Opiniões de Flybox

Flybox Ver mais informação

• Telma
    Telma Enviado a 13/09/2024

Os melhores! Top top top

Contactei a Flybox para o meu casamento, e desde o primeiro minuto a Beatriz foi impecável !

Fizeram um trabalho espectacular com todos os convidados, a Beatriz teve sempre um sorriso na cara, e foi sempre muito simpática e prestável com todos.

Queremos agradecer do fundo do coração ❤️ a Beatriz e a Flybox obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial, obrigada pelo carinho e obrigada pela simpatia.

Recomendo 100000%
  • Micaela
    Micaela R. Enviado a 10/11/2023

Recomendamos a 100%

Dois meses (e uns dias) volvidos do nosso "sim" não podíamos deixar de agradecer publicamente a simpatia, a disponibilidade e o profissionalismo da Flybox – na pessoa da Beatriz.
    Desde o primeiro contacto estabelecido que simpatizamos com a Beatriz – pessoa muito afável, atenciosa, simpática e disponível. Muito preocupada para que tudo corresse pelo melhor, antes, durante e depois do casamento.
    Consideramos que o videobooth foi uma aposta ganha no nosso casamento e graças à Flybox temos registos de vídeos super divertidos que eternizaremos nas nossas memórias :)
    Recomendamos a 100% a Flybox; têm um serviço de excelência!
    Inês G. Enviado a 17/10/2023

Casamento 07/10/2023

A Flybox foi das nossas primeiras escolhas para o grande dia! Queríamos algo divertido e memorável para os nossos convidados e não podíamos estar mais agradecidos por termos feito esta escolha e ter corrido tão bem. Todos os convidados adoraram, divertiram-se imenso e ficaram com memórias para a vida deste dia maravilhoso. Recomendo vivamente se querem uma experiência animada e diferente! A Beatriz sempre prestável, genuína e disponível. Muito felizes com a nossa escolha! Obrigada ☺️

Joana M. Enviado a 16/08/2023

Excelência e profissionalismo

A Flybox representada pela Beatriz apresenta um serviço de excelência. Tornou o casamento ainda mais animado e interativo, cheio de memórias para partilhar. Com recordações personalizadas e muito divertidas! A Beatriz foi sempre uma pessoa atenciosa, simpática e extremamente disponível que nos colocou à vontade para escolher quer os horários, quer as músicas e ainda se deslocou à Quinta para verificar o local, de forma a que tudo corresse de forma perfeita! Recomendamos a 100%!
    Cristiana Enviado a 26/07/2023

Flybox e Beatriz

Adorámos ter a Flybox no nosso casamento e a Beatriz é uma professional de excelência! Sempre muito atenciosa e muito querida com todos! Adorámos a experiência e os nossos convidados também! Foi sem dúvida uma ótima aposta e recomendamos a todos os que possam estar interessados, não se vão arrepender! Obrigada mais uma vez.
    Carina S. Enviado a 25/07/2023

Impecável

Um serviço de excelência prestado pela Beatriz, profissional, humilde e atenciosa! Tudo o que nós valorizamos. Gostámos imenso de ver a sua total disponibilidade para agradar tanto a nós noivos, como aos convidados das mais variadas idades. Adorámos a experiência, os convidados idem! ficámos com recordações giríssimas, personalizadas e ainda divertidas na hora. Recomendamos em absoluto! Não há arrependimento possível!
    Beatriz C. Enviado a 17/07/2023

Ofereci esta experiência aos noivos como presente de casamento.
    Todos os convidados adoraram!
    A Beatriz (que representou a Flybox), foi sempre super atenciosa, simpática e de sorriso no rosto. Super disponível desde a primeira conversa até à despedida no final do serviço. O feedback de todas as pessoas é semelhante e MUITO positivo.
    A Flybox tornou o casamento ainda mais animado e interativo e cheio de memórias para partilhar.
    Sem dúvida que recomendo e voltaria a recorrer ao serviço.
    Inês R. Enviado a 02/06/2023

Bombástico 360

Adorámos ter a FlyBox no nosso dia ! Deu aquele toque de diversão extra que fez a diferença Ficámos com memórias inesquecíveis… A Beatriz é uma querida e vai ficar sempre no nosso coração! Recomendamos a 100% este serviço para o vosso casamento! Obrigada
  • Lisa
    Lisa S. Enviado a 08/05/2023

Todos adoraram!

