Opiniões de Ana Peralta Make Up

Ana Peralta Make Up

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Claudia R. Enviado a 04/10/2024

Excepcional! Recomendo 100%

Muito obrigada Ana por todo o carinho e atenção desde a prova até ao grande dia.
    A Ana conseguiu rapidamente perceber os meus gostos e preferências e criou uma maquilhagem incrível ❤️ uma profissional de excelência, recomendo a 100%
    Daniela B. Enviado a 18/09/2024

A Ana é excelente no que faz! Não me arrependo nada em ter contratado o serviço e ter confiado nela. Recomendo 100%
    Patricia G. Enviado a 12/09/2024

Apaixonada

Simplesmente amei o trabalho da Ana! Senti-me a mulher mais bonita à face da terra! Escondeu todas as minhas manchas do sol e sem parecer que tinha montes de produtos na cara. Cada vez que tiver uma festa é a ela que vou recorrer! Ainda não recebi as fotos do fotógrafo mas fica o registo

Resposta de Ana Peralta Make Up:

Obrigada querida Patrícia. Adorei vos conhecer, desejo vos as maiores felicidades. E cá vos espero para voltarmos a estar juntas :)) beijinhos

Ana A. Enviado a 25/08/2024

Melhor maquilhadora

Muito obrigada Ana por todo o carinho e atenção no meu dia. Nunca me senti tão bonita. Toda uma atenção ao pormenor com um toque sempre pessoal. Recomendo a 100%
  • Ewa
    Ewa P. Enviado a 06/08/2024

Ana Peralta é uma artista maravilhosa!

Não poderia ter feito uma escolha melhor! Ana Peralta é uma artista maravilhosa! Ela maquilhou-me perfeitamente e ficou intacta até ao fim. A Ana é muito profissional e ouve com atenção, mas ao mesmo tempo é simpática, flexível e pontual. Antes do casamento, tive muitas dúvidas e preocupações devido à minha alergia na pele: a Ana tirou-me todas as dúvidas, escolhemos os cosméticos certos e combinámos tudo durante o teste de maquilhagem. Como resultado, no dia do casamento não senti a “máscara” na cara e senti-me muito bem. Também recebi muitos elogios. Recomendo de todo o coração e sei que se voltar a fazer maquilhagem profissional será apenas com a Ana!
  • Sonia
    Sonia C. Enviado a 12/06/2024

A Ana foi incrível .Muito querida...otima profissional fez exatamente o que eu queria ...a maquiagem durou o dia todo...ainda me deu uma bela ajuda com o vestido...aconselho vivamente não se vão arrepender...
    Patrícia R. Enviado a 19/04/2024

Tratamento de Princesa 🥰

Adorei cada segundo da experiência! Que dia de princesa
    O trabalho da Ana foi excepcional quer a maquilhagem da noiva quer da dama de Honor, adorámos!
    Mostrou-se disponível para qualquer necessidade de última hora que pudesse existir mesmo durante a tarde mas não foi necessário porque estava simplesmente perfeito 👌
    Super interativa na sessão de fotografia da preparação da noiva, as fotos ficaram lindas, mil obrigadas ♥️
    Catarina V. Enviado a 15/02/2024

Maquiagem perfeita

Uma atitude super profissional e muito positiva, foi uma ajuda preciosa no dia, a maquiagem ficou linda e perfeita
    Catarina R. Enviado a 11/02/2024

A maquilhadora que precisas no teu grande dia

A maquilhagem é um dos pontos mais importantes na preparação de uma noiva e é crucial escolher uma profissional de excelência como Ana.
    A Ana sabe realçar o melhor de nós como ninguém, dá conselhos extremamente úteis na prova e no grande dia e consegue deixar-nos a brilhar como umas verdadeiras princesas.
    No dia do meu casamento os termómetros atingiram os 36º graus e a maquilhagem da Ana aguentou de forma irrepreensível.
    Recomendo mesmo muito o trabalho da Ana, tê-la escolhido foi sem dúvida das melhores escolhas que fiz para o meu grande dia.
    Isabel Enviado a 30/12/2023

A Ana é fantástica!

