Opiniões de FX Eventos

FX Eventos

Amadora

Patricia G. Enviado a 12/09/2024

Adorei! Contratava novamente!

Faia és o maior! Tornaste o casamento tão divertido! Amei! Excelente interação com os convidados, óptimo DJ, sempre muito atentos a todos os detalhes! O 360 foi um sucesso! Voltava a escolher a FX sem sombra de dúvidas!
    Ainda não tenho fotos, mas acreditem que foi brutal!
  • Duarte
    Duarte F. Enviado a 21/05/2024

Deram energia ao nosso dia!

Tornaram o nosso dia muito mais dinâmico e especial. A equipa da FX Eventos foi sempre muito atenciosa conosco e sempre pronta a responder, logo desde o primeiro contacto até ao final.
    O DJ alocado ao nosso casamento foi sempre muito cuidadoso e ouviu sempre os nossos pedidos e indicou sugestões pertinentes.
    A escolha de música foi muito adequada e atraiu bem os convidados para um momento de dança muito memorável.
    Acima de tudo uma equipa muito profissional, solicita e atenciosa. Sem eles não era possível o nosso dia ser tão bom.
    Andreia P. Enviado a 26/12/2023

Excelente animação!

O serviço de animação e DJ foi absolutamente fantástico! O Miguel Ângelo e a equipa souberam como entreter os convidados do início ao fim, tornando cada momento único e memorável para nós e para todos no nosso dia especial.
    Um eterno agradecimento pelo vosso serviço no nosso casamento, foi um gosto!

Daniela L. Enviado a 25/11/2023

Olá.
    Eu e o Bernardo casamos no dia 14 de outubro de 2023 e decidimos escolher a FX Eventos para serem a equipa de animação do nosso grande dia.
    Para nós, noivos, tínhamos as expectativas e exigências um pouco altas pois queríamos muito animação , divertimento e memórias boas. A FX Eventos não só cumpriu com as nossas expectativas como as superou.
    O João Faia esteve sempre disponível para todos e quaisquer esclarecimentos e dúvidas, justamente como a Filipa.
    O Miguel o nosso animador , foi simplesmente incrível! Temos muito a agradecer pelo excelente trabalho! Não faltou animação, não faltou música, não faltou divertimento o casamento inteiro!
    Os convidados amaram tudo! E os noivos também!
    Obrigada mais uma vez e desejamos muito sucesso a vocês !
    Andreia G. Enviado a 07/11/2023

Experiência positiva

A nossa experiência foi positiva no geral.
    A festa foi muito divertida. A comunicação foi relativamente fácil e tivemos sempre respostas rápidas (um agradecimento especial à Filipa Santos por isso). No entanto, sugiro que seja agendada uma reunião com o DJ/Animador com mais antecedência, em vez de apenas uns dias antes. Devido a essa falta de comunicação, não ficou claro que o jantar seria dentro do restaurante e a festa do lado de fora, o que resultou num custo adicional considerável para adicionar colunas no interior.
    -Se desejarem utilizar o serviço Wildcam (que é opcional), sugiro que mencionem novamente na reunião com os animadores, pois não sabíamos que era necessário mencionar novamente e talvez não tenha ficado explícito antes e, como resultado, acabámos por não ter esse serviço.

Apesar desses pequenos contratempos, o serviço foi fantástico na entrada dos noivos, durante a dança dos noivos e no corte do bolo. Não posso deixar de mencionar o quão divertidas foram as animações durante o jantar. Foi verdadeiramente icónico! E a Playlist que o DJ escolheu fez literalmente toda a gente querer dar um pezinho de dança!
    Agradecemos pelo esforço e dedicação em tornar o nosso dia especial ainda mais memorável.
    Cristina L. Enviado a 01/11/2023

Equipa fantástica

A FX Eventos tem uma equipa fantástica. Ajudaram a escolher e a tornar os momentos mais importantes em momentos inesquecíveis. Ainda hoje, vamos no carro com os filhos e passamos as músicas desses momentos para recordar o casamento!
    Foi incrível
    Sara O. Enviado a 25/10/2023

Criatividade

Rapidez em todo o processo, muito acompanhamento, muita interação com os convidados, jogos, danças… 👏🏻
    Pedro V. Enviado a 29/05/2023

