/08/2024

Casamento Paula e Filipe

A Rosarinho e o Zé Luis são os melhores, super recomendo... todos os convidados adoraram, conseguimos que o nosso casamento fosse animado do inicio ao fim ... as meninas dos insuflaveis (Bia e Ritinha) sempre atentas e adoraveis com todas as crianças, fizeram com que tds os pais conseguissem aproveitar a festa sem terem de se preocupar com os mais pequenos. sem vocês era impossivel... obrigadaaaaaa 😍 vão ficar nos nossos corações e certamente nos nossos proximos eventos serão a primeira contratação.
    Julia A. Enviado a 04/08/2024

Excelente escolha !

A Rosarinho foi fantástica !! Meu casamento foi dia 26.07.24.
    Os miúdos adoraram ! Eu não os vi durante toda a festa ! Os pais adoraram pois só assim puderam divertir se até o fim!
    Super recomendo

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras, testemunho e recomendação. :-)
    Desejamo-vos as maiores felicidades!
    Beijinhos :-)
  • Camila
    Camila S. Enviado a 28/07/2024

Animação a festa inteira

O José Luís e a Rosarinho foram incríveis do inicio ao fim da festa do nosso casamento. Animação e música não faltaram. Muito obrigada aos dois. Com certeza que recomendamos.

Olá queridos amigos!
    Obrigado pelas vossas palavras e recomendação.
    Como costumamos dizer, nós contactamos com clientes e no final dos eventos ganhamos mais uns amigos! E vocês não fugiram à regra :-)
    Desejamo-vos as maiores felicidades para a vossa vida futura.
    Beijinhos e abraços! ;-)

• Monica
    Monica M. Enviado a 09/04/2024

Explosão de emoções

Fairytales, foi a nossa primeira opção, sem conhecermos e sem vermos ou termos feedbacks, pedimos orçamento e assim ficou.
    Foi a melhor decisão de sempre, tudo é facil com eles, desde a reunião antes do casamento, a comunicação, o à vontade, empatia e simpatia, são super divertidos, animados, queridos, bem... Parece que já os conhecia desde sempre!
    Sem qualquer sombra de dúvida que recomendo! Nunca me diverti tanto num casamento e os nossos próprios convidados disseram o mesmo!
    Top top top! Obrigada Rosarinho e zé Luís, tenho-vos no coração!

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Olá queridos amigos! Obrigado pelas vossas palavras.
    Vocês também foram uns noivos espetaculares, bem como os vossos familiares e amigos.
    Foi um dia maravilhoso e sem dúvida que adorámos estar na vossa companhia, uma vez que o trabalho também se tornou divertimento para nós.
    Sejam eternamente felizes e mais uma vez, Obrigado!
    Beijinhos e abraços destes vossos amigos.
    José Luís e Rosarinho
    Carla R. Enviado a 25/03/2024

Casamento Carla e Daniel

Desde o DJ à animação foi tudo incrível, jogos super divertidos para todas as idades e feitios. O insuflável foi a perdição das crianças, até as os adultos queriam ir para lá brincar.

Obrigado amigos!
    Vocês foram uns noivos super simpáticos e colaborantes em todas as atividades.
    Sejam eternamente felizes. :-)
    Beijinhos e abraços ;-)
    Carla R. Enviado a 18/03/2024

Super animada

Incrível a experiência para a animação de todos, fez imensos jogos para todos desde os mais novos aos mais velhos, tem imensas opções para as crianças todas, mandem mensagem para ter todas as informações que queiram.
    Ana C. Enviado a 04/03/2024

Casamento Ana e Mário

A animação foi fantástica, todos se divertiram muito desde os 3 aos 91
    Muito simpáticos e disponíveis desde o primeiro contacto até ao dia do evento.
    Serviço 10 ⭐️
    Muito obrigada por tudo 🙏🏼😍❤️

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Muito obrigado queridos amigos!
    Vocês também foram uns noivos 20 estrelas :-D
    Obrigado pelo vosso testemunho.
    Beijinhos e votos das maiores felicidades. ;-)
  • Filipe
    Filipe M. Enviado a 05/11/2023