A Ana além de ser uma maquilhadora competente e disponível, é um ser humano incrível!
    Senti que estava em boas mãos desde o primeiro minuto.
    Tantos adjetivos: competente, disponível, educada, empática, profissional, bem disposta e tantos mais.
    Ficam em ótimas mãos, a Ana é a maior e a melhor.
    Obrigada Ana!
    Carolina M. Enviado a 28/12/2023

Uma profissional de excelência

Adorei! Desde a simpatia, à qualidade dos produtos e da maquilhagem em si, foi perfeito para tornar um dia tão especial ainda mais especial. A Ana foi capaz que transpor para a maquilhagem tudo o que idealizei, aconselhando e ajudando em todo o processo.
    Obrigada pelo cuidado, pela tranquilidade e pela qualidade do seu trabalho que me fizeram sentir a noiva mais bonita 😊
    Carolina M. Enviado a 23/12/2023

Bom serviço - recomendo

A Ana percebeu rapidamente o que queria de maquilhagem e foi sempre muito prestável. Boa qualidade dos produtos usados. Eu estava com algum receio que a maquilhagem cedesse durante a cerimónia com o choro e por isso a Ana preparou-me um kit para retocar depois! Recomendo! ☺️
  • Petra
    Petra Enviado a 17/12/2023

A melhor pessoa é profissional

A Ana além de ter um talento incrível na profissão que escolheu, é uma pessoa incrível que está totalmente empenhada em ouvir os teus desejos e torná-los ainda mais perfeitos. Levamos uma amizade com muito carinho. Obrigada Ana Peralta
    Mariana B. Enviado a 17/12/2023

Simplesmente perfeita

A Ana foi incrível desde a primeira mensagem. A prova correu muito bem, senti-me ouvida e na presença de uma amiga. No dia do casamento ainda mais! A Ana não só maquilhou toda a família impecavelmente, como me ajudou no meu grande dia com boa energia, conselhos e ajuda com o vestido e áreas que ultrapassavam o serviço por que paguei. Do fundo do coração, a Ana foi sempre profissional, atenta e querida. Muito feliz por ter partilhado o dia com ela e recomendo a todos. 5/5.
    Raquel C. Enviado a 17/12/2023

Muito mais que um serviço de maquilhagem, foi uma experiência de enriquecimento pessoal 🩷

Vim até ti por referência de uma amiga da minha irmã que levou uma maquilagem tua ao casamento da minha irmã, que adorei… ela era simples mas sofisticada e durou todo o dia.
    Por ter valorizado essa situação, quando tive necessidade (casamento de uma prima em setembro) não tive dúvidas e decidi experimentar.
    Recomendo a todas as pessoas pois além de me sentir linda mas ao mesmo tempo eu própria pois teconhecia me ao espelho, deixamos a conversa fluir e trocar dicas e truques que fazem toda a diferença no meu dia a dia.
    Continua o teu oi do trabalho pois fazes a diferença na vida de que tocas.
    Quando possível repetirei.

Beijinho grande 🩷
    Joana S. Enviado a 17/12/2023

Ana - A Melhor

A Ana foi sempre muito profissional, querida e atenciosa. Ainda hoje a minha maquilhagem é elogiada. Só tenho a agradecer a Ana toda a disponibilidade e carinho desde o primeiro contacto 🙏😘
  • Lucie
    Maria A. Enviado a 17/12/2023

Adorei adorei adorei!

Tudo fantástico desde o tempo de resposta da primeira mensagem, prova e até ao dia do casamento. Não podia ter escolhido melhor! Recomendo a todas as noivas porque a maquilhagem foi um êxito!
    Margarida M. Enviado a 17/12/2023

Super recomendo

Conheci an Ana através de uma amiga que me falou super bem do seu trabalho, coisa que pude comprovar com toda a certeza num dia tão especial para mim.
    Desde a primeira prova como todo o acompanhamento no dia, a Ana para além de ser uma excelente profissional é uma pessoa incrível que nos faz sentir uma princesa. Super aconselho os seus serviços e claramente que vou querer voltar a ser maquilhada por elas muitas vezes. Só posso desejar o maior sucesso do mundo e felicidades
  • Lígia
    Lígia R. Enviado a 04/11/2023

Maquilhagem que mostrava como Eu sou, mas no meu melhor!

Já antes de casar que via o trabalho da Ana nas redes sociais e achava as noivas sempre lindas!
    Então, quando chegou a minha vez, não tinha dúvidas em quem queria que me fizesse a maquilhagem.
    A Ana na prova deixou-me super à vontade e deu óptimos conselhos. Estava indecisa sobre as pestanas postiças, porque não queria parecer artificial, mas na prova experimentei, e ficou super elegante e natural. No dia C, a Ana ajudou-me a descontrair, aproveitar o dia, até deu dicas de como tirar as melhores fotografias de preparação da noiva! 🤭☺️
    E sim, a maquilhagem aguentou o dia todo, a noite toda, com apenas pequenos retoques.
    Resumindo, no dia do casamento em que querem que tudo seja perfeito, podem contar com a Ana que ela percebe disto! 😉☺️
    Ana R. Enviado a 08/10/2023

Extraordinária

Desde a prova ao dia a Ana foi incrível, uma profissional sem igual, de uma amabilidade e sensibilidade fora do comum. Os produtos que usa são dos melhores do mercado e a prova disso é que mesmo com as lágrimas naturais que surgem no dia do casamento a maquilhagem manteve-se intacta até ao final do evento.

