Opiniões de Ns Casamentos

Ns Casamentos Ver mais informação

Ricardo M. Enviado a 06/09/2024

Casamento 01.09.2024

Agora que já está tudo mais calmo, gostávamos de agradecer ao Grupo NS o seu profissionalismo e a sua disponibilidade, em especial ao DJ Carlos Martins que foi sem dúvida alguma uma escolha mais que acertada. Conseguiu manter sempre a pista cheia independentemente do estilo de música que estava a passar, e o feedback que tenho tido dos convidados é sempre o melhor.
    Mais uma vez o nosso muito obrigado,
    Ricardo e Catarina
    Catarina C. Enviado a 05/09/2024

Profissionalismo máximo - DJ Carlos Martins

O grupo NS prima pelo profissionalismo e atenção ao detalhe.
    Tudo correu lindamente ao nível de som, luzes e animação.
    Destacamos a energia e dedicação do DJ Carlos Martins, que deixou os nossos convidados ao rubro!! Como costumamos dizer "Foi o fim do mundo!!!".
    Foi épico ver os nossos avós a saltar com as crianças e com a malta mais jovem!
    Para além disso, agradecemos a disponibilidade do Carlos, no acompanhamento até ao dia do casamento.
    Foi incansável e sempre simpático.
    Recomendamos a 100000% !
    Alda V. Enviado a 04/09/2024

Avaliação do Dj do nosso casamento

O DJ Chico foi simplesmente incrível! Soube ler as pessoas mantendo-as animadas durante todo o evento. A escolha das músicas foi impecável, tendo ido de encontro a todos os gostos e mantendo a festa animada do início ao fim. Não poderíamos ter escolhido alguém melhor para tornar o nosso dia ainda mais especial! Muito obrigada NS e um agradecimento ainda mais especial ao DJ Chico. Super recomendado.

• Marcelo
    Marcelo F. Enviado a 04/09/2024

M&A 31.08.2024

Contratamos o serviço do Grupo NS, através da Quinta na qual celebramos a nossa festa de casamento .
    Obrigado por tanto e por este dia inesquecível.
    Um obrigado especial ao DJ Chico que foi impecável durante toda a festa, desde coreografias nas músicas para colocar todos os convidados a dançar até no auxílio para nós noivos nos timings certos das entradas do salão e etc.
    Não poderíamos ter imaginado nada melhor. Todos os convidados adoram e divertiram-se muito. Quando era hora de dançar era raro ver mesas com gente pois estava tudo na pista.
    O nosso obrigado, estamos de coração cheio!
    Nita O. Enviado a 04/09/2024

Casamento 11 de maio 2024

O nosso casamento foi em maio e tivemos o privilégio de ter a NS Casamentos como nossa animação.
    Só temos coisas boas a dizer desde o pre casamento até ao casamento, todo o profissionalismo da equipa , em especial ao dj chico que fez com que tenhamos tido uma festa de sonho.
    Muito obrigada à NS Produções em especial ao DJ Chico.
    Recomendamos 100%.
    Diana C. Enviado a 03/09/2024

DJ Carlos Martins - O melhor do mundo!

O grupo NS foi, sem dúvida, a escolha acertada para tratar da animação do nosso dia. O Carlos, em particular, garantiu que, desde o primeiro ao último minuto, o casamento fosse uma verdadeira festa. Incansável, alegre e sempre a interagir com os convidados, o Carlos saiu com um verdadeira legião de fãs do casamento. Não há palavras suficientes para descrever o quão felizes ficamos de ter escolhido o Carlos para nosso DJ. Recomendámos a todos a gente, pois ele é, realmente, o melhor de todos.
    Sem dúvida alguma que, num futuro evento, escolheremos novamente o Carlos para o animar e torná-lo, também, memorável.
    Um grande obrigada 🤍
    Andreia F. Enviado a 31/08/2024

