O casamento de Teresa e José em Gondomar: ambiente vintage em plena natureza
Originais e cheios de personalidade, Teresa e José deram o nó numa cerimónia rústica e vintage, em simultâneo. Descobre todos os detalhes deste magnífico enlace e apaixona-te por cada momento.
Depois de quase dois anos de namoro e de muitos anos como colegas de escola, José teve finalmente a oportunidade de pedir a mulher da sua vida em casamento. Desde o pedido até a cerimónia civil, em Gondomar, passaram-se 4 anos, mas tudo culminou num dia memorável para os noivos e convidados, que se juntaram para celebrar o amor nesta festa inesquecível.
Desde sempre...e para sempre
Deram os primeiros passos juntos no jardim de infância, cruzaram-se no secundário, mas foi preciso que ambos terminassem a faculdade para que, no aniversário de uma amiga em comum, se sentassem lado a lado e, finalmente, começassem a escrever a sua história juntos!
Dois anos de namoro passavam e o casal estava sozinho a relaxar em casa dos pais de Teresa. Foi aí que José se colocou de joelhos e, com o anel em punho, a pediu em casamento.
Os preparativos
Por proximidade à sua cidade natal, – o Porto – os noivos optaram por realizar a cerimónia em Gondomar. José e Teresa destacaram o profissionalismo da fantástica equipa da Quinta D. José, que acolheu todos os convidados para o copo de água e criou um ambiente único para a celebração.
Mas nada disso seria possível sem a incessante ajuda da mãe e da irmã da noiva, que ajudaram com a decoração “simples e descontraída” da quinta.
Um enlace único e especial
Um casamento diferente, que conjugava de forma harmoniosa um ambiente contemporâneo com apontamentos vintage, e que espelhou na perfeição a personalidade dos noivos – é desta forma que caracterizamos o dia vivido por toda a sua família e amigos
Todo o look da noiva respirava uma vibe muito vintage. O vestido longo com decote em V, o penteado apanhado, adornado com uma lindíssima coroa de flores douradas, a maquilhagem com um cat eye que fazia lembrar as estrelas de Hollywood dos anos 50, o colar de pérolas ao pescoço e, como não podia faltar, o icónico véu birdcage, que cobria parte do rosto de Teresa de forma muito discreta e elegante, todos os elementos funcianaram como um todo neste look tão especial.
Tal não poderia ter resultado de igual forma sem a lente da equipa MC Studio, que captou na perfeição todos os detalhes para este grande dia. Desde a preparação de José, na barbearia, aos confetis que os convidados lançaram sobre os noivos, no final da cerimónia e dos momentos de convívio, tão dinâmicos e animados, ao corte do lindíssimo naked cake que os noivos escolheram para a ocasião, todas as fotografias espelham a euforia que se viveu naquela data.
O que não podia faltar
Os noivos destacam a música, que foi pensada e adequada na perfeição a cada momento, o emocionante discurso logo a seguir à cerimónia, que comoveu os convidados e todas as danças e momentos divertidos que animaram este dia – do flash mob dos convidados, à dança hip hop dos noivos, cada segundo foi memorável.
Uma noite que contou com algum álcool, mas onde não faltou confvívio e a boa disposição que fez com que dançassem e se divertissem até de madrugada. Nunca percam a boa disposição e o estilo único único e intemporal! E que sejam felizes para sempre!