Opiniões de Catarina Carvalho Makeup

Catarina Carvalho Makeup

Porto de Mós

Jessica Enviado a 03/09/2024

Sempre incrível

Quando decidi que queria casar, sabia que a maquilhagem era um dos aspetos mais importantes para me sentir bem comigo mesma, e não podia ter entregue esta tarefa a outra pessoa sem ser a Catarina 🤍 desde o primeiro momento em que estive com ela, senti que estava com uma amiga. Sempre bem disposta e com atenção às nossas preocupações e pedidos para que fique tudo perfeito. A melhor escolha que podia ter feito 💫
    Catarina F. Enviado a 12/08/2024

Profissionalismo e dedicação

A Catarina já fazia parte dos planos desde o dia 1.
    Não tive de me preocupar com mais nada, mesmo não sabendo o que queria, nem se ficaria bem a Catarina deu-me a confiança necessária para arriscar e deslumbrar!
    Todo o cuidado, compreensão, tranquilidade que nos proporciona num dia tão agitado, é o porto seguro do início do grande dia.
    Obrigada por tornares tudo tão fácil.

Querida Catarina,
    Eu é que agradeço todo o carinho e confiança que depositaste em mim. Foi um privilégio enorme fazer parte de um dia tão especial.
    Estavas linda de morrer 🥰
    Um beijinho grande e obrigada pelo feedback incrível 🤍
    Bruna C. Enviado a 01/08/2024

Talento espetacular

A Catarina é só espetacular, não houveram dúvidas no que tocou à escolha da maquilhadora para o meu grande dia. Para além de todo o talento, que possui, a Catarina é dedicada, simpática e tem um talento natural para nos deixar super à vontade com uma alegria e energia contagiante. Sem esquecer que maquilhagem durou todo o dia e toda a noite!
    Recomendo sem dúvida, não é só uma maquilhagem é toda uma experiência.

• Gisela
    Gisela L. Enviado a 15/01/2024

Excelente profissional. Adorei o trabalho da Catarina e para além da excelente profissional é muito simpática. Não poderia ter escolhido melhor, a maquilhagem durou todo o dia. Recomendo sem dúvida
    Natércia M. Enviado a 15/12/2023

Sobre a Catarina Carvalho...

Só posso dizer maravilhas!!! Foi quem escolhi para me maquilhar no meu casamento e A D O R E I !!
    É super profissional, muito dedicada, disponível e exigente e faz questão de priorizar e atender sempre os nossos pedidos, mesmo que isso implique fazer e desfazer algumas vezes, até estar tudo perfeito Não é poupada em material, usa produtos excelentes e tem sempre em atenção o cuidado da nossa pele, algo que para mim é muito importante.
    Recomendo a 100%! ✨💄🤍
    Inês R. Enviado a 15/11/2023

A escolha certa para quem procura excelência e profissionalismo

A Catarina combina profissionalismo, simpatia e foco do cliente! Para além de ser uma excelente profissional que utiliza os melhores produtos de mercado, a Catarina procura verdadeiramente conhecer o/a cliente por forma a ir ao encontro das suas expectativas e do resultado desejado.
    Escolhi a Catarina para me maquilhar no dia do meu casamento e não poderia estar mais satisfeita com a dedicação, simpatia e o profissionalismo demonstrados, bem como com a qualidade do resultado final, uma make-up perfeita, duradoura e à prova de emoções fortes!
    Rita S. Enviado a 13/11/2023

A maravilhosa e talentosa Catarina

A Catarina era a única de quem não tinha dúvidas. Ainda não tinha sido maquilhada por ela e já sabia que a queria a maquilhar-me!
    Tinha zero ideias do queria, e só lhe mostrei os acessórios e os sapatos e o resto ficou a cargo dela. Foi fantástica e super disponível!
    Recomendo vivamente porque sei a qualidade do trabalho e dos produtos que utiliza. Obrigada Catarina🤍
    Com ela serás uma princesa!
  • Verónica
    Verónica R. Enviado a 07/11/2023

Fantástica

Não há palavras para descrever o trabalho da Catarina.
    Para além de ser uma fada madrinha com as duas mãozinhas, é sempre profissional, dotada de um excelente bom gosto e simpatia extrema.
    No grande dia tudo correu como expectável, sempre atenta a todos os pormenores, com todo o cuidado para que fosse a princesa do dia. Para não falar que a maquilhagem durou todo o dia e toda a noite!
    Ainda fez uma maquilhagem de último hora a uma avó que ficou maravilhosa.
    Recomendo a Catarina mil vezes e com todo o meu 🤍
    Maria M. Enviado a 03/11/2023

