Opiniões de Epoca

Epoca

Carreira, Leiria (Concelho)

Margarida S. Enviado a 13/10/2024

Tranquilizadora

A Stéphanie sempre foi muito disponível para concretizar o que pretendíamos, tanto na Igreja como na Quinta, desde orçamento como marcação presencial e alterações aos produtos desejados que surgem com o aproximar da data.
    Lili Enviado a 09/10/2024

O encanto das flores da Epoca: um toque de magia no nosso casamento 💐

As flores da EPOCA deram um toque mágico ao nosso casamento! O bouquet e os arranjos eram absolutamente deslumbrantes, superando todas as nossas expectativas. A Stephanie foi fantástica, sempre pronta a ouvir as nossas ideias e a dar sugestões. O resultado foi uma decoração linda, minimalista e descontraída que encantou todos os convidados. Estamos muito gratos pelo teu profissionalismo, simpatia e dedicação, que tornaram o nosso dia ainda mais especial e memorável. Recomendamos de coração! 🩷
    Maria G. Enviado a 18/09/2024

Elegância e Excelência

Desde miúda que nunca sonhei com o vestido de noiva mas sim com o boquet, por isso a escolha da florista certa era muito importante para mim!
    A Stephanie foi exatamente ao encontro daquilo que eu sonhava para um dos dias mais felizes da minha vida! O boquet era absolutamente lindo e superou as minhas expectativas, ainda mais bonito que as referências que tinha dado.
    A Stephanie sempre se mostrou disponível e flexível, tínhamos contratualizado uma coisa e por força das circunstâncias tivemos de alterar a decoração para a cerimónia civil! E apesar das condicionantes (o nosso orçamento era relativamente pequeno para a decoração floral da cerimónia), a Stephanie excedeu as nossas expectativas! O semi-arco do chão ficou absolutamente lindíssimo!
    Foi também ela em articulação com a quinta que decorou as mesas dos convidados que ficaram fantásticas!
    Só posso recomendar, excelente relação qualidade-preço!
    Muito muito obrigada!

• Elsa
    Elsa G. Enviado a 11/09/2024

Decoração e flores

Esta empresa trabalha diretamente com a Quinta. A Stéphanie é uma profissional jovem com muita visão. Adorámos a decoração da nossa cerimónia bem como a da Quinta, nomeadamente as flores escolhidas para as mesas.
  • Elisa
    Elisa S. Enviado a 05/09/2024

Maravilhosa

A decoração estava inacreditável!
    Exatamente como idealizamos, os mesmo tons, as mesmas flores… tudo preparado com muito amor ♥️

Adoramos trabalhar com a Stephanie.
    Voltaria a contratar e recomendo vivamente 🫶🏽
  • João Esteves
    João E. Enviado a 29/07/2024

Um sonho tornado realidade

Ter a Epoca como decoradora do nosso casamento foi uma escolha fácil devido ao seu profissionalismo, competência e simpatia. Estava tudo digno de um conto de fadas tal e qual como idealizámos.
    Obrigada por tudo!
  • Vítor
    Vítor C. Enviado a 29/07/2024

Florista 5*

No nosso casamento, a beleza e a elegância foram elevadas a um novo patamar graças ao talento excecional da Stephanie. A Stephanie cuidou de todos os detalhes da decoração exterior da cerimónia, criando um cenário deslumbrante que encantou a todos os presentes.

Cada elemento decorativo, desde o toucado da noiva até a lapela do noivo, foi meticulosamente preparado e escolhido com um gosto impecável. As pulseiras para as damas de honor e os raminhos de flores nos espelhos do carro do noivo foram detalhes delicados que adicionaram um charme especial ao evento. A grinalda para o carro da noiva e o porta-alianças foram absolutamente perfeitos, complementando a estética romântica do nosso dia.

O bouquet para atirar foi outro destaque, cuidadosamente elaborado para ser tanto um símbolo de boa sorte quanto uma obra de arte floral.

Os nossos convidados ficaram maravilhados com a beleza e a harmonia das decorações, elogiando constantemente o trabalho primoroso da Stephanie.

