Opiniões de Atelier da Tita Design Floral

Atelier da Tita Design Floral

Paredes, Penafiel

Ricardo M. Enviado a 18/09/2024

Serviço muito profissional

Estamos muito contentes por termos escolhido o atelier da Tita para preparar os buckets de flores para o nosso casamento! Estavam muito bonitos e foram entregues atempadamente como planeado!

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Caros noivos, muito obrigada pela vossa confiança, e parabéns pelo bom gosto com que fizeram as vossas escolhas, muitas felicidades e conquistas na vossa vida de casados!
  • Sonia
    Sonia B. Enviado a 25/08/2024

Decoração dos carros e ramos

Incrível o profissionalismo e a dedicação.
    Das melhores decisões que podia ter tomado.
    Eacolhia novamente para este dia tão importante, como será sempre a minha escolha para outros momentos que possam surgir.
    Obrigada ☺️

Filipa S. Enviado a 14/08/2024

Profissionalismo e amabilidade

A Tita é uma profissional de mão cheia ♥️
    Super profissional e rápida nas respostas, nos orçamentos
    Cheia de amabilidade para nos ajudar no ajuste de organização!
    Sempre disponível a questões e ideias
    Uma ótima escolha ♥️🍀

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Boa tarde, querida noiva Lipa, muito obrigada pelas palavras, foi um gosto enorme poder contribuir para o vosso esplendoroso dia, desejamo-vos muitas Felicidades e conquistas juntos… contem connosco estaremos aqui sempre ao dispor ! Beijinhos
  • Y
    Vietri Y. Enviado a 09/08/2024

Obrigada por tudo

Ficamos muito satisfeitos com o trabalho realizado. Obrigada por tornar nosso dia tão maravilhoso com seu trabalho ❤️
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Nous avons été vraiment ravie par le travail qui a été fournis. Merci d’avoir rendu notre journée si magnifique grâce à votre travail ❤️

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Olá querida noiva, é para nós um gosto poder contribuir para o vosso grande dia. Obrigada pela confiança e estaremos cá para vos receber sempre que os vossos eventos precisem do nosso toque.

As maiores e mais duradouras Felicidades
    Helena P. Enviado a 08/08/2024

Recomendo o trabalho a 100% profissionalismo , e excelente qualidade dos produtos, adorei ❤️❤️

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Obrigada querida noiva, muitas felicidades, muitas alegrias e conquistas juntos… o Atelier da Tita teve um gosto enorme em poder contribuir para o vosso dia … beijinhos
    Sara B. Enviado a 30/07/2024

Casamento Sara e Pedro

Não temos palavras pelo trabalho maravilhoso que a Patrícia fez estava tudo tão lindo e tão bem organizado foi incrível não poderia ser de outra forma estamos muito felizes🙏
    Estava tudo ao pormenor e ao alto nível, recomendo a 100% o trabalho maravilhoso desta maravilhosa mulher
    Gratos pela dedicação e profissionalismo 🤍

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Boa noite queridos noivos, obrigada pelas vossas palavras, foi um gosto enorme para nós poder contribuir para o vosso esplendoroso dia.

Muito agradecemos pela vossa total confiança.

Sem dúvida temos os melhores e mais elegantes noivos … com excelente gosto e organização.

Obrigada, muitas felicidades, muitas conquistas juntos … beijinhos
    Catarina S. Enviado a 12/06/2024

O melhor serviço 🥰

Adorei todo o serviço no meu casamento, nunca desilude! Desde a organização, resolução de problemas, simpatia... tudo! Super recomendo 🥰

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Obrigada, queridos e estimados noivos.
    Um casal de excelente bom gosto, e ideias assertivas;
    Foi um dia esplendoroso, e muito gratificante, foi uma honra, poder contribuir para que o vosso dia fosse tal e qual idealizaram.

Desejamos as maiores felicidades, e conquistas… estaremos cá para vos receber em todos os eventos da vossa vida.
    Joana T. Enviado a 28/09/2023

Decoração feita com coração!

A Tita é a florista mais honesta e criativa que pode haver. Estava tudo lindo, desde os meus ramos, a decoração da igreja, dos carros… tudo lindo mesmo ! Com flores frescas que duraram imenso, todos os detalhes a combinarem e a darem certo.
    A Tita tem tudo o que pode haver , tem umas mãos de fada e uma qualidade enorme.
    Além de super bom gosto.
    Adorei !