Casamento 13.08.2024

Palavras para que!!!
    AdoreI 🥰
    Gostei imenso do grupo NS super gentis connosco ajudaram em todas as nossas dúvidas, e a concretizar todos os nossos sonhos para o grande dia.
    Um grande obrigada ao a Bruno Xavi que foi impecável, sempre atento a todos os pormenores, tanto quanto nós Noivos mas como as Convidados.
    Todos adoraram.
    Estaram sempre presentes no nosso dia que foi incrível com as pessoas incríveis e profissionais que estiveram do nosso lado.
    Obviamente que serão a nossa escolha num futuro evento.
    Um grande obrigada a todo o grupo e ao Bruno
    Mónica A. Enviado a 31/08/2024

Épico! Dj Carlos Martins

Um obrigada não chega para agradecer o incrível trabalho do DJ Carlos Martins. Foi a nossa primeira escolha e claramente não erramos nela. Consegue perceber logo no primeiro contacto a essência do casamento e dos convidados e proporciona uma festa incrivel que tomos os convidados fartaram-se de elogiar. Foi exatamente o que nós queriamos, algo parecido a um festival com todos os convidados a dançar e foi exatamente isso que o Carlos conseguiu fazer. Muito obrigada pelo excelente trabalho. Nunca nos esqueceremos do quão épico foi :)
    Ana F. Enviado a 30/08/2024

Casamento Ana e Luís

Só queremos agradecer. O nosso casamento não seria o mesmo sem a organização da empresa NS Produções, toda a equipa que esteve sempre connosco e o nosso fantástico dj Bruno Xavi, que vai ficar sempre no nosso coração. Sempre disponível a qualquer hora, e fez da nossa festa como se fosse a dele. Obrigada é pouco ❤️
    Equipa NS Produção vocês foram incríveis ❤️
    Sofia C. Enviado a 30/08/2024

Melhor empresa de animação

Muito obrigado ao grupo Ns pela animação que fizeram no nosso casamento. Mesmo antes do casamento fiquei descansada pela maneira como ia decorrer a festa devido á organização que eles têm.
    Em especial quero agradecer ao DJ Carlos Martins,pelo profissionalismo e pela atenção que nos deu no dia do nosso casamento.
    Os convidados adoraram e nós ficamos muito contentes por termos toda a gente a dançar na pista que era algo que não contávamos mesmo,isso deve se ao Dj Carlos Martins, excelente profissional.
    Obrigada por tudo 🙏
  • Débora
    Débora A. Enviado a 30/08/2024

Melhor profissional

Dj Carlos Martins do grupo NS foi uma das melhor escolhas que nós fizemos.
    Super simpático, sempre pronto para ajudar.
    Os convidados adoraram.
    Obrigada por fazeres o nosso dia ainda mais fantástico.
    O melhor Dj sem duvidas.
    Cidália P. Enviado a 29/08/2024

Simplesmente fantástico !!!

Uma animação fantástica, todos os convidados adoram e nós ficamos simplesmente maravilhados!! Um especial agradecimento ao nosso DJ Carlos Martins, pelo carinho e por ter sido incansável connosco durante todo o nosso dia! Uma energia contagiante, super simpático sempre atento a todos os pormenores. Proporcionou-nos, sem sombra de dúvida, o melhor dia das nossas vidas!!
    Alexandre F. Enviado a 28/08/2024

Profissionalismo e competência

O DJ Carlos Martins foi sem dúvida uma peça chave na animação do nosso casamento.

Atento a todos os nossos pedidos e acima de tudo ao que a pista estava a pedir em cada momento.
    Recebemos bom feedback de vários convidados, dos mais novos aos mais idosos.
    Foi animação até não aguentar mais!

Obrigado!
  • Soares
    Soares L. Enviado a 28/08/2024

Incrível !-----Incroyable !

Obrigado mil vezes por este dia incrível para o qual você contribuiu. A área de descanso na saída da igreja foi muito apreciada.
    Pelo ambiente musical muito obrigado ao DJ Carlos Martins que foi perfeito. Não poderíamos ter imaginado nada melhor. Todo mundo adorou.-----------------Merci mille fois pour cette journée incroyable à laquelle vous avez contribué. Le coin rafraîchissement à la sortie de l’église a été vivement apprécié.
    Pour l’ambiance musicale, merci beaucoup à DJ Carlos Martins qui a été parfait. Nous n’aurions pas imaginé mieux. Tout le monde a adoré.
  • Sonia
    Sonia S. Enviado a 28/08/2024

Não podia esperar melhor !