Queremos expressar a nossa profunda gratidão à EPOCA. Obrigado por terem tornado o nosso dia tão lindo e inesquecível. A vossa dedicação e talento foram fundamentais para criar a magia do nosso casamento.
  • Rebeca
    Rebeca O. Enviado a 21/07/2024

Magia com flores 🪻🌼

Tive a sorte de ter a ÉPOCA responsável pela parte floral no meu casamento na Qta. do Freixo. Tudo tão lindo e mágico! E apesar de ser uma noiva super indecisa e com ideias pouco claras conseguiram tornar a minha visão realidade!
    Fiquei tão apaixonada pelo meu ramo que decidi preserva-lo para sempre!
    De longe a melhor na área! Obrigada! 🙏
    Vanessa D. Enviado a 01/07/2024

Trabalho super bonito

As flores usadas nos nossos centros de mesas são decoração da quinta, estavam incríveis. Super simples como nós queríamos mas com muita elegância.
  • Luis
    Luis C. Enviado a 18/06/2024

Decoração incrível

Estava tudo impecável. Muito obrigado pelo excelente trabalho . Desde a sala onde jantamos ao espaço da cerimônia tudo simplesmente perfeito.
    Sem dúvida uma excelente opção para fornecimento de flores e de decorações.
    Cátia S. Enviado a 28/12/2023

Trabalho Maravilhoso

Conheci o trabalho da Epoca por ser um parceiro da Quinta onde celebrámos o casamento. A partir do momento em que pesquisei mais sobre o seu trabalho, fiquei rendida ao seu talento. Contratámos vários serviços, desde a decoração do carro, igreja, bolo de casamento, pétalas, lapelas e bouquet. Ficou tudo perfeito e de encontro ao que se idealizou. Agradecemos à Stéphanie e à sua equipa, a disponibilidade e o trabalho maravilhoso, que tornou o nosso dia tão bonito. Desejamos o maior sucesso profissional.
    Filipa F. Enviado a 19/09/2023

Não podia ter escolhido melhor para o meu bouquet!

Um ano antes do casamento encomendei lapelas para oferecer aos padrinhos de casamento, apenas enviando imagens das flores que gostava. E ficaram maravilhosas!
    Mais perto do casamento encomendei os meus 2 bouquets. No dia não pude ir levantá-los mas quando o meu pai chegou a casa com eles, confesso que fiquei deslumbrada e completamente na duvida qual iria levar. Pois estavam os dois igualmente lindos!
    A Stephanie é uma grande profissional!
  • Victoria
    Victoria M. Enviado a 18/09/2023

Sem palavras

Estamos sem palavras para as lapelas, pulseiras das madrinhas, toucado e ramo da noiva. Foi de um profissionalismo, detalhe e perfeccionismo sem igual, ficou tudo lindíssimo
  • Samantha
    Samantha S. Enviado a 30/08/2023

Flores de casamento//Wedding flowers

Stephanie organizou as flores para o meu casamento, incluindo um arco, buquês, confetes e flores para o bolo e as mesas. Nos encontramos com Stephanie antes do casamento para discutir o que queríamos e ela não deixou de entregar! Tudo foi absolutamente deslumbrante!
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Stephanie arranged the flowers for my wedding including an arch, bouquets, confetti, and flowers for the cake and tables. We met with Stephanie in the lead up to the wedding to discuss what we wanted and she did not fail to deliver! Everything was absolutely stunning!
  • Sara Luís
    Sara L. Enviado a 25/08/2023

Muito bom gosto!!