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Queridos Noivos Joana e Cristiano, depois do nosso início de contrato atribulado pela pandemia, tudo correu pelo melhor, vocês deixaram tudo a nosso encargo, e a responsabilidade é ainda mais acrescida, foi um evento esplendoroso, vocês estavam fantásticos, tranquilos e isso é maravilhoso pois tudo corre assim sobre "rodas" . Sejam felizes e contem com o Atelier da Tita para eventos futuros, ondem será como sempre uma honra poder contribuir para tornar os vossos eventos ainda mais especiais. Obrigada pela vossa confiança e pelas belas palavras que nos deixam. Obrigada e até breve. SEJAM FELIZES
    Joana M. Enviado a 28/09/2023

Tudo perfeito não podíamos ter escolhido melhor...sempre atenciosa com os pormenores obrigada recomendo a 100%

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Obrigada querida noiva Joana, pela vossa confiança e mesmo distante tudo foi de fácil comunicação e e agilizado da melhor forma. Parabéns pelas vossas escolhas e pelo vosso maravilhoso bom gosto. Muitas Felicidades estaremos sempre disponíveis para contribuir nos vossos eventos e torna-los inda mais especiais.
    Cláudia S. Enviado a 28/09/2023

Perfeito, recomendo muito

Excelente profissional, não poderia ter melhor florista para o meu grande dia! Tudo perfeito! Super recomendo

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Obrigada queridos Noivos, pela vossa confiança, simpatia e por nos recomendarem a noivos futuros, ainda ontem recebemos cá a Noiva PATRÍCIA E DIOGO recomendados por vocês. Serão sempre especiais para nós.
    Até breve e contem com o Atelier da Tita para o que precisarem, será sempre um gosto poder contribuir para os vossos eventos futuros;
    Rafaela V. Enviado a 28/09/2023

Casamento 08/09/2023

A Patrícia é uma excelente profissional, dedicada, atenta aos detalhes e sempre pronta a ajudar.
    Ficou tudo como eu idealizei e o meu ramo de noiva nem sequer nos meus sonhos o idealizava tão perfeito.
    Confiamos nela de olhos fechados e recomendamos muito!

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Querida noiva Rafaela, o melhor pagamento que podemos receber para além do monetário, claro, é sem dúvida a vossa confiança e os vossos elogios, é também os vossos sorrisos e rostos de Felicidade no vosso grandioso dia.
    Obrigada, e estaremos cá para vos receber, sempre que precisem. Muitas Felicidades e muito sucesso na vossa nova etapa.
    Bruna M. Enviado a 10/09/2023

Fez diferença no meu Dia

A Tita Flores é uma excelente profissional, amei tudo ela fez o meu dia ainda mais especial e bonito mete amor em tudo que faz recomendo vivamente

É uma pessoa 5 estrelas, confiam nela nunca se vão arrepender

Obrigada por tudo

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Muito obrigada querida noiva desejamos-lhes as maiores felicidades… e conte sempre com o Atelier para os vossos eventos … obrigada ainda por serem uma simpatia e por confiarem sempre nas nossas sugestões … o casal com gostos especiais !!!
  • Luis
    Luis D. Enviado a 02/09/2023

Ficou tudo perfeito. Nao precisamos de preocupar com nada, ficou tudo Muito Lindo!

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Muito obrigada, desejamos-lhes as maiores felicidades… e conte sempre com o Atelier para os vossos eventos … obrigada ainda por serem um casal com muito bom gosto! … estavam os dois elegantes e maravilhosos foi um gosto enorme poder contribuir para o vosso esplendoroso dia!
    Camille B. Enviado a 16/08/2023

As flores estavam tão perfeitas, exatamente como a fotografia que eu enviei a Patrícia, a floresta. Gosto muito de sua trabalho!

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Muito obrigada querida noiva desejamos-lhes as maiores felicidades… e conte sempre com o Atelier para os vossos eventos … obrigada ainda por serem uma simpatia… uma noiva simples com gostos especiais !!!
    Daniela B. Enviado a 21/05/2023

As melhores

Sem dúvida a melhor escolha que poderia ter feito, tudo tal e qual como idealizei... Recomendo a 200%

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Muito Obrigada, sem duvida uma noiva esplendorosa, e organizada;
    Desejamos as maiores Felicidades, e agradecemos a confiança;

Com votos de muitas alegrias e novidades, Patrícia Soares Atelier da Tita
    Ana N. Enviado a 23/02/2023

Ramo de noiva, decoração do carro

Trabalho lindo.
    Entendeu me perfeitamente realizando o ramo dos meus sonhos, ficou perfeito.
    Os carros ficaram perfeitos

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Muito obrigada querida noiva desejamos-lhe as maiores felicidades… e conte sempre com o Atelier para os vossos eventos … obrigada ainda por ser uma noiva com gostos diferentes e especiais !!!
    Catarina B. Enviado a 23/02/2023

Recomendo muito

Casei a 29 de agosto de 2021 e escolhi o atelier da Tita por muitos motivos mas o maior deles todos era eu saber que estava a entregar tudo como eu queria nas mãos dela e saber que não iria desiludir-me , saber que ia ficar tudo como eu queria .
    É assim foi , não falhou com nada . Recomendo muito

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Obrigada querida Catarina, sempre bela e simpática… foi um gosto poder contribuir para o vosso esplendoroso dia…

Disponham sempre … O Atelier cá estará sempre para vos receber… e proporcionar os melhor momentos.
    Bruna P. Enviado a 06/09/2022

Florista excelente

Contratamos a Tita para o nosso casamento, foi excelente profissional, o acompanhamento foi ótima até como noiva fiquei imensamente descansada, e o trabalho superou as nossas expectativas. Foi uma experiência que nos deixou encantados em quanto noivos e que agradou a todos os convidados, faremos certamente novamente confiança a Tita.