O grupo NS foi uma das nossas melhores escolhas! Primeiro porque é um dia que requer muita organização e eles conseguiram sempre nos tranquilizar e apoiar na organização que seja antes do dia, como no próprio dia. O Carlos foi mesmo um apoio espetacular, uma bomba de energia que tinha todos os momentos pensados e antecipados para que o dia corra da melhor forma possível. Quando havia um problema o Carlos tinha a solução. Por isso recomendo a 1000% o grupo NS. É mais uma vez obrigada por tudo !
  • Cecília
    Cecília F. Enviado a 27/08/2024

Felicíssimos com o Grupo NS (Carlos Martins)

Foi um dia imensamente feliz para nós!!
    O Grupo NS mais precisamente o DJ Carlos Martins com a colaboração do DJ Marcio Martins, foram excelentes, não faltou animação, festa e alegria.
    Escolheríamos novamente a mesma equipa e repetiríamos todos os momentos.
    Obrigado por colaborarem da melhor maneira possível até ao sol nascer, no dia mais feliz das nossas vidas !
    Continuação de muito sucesso no vosso projeto, e da nossa parte não faltarão recomendações do vosso trabalho

Obrigado
    Cecília e Tiago
    03-08-2024
    Ana Enviado a 27/08/2024

O melhor DJ

Sem duvida que o Dj Carlos Martins do grupo NS marca pela positiva! 😎Excelente profissional, animado e sempre disponivel! 5⭐️
  • Flávia
    Flávia Enviado a 26/08/2024

Serviço fantástico do início ao fim, muita organização e energia acima de tudo, animação não faltou, top, adoramos o DJ Carlos Martins foi fantástico, só aspetos positivos a apontar. Excelente trabalho, recomendamos sem dúvida ❤️
  • Gabriela
    Gabriela G. Enviado a 24/08/2024

Casamento Gabriela & André | Formidável

Contratamos o serviço do Grupo NS, através da Quinta na qual casamos. Não conhecíamos, porém temos a certeza que fizemos a escolha mais acertada! Desde o início que fomos atendidos e contactados pelo Dj Bruno Xavi, que sempre se mostrou super disponível e prestável em atender a todos os aspetos que queríamos ver incluídos. Aconselhou-nos sempre durante todo o processo de organização da animação e fez sugestões imprescindíveis. No dia do casamento, tudo correu mega bem, toda a gente adorou e o Dj Bruno Xavi conseguiu colocar toda a gente a saltar e a dançar, desde miúdos a graúdos.
    Super recomendamos e esperamos por uma próxima oportunidade de poder usufruir da animação que proporciona!
    Fez, sem dúvida, toda a diferença no nosso casamento.
    Susana M. Enviado a 22/08/2024

Melhor escolha

A melhor escolha, animou a todos os convidados. Excelente profissional, estamos muito contestes com o Bruno.
  • Alana
    Alana A. Enviado a 21/08/2024

Cinco estrellas merecidísimas!

Desde el comienzo, se encargaron de que el ambiente fuera súper animado y divertido. Las actividades que organizaron, como juegos y bailes, fueron un éxito rotundo; todos los invitados participaron y nos lo pasamos en grande!! La selección musical fue espectacular, con una variedad que logró complacer a todos, independientemente de que veníamos de varios países y culturas diferentes. Supo mantener la energía alta durante toda la noche, haciendo que nadie quisiera sentarse. Sin duda hicieron de la boda un evento inolvidable!
    Agostinha P. Enviado a 20/08/2024

WOW Excelente

Excelente trabalho👍🏽 qualidade/preço, super dedicados, atentos e simpáticos. Excelente trabalho do DJ Bruno Xavi. 🥳
  • Fatima
    Fatima G. Enviado a 20/08/2024

