Opiniões de Andreia Oliveira Makeup Artist

Andreia Oliveira Makeup Artist

Guimarães

Maria F. Enviado a 10/10/2024

Simplesmente Perfeita

Não há palavras para descrever o excelente trabalho da Andreia! Tive a sorte de ser maquilhada por ela no dia do meu casamento e nunca me senti tão bonita e especial. Desde o primeiro momento, senti-me compreendida e ouvida. Na prova de maquilhagem, ela dedicou tempo a perceber o meu estilo e as minhas preferências, e o resultado final foi simplesmente deslumbrante e de encontro às minhas espectativas. No dia do casamento, a maquilhagem durou impecável do início ao fim, mesmo com todas as emoções fortes. Estou verdadeiramente grata por ter tido alguém tão talentoso a cuidar de mim no meu grande dia! Muito obrigada, Andreia! És perfeita
    Andreia F. Enviado a 09/10/2024

Valeu cada cêntimo! Profissionalismo, dedicação e empatia máximos

Para além da alegria e boa disposição da Andreia que me ajudou a acalmar um pouco os nervos, também a maquiagem ficou incrível realçou os traços que eu queria e disfarçou aqueles que eu não queria que se vissem neste dia tão especial. Tive um surto de psoríase nos braços antes do meu casamento, algo que não conseguia esconder visto o vestido ser de alças e a Andreia fez questão de me maquiar os braços e costas para que eu não estivesse marcada nas fotografias e para que me sentisse mais confortável. Sem dúvida uma benção ter a presença desta profissional no meu casamento 🙏
    Noelia A. Enviado a 08/10/2024

Sempre espetacular

Já conhecia a Andreia de uma ocasião em que fez uma maquilhagem social (e já aí tinha adorado tudo).
    A Andreia é uma pessoa super profissional e com uma boa energia que não se consegue descrever. Segura de si mesma, deixa nós super confiantes e calmas no dia.
    Contratei para maquilhagem de noiva e 5 madrinhas. Tudo espetacular.
    Preços adequados para nossa realidade, e super em conta tendo em conta a qualidade dos produtos e do atendimento.
    Adorei tudo , voltava a repetir sempre:)

• Raquel Magalhães
    Raquel M. Enviado a 21/09/2024

Maquiagem maravilhosa

Agradecer à minha linda Andreia, por toda a minha maquiagem de noiva. Uma linda menina, simpática e muito profissional. Muito dedicada aquilo que faz.
    Obrigada também pela maquiagem da minha mãe e madrinha. Elas adoraram.
    Não poderia ter escolhido melhor pessoa para o meu dia.
    A maquiagem sempre intacta até de manhã. Ainda me ofereceu um kit de retoque para o dia.
    Recomendo muito a todas as noivas! Obrigada por tudo ♥️
  • Martine
    Martine M. Enviado a 30/08/2024

A Andreia é muito simpática e uma excelente profissional. Preocupou-se em adaptar a maquilhagem ao meu estilo e personalidade. Adorei, obrigada Andreia.
    Maria F. Enviado a 20/08/2024

Uma profissional e maquilhagem perfeitas

Não há palavras para descrever o excelente trabalho da Andreia! Tive o prazer de ser maquilhada pela Andreia no dia do meu de casamento e posso dizer que nunca me senti tão bonita como nesse dia! A Andreia fez-me sentir especial desde a prova até ao grande dia, ouvindo as minhas preferências e dúvidas! A maquilhagem aguentou um dia inteiro de emoções e no fim da noite até deu pena de a remover! Muito obrigada, Andreia, por fazeres parte deste dia. És, sem dúvida, uma excelente profissional e estou muito feliz por ter tido a oportunidade de ser maquilhada por ti! És perfeita
    Bárbara P. Enviado a 20/08/2024

Não podia ter escolhido alguém melhor e mais competente para me fazer sentir uma verdadeira princesa no dia do meu casamento! Ainda me ofereceu um kit de retoques, que mesmo depois de eu chorar de emoção, não tive necessidade de retocar nada! A maquilhagem ficou perfeita do início ao final do casamento, estou mesmo contente com a minha escolha, obrigada Andreia!
    Andrea Enviado a 19/08/2024

Incrível obrigada

Andreia foi incrível! Ela é uma pessoa adorável com bons conselhos.

No dia do meu casamento, ela fez um trabalho incrível! Por uma vez, achei-me super bonita para um meu casamento! Obrigado por tudo de verdade! Eu certamente voltaria

• Floriane
    Floriane Enviado a 19/08/2024

Perfeito !!

A Andreia foi realmente muito amável, atenciosa e paciente. A minha maquilhagem ficou intacta o dia todo a 36 graus! Eu realmente recomendo a 100%! 😍😍
  • Katia
    Katia A. Enviado a 13/08/2024

Um serviço excepcional!

