Opiniões de Ana Lobo Makeup Artist

Ana Lobo Makeup Artist

Évora, Évora (Concelho)

Barbara R. Enviado a 16/10/2024

Profissional fabulosa!!

Não poderia estar mais grata à Ana por todo o seu profissionalismo, dedicação e carinho. Uma profissional de mão cheia, e uma pessoa carinhosa e atenciosa. Acompanhou-me como noiva desde o início, mesmo à distância (portuguesa a residir no estrangeiro) e todo o acompanhamento foi o mais pessoal e individualizado - tudo ao pormenor!o Os percalços (externos) foram resolvidos sem qualquer problema e com flexibilidade. A maquilhagem no dia do casamento estava um sonho - lindíssima, tudo ao detalhe e a fazer-me sentir uma verdadeira princesa! A maquilhagem das convidadas e da mãe estavam também lindíssimas, muito delicadas e todas duradouras – à prova do calor do Alentejo e de todas as emoções! Um enorme obrigado! Não podia recomendar mais a Ana como maquilhadora! Estarão em mãos de fada!!

Querida Bárbara,

quero agradecer de coração este feedback tão querido, fico muito grata por ter preparado a Bárbara para um dia tão memorável para si e para a sua querida família! De salientar que esse processo fluiu tão bem porque a Bárbara foi uma noiva absolutamente espetacular e dessa forma foi um agradável trabalho de equipa. :) Obrigada pelo carinho e confiança! Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Raquel M. Enviado a 03/01/2024

A escolha acertada!

A Ana é uma profissional cujo trabalho é pautado pela elegância e rigor. Já conhecia o seu trabalho há algum tempo, e desde o primeiro momento tive a certeza que queria ser maquilhada pela Ana quando o dia do meu casamento chegasse. O serviço, que incluiu todo o acompanhamento, a prova de noiva, a maquilhagem no grande dia e um kit de retoques, ultrapassou as expectativas. A Ana transmite muita tranquilidade e profissionalismo, o que ajudou bastante nas horas de preparação para o momento especial. A maquilhagem, que ficou exatamente como eu idealizava, durou o dia todo, mesmo apesar do calor que se fez sentir. A Ana também maquilhou a minha mãe, irmã e avós e todas adoraram o seu trabalho. Recomendo bastante!

Querida Raquel,

Muito obrigada por este feedback tão positivo!
    Quero que saiba que foi um gosto imenso poder estar presente num dia tão especial e ser tão bem recebida por toda a família.

Procuro, em cada serviço prestado, entregar mais do que o expectável e é gratificante quando vemos isso reconhecido! :)

Espero que nos possamos reencontrar brevemente e desejo as maiores felicidades do mundo para a Raquel e o Bruno!

Um grande beijinho e um ano de 2024 maravilhoso :)
    Carina N. Enviado a 07/11/2023

Excellent professional

Num dos dias mais felizes da minha vida. Ter uma profesional de excelencia, vez a diferença, sempre com muita calma e atenção, adorei e recomendo.

Laetitia Enviado a 06/11/2023

Uma recordação fantástica

A Ana é uma excelente profissional, que trabalha com produtos de qualidade, e com muita dedicação. O resultado da minha maquilagem foi exatamente o que esperava. Estou muito feliz por ter conhecido a Ana que é também uma pessoa cheia de energia positiva. A presença dela durante a minha preparação foi um moment de paz.

Muito obrigada Ana !

Laetitia

Olá Laetitia,

Agradeço o feedback deixado!

Gostei muito de estar com a Laetitia e a sua família e amigas no dia do seu casamento. Um dos meus objectivos é, precisamente, esse: entregar à noiva um ambiente calmo e descontraído nas horas que antecedem a subida ao altar. :)

Muitas felicidades e um beijinho.

Beatriz Enviado a 06/11/2023

Não podia ter escolhido melhor!

Profissional e empática, são as duas melhores palavras para descrever a Ana! Recomendo!

Resposta de Ana Lobo Makeup Artist:

Muito obrigada pelo seu feedback querida Beatriz!
    Foi um privilégio fazer parte de um dia tão bonito.

Sara F. Enviado a 06/11/2023

Ana é espetacular o seu trabalho e a dedicação com a sua equipa, é maravilhoso!

Agradeço mais uma vez por todo o teu profissionalismo e por fazeres o nosso dia de ainda mais especial.

O teu talento é inegável, e eu me sinto que escolhi a melhor maquilhadora de sempre! Voo muito!

Obrigada mais uma vez ❤️

Um beijinho, Sara

Doce Sara,

Que bom ler estas palavras! Temos a certeza que só assim faz sentido: com entrega total e paixão pelo trabalho que desenvolvemos em cada noiva, cada cliente.