Flybox fez mesmo a diferença no entretenimento! Todos adoraram, é super divertido e ficamos com vídeos lindos! A Beatriz foi incansável, super profissional e simpática e a comunicação foi muito boa. Obrigada!! Recomendo a 100%
    Carolina S. Enviado a 06/11/2022

Uma aposta ganha!

A aposta neste serviço foi uma das melhores decisões que tomámos na organização do nosso casamento. Sendo algo simples, é de facto, um serviço diferenciador. Foi algo que nenhum convidado esperava, mas que teve uma aderência fantástica, e para além de proporcionar momentos super divertidos durante a festa, permite-nos o registo mais autentico desses momentos, ao invés do registo fotográfico clássico. Tem sido fantástico reviver esses momentos! Realçar também o profissionalismo e simpatia da Beatriz Gaspar que nos acompanhou no grande dia.
  • Danielle
    Danielle C. Enviado a 01/11/2022

Renovação de Votos 9/10/2022

Foi Mágico, Inesquecível e super Divertido.
    Nem tenho palavras para agradecer todo o carinho, simpatia, dedicação e profissionalismo da Beatriz.
    Todos os convidados ficaram rendidos e adoraram, dos mais novos aos mais velhos.
    Até os outros fornecedores quiseram experimentar
    Foi atração da festa.
    Obrigada Beatriz e FlyBox por tornarem a nossa festa tão divertida, tenho a certeza que vamos estar juntos novamente em outra festa que tenha de organizar.
    Ana O. Enviado a 09/10/2022

Ana e André 8/10/2022

A FlyBox marcou a diferença no nosso casamento, os convidados ADORARAM, foi um dos pontos altos da festa!
    Só posso agradecer à Beatriz pela disponibilidade e simpatia que sempre teve connosco. Sempre atenta a todos os pormenores e sempre disponível para ajudar, obrigada de coração!
    Cristina Enviado a 29/08/2022

Casamento Nuno & Cristina

Tudo perfeito, convidados ficaram surpreendidos foi muito divertido, aconselhamos vivamente!!!
  • Filipe
    Filipe Enviado a 29/08/2022

Fantástico serviço e profissionalismo

Serviço e conceito genial. Todos os nossos convidados adoraram e eu e o marido achamos que a Beatriz fez um óptimo trabalho, sempre sorridente e paciente. E deu especial atenção a nós como casal e o facto de querer esperar para que nós fôssemos os últimos a usar o serviço (assim como os primeiros) mostra como gentil e atenciosa ela é. Mais uma vez obrigado por ajudar a criar memórias que poderemos rever quando quisermos no nosso dia especial.
  • Ines
    Inês Enviado a 12/08/2022

Profissionalismo, simpatia e claro diversão garantida!

A Flybox foi sem dúvida um sucesso no nosso dia! Uma maneira excelente de surpreender os convidados e oferecer um momento de diversão com direito a recordação em video. Tal foi o sucesso que se formou fila para experimentar! A Beatriz é uma simpatia e desde o primeiro dia foi super flexível e nos aconselhou sobre timings, local etc para tirarmos o melhor partido da flybox. No próprio dia foi super cuidadosa com a segurança dos convidados, uma simpatia extrema para todos, e uma atenção aos noivos e em garantir que também usufruíamos da Flybox para mais tarde recordar. Por último, queria referir o quão divertido foi rever todos os videos no dia seguinte. Simplesmente fantástico ver os nossos convidados tão felizes e divertidos. Obrigada por tudo.( Pena não dar para fazer upload de videos aqui na plataforma. Deixo um screenshot de um dos vídeos)
    Sofia Enviado a 02/07/2022

Momentos divertidos e originais

Quando a simpatia da Beatriz se mistura com a diversão do seu serviço o resultado só pode ser incrível. Ficam recordações para todos com originalidade e boa disposição! Adorámos!!