As fotografias da lua-de-mel
A viagem da lua-de-mel é uma viagem muito especial e que vocês vão querer recordar para sempre. Damo-vos alguns conselhos para tirarem as melhores fotografias.
Depois de se casarem, irão em viagem de lua-de-mel, um momento só vosso, de celebração da vossa união, onde poderão desconectar um pouco do dia-a-dia. De certeza que vão tirar muitas fotografias para mais tarde recordar. Depois há-que saber fazer uma boa seleção das mesmas. Vejam os nosso conselhos, para que tenham as melhores recordações.
- Se ainda não têm uma boa câmara fotográfica e pensam comprá-la para a vossa lua-de-mel, comprem-na com alguns meses de antecedência para que possam experimentar e aprender a trabalhar com ela. Assim durante a viagem já terão mais facilidade em tirar boas fotografias.
- No caso de não terem muitos conhecimentos de fotografia, comprem uma câmara mais básica e de uso mais intuitivo. Não vale a pena complicar, usem os modos automáticos que vos garantem uma melhor qualidade de fotografia.
- Não precisam de levar a câmara sempre convosco. Levem-na apenas nos momentos mais especiais ou se vão visitar algum lugar importante do qual quererão lembrar-se mais tarde. Porque as fotografias forçadas vão-se notar.
- Também poderão contratar um fotógrafo no sítio onde passam a vossa lua-de-mel, para que vos faça uma sessão pós-casamento, trash the dress, ou algumas fotografias com uma paisagem de fundo.
- Levem um cartão de memória com grande capacidade ou vários com menos capacidade, para estarem à vontade e tirarem a quantidade de fotografias desejadas, sem ter de estar a fazer cálculos. Outra coisa fundamental é ter sempre a bateria da câmara carregada, para que esta não falte no momento mais necessário. Vejam qual é o tipo de tomada elétrica do país para onde vão, para saberem se têm de comprar algum adaptador.
- Não tirem fotografias a tudo o que vêm e a toda a hora. Também têm de viver o momento e ver as coisas com os vossos próprios olhos. A memória também é um bom suporte de recordação.