Gostei tanto de fazer parte do teu dia C! Foi uma honra!

Mariana F. Enviado a 06/11/2023

Make-up e cabelos perfeitos!

Fiz a minha maquilhagem com a Ana e o cabelo com a Alice (que faz parte da sua equipa). Desde a prova ate ao dia do casamento tudo correu lindamente, no final fiquei muito muito feliz com o resultado!! Muito obrigada queridas Ana & Alice por me porem tao bonita no dia do casamento!

Olá querida Mariana!

Nós é que agradecemos à Mariana a sua preferência, para nós foi um gosto poder estar consigo na sua preparação. :)
    Agradecemos ainda a forma querida como a família nos recebeu!

Tudo de bom e um grande beijinho.

Ana R. Enviado a 05/11/2023

A melhor make de sempre. A minha pele estava fantástica, a maquiagem durou a noite toda impecável.
    E o profissionalismo da Ana é exemplar.

Querida Raquel,
    foi um gosto enorme poder fazer parte de um dia tão memorável para si e para a sua linda família!
    Desejo tudo de bom e estarei aqui sempre que precisar. :)

Ana A. Enviado a 10/09/2023

A Ana é sem dúvida a escolha certa para o nosso dia especial!
    Amável, descontraída e hiper profissional.
    Sem ela, o meu dia não tinha sido tão especial.
    Todos os convidados elogiaram o trabalho de maquilhagem.
    Sem sombra de dúvidas, irrepreensível

Resposta de Ana Lobo Makeup Artist:

Uau, doce Ana! Que feedback tão maravilhoso!! :)

Fiquei muito feliz de estar contigo no teu dia especial e contribuir para que fosse inesquecível!

Desejo-te o melhor do mundo!!

Grande beijinho
    Vanessa F. Enviado a 16/08/2023

Maravilhosa!

A Ana, é maravilhosa. Fez me sentir uma princesa. Além de ser uma excelente profissional, é um amor de pessoa, é querida, atenciosa e muito dedicada em cuidar de nós. Adorei a maquilhagem, e todo o processo de cuidar da minha pele. Também maquilhou a minha mãe, irmã, madrinha e cunhada e estavam todas muito lindas.

Doce Vanessa,
    foi um dia tão bonito, do qual me orgulho muito de ter feito parte! A tua família recebeu-me de braços abertos e tratou-me tão bem!

Obrigada por este feedback tão lindo e tão importante para mim. :)

Mafalda G. Enviado a 22/06/2022

Fantástica!

A Ana é super simpática, profissional e com uma enorme paciência. No dia anterior ao casamento, decidi alterar tudo o que tinha escolhido na prova e a Ana foi uma querida. Resultado, adorei a minha maquilhagem. E adorei a forma como a Ana lidou comigo durante toda a preparação, sempre com uma enorme paciência e compreensão. Obrigada Ana, pela maquilhagem e pela dedicação.
  • Clarisse
    Clarisse Enviado a 03/01/2022

Excelente profissional!

A Ana é uma querida e uma excelente profissional. Gostei muito do trabalho dela. Recomendo!
    Joana F. Enviado a 29/10/2021

Serviço incrível

Já seguia o trabalho da Ana há alguns anos e, sempre pensei que se algum dia casasse, seria a Ana a maquilhar-me. Assim foi. Quando comecei a pensar no meu casamento, procurei-a imediatamente e tive a sua resposta imediatamente. A Ana captou imediatamente qual era o meu género de gosto, assim como o da minha mãe. Fez-nos uma maquilhagem impecável, com um ar super clean e elegante, tal como queríamos. Durou o dia todo! Quando a festa acabou tinha a maquilhagem exactamente igual a quando saí das suas mãos. Outros pontos fortíssimos são a pontualidade exímia, simpatia, flexibilidade e rápida resposta.
    Se procuram uma maquilhagem elegante e com um ar fresco, é com a Ana que devem falar. Recomendo sem sombra de dúvidas!

Querida Joana,
    Foi para mim uma honra poder fazer parte de um dia tão especial e de a conhecer a si e à sua família, em especial a mãe Rita. Estava lindíssima (ainda mais!) no seu dia de princesa e o brilho no olhar mostrava a felicidade que estava a sentir no momento.
    Mais uma vez agradeço a escolha e a confiança para fazer parte do vosso dia. Que sejam imensamente felizes e sempre que precise de alguma coisa estarei à inteira disposição.
    Margarida S. Enviado a 28/10/2021

A melhor escolha de qualquer noiva

Atenciosa e profissional, a Ana foi sem dúvida um dos pontos mais positivos da minha preparação como noiva. Conseguiu precisamente o que pedi e a sua energia, entrega e amor à make up superou todas as minhas expectativas e recomendo a todas as noivas! Noiva, mãe e irmã todas magnificamente maquilhadas pela Ana Lobo.
    Sara Enviado a 02/07/2021

Sobre a Ana..

