Opiniões de PowerMusic

PowerMusic Ver mais informação

Alexandra L. Enviado a 07/10/2024

Simplicidade e boa disposição!

Quando contratámos o serviço, queríamos uma coisa que não envolvesse muita 'palhaçada', queríamos que todos os convidados se divertissem mas sem estarem constantemente a ser interrompidos, com este ou aquele jogo ou brincadeira. Conseguimos isso mesmo com a POWERMUSIC. São de uma simpatia acima da média. Tivemos uns pequenos percalços mas nada que atrapalhasse o decorrer da festa.. Muito obrigada pela disponibilidade e simpatia. Um grande beijinho!
    Cátia C. Enviado a 08/08/2022

23/07/2022

Serviço 5 estrelas! assim que contratámos o Victor tivemos a expetativa muito alta, pressentimos que estávamos a fazer uma boa aposta para um dia tão importante, e a realidade é que correspondeu a todas as expetativas e ainda as superou. Sempre atento ao desenrolar da festa e às suas necessidades, conseguimos um dia cheio de energia, diversão, animação e com momentos inesquecíveis, graças ao serviço prestado pelo Victor. Muito Obrigada!

Resposta de PowerMusic:

Muito obrigado Cátia, não só pelas palavras, como também por todo o carinho com a PowerMusic! Foi muito bom ter passado o dia na vossa presença e dos vossos convidados. Obrigado por confiarem nos nossos serviços. Desejo-vos muitas felicidades.
  • Hugo
    Hugo C. Enviado a 25/06/2022

Bom espetáculo

Foi um bom espetáculo e bastante animada a noite e todos se divertiram. Recomendamos.

• Filipe
    Filipe X. Enviado a 23/06/2022

Powermusic foram um espetáculo!

O Victor foi impecável, flexível, trato fácil na organização e planeamento do evento e soube ler a pista, adaptando as músicas aos momentos. Em adição, tem material de DJ e de música de excelente qualidade elevando a festa a um outro nível. Ficámos mais que satisfeitos e recomendamos os serviços dos Powermusic. Não ficarão desiludidos.
    Helder F. Enviado a 06/02/2022

Recomendo com gratidão!

Tornou o sonho do nosso dia mais importante, em realidade! Agradecemos muito ao Victor e sua esposa que tão simpáticos, prontos, amáveis, dedicados eles foram! São pessoas que não trabalham apenas por profissionalismo mas com o coração no que fazem. Recomendo vivamente, não só pela relação qualidade-preço, pela boa vibe e facilidade na compreensão dos pormenores!
  • Daniella
    Daniella N. Enviado a 22/11/2021

Um serviço incrível

Víctor e a Cristina foram sempre tão simpáticos connosco desde o início. No grande dia prestaram um serviço incrível, a festa estava sempre animada e os convidados adoraram! Ficamos super descansados que a animação estava entregue em boas mãos e em mãos profissionais acima de tudo. Muito obrigado aos dois pela vossa dedicação e por tornar este grande dia um sucesso!
    Patrícia Enviado a 14/11/2021

Satisfação geral

Quando reunimos com o Victor e a Cristina, sentimos logo que tínhamos feito a escolha certa. Deram-nos dicas para a animação e mostraram entusiasmo para o grande dia. Correu tudo bem na cerimónia e cocktail, mas infelizmente na festa o som não foi o prometido, pois a qualidade ficou muito aquém. Da lista de músicas que gostávamos que tivessem passado, apenas passaram algumas. No entanto, e de um modo geral, o balanço foi positivo.
    Sandra G. Enviado a 22/09/2021

Diversão garantida e adaptabilidade

Animaram o nosso casamento e batizado da nossa filha. Dois em um. Revelaram muita experiência na leitura da audiência e adaptaram-se muito bem. Recomendo. É diversão garantida!
    João S. Enviado a 20/09/2021