Em género de nota pessoal:
    Muito obrigada Ana, por todo o carinho!

Resposta de Ana Peralta Make Up:

Querida Ana muito obrigada pelo carinho. Gostei muito de a conhecer, espero que a vida nos volte a encontrar. Um beijinho enorme e as maiores felicidades.
    Ana L. Enviado a 18/09/2023

Profissionalismo e simpatia

A Ana para além de fazer um excelente trabalho, esteve sempre disponível para ajudar e dar dicas preciosas muito para além do trabalho contratado. Desde a prova até à colaboração no grande dia.
    Recomendo 100%.
    Obrigada por tudo
  • Vanda
    Vanda S. Enviado a 16/09/2023

Para além de uma profissional.. uma amiga

Já conheço a Ana há muitos anos e ela é uma mulher incrível, admiro-a muito. Trabalhamos juntas ( em outra área diferente) e quando vi que a Ana seguiu este caminho, disse logo que ela seria a minha maquilhadora para o meu grande dia! E não podia ter ficado mais feliz pelo resultado final, eu senti me a mulher mais linda do planeta e acho que é mesmo isso que se deseja neste dia.
    Não há palavras para descrever o quanto ela é fantástica! Muito obrigada Ana! Beijinho
    Claudia V. Enviado a 20/08/2023

Fez me parece uma princesa

A ana e simplicidade uma querida e uma excelente maquilhadora faz maravilhas
    Deixou me sempre a vontade para escolher a melhor maquilhagem para este dia tao especial e sem dúvida alguma que ficou linda. Obrigado ana
    Carla C. Enviado a 10/07/2023

Trabalho extraordinário

Uma profissional espetacular, super atenciosa, amável, atenta ao bem-estar da noiva, e fez uma maquiagem incrível, o resultado foi muito bonito e durou todo o dia.
    Alexandra F. Enviado a 13/02/2023

A melhor!!

Super profissional, super querida e atenciosa! Não poderia ter tido mais sorte na escolha da maquiadora!
    Catarina S. Enviado a 25/10/2022

Boa maquilhadora

Já conhecia o trabalho da Ana de experiências em casamentos de familiares próximos e por isso não pensei duas vezes e contratei-a para me maquilhar no dia do meu casamento.
    Como seria de esperar, a Ana executou uma maquilhagem de qualidade, muito bonita, que potencializava os traços do meu rosto, que ia ao encontro do meu gosto, simples, em tonalidades rosa e que durou o dia todo.
    Para além de mim ainda maquilhou mais três convidadas, com resultados igualmente muito bonitos.
    Muito obrigada Ana!
    Marta F. Enviado a 28/09/2022

Gostei muito

Conhecer a Maquilhadora Ana Peralta foi uma agradável surpresa... Excelente profissional... que esbanja simpatia. Tornou a dia mais fácil e foi uma grande ajuda. Recomendo vivamente.
    Joana B. Enviado a 09/09/2022

Perfeccionismo

Se querem um trabalho perfeito, feito com muita paciência e carinho, duradouro e magnífico, contratarem sem dúvida a Ana Peralta. A maquilhagem durou todo o dia intacta. E podem chorar, acreditem! Não vão parecer pandas. Obrigada Ana pela dedicação e pela paciência é uma excelente profissional, sem qualquer dúvida!
  • Ana Margarida
    Margarida Enviado a 12/08/2022

Maquilhagem linda!

Um muito obrigada à Ana pela maquilhagem linda que me fez e às minhas convidadas. Recomendo muito a Ana pela sua simpatia, disponibilidade, flexibilidade e claro profissionalismo. Beijinho grande, Ana Margarida.
  • Nádia
    Nádia Enviado a 29/07/2022

Já conhecia o trabalho da Ana e foi a minha primeira escolha. Foi sem dúvida uma das melhores escolhas que fiz. Além de todo o profissionalismo, e do excelente trabalho a Ana é muito simpática, divertida e proporcionou um excelente ambiente. A maquilhagem aguentou perfeitamente todo o dia. A minha mãe, que também foi maquilhada pela Ana, estava igualmente fantástica. Recomendo e só posso agradecer todo o carinho. Um beijinho enorme.