Casamento Fatima y Jonathan 17.08.2024

Equipo 5 estrelas, disponibilidade e flexibilidade total. Adaptaram a animação para todas as idades e nacionalidades. O Dj Mario superou todas as expectativas.
    O nosso muito obrigado.
    João R. Enviado a 18/08/2024

Juliana & João

Obrigado ao Dj Bruxo Xavi e ao Grupo NS por nos proporcionarem uma excelente animação, num dia muito importante para nós.
    Desde o início o Xavi sempre foi muito prestável, atencioso e um ótimo profissional.
    No dia tudo correu muito bem, desde o sunset até ao final da festa, ele animou sempre a malta 😜
    Ficamos extremamentes contentes e gratos pelo serviço, foram impecáveis.
  • Filipe
    Filipe V. Enviado a 15/08/2024

Casamento Joana e Filipe 20.07.24 - Lamego

Desde que pedi o orçamento, o Tiago Miranda foi disponível, compreensivo e a escuta do que queríamos. Fiquei logo com boa impressão e nunca duvidei que o nosso dia ia ficar na memória. E que dizer do Dj Diogo Faria ? Os convidados ficaram malucos com a energia deste bicho!!! Ele conseguiu juntar novos/velhotes a dançar a noite toda!
    Agradecer também ao Jorge, o saxofonista, que trouxe delicadeza e animação durante todo o dia. Não houve falha nenhuma, a Joana e eu agradecemos imenso por este dia que ficará na memória de todos! Até breve!!
    Beatriz V. Enviado a 12/08/2024

Impecável !

Foi das melhores escolhas do nosso casamento. O DJ Diogo foi espetacular, surpreendeu toda a gente com o seu entusiasmo e profissionalismo. Ele fez uma festança, e por isso estamos mega agradecidos
    Janine L. Enviado a 03/08/2024

Animação perfeita!

Um grande obrigado ao Bruno Xavi! Máximo profissionalismo do início até ao fim! Sabíamos desde a primeira reunião que estávamos em boas mãos. No dia do casamento acompanhou-nos durante todo o dia e criou um ótimo ambiente e muita animação. Eu recomendaria a todos. Obrigado Bruno Xavi!
    Janine & Milad
    Sara C. Enviado a 02/08/2024

DJ Bruno Xavi animação

O Bruno Xavi foi impecável na análise dos gostos dos convidados e na dinâmica que conseguiu criar entre todos eles! Sem dúvida repetiamos a escolha de olhos fechados! Foi mega atencioso e procurou sempre saber se estávamos a gostar. Super detalhado com o plano e com o que iria fazer a seguir. Recomendo mesmo muito!
    Catarina P. Enviado a 02/08/2024

Casamento 12 julho 2024 SLD

Queríamos agradecer a todo o staff da NS, pois desde o primeiro dia tiveram rápidas repostas e sempre nos esclareceram todas as dúvidas!
    Sempre nos tranquilizaram e explicaram todos os passos a seguir, basicamente “descomplicaram” TUDO!
    Um obrigado é pouco por tudo o que fizeram por nós, o dia foi mágico, correu tudo super bem e foi uma festa de arromba. O DJ colocou toda a gente na pista, até a minha avó de 91 anos entrou no comboio 😍
    Sem sombra de dúvida que são os melhores, ainda bem que confiamos nos vários feedbacks de amigos sobre esta empresa.
  • Josiele
    Josiele S. Enviado a 02/08/2024

Formidáveis

Na procura da animação para o nosso casamento, e depois de muita procura. Encontramos a empresa NS PRODUÇÕES , e escolhemos o DJ Bruno Xavi. O que posso dizer dele e da prestação dele? Incrível. Do início ao fim atencioso conosco e com os convidados, atendeu os nossos pedidos e ainda ajudou nos na gestão do nosso dia. Não poderia ter feito melhor escolha a nível de animação ❤️ só lhes tenho a agradecer. Todos adoramos!