Festa com cabeça e folia 🎉

A Rosarinho e o Zé Luís têm um portfólio com imensas atividades, que estão constantemente a atualizar.
    Esta grande equipa dá oportunidade aos noivos para escolher as atividades e também estão sempre disponíveis para as adaptar ao estilo de cada casal/casamento/tema.
    Oferecem serviço de animação de excelência e personalizado, com conselhos relevantes. E, demonstram interesse e dedicação tal como se o casamento fosse deles.
    Top! Demais ✌️🎉
    Cristina M. Enviado a 05/11/2023

Não há palavras para descrever o quão agradecidos estamos à Rosarinho e ao Zé Luis. Planearam tudo juntamente connosco e de acordo com as nossas preferências e estilo de festa que pretendíamos. São simplesmente maravilhosos. Proporcionaram-nos uma casamento mega animado e divertido. Toda a gente adorou.
    Recomendamos a 100%
    Mariana M. Enviado a 20/10/2023

Hiper recomendamos 💗

O que dizer... São espetaculares !!!!
    Todos os convidados dizem o mesmo, "nunca fui a um casamento com tanta animação" , "está a ser muito divertido", nunca me foi embora tão tarde de um casamento".
    São maravilhosos, sempre a pensar em nós e em como podemos tornar o nosso dia memorável, obrigado Rosarinho e Zé Luís por todo o profissionalismo e dedicação 🙏🏼😊.
    Conseguiram superar as nossas expectativas 🤩

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Obrigado pelas vossas palavras meus amigos.
    Connosco é assim, começamos como desconhecidos, depois clientes e terminamos como amigos.
    Vocês foram e são um casal espetacular. Foi um gosto enorme termos o privilégio de participar neste vosso tão especial dia.
    Beijinhos e dois grandes abraços ;-) :-)
    Liliana C. Enviado a 08/10/2023

Maravilhosossss

Casei dia 7 de Outubro de 2023 e digo foi espectacular, uma dupla maravilhosa a energia da rosarinho contagia qualquer um.
    Sempre muito cuidadosos com a animação, jogos fantásticos e recomendo imenso. Ainda estou sem palavras para tanta animação, todos os convidados adoraram melhor escolha não podia ter feito.

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Obrigado pelo vosso testemunho, queridos amigos.
    Com pessoas espetaculares como vocês é fácil para qualquer profissional desempenhar o seu papel.
    Desejamo-vos as maiores felicidades do mundo.
    Beijinhos e dois grandes abraços para vocês ;-) :-)
    Cátia Enviado a 02/10/2023

Muitos jogos divertidos

A Rosarinho e o Zé Luís têm um grande carisma. A nossa cerimónia foi na quinta e pedimos à Rosarinho que fizesse a celebração, que foi muito bem dirigida. Disponibilizaram também o equipamento para a realização da mesma no exterior. Durante o dia estiveram sempre a animar os convidados, tanto durante a refeição com danças e jogos rápidos, bem como depois. Apenas achámos algumas brincadeiras um pouco infantis tendo em conta que tínhamos muito poucas crianças.

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Queridos amigos, obrigado pelas vossas palavras.
    Foi um casamento bastante completo e animado.
    Não entendemos em específico ao que se referiram quando falam em brincadeiras um pouco infantis, contudo, com a nossa alegria e amizade, sempre procuramos ajudar a transparecer o que de melhor existe em cada pessoa... e não é verdade que "todos temos uma criança dentro de nós"? hehehe... :-)
    Desejamo-vos as maiores felicidades, saúde e muito sucesso a dois ;-) :-)
    Andreia S. Enviado a 18/09/2023

A melhor animação de sempre

Conheci a Rosarinho e o Zé Luis através de uma quinta, no batizado da minha filha, onde fizeram animação infantil e adulta e foi o maior sucesso. Um ano depois realizaram a animação do meu casamento.
    O que dizer deles? São os melhores de sempre! Têm uma energia fantástica, são super dedicados, brincadeiras e jogos divertidos onde os convidados fazem parte, música perfeita, as crianças adoram as(os) meninas(os) do insuflavel, pinturas faciais e diversas brincadeiras.
    Entrámos como clientes, mas agora somos amigos! Gosto muito deles e merecem todo o sucesso do mundo e que venha o próximo prémio.