A Stephanie percebeu desde o início que tipo de decoração queria. Muito simpática e disponível. Para além de toda a decoração floral ainda fez o meu ramo de noiva, toucado, as flores para a lapela do noivo e a grinalda da menina das alianças. Estava tudo perfeito! Fiquei muito feliz com o resultado final.
    A Stephanie e a sua equipa são profissionais excelentes com muito bom gosto.
    Recomendo a 100%. Muito obrigada a todos!
    As fotografias falam por si!!
    Vanessa S. Enviado a 07/07/2023

A decoração mais bonita

Contratámos a Stéphanie para nos fazer a decoração da capela, ramo de noiva, lapelas e coroas de flores.
    Após a visita técnica ao local ficámos com a certeza que tinhamos escolhido a pessoa certa.
    Muito profissional, entendeu perfeitamente o turbilhão de ideias que tentámos transmitir.
    No nosso dia comecei por me deslumbrar com o meu ramo. O mais bonito que alguma vez vi. Assim que cheguei à capela percebi que ela tinha entregue tudo o que pedi e ainda mais. Nem nos meus melhores sonhos tinha ficado tudo tão perfeito.
    Podem confiar de olhos fechados!!!
    Teresa S. Enviado a 05/07/2023

Decoração maravilhosa!

Trabalho exceptional da parte da Epoca. Através da partilha de algumas fotos de inspiração, a Stephanie rapidamente entendeu o que pretendiamos e no dia do casamento fomos surpreendidos positivamente pela decoração do espaço. Para além disso, também preparou o meu bouquet que ficou melhor do que esperava! Recomendo!
    Diana C. Enviado a 29/05/2023

Uma boa surpresa

Um resultado lindo. O que pedimos foi muito bem conseguido na decoração que a Epoca fez.
    Lembro-me do meu encanto ao ver o ramo, as flores do cabelo, os ramos das lapelas no dia antes do casamento. Estava tudo tao lindo! :)
    Para além de terem muito jeito, a Stephanie foi sempre super querida e ajudou-nos imenso a preparar o nosso dia.
    O facto de trabalhar com a Quinta das Silveiras também facilitou e garantiu que a linha da decoração era a mesma na quinta e na igreja.
    Muito obrigada!
    Catarina P. Enviado a 15/09/2022

Casamento 17 de Julho de 2022

O que podemos dizer acerca dos serviços da época, adoramos, estava tudo lindo e maravilhoso. Os arranjos estavam lindíssimos, muita gente elogiou os arranjos assim como o meu boquet. Recomendamos vivamente a escolha dos serviços da época
  • Luísa
    Ana L. Enviado a 13/09/2022

A melhor equipa de flores!

Depois de conhecer o trabalho da Stephanie sabia que seria ela a responsável pelas flores do meu dia. Foi simplesmente incrível, sempre disponível e pronta a dar sugestões. Dei lhe alguns exemplos daquilo que gostava e não poderia ter ficado mais surpreendida com o resultado final! Estava simplesmente perfeito, lindo! Toucado, porta alianças, pulseiras, bouquet, tudo perfeito com o design pretendido e entregue com o maior cuidado e atenção. Recomendo muito!
    Cátia C. Enviado a 08/09/2022

Os mágicos da Decoração floral

Estava tudo lindíssimo! Adorei o trabalho final, na cerimônia, na sala, o bouquet, estava tudo fantástico. Recomendo a 100%, são uns excelentes profissionais. Obrigado por terem tornado o nosso dia ainda especial.
    Daniela Enviado a 12/08/2022

As flores mais lindas

Sem dúvida não poderia ter escolhido outra decoração floral. O trabalho é muito especial e único. Recomendo muito mesmo.
  • Céline
    Céline F. Enviado a 11/08/2022

Recomendo, excelente trabalho.

Recomendo, excelente trabalho. Super profissional. As flores foram o que era pretendido
    Rita S. Enviado a 16/07/2022

Muito bom!

Adorei o meu ramo de noiva e toda a decoração do espaço do casamento. As flores para o cabelo das meninas das alianças estavam um sonho! Recomendamos a todos os noivos.
  • Barbara
    Barbara P. Enviado a 15/07/2022

Flores lindas! Rápidas resposta! Obrigada

Tudo lindíssimo! Exatamente como pedi, resposta rápida. Obrigada pelo bouquet e os arranjos florais, recomendo a 10000%.
    Patricia M. Enviado a 06/07/2022

Adorei, lindo!