Tive a sorte de ter à Andreia como minha maquiadora para o casamento, e não poderia estar mais satisfeita. Desde o nosso primeiro encontro, ela entendeu perfeitamente minha visão e expectativas. No dia do casamento, ela conseguiu me deixar deslumbrante, respeitando completamente meu estilo e personalidade. A maquilhagem durou o dia inteiro e toda a noite, mesmo depois de horas de dança e emoções! ANDREIA não é só extremamente talentosa, mas também muito atenciosa e profissional. Recomendo de olhos fechados a todas as futuras noivas. Muito obrigada por ter contribuído para tornar esse dia mágico e inesquecível!
  • Mauro
    Mauro M. Enviado a 11/08/2024

Recomendo sem hesitar

A Andreia fez um trabalho incrível, ela consegue relaxar as mulheres durante a maquiagem. Ela tem uma energia incrível e ela faz o trabalho muito profissional. Eu recomendo a Andreia a todas as noivas ❤️
    Patricia R. Enviado a 05/08/2024

A minha fadinha magica

Andreia é incrível, muito boa pessoa. Com muito carinho ela foi a minha fadinha magica não posso ser mais sincera. Obrigada por tudo !
    Débora F. Enviado a 01/08/2024

A Andreia é de outro mundo!

A Andreia faz-nos sentir umas verdadeiras princesas 🤍 De um profissionalismo impressionante, ouve o cliente e aproxima o seu fantástico trabalho ao que este pede. Para quem não vai com uma ideia definida, executa maquilhagens maravilhosas que acentuam ainda mais a beleza individual de cada um. De discurso fácil, boa ouvinte, cria um ambiente descontraído e desempenha o seu trabalho de forma feliz e formidável. Sou noiva 2024 e tenho a certeza que serei cliente frequente da Andreia 🥰 Obrigada por tudo 🙏
    Cátia Enviado a 31/07/2024

Feedback Maquilhagem

Excelente profissional e de uma simpatia surpreendente.
    A maquilhagem ficou lindíssima e a qualidade dos produtos é fabulosa, um calor insuportável e durou horas e horas, intacta!
    Recomendo.
    Emilie S. Enviado a 24/07/2024

Muito profissional

A Andreia é amável, atenciosa e muito profissional. Adapta-se aos seus desejos e irá orientá-la nas melhores escolhas e torná-la magnífica para o dia mais bonito da sua vida!
    Brunna P. Enviado a 16/07/2024

Makeup Noiva

A Andreia fez me uma maquiagem lindíssima.
    Muito obrigada por me ter maquiado nesse dia tão importante, tudo estava perfeito !!!
    Maria F. Enviado a 10/07/2024

Simplesmente maravilhosa

Não há palavras para descrever o profissionalismo e excelente trabalho da Andreia. Tive o prazer de ser maquilhada pela Andreia no dia do meu casamento e posso dizer que nunca me senti tão bonita como naquele dia. A maquilhagem estava elegante e leve, capturando na perfeição a minha essência. Muito obrigada, querida Andreia, por teres feito parte daquele dia tão especial. És simplesmente maravilhosa
    Sara N. Enviado a 17/06/2024

Não podia recomendar mais!

Muito simpática e fez-me sentir confortável o tempo todo. E a maquilhagem ficou linda!
  • Fernanda
    Fernanda P. Enviado a 31/05/2024

Maravilhosa!

A Andreia foi incrível durante todo o processo! Foi super rápida a dar resposta mal a contactei, na prova conseguiu rapidamente entender aquilo que eu imaginava e no grande dia deixou-me a mim, à minha mãe e às minhas amigas extremamente satisfeitas! Senti-me muito bonita desde a manhã do casamento até quase à manhã do dia seguinte. A maquilhagem aguentou-se super bem o tempo todo e ela ainda oferece um kit para irmos retocando caso seja necessário. Super recomendo e voltarei a "chatear" para outras ocasiões 🥰🥰
    Rachel W. Enviado a 14/05/2024

Maquiagem de casamento----------Wedding Make Up

Andreia era uma estrela! Ela me fez sentir muito bem-vinda desde a primeira mensagem, até o teste de maquiagem e o próprio dia do casamento.
    Como não sou de Portugal, ela foi especialmente boa na comunicação comigo via WhatsApp e na marcação de horários, etc., com o nosso cabeleireiro. A assistente dela fez a maquiagem das minhas madrinhas e da minha mãe e elas também ficaram muito satisfeitas com o resultado!
    Recomendo a Andreia a qualquer futura noiva ♥️----------------------Andreia was a superstar! She made me feel so welcome right from the first message through the make up trial and the wedding day itself.
    As I am not from Portugal, she was especially good in her communication with me via WhatsApp and arranging timings etc with our hairdresser. Her assistant did the make up for my bridesmaids and mother and they were also very pleased with the result!
    I would recommend Andreia to any bride-to-be ♥️
    Bianca B. Enviado a 15/03/2024