Dedicação e profissionalismo

Só temos a agradecer ao Vítor e à Cristina pelo esforço, dedicação e profissionalismo para nos proporcionarem o melhor dia. Não temos nada a apontar, foi tudo como falado e programado e, mesmo quando surgia algum imprevisto por parte da quinta ou outro qualquer, a PowerMusic com o seu profissionalismo arranjava solução no imediato. Em suma estamos bastante contentes com o dia que a PowerMusic nos proporcionou e só temos a agradecer por tudo. Voltaríamos certamente a contratar de novo os serviços da PowerMusic.
    O nosso muito obrigado mais uma vez.
    Francisco M. Enviado a 24/08/2021

Diversão e profissionalismo

Desde o primeiro dia muito disponível e flexível às nossas ideias. No dia do casamento correu tudo melhor do que podíamos imaginar e o Vítor deu show!
    Muito obrigado e um grande abraço!
    Joana F. Enviado a 22/08/2021

Casamento João e Joana

Só temos a agradecer à PowerMusic por tudo o que nos proporcionaram neste dia. Foi fantástico, um sucesso. Recomendo vivamente para futuros noivos que queiram profissionais empenhados e uma festa única.
    Alexandra D. Enviado a 17/08/2021

Grande festa!

Quando andávamos à procura da música para o nosso casamento não sabíamos bem o que queríamos, nem como íamos escolher, só tínhamos bem em mente o que não queríamos, uma aula de zumba! E assim foi, quando conhecemos o Vítor e ele nos explicou qual o serviço que iria prestar começou por nos dizer que se queríamos uma aula de zumba não era com ele! Não restaram dúvidas, era a PowerMusic que queríamos no nosso dia! O Vítor foi sempre muito disponível e prestável na preparação do casamento, deu algumas sugestões, explicou várias vezes como seria o decorrer do dia, e até atendeu a alguns pedidos da nossa parte, alguns um pouco fora do normal! Tentou sempre organizar tudo de forma a que fosse uma grande festa e assim foi! As pessoas adoraram, dançou tudo até não aguentar mais, foi super divertido! A qualidade do material é inquestionável, assim como a compreensão e simpatia do Vítor e da sua esposa! Sem dúvida que vamos recomendar a PowerMusic para futuras festas!
    Alexandra Enviado a 08/08/2021

Animação fantástica e completamente adaptada ao nosso gosto!

Na primeira conversa com o Victor percebemos que tínhamos feito o clique!
    Desde o primeiro momento estivemos à vontade para partilhar as nossas ideias para a animação do nosso dia. O Victor preocupou-se sempre em partilhar a sua experiência, em dar dicas de como poderíamos fazer melhor. Uns dias antes partilhamos alguns dos nossos gostos musicais mais particulares e daí em diante o Victor e a Cristina fizeram magia ao longo de todo o nosso dia! O desafio das mesas foi incrível! A animação super reconhecida pelos convidados que adoraram a vibe do casamento! Obrigada Victor e Cristina pelo vosso trabalho e por terem sabido interpretar os nossos pedidos tão bem!
  • Nelson
    Nelson A. Enviado a 29/07/2021

Excelente profissionalismo e dedicação

O trabalho feito pelo sr. Victor e a sra. Cristina foi excelente e incansável. Nunca me tive de preocupar em avisar para colocar as músicas nos momentos dos noivos, foram incansáveis ao animar as pessoas na pista de dança e, além disto tudo, são pessoas com um coração enorme e que contribuíram para para o nosso dia ser perfeito.
    Sara C. Enviado a 28/07/2021

Os melhores dos melhores!

O Victor e a Cristina são os melhores dos melhores, são excelentes profissionais e excelentes pessoas. São pessoas que nos tocam no coração, que compreendem que um casamento é uma celebração de amor e um momento único na nossa vida. São pessoas que sabem o que fazem, sabem como divertir o público respeitando sempre a opinião dos noivos. São profissionais que se sabem ajustar ao público que têm e acima de tudo aos noivos. Recomendamos a 500% o Victor e a Cristina e somos muito gratos por termos confiado neles, porque em nada desiludiram. Um enorme beijinho e abraço.
  • Antonia
    Antonia L. Enviado a 26/07/2021

Gratidão, feliz

Me casei faz 3 dias e tudo o que posso dizer é que sem a PowerMusic não seria a festa linda que foi. Obrigada pela vossa dedicação em nos fazer felizes e sem sentar, claro. Dancei até ao fim, parabéns.
  • Daniel
    Daniel G. Enviado a 14/07/2021

