Amor e uma Estalagem: uma das 6 comédias românticas para verem a dois
Os preparativos merecem uma pausa de vez em quando! Para aproveitarem momentos a dois e relaxar de toda a azáfama dos últimos meses. Guardem estas seis comédias para verem a dois.
Às vezes, o único que queremos é um sofá, a companhia perfeita e uma comédia romântica para não pensar em nada. Os preparativos podem ser exaustivos e até levar-vos à discórdia em algum momento. Por isso, é importante parar e ter tempo a dois. Relaxar a dois, sem o stress da rotina ou das tarefas que ainda faltam para o grande dia, serve para vos equilibrar e voltar a centrar no que falta para o tão esperado momento. Deixem todas as preocupações à porta, concentrem-se apenas em vocês, preparem as pipocas e assistam juntos a uma destas comédias românticas. Por rir é o melhor remédio, e recordar-vos que o amor vence sempre, ainda mais.
Amor e uma Estalagem
É a história de uma designer, Gabriela Diaz, que vê a sua empresa a ir à falência na mesma semana que a sua relação de longa data termina. Enquanto tenta lidar com tudo o que está a acontecer, acaba por se inscrever num concurso e ganha uma estalagem em ruínas no interior da Nova Zelândia. Mas é quando inicia a obra para vender o mais rapidamente o imóvel que conhece Jake Taylor, o empreiteiro que vai mexer com a sua vida.
O Amor não Tira Férias
Imagina tirares umas férias de tudo e de todos e trocar de casa com uma estranha durante a passagem de ano? Em O Amor Não Tira Férias, Kate Winslet e Cameron Diaz dão vida às duas personagens que o fizeram, depois de duas relações falhadas, respetivamente. O que elas não sabiam é que, esta troca de casa a cegas, iria trazer-lhes novas personagens e amores às suas vidas destroçadas.
Modo avião
A atriz Larissa Manoela interpreta a influencer Ana, que tem uma vida de luxo graças ao que faz e a um relacionamento que é mera fachada. Devido à sua dependência do telemóvel e das redes sociais, Ana é enviada pelos pais para casa do avô, que nem internet tem. No meio deste detox de tecnologia, Ana aprende a valorizar outras coisas da vida, sem superficialidade, além de encontrar alguém muito especial pelo caminho.
Loucura de Amor
Vale a pena ver esta comédia, que trouxe para o grande ecrã temas como a saúde mental e as relações amorosas. Adri encontrou casualmente Carla e depois de uma noite intensa e casual, decide internar-se no centro psiquiátrico onde ela está para voltar a vê-la. Mas o que parecia relativamente fácil, acabou por se dificultar do que imaginava. Na sua estadia, Adri depara-se com situações reais de saúde mental, entre outras peripécias.
Alguém especial
Um filme sobre como superar o fim de um relacionamento. Jenny (Gina Rodriguez) apoia-se nas duas amigas, Erin e Blair, ambas em situações diferentes a nível pessoal e afetivo. Jenny tem à sua espera um futuro principal brilhante e está prestes a dar um novo passo na sua vida, sem o ex-namorado. Apesar de sentir muito a sua falta, percebe ao longo do filme que o amor da sua vida talvez não fosse quem ela pensava que era.
Always Be My Maybe
Quando Sasha, agora uma conceituada chef em Los Angeles, regressa a San Francisco para abrir um novo restaurante, acaba por reencontrar um amigo de longa data, agora um músico acomodado que ainda mora com a família e trabalha para o pai. Embora os dois tenham dúvidas em retomar o contacto, é impossível ignorar a velha química que os une.
Inspirados com estes seis filmes para verem a dois e recarregarem baterias para os preparativos? É importante passarem tempo de qualidade juntos, e fazerem coisas que gostam de fazer a dois, longe dos preparativos e da agitação dos últimos meses. Vivam apenas o momento e desfrutem da companhia um do outro com uma destas sugestões.