Adorei, quando no dia anterior ao casamento fui buscar o meu bouquet, fiquei encantada, e ao mesmo tempo segura de que a decoração da quinta para o dia seguinte, seria mesmo aquilo que tinha idealizado. Obrigada à Época pelo seu profissionalismo e dedicação.
    Natalie L. Enviado a 03/06/2022
    Epoca fez as flores para o nosso casamento na Quinta das Silveiras no dia 28/05/22 e foram incríveis! O altar, centros de mesa, ramos de noiva, arranjos florais e bolo de casamento eram todos tão bonitos e exatamente o que queríamos! Recomendamos vivamente a Epoca para o dia do vosso casamento!
    ------------------------------------------------
    Epoca did the flowers for our wedding at Quinta das Silveiras on 5/28/22 and they were amazing! The altar, centerpieces, bridal bouquets, flower arrangements and wedding cake were all so beautiful and exactly what we wanted! Highly recommend using Epoca for your wedding day!
    Joana Enviado a 19/02/2022

Stephanie, não tenho palavras para a beleza que constróis a partir das flores

Passeava eu entre as redes sociais quando me deparei com a Epoca. O meu primeiro pensamento: "Ohhh que ramo tão lindo e tão Pinterest. De certeza que é uma página estrangeira e totalmente inalcançável." Quando começo a ver melhor a página, não só é portuguesa como está em Leiria! Stephanie, não tenho palavras para a beleza que constróis a partir das flores. As flores são lindas, mas tu dás-lhes emoção. Sou mega fã do teu bom gosto e de tudo o que fazes. Casava mil vezes e mil vezes te escolhia a ti. Obrigada pelo ramo maravilhoso, pelo toucado, pelos raminhos na lapela, pelas pulseiras das madrinhas, pela decoração do espaço. Foi tudo de cortar a respiração! Ainda agora...escrevo isto e só de me lembrar fico arrepiada. Se não têm ainda florista, nem procurem mais. Vão ter com a melhor!
    Rita Enviado a 17/02/2022

Uma decoração e flores de sonho

Se forem como eu têm uma série de fotos de inspiração do que pretendem para o vosso casamento, as quais enviei à Stephanie. Ela conseguiu pegar numas simples fotos e tornar o meu sonho real, mas mais do que isso ela conseguiu surpreender e superar todas as minhas expectativas. No dia anterior ao casamento fui buscar o meu ramo, os ramos das damas de honor, os ramos das meninas das alianças e ainda o ramo que iria oferecer a uma das minhas amigas (em vez de o atirar). Quando me foram entregues estes elementos eu fiquei completamente sem palavras, porque eram muito mais do que tinha imaginado ou sonhado ser possível. Absolutamente perfeitos, em todos detalhes. A Stephanie ainda me deu indicações de como conservar até ao casamento e depois. Não consigo descrever a minha felicidade ao chegar à quinta e ver tudo decorado tal e qual como sonhei e mais. Se os ramos já me deixaram tão mas tão feliz com o resultado, não estava preparada para todo o trabalho que foi realizado na quinta. Durante a cerimónia não conseguia parar de olhar para todos os detalhes e na entrada da sala aconteceu exatamente o mesmo. Tudo o que eu pedi foi feito ao mais ínfimo detalhe, mas com uma qualidade e execução que só uma profissional tão talentosa, com uma dedicação e um bom gosto fora de série conseguiria. Confiem no processo, não se vão arrepender. Claro que cada gosto é um gosto e vou deixar aqui algumas fotos do nosso dia, mas espero que ajudem a perceber a qualidade do serviço. A Stephanie além de especialista em se adaptar e transformar as vossas inspirações em realidade consegue ainda elevar a fasquia do que vocês achavam possível. Muito obrigada, Stephanie! Foi realmente perfeito.
  • Guida
    Guida F. Enviado a 23/09/2021

Adorei o trabalho que a Stephanie fez. Ficou tudo lindíssimo. Adorei o trabalho final, sala muito bem decorada, o arco então foi de tirar o fôlego quando o vi. O ramo lindo. Tudo lindíssimo. Recomendo. Obrigada Epoca.