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Queridos amigos, muito obrigado pelo vosso testemunho.
    Vocês são sem dúvida tudo aquilo que qualquer profissional pode desejar para trabalhar. Amáveis, simpáticos, bem dispostos e sempre preocupados com o bem-estar de todos.
    Desejamo-vos toda a felicidade do mundo e mais meio metro... :-)
    Beijinhos e dois grandes e fortes abraços ;-) :-)
    Flávio A. Enviado a 17/08/2023

Excelentes músicas e animação

Excelente animador, ótima música, simpatia extrema e muita paciência com os noivos

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Muito obrigado pela amáveis palavras.
    Muita saúde e sucesso.
    Beijinhos e abraços
    Marina D. Enviado a 22/07/2023

Casamento Marina & Edgar

Muito profissionais, super divertidos! Contribuíram imenso para tornar o nosso dia muito mais especial, agradecemos ao Zé Luís e à Rosarinho, por nos terem proporcionado este dia Perfeito!

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Muito obrigado pela amáveis palavras.
    Muita saúde e sucesso.
    Beijinhos e abraços
    Patrícia R. Enviado a 12/06/2023

Animação boa!!!

Olá.. A Fairy Teles foi a animação que escolhemos para o nosso dia. Foi uma boa animação, a Rosarinho e o Zé são pessoas impecáveis. Tivemos também a animação para as crianças (Insuflavel e pinturas faciais) que estas adoraram, pois a escolha da hora de colocar o insuflavel a seguir ao almoço foi o ideal.
    Tínhamos também uns balões no centro de mesa que a Rosarinho e o Zé nos encheram com hélio, o que ficou TOP !
    No entanto, para justificar as minhas 4estrelas, tenho uns pontos negativos apontar, pois foram momentos que me deixaram triste no meu dia.
    A qualidade do som no momento da cerimónia teve falhas, pelo que nem sempre se ouvia a celebrante (Rosarinho) a falar, assim como a falha tardia da música da menina das alianças.
    No decorrer das entradas não ouve animação com os convidados, um momento muito fraco, no qual poderiam ter interagindo mais.
    A gestão do tempo no decorrer do dia podia ter sido melhor gerido, pois no final da noite o corte do bolo (com pouco som) e o jogo do bouquet foi tudo a correr.
    O filme que passaram a pedido do noivo, poderia ter sido testado antes do dia do casamento, para ter sido passado numa melhor qualidade.
    Percebo que estes dias não são fáceis, mas é um dia único para os noivos, e queremos sempre tudo perfeito. Mas sabemos também que existe falhas e aceitamos.
    No entanto, não poderia deixar de mencionar, para no futuro poderem melhorar.
    Obrigada.

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Muito obrigado pelo comentário, críticas e análise em geral.
    Efetivamente, durante a cerimónia e devido à enorme distância, entre o microfone e o recetor, por vezes existiram alguns cortes na voz, nomeadamente quando uma pessoa se colocava mesmo à frente do microfone. No entanto foram cortes momentâneos que em nada prejudicaram a cerimónia.
    Relativamente aos outros pontos negativos (em geral) que indicou, apesar de não concordar com os mesmos, respeitamos a sua opinião e este não é certamente o local para discutir o assunto.
    Ressalvo que não é indicando publicamente pontos que se acharam negativos que nos ajudam a melhorar... tal situação apenas nos prejudica!
    Como disse o pensador Mario Sergio Cortella: "Elogie em público e corrija em particular. (...)".
    Saliento que da nossa parte houve o maior empenho e esforço para que tudo corresse pelo melhor, sendo que tanto os noivos, como os convidados foram de uma educação e trato excecionais, sempre prontos a participar em todos os momentos de interatividade propostos.
    Desejamo-vos tudo de bom, muita saúde e que sejam eternamente felizes!
    Um beijinho e um grande abraço ao maridão.
    Nuno F. Enviado a 09/06/2023

