Opiniões de Mágico Pedro Cruz

Ermesinde, Valongo

Victor M. Enviado a 19/10/2024

Fantastico

Boa tarde ,

A nossa experiência foi simplesmente fantástica 🤩
    Correu tudo muito bem e ainda hoje os nossos convidados falam da prestação e o quanto gostaram ! Cativou toda a gente de miúdos a graúdos e fez com que houvesse muita animação e distração !

Aconselhámos vivamente aos futuros noivos que estejam interessados em não hesitar em querer os seus serviços !

Ficamos muito satisfeitos 👌

Desejamos tudo de bom 👍
    Catarina F. Enviado a 19/10/2024

Surpreendentemente

Não conhecia o Pedro nem o seu trabalho, mas posso dizer que foi surpreendente. Super profissional, simpático, atencioso e sempre disponível. Os convidados falaram e ainda falam do Pedro e das suas super magias!!! Sem dúvida uma peça fundamental para o nosso dia… muito obrigada Pedro por ajudar a tornar o nosso dia perfeito 🙏🙏

Claudia M. Enviado a 19/10/2024

Obrigada, Pedro!!!

O Pedro animou muito o nosso dia, e foi muito elogiado pelos convidados!!! É uma excelente ideia para um casamento diferente, todos os convidados acharam uma genial ter um mágico neste dia!!! O Pedro “misturou-se” entre os convidados, tornando a experiência ainda mais gira, porque as pessoas só depois percebiam que ia assistir a truques de magia! Foi sem dúvida uma mais valia para o nosso dia, tornando-o diferente e original!
    Obrigada, Pedro!!!
  • Elisabeth
    Elisabeth S. Enviado a 05/09/2024

Casamento da minha filha 24/8/24 Elisabeth et Alexandros

Um grande mágico, divertiu os convidados e os noivos, todos ficaram cativados pelo seu talento. Recomendo-o. Obrigado pelo vosso trabalho

Resposta de Mágico Pedro Cruz:

Elisabeth muito obrigado por deixar a sua opinião e também gostaria de agradecer toda a atenção que teve para comigo em todo o processo.
    Desejo as maiores felicidades !
  • Marlene
    Marlene Enviado a 19/06/2023

Magia para miúdos e graúdos!

O Pedro é muito simpático e engraçado! O pessoal gostou da abordagem! E no final os noivos ainda tiveram direito a um truque especial!
  • Anabela
    Anabela C. Enviado a 08/08/2022

Excelente serviço de magia para casamentos!

Contratamos o Pedro para animar o nosso casamento, desde as entradas à abertura da pista! E não podíamos ter escolhido melhor, o feedback por parte dos convidados foi incrível, o Pedro deixou todos boquiabertos com a sua magia, inclusive a nós, noivos, que também conseguimos observar a sua destreza com as cartas! A melhor animação que podíamos ter escolhido! Obrigada Pedro, recomendamos-te muito!
    André S. Enviado a 18/07/2022

Um dia mágico

Foi sem dúvida alguma um dos momentos altos do casamento! Esteve presente em todas as partes do casamento onde fez acontecer magia! Sempre que falo com algum convidado fazem questão de falar do Pedro, ficaram simplesmente impressionados com a qualidade e diversidade de truques. Recomendo a 10000000%. Este senhor, garanto que os momentos proporcionados por ele irão ficar na memória de qualquer um. Mais uma vez um muito obrigado Pedro, espero ir a casamentos e ver-te por lá.
    Joana O. Enviado a 11/10/2020

Momentos mágicos

O Pedro foi um excelente profissional no nosso casamento! Proporcionou momentos incríveis aos nossos convidados que o adoraram! Pedimos um grande número entre refeições que resultou muito bem e todos os convidados participaram e gostaram! Super recomendamos o Pedro e garantimos que não se vão arrepender!
  • Laura
    Laura Enviado a 30/12/2019

Uma ótima adição!

Pedro foi um ótimo complemento para o nosso casamento! Meu (agora) marido decidiu que um mágico seria um entretenimento excelente e ele não decepcionou. Ele se apresentou em inglês e português e nossos amigos e familiares ainda estão falando sobre seus truques! Não hesite - reserve-o! :)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pedro was a great addition to our wedding! My (now) husband decided a magician would be excellent entertainment and he did not disappoint. He performed in both English and Portuguese and our friends and family are still talking about his tricks! Don't hesitate -- book him! :)
    Cátia F. Enviado a 03/09/2019

Surpreendente.