Tudo contribuiu para o casamento perfeito

Perfeição é um conjunto de pequenas coisas bem feitas. Quando nos casamos, queremos que tudo corra bem, quando estamos todos envolvidos no mesmo propósito, sai um peso de cima. Com a PowerMusic, o Vitor e a Cristina, foi isso que na realidade aconteceu, desde o primeiro contacto, sempre se importaram com todos os pormenores para que a festa fosse a nossa festa. Obrigado.
  • Eunice
    Eunice S. Enviado a 14/07/2021

Obrigada, Vítor, por ter proporcionado a mim, ao Dilson e às nossas famílias o melhor. Toda a banda sonora do nosso casamento estava top, a festa foi incrível, obrigada de coração e pode ter a certeza que fará parte de mais festas nossas.
    Mafalda F. Enviado a 24/05/2021

Foram excelentes e sempre flexíveis. Adorei e aconselho a todos os noivinhos.
    Andreia D. Enviado a 10/05/2021

Adorável e profissional

Adoramos o que o Vítor e a esposa prepararam. Ao longo desta caminhada, ajudaram em tudo, não tenho razão de queixa em nada. Obrigada por tudo.
    Inês D. Enviado a 15/11/2020

Obrigada, PowerMusic!

Não temos como expressar a maior gratidão ao Victor e à Cristina, são ótimos profissionais no que fazem. O nosso casamento foi perfeito graças a esta equipa! Devido a um problema com a quinta, o nosso copo d'água começou na mó de baixo - os convidados tiveram conhecimento deste problema e a festa começou com os convidados incomodados e aborrecidos. Mas a PowerMusic fez o que sabe fazer melhor - transformou por completo a energia da sala e deu-nos um dia incrível cheio de animação! Graças a esta dupla, apesar dos problemas, podemos dizer que só temos memórias fantásticas deste dia, esquecendo por completo os problemas. Podemos afirmar com todo o nosso ser que esta é a equipa de animação que estão à procura e que irá transformar o vosso dia no melhor dia de sempre!
    P.S.: A máquina de nuvens é um must!
    Ana C. Enviado a 14/10/2020

Serviço top!

PowerMusic foi um autêntico sucesso e o feedback dos nossos convidados não podia ter sido melhor! Obrigada! Foram incríveis!

Resposta de PowerMusic:

Muito obrigado, Ana Catarina, o vosso casamento ainda perdura na nossa memória. Foi um dia fantástico e muito bem passado na vossa companhia! Obrigado pela confiança, carinhos e atenção dispensada. Sejam felizes!
    Ana Enviado a 14/10/2020

Não há vírus que pare a PowerMusic!

O Vítor e a Cristina, além de incansáveis e muito exigentes com tudo o que envolve o seu trabalho, são a equipa que fez com que a festa do nosso casamento fosse top, toda a gente adorou, dos mais novos, aos mais velhos. O contexto Covid não foi esquecido, de todo, mas a animação foi 100% garantida! O trabalho da PowerMusic destaca-se de outros animadores que conhecemos por:
    - Leitura do público: o Vítor tem uma capacidade enorme de perceber que tipo de músicas é que a festa precisa.
    - Respeito enorme: Com o objetivo de tornar a festa memorável, a equipa PowerMusic percebe o que os convidados precisam para saltar para a pista de dança, mas sempre respeitando o estilo de música definido pelos noivos.
    - Mesmo em contexto covid e nunca desprezando as regras de distanciamento, utilização obrigatória de máscara, etc., a festa está garantida! Não há pandemia que pare a PowerMusic! Eu e o Ricardo somos muito cuidadosos com este tema, todo o nosso casamento foi planeado e cumprido de forma a minimizar o risco de potencial contágio e foi uma preocupação que partilhámos com os nossos fornecedores a partir do momento em que decidimos avançar. O Vítor partilha da mesma preocupação e fez tudo o que esteve ao seu alcance para garantir as condições de segurança enquanto garantia uma festa maravilhosa.
    - Uma pista linda! Os cenários da PowerMusic são lindíssimos! Nós tínhamos apenas o essencial e, mesmo assim, o Vítor conseguiu arranjar forma de tornar a pista num espaço super elegante.
    Só temos a agradecer ao Vítor. Nem precisámos de definir muito o estilo de música e aquilo que pretendíamos, deixámos muita coisa à consideração do Vítor e não podia ter corrido melhor. Foi mesmo muito, muito bom!
  • Márcia
    Márcia O. Enviado a 29/09/2020