Excelente energia

O nosso forte agradecimento à equipa FairyTales que nos celebrou, animou e fez de tudo para que o nosso casamento fosse perfeito.
    São uma equipa que vão deixando a animação fluir, e que têm sempre atenção ao que os noivos querem ou não fazer, nunca fizeram nada sem o nosso consentimento e sempre nos pediam a opinião para fazer o que quer que fosse.
    São uma animação bastante completa, visto que têm inúmeros serviços, celebração de casamento, dj, animadora de sala, Insuflável, pinturas facias, entre outros...
    O meu muito obrigado para a Rosarinho e o Zé, foram impecáveis.

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Amigo Nuno, muito obrigado pelas palavras de apoio e incentivo.
    São esse tipo de comentários que nos dão força e vontade de diariamente seguir em frente e procurar fazer sempre bem e melhor.
    Vocês (noivos) e todos os convidados em geral foram impecáveis e de um trato excecional.
    Mais uma vez agradecemos as amáveis palavras que muito nos ajudam a ganhar a confiança e vontade de futuros noivos para nos contactar.
    Um grande abraço e um beijinho à esposa. Sejam eternamente felizes!
    Teresa N. Enviado a 05/06/2023

Casamento teresa e Virgílio

Parabéns pelo excelente trabalho, simpatia,apoio ,uma de animação a contratar sempre que exista um evento. Parabéns mais uma vez e muito obrigado por terem contribuído para o dia mais feliz da minha vida.

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Muito obrigado meus queridos amigos.
    A vossa simpatia e amizade superaram todos os níveis.
    Deu-nos imenso prazer e alegria animar e ajudar a que este vosso dia fosse ainda mais especial.
    Sejam eternamente felizes!
    Um grande abraço e um beijinho.
  • Sara Vicente
    Sara V. Enviado a 30/10/2022

Muito bom, aconselhamos muito

Foi muito bom ter este serviço no nosso casamento! As crianças adoraram, foi muito bom para os pais puderem aproveitar a festa de uma maneira melhor. Muito obrigada pelo excelente trabalho!

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Muito obrigado pelas vossas palavras.
    Desejamo-vos as maiores felicidades, muita Saúde e sucesso na vossa vida.
    Joana E. Enviado a 24/10/2022

Uma animação fantástica!!! Nunca deixam a festa morrer e ajudaram-nos a fazer deste dia, o dia mais feliz das nossas vidas!

Obrigado queridos amigos!
    Pessoas fantásticas como vocês, ajudam a tornar a festa ainda mais fantástica.
    Que sejam assim eternamente felizes!
    Um grande beijinho e abraço
    Lúcia T. Enviado a 01/09/2022

Casamento Lúcia e Tomás, batizado Nelson e António

Não há palavras para descrever.
    Super atenciosos, super divertidos. Serviço obrigatório em qualquer festa, decididamente.
    Muito obrigada por ajudarem a tornar este dia ainda mais inesquecível.

Muito obrigado.
    São testemunhos e palavras como as vossas que nos fazem diariamente procurar fazer melhor e superarmo-nos a nós próprios.
    Sejam muito felizes.
    Susana C. Enviado a 24/08/2022

Equipa top top

Fizeram com que o nosso dia fosse cheio de início ao fim, tal como pedimos música entre pratos música durante a refeições interação com os convidados durante toda a refeição foram mesmo maravilhosos, são uma equipa maravilhosa que recomendo são 5 estrelas.

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Muito obrigado pela simpatia e pelas amáveis palavras. Com clientes 5 estrelas, o nosso trabalho torna-se sempre mais fácil. Fazemos votos das maiores felicidades e sucessos futuros.
    Beijinhos e um grande abraço!
    Evanoela G. Enviado a 17/08/2022

Amáveis! Tudo perfeito

Nunca nos vamos esquecer do profissionalismo desta equipa! Foi tudo perfeito, ajudaram nos praticamente com todo o processo do casamento é fizeram deste dia memorável! Obrigada por tudo.

