Opiniões de SR Animação

SR Animação

Vila Nova de Gaia

• Beleza
    Andreia B. Enviado a 05/10/2024

Os melhores para a vossa festa 🩷

Fizeram o nosso casamento, o batizado da nossa filha e todos os aniversários. Conseguiram sempre exceder-se e superar as nossas espetactivas. Foram sempre de encontro aos nossos gostos e ideias. Os melhores. Simpatia e talento 🩷🩵
    Adriana S. Enviado a 04/10/2024

Uma equipe muito divertida!

Espectacular! O Sérgio desde o princípio sempre muito educado, solícito e disposto a ajudar. Eles oferecem muitos serviços que em uma primeira consulta é muito para lembrar e compreender como tudo funciona, mas com o tempo pode-se ir analisando um a um, e tem coisas muito giras e engraçadas para usufruirmos. Agendamos três reuniões, duas on-line e uma presencial um dia antes da festa. No dia a Sandra foi espetacular , divertidíssima e uma querida, o Miguel muito profissional. Correu tudo como esperávamos.
    Sara R. Enviado a 18/02/2024

A melhor animação para uma fest inesquecível

Muito satisfeita com esta equipa, além de excelentes profissionais são de uma simpatia extrema.
    Deixaram nos muito à vontade, preocuparam se com todos os momentos da animação, nós só ficamos deliciados a ver os convidados tão felizes e animados.

Resposta de SR Animação:

Obrigada querida Sara, nós é que somos uns sortudos por ter convidados fantásticos. Esperamos encontrar-vos em breve...

• Tito
    Tito N. Enviado a 18/10/2023

Absolutamente incríveis

Foi um dia absolutamente maravilhoso, correu tudo as mil maravilhas. Equipa espetacular! Super atenciosos, flexíveis, super divertidos! Adoramos completamente! Recomendamos a 300%!

Resposta de SR Animação:

Obrigado pela vossa confiança!! Foi um gosto, estar presente no vosso grande dia! Que sejam sempre muito felizes 🩷
    Diana F. Enviado a 15/10/2023

Tiv o privilégio de trabalhar com esta equipa: simpaticos, divertidos, super profissionais e sempre prestáveis. Os meus convidados adoraram dançar com eles e desgastaram bem a comida que comeram. Obrigada :)
    Daniela B. Enviado a 30/09/2023

Insuflável

Adoramos o serviço, super atenciosos, recomendamos.
    Voltaremos a contratar os serviços, são sem dúvida fantásticos.
    A Nível de preço é super fantástico
    Os miúdos adoraram o insuflável

Muito muito obrigada pelo vosso serviço

Resposta de SR Animação:

Obrigado Daniela, ficamos muito felizes por terem gostado. Votos de muitas felicidades e até ao próximo encontro
    Hélia L. Enviado a 07/03/2023

Para não esquecer

Tornaram o nosso dia ainda mais completo, bastantes animados simpáticos atenciosos tudo impecável.

Resposta de SR Animação:

Obrigada querida Hélia. Mas com noivos e convidados tão animados é fácil trabalhar. As maiores felicidades...
    Ana Enviado a 17/08/2020

Fantástico únicos

Não tenho palavras para este dia especial que os manos latinos (Sergio e Patricia) me proporcionaram para alem de bons profissionais sao amigos que levo para a vida. Obrigada

Resposta de SR Animação:

Obrigado querida Ana Paula. Foi um orgulho estar presente neste dia maravilhoso. Parabéns e muitas felicidades
  • Juliana
    Juliana D. Enviado a 13/08/2019

Manos Latinos

Adorei o serviço. Recomendo a 100%. Tornaram o meu dia ainda mais feliz. Muito obrigada.