Recomendamos

Gostámos muitos dos serviços prestados pela PowerMuisc. O Vítor e a esposa foram super prestáveis e atenciosos ao longo do dia, mesmo perante pedidos imprevistos como os discursos ao longo do jantar. Recomendamos!

Resposta de PowerMusic:

Querida Márcia, muito obrigado pelas palavras e por confiarem em nós, foi um prazer ter sido a vossa escolha para um dia tão especial. Agradecemos por tudo. Desejamos-vos muitas felicidades e que Deus vos abençoe muito.
    Ana Enviado a 28/09/2020

Excelentes profissionais!

PowerMusic, Victor e Cristina, não poderíamos deixar de expressar por escrito toda a gratidão e felicidade que sentimos pelo excelente serviço que prestaram no nosso casamento! Não eram meramente dois profissionais que ali estavam connosco, e sim dois amigos preocupados para que tudo corresse bem, numa altura em que todo o cuidado tem de ser tido! As regras foram respeitadas e a dança com máscara foi ainda com mais pinta! Sabemos que tiveram um público difícil, mas no final da noite a vossa dedicação espelhou-se nos rostos e comentários super positivos dos convidados! O nosso obrigada pelo vosso excelente trabalho! Esperamos encontrar-nos de novo!
  • Rúben
    Rúben Enviado a 25/09/2020

Casamento 05/09/2020

Profissionalismo e diversão garantida! Quando contactámos com a PowerMusic ficámos logo rendidos à simpatia do Vítor. Excelente profissional e pessoa, pôs-nos logo à vontade e sentimos que iria ser a escolha natural. O dia foi espetacular (apesar da situação atual que vivemos), superou as nossas expetativas, os nossos convidados adoraram a animação e a música estava excecional.
    Agradecemos muito toda a dedicação da PowerMusic e recomendamos a 1000%.

Ana M. Enviado a 22/09/2020

Excelente trabalho proporcionado pelo Vítor e pela Cristina, super acessíveis e prontos para qualquer situação! Sem eles, o nosso dia não seria a mesma a coisa, atenderam a todos os nossos pedidos e tudo correu extremamente bem, nada a apontar. Recomendo vivamente.
    Ana R. Enviado a 14/09/2020

Muito bom!

Tudo o que falamos, foi superado. Estava tudo bem disposto, as músicas enquadraram-se no tipo de público, que o Victor soube ler muito bem, e no tempo em que vivemos (COVID-19). Muito obrigado por fazerem parte do nosso dia, de um modo muito profissional e fantástico.

Resposta de PowerMusic:

Muito obrigado, querida Ana Rita, não só pelas palavras, mas também por todo o carinho e atenção. Foi um dia super fantástico que passámos na vossa companhia e dos vossos convidados. Desejamos-vos tudo de bom para o vosso futuro. Obrigado pela confiança nos nosso serviços! Beijinho e abraço ao Luís!
  • Filipe
    Filipe Enviado a 27/07/2020

Excelente serviço!

Excelente profissionalismo por parte do Vítor e da Cristina, super atenciosos e disponíveis para qualquer situação. A ajuda deles foi imprescindível para que o nosso dia tivesse corrido da melhor maneira possível e sem falhas. Recomendo totalmente.
    Soraia N. Enviado a 20/02/2020

Um dia especial

Ao Victor e à Cristina um muito obrigado por contribuírem para que o nosso dia fosse ainda mais especial! Foram ao encontro das nossas expetativas, gostámos das escolhas musicais, das brincadeiras, dos jogos, do profissionalismo e os nossos convidados adoraram! Por tudo, um muito obrigada e votos de muito sucesso!