Maquilhagem de sonho

Conheci o trabalho da Andréia através de uma noiva da qual fiz o vestido no meu atelier, de cara ficamos apaixonadas pela maquilhagem e o trabalho da Andreia! Estive à espera de uma oportunidade para ser maquilhada pela Andreia e quando aconteceu, simplesmente amei e fiquei apaixonada pela maquilhagem. Tive muuuuita pena de tirar no fim do meu evento. A Andreia é uma pessoa doce, gentil, alegre, muito profissional e super talentosa. Superou minhas expectativas. Recomendo a 100000% esta profissional fantástica.
    Da Silva R. Enviado a 23/11/2023

Perfeito !!!

Andreia é uma pessoa adorável, muito profissional e seus produtos são de alta qualidade. Um grande obrigado à Andreia!
    Sílvia T. Enviado a 29/10/2023

Maravilhosa, uma fada madrinha!

A Andréia foi sem dúvida alguma a escolha mais acertada! Sou-lhe imensamente grata!
    Desde o primeiro momento que foi uma empatia incrível, super simpática e acessível.
    Na prova foi de encontro ao que eu pretendia e no dia de casamento excedeu todas as minhas expectativas! Apesar da minha constipação e estado febril terem deixado a minha pele super seca, a Andréia conseguiu fazer milagres e fazer com que me sentisse maravilhosa e super confiante. Além do excelente profissionalismo, tem uma vibe super positiva, o que ajuda imenso qualquer noiva a manter-se relaxada.
    A maquilhagem ficou perfeita e nem sequer a retoquei até ao fim da noite, pois senti que esteve sempre fantástica!
  • Sílvia
    Madalena G. Enviado a 02/09/2023

Arte de maquilhar

A Andreia é uma artista que faz magia. Desde o primeiro contacto que foi muito profissional e cuidadosa e bastou uma conversa para que percebesse o meu estilo pessoal e o transformasse numa maquilhagem incrível, que não só salientou as minhas feições como completou todo o look do casamento. Durou o dia inteirinho e recebi imensos elogios!
    A cereja em cima do bolo: é muito carinhosa e, no meio da azáfama da preparação, conseguiu fazer com que a maquilhagem fosse, para mim, um momento de relaxamento. Fiquei fã e recomendo vivamente!
    Carla M. Enviado a 02/09/2023

Foi top ! Adorei ser maquilhada pela a andreia ! Ela é muito profissional, adorável ! Ela é muita atenta os nossos pedidos ! Recomendo !!! Obrigada por tudo senti-me maravilhosa !!!
    Ines V. Enviado a 14/08/2023

Trabalho incrível e duradouro

A Andréia fez um trabalho incrível que durou desde as 9h até as 3 da manhã. Tanto a minha maquiagem como a da minha mãe foram feitas com imenso cuidado e detalhe é ficaram incríveis!!
  • Sílvia
    Sílvia C. Enviado a 14/08/2023

Serviço de Excelência

A Andréia é uma excelente profissional, super carinhosa e atenta a tudo o que lhe pedimos.
    Serviço super recomendado!
    Lisa Enviado a 16/07/2023
    Andreia é realmente uma maquilhadora profissional excepcional, é muito simpática, atenciosa e faz milagres. Ela leva o seu tempo a fazer de ti uma princesa. Mais uma vez obrigado Andreia pelo seu trabalho e maquiagem!
    Liliana M. Enviado a 31/05/2023

Maquilhagem Noiva

Andreia…
    Obrigada por me teres feito sentir ainda mais bonita no dia mais especial da minha vida!
    O resultado tão natural mas glowy que te pedi desde o início foi cumprido na perfeição e não podia ter ficado mais satisfeita!
    A família do noivo e a minha ficaram também deslumbrados pelo teu profissionalismo e por também os teres feito sentir tão únicos!
    Obrigada, Andreia!
    Tenho a certeza de que sempre que voltar a precisar deste serviço falarei contigo novamente!

Resposta de Andreia Oliveira Makeup Artist:

Obrigada eu por teres confiado no meu trabalho. Foi um dia muito especial. Que sejam muito felizes!
    Catarina C. Enviado a 08/05/2023

Incrível

Tudo incrível, desde a disponibilidade à simpatia. Foi ainda melhor do que imagina, e durou até de manhã. Só posso agradecer por tudo!!

Resposta de Andreia Oliveira Makeup Artist:

Foi tão bom ter feito parte do teu dia Obrigada pela confiança, é tão bom sentir que conhecemos pessoas incríveis neste caminho e neste trabalho!