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Obrigado pela vossa opinião queridos amigos. Vocês foram uns noivos espetaculares. Desejamos-vos toda a sorte do mundo, felicidades e muita Saúde! Beijinho e Grande Abraço!
    Catia L. Enviado a 31/07/2022

Animação fantástica, nada intrusiva e de acordo com os nossos gostos. São super criativos e têm uma oferta bastante diversificada com preços acessíveis. Criaram empatia com todos os convidados e connosco ficou o início de uma amizade. São pessoas top e mega profissionais. Não iríamos encontrar melhor! Recomendamos imenso! Sem eles o nosso dia não teria sido tão maravilhoso! Obrigada Rosarinho e Zé Luis!

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Obrigado queridos amigos. Vocês foram fantásticos. Muitas felicidades e sucessos na vossa vida. Beijinho e abraço! José Luís & Rosarinho
    Ana C. Enviado a 11/07/2022

Serviço de grande excelência e profissionalismo. Grande dinamismo e animação.

Obrigado queridos amigos.
    Muitas felicidades e sucessos na vossa vida.
    Beijinho e abraço!
    José Luís & Rosarinho
    Joana G. Enviado a 04/07/2022

Espetacular!

Obrigado à Rosarinho e ao Zé pela a animação espetacular que fizeram no nosso casamento! Foi super divertido e ficámos muito felizes! Os jogos que fizeram divertiram a malta à grande! Sempre super prestáveis e amáveis! Recomendo a 100%! Obrigada por terem feito parte daquele dia mágico.

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Muito obrigado pelas vossas amáveis palavras. Desde o primeiro momento que a vossa simpatia e alegria contagiou todos os presentes, incluindo nós próprios.
    Foi uma festa fantástica!
    Sejam muito felizes e continuem a cativar quem vos rodeia com a vossa alegria e boa disposição.
    Beijinhos e abraços.
    Jorge F. Enviado a 07/06/2022

Maravilhosos

Excelentes profissionais, trabalho maravilhoso recomendo gostei muito de todo trabalho e muito atentos a todos os pormenores.

Muito obrigado amigos.
    Vocês também foram excecionais, assim como todos os convidados.
    Desejamos-vos um futuro maravilhoso cheio de sucessos e muita saúde!
    Grande abraço e beijinhos.
    Ana S. Enviado a 07/06/2022

Animação Infantil 1000%

Adoramos a Rosarinho e o Zé são pessoas super acessíveis, simpáticas, humildes e disponíveis. Desde de início que nós sempre alertaram para possíveis imprevistos na quinta onde íamos casar, seguimos sempre os seus conselhos e apesar dos imprevistos da quinta (no que toca a não terem colocado o insuflável como prometido), a nossa animação infantil vinha prevenida. Foram pacientes e incansáveis, e os pais das nossas crianças adoraram! Tivemos jogos, pinturas ,balões, bolas de sabão, algodão doce... Tudo o que tínhamos direito, foi espetacular! Caso procurem animação infantil, aconselho sempre esta equipa a toda a hora, nada falha e são top! Gratos por tudo e pelo dia que proporcionaram as crianças e a alguns adultos. Hahaha.

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Muito obrigado pela vossa simpatia e testemunho.
    Desejamos-vos os maiores sucessos e que sejam muito felizes.
    Beijinhos e um grande abraço ao Jorge.
    Ana C. Enviado a 22/05/2022

Animação casamento

Recomendo este casal como animadores de casamento. Muito top. Sem eles o nosso dia de casamento não seria a mesma coisa! Obrigada!

Obrigado nós.
    A vossa simpatia foi o maior contributo para o sucesso do evento.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e muita saúde!
    Raquel R. Enviado a 19/05/2022
    Bom dia, quero agradecer ao Zé e à Rosarinho pelo bom ambiente, dinâmica, flexibilidade e desempenho no nosso casamento. Foram espetaculares! Obrigada.

Resposta de Fairy Tales - Animação:

Muito obrigado pelas vossas palavras e testemunho!
    Todos foram espetaculares e participativos, o que muito contribuiu para o sucesso do evento.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e muita saúde!
    Grande abraço e um beijinho!