A sua performance superou muito as nossas expectativas! Por várias vezes durante a festa notamos os convidados a irromperem em gargalhadas e palmas graças aos momentos de ilusionismo proporcionados. Mesmo depois da festa, vários amigos e familiares comentaram connosco, ainda estupefatos, a atuação do mágico. Foi uma grande tranquilidade saber que os nossos convidados estavam bem entretidos, obrigada por ajudar a tornar o nosso dia mágico!
    Sofia S. Enviado a 15/08/2019

Foi unânime! Todos adoraram o Pedro

Contratámos o Pedro para o nosso casamento. Magia mesa-a-mesa, truque geral, etc. Muitas pessoas ainda me falam desses momentos. Se recomendo o Pedro, claro que sim. Acredito que ainda tenha muitas cartas a dar. Muito sucesso Pedro.
  • Fernando
    Fernando Enviado a 20/06/2019

Casar com magia

O Pedro Cruz é um excelente profissional, um bom comunicador, que com os seus truques de magia capta a atenção de miúdos e graúdos. Muito organizado, responsável, simpático e humilde. Ainda hoje os convidados do nosso casamento falam do Mágico Pedro Cruz. Ficamos muito satisfeitos com esta escolha.
    Tânia Enviado a 27/08/2018

Desde o primeiro contacto que o Mágico Pedro Cruz se mostrou profissional e cordial. Superou as nossas expectativas e o feedback dado pelos convidados foi muito positivo. Todos ficaram muito agradados com os números de magia executados, tendo uma enorme solicitação por parte do público, neste caso os nossos convidados. Apesar de não ser usual, pelo menos na nossa zona, a presença de mágicos neste tipo de eventos é de referir que decidimos arriscar e o Mágico Pedro Cruz proporcionou um forte dinamismo e entretenimento e daí aconselharmos os seus serviços a todos os noivos.

Resposta de Mágico Pedro Cruz:

Tânia, muito obrigado por estes belos elogios! Tal como vos disse, ficarão na minha memória por terem estado nesta rampa de lançamento da minha carreira. Ficarão na memória não só vocês, mas também a festa que proporcionaram, e também a vossa família e amigos que, devo dizê-lo, foram incansáveis com todos os pormenores da festa, incluindo comigo. Espero realmente que sejam muito felizes porque vocês têm de facto uma excelente família e amigos, super simpáticos, acolhedores, cómicos, enfim uma família moderna! Senti-me muito bem em todos os momentos e por isso tenho de vos agradecer pelo voto de confiança e desejar-vos mais uma vez as maiores felicidades e que concretizem os vossos sonhos!
  • Marlene
    Marlene S. Enviado a 17/08/2018

Impressionante

O Pedro conseguiu cativar e impressionar toda a gente a quem aplicou truques de magia, incluindo nós, os noivos. Super calmo, muito simpático, profissional e super talentoso. Não conseguimos apanhar 1 único truque. Parabéns!

Resposta de Mágico Pedro Cruz:

Oh Marlene, muito obrigado pelas palavras e pelo feedback. Mesmo admitindo que não consegui abordar todos os convidados por ter sido um casamento grande e porque todos os espaços/tempos "mortos" estavam muito bem preenchidos com momentos que foram bem divertidos até para mim de assistir, posso dizer que recebi grande receptividade por parte de todos com quem tive hipótese de estar e até mesmo conversar e conhecer! Mesmo toda a equipa de sala, a equipa de som, a Nancy e até mesmo os fotógrafos foram impecáveis comigo e tiveram um papel fundamental para que eu tivesse realmente demonstrado essa calma. Muito obrigado pelo voto de confiança e desejo-vos, do fundo do coração, as maiores felicidades para os dois e que tenham uma lua de mel mágica! Se acharem por bem e para ser a cereja no topo do bolo, eu ficaria muito grato se, quando receberem as vossas fotografias, me pudessem enviar aquelas onde eu eventualmente apareço a fim de colocar aqui no meu perfil do Casamentos.pt.
    Maria L. Enviado a 05/06/2018

Magia de excelência

O nosso casamento foi num dia chuvoso e o mágico Pedro Cruz conseguiu salvar o dia, pois animou e entreteu os noivos e especialmente os convidados.
    Será lembrado pelos adultos, mas também pelos mais novos, que só queriam "truques"! Recomendo o seu serviço.

Resposta de Mágico Pedro Cruz:

Obrigado Maria Lobão pelas palavras! Na verdade a festa mesmo sem mim teria sido já por si, mágica e única, não só pelas esporádicas aparições da chuva, mas também pelo local que escolheu e pela organização e originalidade que colocou na sua festa! Entre conversas, risos e improvisos, acabei por gostar bastante de tudo, de tal forma que fui dos últimos a vir embora. Muitas felicidades aos dois e muito obrigado pelas palavras e pela confiança!