Ideias para o último aniversário antes do casamento
O último aniversário como namorados costuma ser uma data muito especial para os casais que estão a ponto de dar o nó e, como tal, deve celebrar-se em grande. No artigo de hoje, deixamos algumas ideias para o conseguir.
São muitos os casais que, ao se casarem, se despedem de alguma forma do aniversário como namorados e passam apenas a celebrar a data do seu casamento, de uma forma mais especial. Por esse motivo, o último anversário como namorados costuma ter muito significado e talvez seja aquele de que mais se recordem ano após ano.
A pensar nos casais que estão a ponto de dar o nó, mas que não querem deixar passar esta data em branco, aqui ficam algumas ideias para viverem o último aniversário como namorados em grande:
- Escrevam uma carta de amor ao vosso futuro marido ou mulher, na qual contam o importante que foi para vocês viver todos estes momentos a dois até ao momento. Recordem-lhe as coisas que já viveram e as que desejam para o futuro.
- Podem dar-lhes essa carta juntamente com qualquer outro presente ou num jantar romântico, à luz das velas. Podem prepará-lo em casa ou sair a jantar fora naquele restaurante especial.
- Criem um álbum de fotografias com toda a vossa história desde o início da vossa relação. Viagens, escapadas a dois, vida quotidiana, momentos divertidos, e tudo o que considerarem especial. Também podem juntar pequenos detalhes ou recordações de momentos, tais como bilhetes de avião, comboio, idas ao cinema, etc.
- Se a vossa cara-metade gosta de tecnologias, pode preparar um pequeno filme com as fotos e vídeos do que viveram em casal até agora. No final, gravem-se em frente ao espelho e deixem-lhe uma mensagem especial.
- Comprem alguma lembrança que possa ser usada no dia do casamento, como presente do último aniversário de namoro. Para ele, um relógio, roupa interior ou umas meias originais. Para ela, uma pulseira, um colar, uns brincos ou um conjunto de lingerie sexy para a noite de núpcias.
- Uma ideia muito romântica seria recriar o vosso primeiro encontro. Passem pelos mesmos sítios, e tentem viver tudo como viveram na primeira vez. Tentem recordar o que sentiram naqueles tempos e o que vos levou a chegar tão longe...a ponto de se tornarem marido e mulher.