4 maneiras de cumprimentar os convidados em tempo de pandemia
Os tempos que vivemos obrigaram-nos a mudar certos hábitos e rotinas. Entre eles, o ato de cumprimentar que passou a ser sem contacto. Inovem na forma como cumprimentam os vossos convidados do dia do casamento.
Um cartão personalizado à chegada da cerimónia
Um cartão de boas-vindas com uma mensagem personalizada pode ser uma boa opção para não cumprimentarem os convidados ou à chegada ou à saída da cerimónia. Deixem-lhes uma mensagem cheia de amor, com algum humor à mistura e mostrem-lhes que esta é a melhor forma de se cumprimentarem todos neste dia especial, apesar da vontade em de quererem receber beijos e abraços de toda a gente. Podem juntar um kit de higienizarão ou mesmo uma máscara personalizada de acordo com o estilo do casamento para lhe dar um toque ainda mais bonito e personalizado.
Um painel que permite abraços
É uma ideia que começa a ver-se cada vez mais, nos mais variados contextos. Que tal inovarem no photobooth e apostarem por um painel de plástico com braços onde os convidados vos possam abraçar e se possam eles mesmo abraçar entre si durante o vosso casamento? Podem comprar canetas de acetato coloridas para que os convidados possam deixar mensagens divertidas no restante painel e para que vocês próprios também lhes possam deixar mensagens de amor e agradecimento neste dia tão único - mas também um pouco diferente - para todos.
Sorrir e piscar o olho
A conhecida frase “um sorriso vale mais que mil palavras” adaptado aos tempos em que vivemos. Será mais “um sorriso e um piscar de olho” são mais seguros que um abraço. À falta de beijinhos, esta será uma boa forma de mostrarem carinho à distância por todos os presentes. Por mais que custe, todos sabem que a segurança fala mais alto e que não serão possíveis beijos e abraços no vosso dia. Não desanimem, assim que tudo voltar à normalidade poderão vingar-se destes tempos ausentes de carinho e dar e receber todos os abraços do mundo dos que mais gostam.
Namastê no dia C
Uma saudação típica do sul da Ásia, o conhecido “Namastê” pode ser uma boa ideia para cumprimentarem os vossos convidados no dia do casamento. Principalmente se casam ao ar livre, na praia ou no campo, e apostaram por um ambiente mais descontraído e personalizado, podem perfeitamente adotar este cumprimento como o cumprimento oficial de todos no vosso enlace. “Namastê” consiste em fazer uma vénia com a cabeça e as palmas das mãos unidas, com os dedos para cima.
Apesar da distância, há sempre formas de darem conforto e carinho aos vossos convidados. Talvez não seja a situação ideal ou a que idealizaram para o vosso dia, mas há sempre uma forma de contornar a situação. Esqueçam a pandemia por um dia e concentrem-se apenas na vossa felicidade. Os abraços e os beijos voltarão, mas o vosso dia será único. Aproveitem ao máximo!