Casamento da Cátia e do Rui: simplicidade e descontração na praia da Azurara
Em plena praia da Azurara, Cátia e Rui viveram o dia mais especial das suas vidas. Intimismo, simplicidade e elegância: estas from as bases de um casamento inesquecível, repleto de momentos que vão ficar para a história.
Há coisas que não acontecem por acaso! São aquelas que o destino tem guardadas para nós, e que acabam por acontecer quando menos esperamos... A Cátia e o Rui conheceram-se assim, por obra do destino, em Agosto de 2013. Uma festa no Meo Spot juntou-os e depois de uma conversa que parece tê-los marcado para sempre, descobriram que não queriam mais separar-se um do outro. O seu dia de casamento encerra o primeiro capitulo desta história e inicia o mais especial de todos: a partilha de uma vida a dois, que esperamos que seja repleta de felicidade.
Um pedido original... em Amsterdão
Rui decidiu surpreender a Cátia com um pedido de casamento muito especial. Ainda que estivesse pensado ao pormenor, o destino quis que o momento fosse ligeiramente diferente do planeado. Em Amsterdão, Rui pensou em surpreender Cátia levando-a ao jardim mais bonito da cidade, rodeado de água e com o entorno perfeito para esse momento tão especial. Mas a quantidade de gente que estava no local afastou-os e o cenário acabou por ser um lugar bem mais sossegado que acabaram por encontrar de forma improvisada. Para fugir ao tradicional, Rui decidiu fazer um vídeo com a música dos dois e um discurso que terminou com um anel e a tão esperada pergunta: "queres casar comigo?". Amsterdão foi assim testemunha do início de uma grande aventura a dois: os preparativos para um dos dias mais especiais de sempre!
Azurara: a praia que acolheu este dia especial
Com a ajuda de todos os familiares, Cátia e Rui conseguiram organizar o casamento que sempre idealizaram, colocando o seu toque pessoal nos convites, menus, marcadores de mesa, lembranças e alguns detalhes da decoração. Ainda assim, a magia aconteceu devido à excelente organização da equipa Set Lounge, que conseguiu criar na praia da Azurara, o ambiente cuidado e acolhedor que os noivos queriam. Amantes incondicionais do mar e da praia, toda a decoração foi pensada de acordo com esta temática, com detalhes simples e originais.
Estilo descontraído
A cerimónia religiosa, foi realizada em Vila Do Conde, na Capela da Nossa Senhora da Guia, muito próxima do restaurante e ideal para todos os convidados que vinham de fora. Cátia usou um vestido da Rembo Styling, fluído e bem ao estilo de praia. Para o penteado, optou por usar uma coroa de flores naturais no seu cabelo solto. Num estilo igualmente descontraído, Rui trocou o tradicional fato escuro por umas calças brancas e um smoking creme. Depois da cerimónia, os noivos chegaram de lancha ao local da festa, e foram recibidos em peso pelos seus convidados e por dois nadadores salvadores da praia da Azurara.
Intimismo, amizade e alegria até ao pôr-do- sol
A equipa de Miguel Cunha – Wedding Photography registou cada momento da festa. Do seu casamento, os noivos não esquecem o fim da cerimónia onde brindaram à sua felicidade de Mini na mão, assim como a sua chegada de barco à praia da Azurara, a largada de balões ao pôr-do- sol e a festa que durou até de manhã. A organização superou todas as expectativas, num dia em que os noivos decidiram deixar as formalidades e os protocolos de lado e preocuparam-se única e exclusivamente com o conforto dos seus convidados e em aproveitar cada minuto da festa. Não existiram tempos mortos nem vontade de que aquele dia terminasse. Rui e Cátia viveram o seu dia intensamente e guardam na memória todo o carinho e alegria de quem o partilhou com eles. Tal como ambos referem, correu tudo como queriam e terminaram a festa de coração cheio. Eles e nós, por podermos recordar com eles este dia tão importante nas suas vidas.