Ir para o conteúdo principal
Casamentos

O casamento de João e Rita em Porto, Porto

Este casal casou-se no Porto, mais precisamente em Vila do Conde. Um casamento realizado num total ambiente de praia.

Ainda não escolheu o fotógrafo? 📷
Peça informação e preços de Foto a empresas próximas de si
Pedro Filipe Fotografia

A praia da Azurara foi o cenário para a união destes noivos apaixonados, num lindo dia de sol, de quase Verão, mas ainda Primavera.

O noivo ia com um fato de calças cinzentas, camisa branca, laço e casaco preto, da marca Strellson. A noiva com um vestido muito simples, da marca Ana Abrunhosa, ideal para um ambiente de praia, mas sem deixar de ser elegante. De alças, rendas com motivos florais na parte cima, uma fita acentuando a cintura e formando um laço nas costas. A parte debaixo do vestido era formado por uma saia que caía naturalmente. Num dos pulsos uma pulseira feita com o mesmo tecido rendado usado na parte superior do vestido.

No cabelo uma espécie de tiara na parte detrás da cabeça, que acompanhava uma trança lateral, deixando o cabelo solto do outro lado. A complementar este look informal e ao mesmo tempo romântico, uns sapatos de salto médio, de aspecto bastante confortável, abertos atrás e à frente e com um laço. Para finalizar, um ramo redondo pequeno com uma grande variedade de espécies florais, o que compôs um conjunto colorido.

Embora fosse um casamento de praia, a cerimónia foi realizada numa igreja. A festa foi no Set Lounge Beach Wedding, um espaço idílico mesmo na praia, à beira-mar. Ideal para quem sempre sonhou casar na praia. Com uma zona chillout exterior e uma zona interior onde se fez o banquete. Os convidados também iam com roupa informal, de acordo com o ambiente. Havia ainda um convidado muito especial. Um cão dálmata de louça, presente em todos os momentos especiais.

O momento de os noivos cortarem o bolo realizou-se mesmo na praia. O bolo condizia com o ambiente. De três andares de fondant branco, a decoração era de conchas, búzios, cavalos marinhos e areia artificial. Depois do brinde, houve uma largada de balões. Cada convidado tinha um balão que soltou, celebrando e partilhando este momento de felicidade e amor com os noivos.

Quando a noite caiu, dirigiram-se todos novamente para o interior para o momento divertido de baile, com a produção musical de Ambientasons. Como manda a tradição, a noiva abriu a pista dançando com o seu pai e depois com o seu recém-marido. Depois de uma dança mais séria e solene, os noivos dançaram algo mais mexido e divertido, fazendo uma coreografia, seguida pelos seus convidados.

Mais tarde, o noivo e os seus amigos fizeram uma dança para a noiva, enquanto esta assistia sentada numa cadeira, no meio da pista. Como sempre a festa seguiu noite adentro com muita diversão e com os convidados a dançarem já descalços, algo muito típico em todos os casamentos.

Este casamento foi o exemplo perfeito de como a simplicidade e a informalidade podem criar momentos bonitos, românticos e inesquecíveis, captados pelo trabalho fotográfico de Pedro Filipe Fotografia, fãs do improviso e da originalidade, gostam de captar a felicidade das pessoas.

Ainda não escolheu o fotógrafo? 📷
Peça informação e preços de Foto a empresas próximas de si