Carol e Javi, um casamento no País das Maravilhas
Para organizar o seu casamento, Carol e Javi tinham duas certezas. Queriam que fosse um casamento íntimo e baseado no conto da Alice no País das Maravilhas.
Era uma vez um rapaz chamado Javi e uma rapariga chamada Carol, que se apaixonaram e decidiram casar. O final feliz do seu próprio conto era ter um casamento baseado na Alice no País das Maravilhas. Um ambiente mágico e de sonho, que foi proporcionado pelos serviços de Boda Deluxe.
A noiva levava um vestido da coleção de festa de Yolancris, adaptado para vestido de noiva. Um penteado de cabelo apanhado com uma fita de renda, plumas e uma ilustração da Alice. Os seus sapatos tinham uns broches vintage em tons de azul com pequenos bules.
O noivo levava um fato de três peças, com padrão de pie de poule, de tipo vintage, com um laço negro ao pescoço.
Um conjunto de peónias brancas, lavanda e flores silvestres de cor azul, compunham o ramo da noiva, decorado com um laço de sarapilheira e corda rústica. Javi levava ao peito um ramo igual em miniatura.
Este casamento de conto, foi celebrado em Cal Visó. A cerimónia foi realizada debaixo de um carvalho, à entrada do local. Decorado com cartas de baralho, penduradas em fitas de renda. O altar tinha livros antigos, um relógio e duas pequenas árvores de rosas, tal como as da Rainha de Copas. Um dos livros da decoração, transformou-se surpreendentemente na caixa das alianças.
As cadeiras da cerimónia e do copo-de-água, eram iguais e eram simples cadeiras de madeira pintadas de branco e decoradas com fitas de cetim azul e castanho e de renda, onde estavam penduradas umas pequenas bolsas castanhas, que dentro levavam as pétalas de rosas para atirar aos noivos.
O seating plan estaba baseado no segundo livro Alice no País do Espelho. Os nomes dos convidados e das mesas estavam escritos em espelhos de estilo vintage e à sua volta havia livros, taças e bules.
No conto da Alice, existe um cena de banquete, a Festa do Chá do Chapeleiro Louco, que obviamente serviu de inspiração para a decoração das mesas do copo-de-água. Havia bules e taças com flores, bases de crochê, livros antigos e pequenos coelhos brancos. No lugar correspondente a cada convidado havia pequenas molduras vintage com a sua própria fotografia.
Todo o grafismo deste casamento foi baseado nas ilustrações do livro, feitas pelo póprio autor, Lewis Carroll. Desde o livro de assinaturas, aos convites, os cartazes que indicavam as mesas e os cartões da mesa das sobremesas.
A mesa das sobremesas também era perfeita para criar o ambiente da Festa do Chá, decorada com doces coloridos e originais, bombons, cupcakes e as famosas bolachas para comer com chá.
A Carol e o Javi puderam cumprir o seu sonho, tiveram um casamento muito original e tal como em todos os contos, temos a certeza que vão ser felizes para sempre.