Casamento Mariana e Pedro 26/05/2023

A animação do nosso casamento foi espetacular, muito divertidos, profissionais de excelência e sempre disponíveis! O João é incrível e um excelente profissional todos os nosso convidados de divertiram, dançaram e participaram nos jogos todos! O momento do corte do bolo também foi espetacular com os sparkles e o fogo preso.
    Liliana S. Enviado a 11/08/2022

Casamento 06.08.2022

O ponto de contacto foi a Filipa, e foi sempre muito prestável e simpática. O Miguel, o animador, ajudou-nos bastante com as escolhas das músicas e manteve a festa sempre animada. Nós divertimos-nos e os convidados também, que é o que mais importa.
  • Emily
    Kiersten A. Enviado a 08/08/2022

Adorámos! Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso foi partilhar o nosso dia com esta equipa, sempre à vontade, brincadeiras espectaculares. Os nossos convidados ficaram sem palavras, adoraram! Só tenho pena que tenha passado tão rápido! Obrigada João e staff
  • Sérgio
    Sérgio N. Enviado a 08/08/2022

Pena não ter opção de 10 estrelas

Profissionais de excelência, sempre disponíveis, atenciosos, amigos... Epá recomendamos a 100% fora de série. João Faia e equipa são brutais.
    Ana C. Enviado a 03/08/2022

Um serviço excecional

Foi um dia tão, tão bom, tão feliz e temos a agradecer também à FXE pelo que nos proporcionaram. Os convidados adoraram as festa, todos se divertiram.
    A coordenação dos 'timmings', as dinâmicas feitas, a animação dos convidados... Foi tudo perfeito! Obrigada.
  • Sergio
    Sergio C. Enviado a 02/08/2022

Expectativas superadas

Foi um serviço 5 estrelas e estamos muito gratos a toda e equipa que nos acompanhou. A coordenação do Miguel foi excelente e tornou o dia inesquecível tanto para nós como para os convidados que ficaram encantados é super felizes com a nossa festa
  • Carapinha
    Ana R. Enviado a 30/07/2022

Cinco estrelas

Uma equipa cinco estrelas que nos proporcionou momentos de pura animação. Obrigada ao Miguel.
    Ana M. Enviado a 20/07/2022

Excelente animação

Versáteis, flexíveis e atentos aos gostos dos noivos. Desfrutámos de uma animação fantástica e de uma playlist perfeita para nos acompanhar em todos os momentos chave. Todos adorámos, e nos divertimos ao máximo graças ao animador Miguel e ao DJ Guedes. Excelente equipa.
    Claudia Enviado a 19/07/2022

Pefeito, a melhor escolha!

Vivendo no estrangeiro, tive que comunicar por mail, zoom e whatsapp. Mas tudo correu ainda melhor que previsto. O primeiro contacto foi muito bom com Vânia, sempre disponível e muito agradável. E se precisar de alguma informação outra que animação ou DJ, era um contacto a recomendar ou comunicar a informação correta. O nosso animador foi o João e foi um amor. Disponível e sempre sorridente. Escolhemos um pack com animação infantil e que maravilha para os pais! As crianças adoraram e os adultos podem aproveitar do casamento. Obrigada por tudo fixe, não podíamos ficar mais felizes! Foi a melhor escolha de nunca.
    Inês C. Enviado a 04/07/2022

Animação inesquecível

O dia foi tão perfeito porque vocês ajudaram a isso. A animação foi inesquecível, fizeram a festa e ajudaram a que tudo fosse melhor do que sonhamos. Muito obrigada.
  • Ruben
    Ruben T. Enviado a 27/06/2022

Equipa fantástica

Aconselho vivamente mesmo! Poderia dizer um e uma coisas sobre a FXEventos! Falei com a empresa e cativou me logo... Nunca tinha visto nada deles, nunca tinha visto nada deles mesmo posso dizer que os contratei (às cegas), mas o voto de confiança foi tão grande e não estou nada arrependido!
    Profissionalismo top. Trabalho top. Organização top. Interação top. Jogos top.
    Tudo top, nada de negativo apontar! Aconselho mesmo! E como sei que o João e o Zé vão ver isto aquilo que vos vou dizer não é um adeus, mas sim um até já...
    E posso dizer que disto... Saíram 2 boas amizades para sempre! Um grande agradecimento.
  • Juaninha
    Juaninha P. Enviado a 23/05/2022

Casamento super top

Tudo muito bom, pessoal boa onda e divertido. O casamento foi muito bom e divertido.
    Ana F. Enviado a 18/04/2022