Olá, Bruna
    Muito obrigada pela vossa mensagem. Estamos muito felizes por
    termos feito parte do vosso grande dia e, principalmente, por terem ficado satisfeitos
    com os nossos serviços/produtos. Foi uma grande honra ter feito parte do vosso
    casamento e partilhar este momento tão importante convosco! Isto não é um adeus e mal
    podemos esperar para vos ver construir a vossa vida juntos com muita harmonia.
    Felicitações,
    Sandra S. Enviado a 02/09/2022

Uma excelente profissional sempre prontoa a dar aos seus clientes muita variades e qualidade sempre pronta a servir obrigada pelo carinho e pelas palavras.

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Querida Sandra foi um privilégio recebê-la no nosso atelier, poder contribuir para encantar o vosso dia… ficou maravilhosa… e com o seu ramo ainda mais perfeita… desejamos-lhes muitas felicidades, muito amor e esperamos voltar a trabalhar para os seus dias serem perfeitos. Disponham.
  • Alexandrina
    Alexandrina T. Enviado a 02/09/2022

A melhor profissional

Tenho sempre um serviço de qualidade e profissionalismo excelente sempre pronta para fazer o que pedimos com muitas sugestões e recomendações no melhor para atender as clientes mas que nunca nos sentimentos clientes mas sim amigas continuação de um trabalho excelente, beijinhos.

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Muito obrigada minha querida, tornar os noivos amigos é uma forma de vos deixar 100% à vontade, descansados…sabendo que tudo faremos para que o dia seja repleto de encanto! Que perdurem as amizades o amor e os dias felizes… cá estaremos para vos receber e continuar a surpreender…
    Cristina M. Enviado a 01/09/2022

Parabéns pelo teu trabalho, trataste de tudo, não tive de me preocupar com nada, estava tudo lindo, obrigada.

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Agradeço a confiança, e gosto… em todas as escolhas… foi um prazer poder contribuir para que o vosso dia fosse inesquecível, noivos super charmosos e com gostos requintados e especiais…
    Obrigada será sempre um gosto poder contribuir para os vossos dias felizes… disponham.
    Ana B. Enviado a 01/09/2022

Excelentes profissionais

O que dizer sobre o atelier da Tita.
    Estão sempre disponíveis para ajudar. São únicos! Adoramos todo o serviço prestado.

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Obrigada, disponham, caros noivos… será sempre um prazer fazer parte dos vossos dias especiais, da forma que sabemos fazer melhor alegrar e tornar o vosso dia ainda mais belo.
    Com carinho e votos de muitas felicidades.
    Alice C. Enviado a 01/09/2022

Maos de ouro

Não há palavras pra este ser humano. Ela é incrível. E uma autêntica profissional. Recomendo, é uma talentosa. Obrigado minha querida por tudo.

Resposta de Atelier da Tita Design Floral:

Muito obrigada, beijinhos, será sempre um prazer fazer parte dos vossos dias especiais, são uns noivos inovadores e muito criativos, girassóis do nosso coração.
  • Carmen
    Carmen V. Enviado a 22/02/2022

Maravilhosa

Eu conheci a Tita como formadora, também eu partilho a paixão pelas flores mas a vida ainda não me permitiu seguir esse caminho. Tendo eu um gosto peculiar, não é fácil agradar-me, mas a Tita tem esse dom de ser versátil e adaptar-se a cada cliente. É sem dúvida uma mulher de sucesso e inspiradora que estima o cliente dando sempre o melhor de si. Confiei nela desde o primeiro momento, porque além da criatividade é honesta.

Olá, Carmen
    com os nossos serviços/produtos. Foi uma grande honra ter feito parte do vosso
    podemos esperar para vos ver construir a vossa vida juntos com muita harmonia.
    Felicitações, foi um gosto conhecer-vos, e Cármen és uma pessoa maravilhosa uma excelente surpresa que se cruzou na minha vida .
    Andreia F. Enviado a 22/07/2021

Florista incrível

Sobre a Patrícia? Só posso dizer que foi das melhores escolhas que fiz. Entreguei-lhe o trabalho sem escolher nada em concreto e surpreendeu-me muito como já era de esperar. É sem dúvida uma excelente profissional.

Olá, Andreia
    Muito obrigada pela vossa mensagem. Estamos muito felizes por
    com os meus/nossos serviços/produtos. Foi uma grande honra ter feito parte do vosso
    podemos esperar para vos ver construir a vossa vida juntos com muita harmonia. já passou algum tempo desde o vosso esplendoroso dia, mas serão uns noivos inesquecíveis pelo vosso excelente bom gosto e simpatia.
    Felicitações,