Resposta de SR Animação:

Obrigada, querida Juliana, pelo seu comentário muitas felicidades. Beijinhos de toda a equipa Manos Latinos.
    Daniela S. Enviado a 11/07/2019

Espetaculares

Foram uma grande ajuda para a nossa abertura de baile. Foram cinco estrelas! Recomendo a 100%

Resposta de SR Animação:

Obrigada, Daniela, não temos dúvidas que foi um dia muito especial e que fizeram um grande brilharete na pista de dança, beijinhos e muitas felicidades.
    Sara M. Enviado a 24/07/2017
    Simplesmente fantásticos, foi sem dúvida um dos melhores investimentos para o nosso dia. Uma coreografia fantástica e que tornou o nosso dia ainda mais divertido. São os melhores, recomendamos a 1000%. Sara & David

Resposta de SR Animação:

Obrigada, querida Sara e David, é um orgulho ver os nossos noivinhos a dançar no seu grande dia. As maiores felicidades. Beijinhos.
    Andreia A. Enviado a 26/06/2017
    Contratei o serviço de coreógrafo para animação do casamento. Foi excelente. Toda a gente aderiu as danças e as músicas eram espetaculares. O coreógrafo foi muito animado e conseguiu contagiar não só os convidados mais jovens, mas também os mais velhos. Sem dúvida uma ótima escolha!

Resposta de SR Animação:

Obrigado querida Andreia, foi para nós um grande gosto fazer parte do vosso grande dia. E foi um dia inesquecível, obrigado por toda a simpatia e disponibilidade. É sempre mais fácil trabalhar quando temos noivos e convidados tão animados e simpáticos. Tudo de bom
    Madalena C. Enviado a 23/09/2016
    Excelentes profissionais super divertidos e muito atenciosos recomendo adequaram o trabalho as nossas exigências. Adoramos o serviço e os nossos convidados também gostaram muito, quer da coreografia que elaboraram para a nossa 1 dança quer da animação do resto da festa. Recomendo são uma equipa impecável top, top, 5 estrelas. Além de muito simpáticos

Resposta de SR Animação:

Obrigado minha querida Madalena. Estar entre pessoas fantásticas só pode resultar numa festa linda como a vossa. As maiores felicidades
    Liliana Enviado a 18/09/2016
    Obrigada a Manos Latinos por a simpatia, o profissionalismo, a disponibilidade, obrigada por a excelente coreografia elaborada com o mix que tenhamos pedido para a nossa abertura de baile. Obrigada por a vossa boa disposição, por as coreografias, por a animação de qualidade, e por todos os outros momentos de alegria que favorizaram para tornar o nosso dia único e fantástico.

Muitas felicidades e mais uma vez obrigada.

Liliana & Geoffrey

Resposta de SR Animação:

Obrigado minha querida Liliana. É um orgulho fazer parte de dias tão especiais e principalmente de festas como a vossa. Fantástica.
    Tudo de bom para vocês e sejam felizes sempre.
  • Olga
    Olga M. Enviado a 18/06/2016
    Foi uma escolha acertada que não poderia ter sido melhor! Diversidade de opções para animar o nosso dia que foi marcante para nós e para os nossos convidados que se divertiram imenso! A minha parte favorita foi sem dúvida a dança do ventre! Tudo correu como o planeado! Os manos latinos sempre estiveram disponíveis e preocupados para que tudo estivesse bem e ao nosso gosto! Recomendo vivamente os manos latinos! Não se arrependerão!

Resposta de SR Animação:

Obrigado querida Olga. É um orgulho termos noivos satisfeitos e felizes com o nosso trabalho. Foi sem dúvida um casamento fantástico. As maiores felicidades.
    Cristina Enviado a 25/05/2016
    Foram os coreógrafos da nossa dança. São fantásticos, super atenciosos e o resultado final ficou espectacular. Colocaram o noivo, ele próprio diz que é pés de chumbo, a dançar. Adorámos. Recomendamos vivamente.
    Joana F. Enviado a 11/11/2014
    Os manos Latinos são sem dúvida muito bons na animação de casamentos. Estiveram no meu e para além de fazerem um excelente trabalho de animação em parceria com o grupo que também contratei, os dança mais animação, ajudaram-nos a fazer o que nunca pensei ser possível, uma coreografia de abertura do baile. Os meus convidados deliraram e nós divertimos-nos imenso tanto nos ensaios como no próprio dia! Aconselho vivamente, são excelentes.
    Carla G. Enviado a 02/07/2014
    Foi sem dúvida uma grande equipa a trabalhar, a experiência foi fantástica e sem dúvida os recomendo a outros casais.
    São realmente uma grande ajuda numa festa ajudam a animar bastante e não deixam a festa acabar.
    Obrigado por tudo, e sem dúvida que se recomenda.