Quando conheci o trabalho da Ana soube que tinha de fazer parte do meu dia. A dedicação, empenho e profissionalismo são a chave do seu sucesso. No meu caso, conseguiu captar a minha essência quase sem eu dizer uma palavra. Sei que as noivas são a sua paixão e, por isso, não podia estar melhor entregue. A calma que me transmitiu no dia do casamento fez de mim, sem dúvida alguma, uma noiva mais bonita. Não recomendaria outra pessoa.
  • Ivone
    Ivone C. Enviado a 28/06/2021

Muito profissional, atenciosa e dedicada a cada pormenor do serviço que presta.
    Recomendo sem qualquer sombra de dúvidas.
    Raquel Enviado a 29/01/2020

Trabalho maravilhoso

A Ana é uma profissional maravilhosa. Sempre muito atenta aos meus desejos.
    E fez um ótimo trabalho, eu estava linda!
    A maquilhagem durou o dia todo, apesar das lágrimas e de não ter retocado uma única vez!
    Obrigado, Ana, por ter ajudado a tornar o meu dia ainda mais especial.
    Sara P. Enviado a 09/09/2019

Momentos de princesa

Das melhores escolhas do nosso casamento! A Ana e a sua equipa são de um profissionalismo e carinho sem igual. A atenção ao detalhe e ao pormenor faz toda a diferença. Uma vez mais, obrigada por terem feito parte do nosso dia e por terem ajudado a torná-lo um bocadinho ainda mais especial.

Querida Sara,

Muito obrigada pela preferência e pelas palavras de carinho. Foi uma honra poder fazer parte desse dia de princesa. Desejo tudo de bom!

Filipa Enviado a 29/03/2019

Fantástica

Adorei e adoro poder trabalhar com pessoas assim. Sem palavras suficientes para agradecer todo o empenho. Um grande obrigada e vou recomendar com toda a certeza.

Resposta de Ana Lobo Makeup Artist:

Muito obrigada, Filipa! Foi um prazer ser a sua maquilhadora e desejo-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida. Caso precise, sabe onde me encontrar! Um beijinho.
    Inês R. Enviado a 27/02/2019

Melhor makeup artist do mundo

Escolhi a Ana para ser a minha maquilhadora, no dia do meu casamento, e repetia tudo de novo! A Ana é uma excelente profissional! E tornou-me a noiva mais linda de sempre! Para além de ser uma ótima maquilhadora, no dia do casamento ainda esteve lá para me acalmar e tornar o dia ainda mais perfeito! Não posso deixar de agradecer pelo profissionalismo e pelo carinho! Tornaste o meu dia ainda mais especial!

Querida Inês,
    Fiquei muito honrada que me tivesses escolhido a mim e quero também agradecer por todo o carinho com que sempre me trataste e por teres confiado em mim!
    Foste um Noiva linda e estavas deslumbrante! :)

Beijinho grande,

Susana E. Enviado a 06/02/2019

A primeira

Tive a honra, o privilégio e o prazer de ser a primeira noiva! Ana é de um empenho e dedicação sem igual, faz um trabalho extraordinário. Dá-nos uma segurança e tranquilidade que não calculam. Ela é brilhante! Parabéns pelo excelente trabalho. Próximas noivinhas, não hesitem em contactá-la e a requerer os seus serviços. Os seus produtos são de alta qualidade.

Resposta de Ana Lobo Makeup Artist:

Querida Susana, foi uma honra que fosses a minha primeira noiva.
    Agradeço a preferência e fico muito satisfeita que tenha conseguido passar essa tranquilidade que falas. Que sejas sempre muito feliz! Beijo gigante
    Ana F. Enviado a 07/01/2019

A querida Ana

Serviço excepcional. Maquilhadora 5 estrelas. Super profissional, super querida e super simpática. Sempre atenta aos detalhes e aos nossos gostos pessoais.
    Recomendo vivamente. Foi sem dúvida a melhor escolha que diz.
    Beijinhos para a Ana!

Querida Ana,
    Que contente fico ao ler estas tuas palavras tão boas!
    Foi uma honra poder fazer parte do teu dia e torná-lo mais especial.
    Que sejas sempre muito muito feliz e sempre que precisares aqui estarei!

Beijo grande!