O sonho, na quinta dos sonhos

Recomendamos, em absoluto. Dinamismo, simpatia, honestidade. Todos os nossos pedidos foram atendidos, deram sugestões, ajudaram à concretização do que fomos imaginando ao longo do processo. Muita empatia com todos.
    Enviado a 15/03/2022

Top dos tops

Pessoal fabuloso, sempre disponível e com excelentes ideias para tudo! São um grupo excelente que facilmente se tornam família! Recomendo a 100%.
    Vera B. Enviado a 28/10/2021

Dia simplesmente fantástico

Se querem um casamento divertido, a solução é a FX Eventos! Contratámos a FXE através da Quinta da Paz, seleccionando o pacote mais completo com a wildcam e entrevistas aos convidados. Sinceramente não sabíamos ao certo o que esperar além de alguns feedbacks e da página deles, mas a comercial Vânia Pascoal sempre nos tranquilizou e deixou a vontade com os serviços.
    Chegando perto da data do casamento tivemos a reunião com o animador Roberto Carlos que por si só, já foi bastante engraçada. No dia do casamento, não existem palavras para a festa que nos proporcionaram! É simplesmente fantástico! O Roberto é a definição de animador, é toda a ideia da FXE numa pessoa! Os jogos foram extremamente divertidos, as escolhas de música excelentes, com eles não há qualquer sensação de tempos mortos, toda a gente estava bem ocupada (no melhor sentido possível), toda a gente estava a rir até doer as bochechas e a barriga! Nunca me tinha divertido tanto num casamento e felizmente este foi o meu! A festa foi nossa mas ela foi muito mas muito melhor devido à FXE e ao Roberto Carlos, Ana e DJ. O nosso muito obrigado por tudo!
    Renato A. Enviado a 27/10/2021

O sinónimo de festa!

FXE um sinónimo de festa, alegria e animação ao mais alto nível! Recomendo vivamente! Excelente DJ, uma animação que não deixou momentos mortos! Não faltou nada! Obrigado por tornarem o nosso dia ainda mais perfeito!
    Ana S. Enviado a 27/10/2021

O melhor!

Simplesmente adorei toda a animação naquele dia! A FX Eventos foi realmente a cereja no topo! Melhor empresa de animação sem qualquer dúvida! Obrigada por tudo! 5 estrelas.
    Cristiana Q. Enviado a 15/10/2021

Top top, maravilhosos, algo a repetir.

Não palavras super atenciosos cuidadosos, brincalhões a felicidade e a brincadeira reina com eles. Adorei sem dúvida alguma, mais que profissionais, uns amigos mesmo.
    Vanessa Enviado a 13/10/2021

Vanessa e Daniel 3/09/2021

Agradecemos ao FX Eventos, em especial Vânia, Roberto Carlos e Ana Marta!
    Convosco conseguimos realizar o nosso dia de sonho e proporcionar uma festa muito animada com os nossos convidados. Continuem a fazer o excelente trabalho.
    Natacha F. Enviado a 24/09/2021

Os melhores dos melhores!

Chegámos à FXE por recomendação. No entanto, superou todas as nossas expetativas! A equipa é super animada, e ganharam a confiança de todos os convidados rapidamente! São sem dúvida a melhor equipa de animação de que já vi atuar! A contratar novamente quando houver oportunidade!
    Sonia S. Enviado a 20/09/2021

Casamento Sónia e Nuno 18/09/2021

Queremos agradecer excelente trabalho da equipa do FX Eventos, principalmente ao Miguel pelo excelente trabalho e dedicação, adoramos, obrigada.
    Cátia M. Enviado a 18/09/2021

Um dia perfeito!

Tivemos o melhor dia das nossas vidas e tal não seria de todo possível sem os nossos fornecedores. O Roberto e a Ana foram incansáveis e só temos a agradecer todo o apoio prestado. Recomendamos a FX Eventos e, em particular, os nossos queridos animadores que ficarão sempre na memória do nosso dia!
    Ana B. Enviado a 13/09/2021

Dia memorável

Foi um dia espectacular. A interacção da equipa com os convidados durante a dia todo foi espectacular, nunca houve momentos calmos ou mais parados. Nota-se o amor, especialmente do Miguel, pelo seu trabalho, a entrega que ele dá a cada evento memorável, o nosso foi espectacular. É uma pessoa que vou guardar um carinho especial pelo dia que nos proporcionou.