Os beijos dos noivos
Não há casamentos sem beijos, e não há reportagem fotográfica que ignore estes momentos. Para que a vossa seja única, aqui têm a chave para conseguirem as fotos mais românticas e naturais deste dia.
Um dos gestos de amor mais comuns é o beijo. Sem dúvida que beijar é uma das coisas que mais farão durante o dia do vosso casamento, seja porque os convidados vos pedem ou porque não conseguem resistir a expressar assim a felicidade que vos une. Para tal, nas fotografias que vos ajudarão a recordar este dia na perfeição, não podem faltar estes momentos. Beijos cheios de amor, ternura ou paixão, aqui deixamos a chave para conseguirem transmitir todo o amor que vos une através dos mesmos.
- O primeiro e mais importante é que o beijo se mostre natural, tal como ele é. Não assumam uma atitude forçada em frente da câmara já que os melhores beijos e as melhores fotos serão aquelas em que se esqueçam da presença do fotógrafo e se beijem naturalmente. Uma ideia é pedir ao fotógrafo que tente atuar de forma discreta e captar os vossos beijos quando menos esperam.
- Se são dos que gostam de dar beijos apaixonados e com abraço incluído, serão esses os que melhor sairão nas vossas fotografias. Não se contenham demasiado nem exagerem ao máximo. O importante é conseguir um equilíbrio.
- Para que a fotografia do beijo de recém-casados saia bem, o beijo tem que sair da alma e não podem pensar que alguém vos está a observar. Relaxem e aproveitem este momento mágico como se só vocês estivessem no local em questão.
- Se contrataram um fotógrafo especialista em foto reportagem, este saberá captar os vossos melhores momentos na perfeição. Porque um beijo não é apenas o ato de beijar, contempla no mesmo o olhar, a proximidade e a cumplicidade entre o casal. Sejam cúmplices um do outro e verão como o resultado será o esperado.
Já sabem, noivos: deixem-se levar pela magia do momento e contagiem-se pela alegria que sentirão num dos dias mais importantes da vossa vida. Desta forma, os vossos beijos e as fotografias dos mesmos serão autênticas e sobretudo, especiais e bonitas.