O que não pode faltar no teu photobooth!
Têm tanto de surpreendente como de emocionante! São uma excelente forma de dinamizar o momento e, claro, de manter vivas as memórias mais divertidas com os teus convidados! Vem descobrir o que não pode faltar nesta hora!
Os photoboots podem ter sido a maior tendência dos últimos anos, mas a vontade de ver aquelas fotografias espontâneas, pensadas para criar o cenário mais divertido, fala sempre alto! No vosso casamento, desejam acima de tudo as emoções mais vivas e que toda a gente se divirta! Embora este acessório não seja essencial, convenhamos que dá uma grande ajuda! Vem descobrir tudo o que deves garantir ao planear o photoboot para o teu casamento.
1. Flores ou jardim vertical
Paredes completamente floridas causam um impacto visual imediato, mas o custo de ter uma florista a tratar deste adereço é elevadíssimo. Podem contactar os vossos fornecedores para obter orçamentos, ou fazer vocês mesmos uma “parede” com a ajuda de contraplacado, cola e muita imaginação! Imaginem um jardim vertical, um autêntico arranjo colorido ou uma vibe mais minimalista, com o fundo branco e apenas alguns botões ou pétalas coloridas…
2. Posicioná-lo numa zona concorrida
Só desejam que as pessoas se movimentem livremente pelo espaço, seja a sala de refeições ou o jardim, mas vamos dar-vos a novidade: haverá engarrafamentos. As pessoas tendem a organizar-se em grupos ou círculos, por isso salvo raras exceções, é expectável que isso aconteça com os vossos convidados. Certifiquem-se de que colocam o photoboot numa zona de fácil e concorrido acesso, acreditem que será muito difícil pô-lo num lugar de destaque bem longe, ou muito afastado da multidão.
3. Uma foto de grupo
Fotos de grupo são algumas das melhores memórias que podem conseguir num photoboot. A autenticidade e originalidade estão do vosso lado! Embora sejam difíceis de coordenar, porque há sempre alguém a beber mais uma margarita, ou a demorar-se na pista de dança, não deixem para “mais tarde” sob pena de não conseguirem mesmo concentrar toda a gente na moldura!
4. A moldura “polaroid”
O clássico que nunca desilude nas melhores fotografias. Entre todos os acessórios que devem dispor nas proximidades desta cabine, um dos essenciais é aquela moldurinha branca, que replica uma polaroid antiga. Combiná-la com algumas inscrições, a data do casamento ou o nome dos noivos torna-a um excelente adereço, que consegue um efeito visual incrível, de forma bastante fácil.
5. Selfie stick com tripé integrado e um controlo Bluetooth
Não menosprezem a utilidade destes acessórios. Um selfie stick vai mudar completamente o jogo nas fotos de grupo e, com o controlo Bluetooth, vão ter acesso à vossa máquina ou smartphone à distância, sem que precisem de cliques constantes.
6. Sinalização
Coloquem sinais coloridos e lembretes um pouco por todo o espaço, para que os mais distraídos saibam sempre onde fica e para os incentivar a aproveitar as viagens e parar para um click rápido. Tentem ao máximo que o vosso photoboot seja convidativo. Recomendamos uma área bem iluminada e que se integre no local da receção!
Com glitter, um toque vintage de ardósia ou um autêntico ambiente pop art? O photoboot é aquele elemento que vos deixa puxar pela imaginação e ser criativos sem grande limite! Além disso, pode ir de um simples conceito até ao acessório favorito dos vossos convidados para tirar fotos! Se pensam que serve apenas para que os mais viciados no Instagram consigam atualizar constantemente o feed, pensem de novo!
O mais importante é que o vosso photoboot combine com a decoração, se integre no espaço e convide realmente a captar as melhores fotos! Deve ser aquele local que grita o vosso nome e que em simultâneo consegue chamar todos para um cenário perfeito. Já escolheram o tema do vosso photoboot?