Maquiagem perfeita

A Catarina foi perfeitamente perfeita desde o primeiro dia de conversa. O atendimento fantástico sempre com um sorriso no rosto todo o seu trabalho é maravilhoso e a forma como ela se dedica a ele é espetacular.
    Ajudou- me bastante a não ter medo de ir com a maquiagem que eu queria, sempre me disseram que uma noiva tem que ir descreta com nudes e castanhos, eu realmente não sou assim e a Catarina mostrou-me que isso era possível.
    Numa só maquiagem ela mostrou tudo o que sou. A minha personalidade estava toda naquela maquiagem. Eu amei, durou todo dia, todos me gabaram aqueles lábios bordeaux.
    Fui glamurosa, festejei o meu dia linda.
    Foi sem dúvida a minha melhor escolha.
    Obrigada Catarina
  • Jessiica
    Jessiica S. Enviado a 31/10/2023

Dedicação, profissionalismo e simpatia 🤍

Já pertencia a casa antes desde dia especial.
    Mas a querida Catarina é uma profissional que excedeu as minhas expectativas neste dia tao especial que é o dia do casamento.
    Não espere nada mais do que dedicação, perfeccionismo, profissionalismo e pontualidade !
    Um enorme agradecimento não chega ❤️
  • Clara
    Clara C. Enviado a 25/10/2023

A Catarina é uma profissional fantástica! Sempre disponível, acessível e super simpática. Usa produtos de excelência e faz um trabalho incrível. A minha maquilhagem esteve sempre impecável ao longo do dia, mesmo tendo apanhado chuva. Sem dúvida que recomendo a Catarina, não só para noivas mas também convidadas.
    Cátia Enviado a 24/10/2023

Maquilhadora top

A Catarina é uma excelente profissional, não podia ter escolhido melhor. Os produtos com que ela trabalha são todos de grande qualidade. A Catarina é uma profissional tranquila está ali a sem por cento.
    Obrigada, por teres ajudado a tornar aquele dia tão especial.
    Bruna M. Enviado a 24/10/2023

Maquilhagem perfeita

A Catarina para além de ter umas mãos de fada, de ouvir e traduzir em maquilhagem exatamente aquilo que nós queremos, ainda usa produtos de uma qualidade incrível. Casei num dia de chuva e vento e a minha make sempre impecável, não tive de retocar nada ao longo do dia. Senti imenso à vontade com ela, parecia que era minha amiga há anoooos! Recomendo a todas as noivas e convidadas 🥰🤩
  • Joana Carreira
    Joana C. Enviado a 09/10/2023

Trabalho fantástico!

Já admirava o trabalho da Catarina, mas a partir deste dia ainda mais!
    Foi de encontro ao que idealizava, ou seja, o mais natural possível, mas com alguns apontamentos que fizeram toda a diferença.
    Para além do bom trabalho, é muito simpática e prestável.
    Sem dúvida, que será a minha escolha quando necessitar de recorrer a maquilhagem profissional.
  • Laura
    Laura A. Enviado a 08/05/2023

Profissionalismo e qualidade

Correu tão tão bem! Maquilhagem hiper elogiada, durou até ao fim mesmo! Melhor era impossível! Já para não falar da ajuda que a Catarina nos deu em várias peripécias que foram acontecendo! Estava lá de corpo e alma, sem dúvida!
    Sem ela não teria sido a mesma coisa!
    Mais uma vez obrigada!

Resposta de Catarina Carvalho Makeup:

Muito obrigada por este feedback incrível. E obrigada por me receberem tão bem. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo
    Tânia A. Enviado a 26/03/2023

Catarina

O que dizer acerca da querida maquilhadora Catarina….
    Tem um tamanho profissionalismo, umas mãos de ouro sem dúvida.

Optei por uma maquilhagem simples para me sentir “eu mesma” e assim foi adorei adorei.
    Recomendo sem dúvida o teu trabalho e admiro imenso a tua grande paciência eheh
    Obrigada por tudo, senti-me uma autêntica diva

Resposta de Catarina Carvalho Makeup:

Obrigada querida Tânia por este feedback. Foi um gosto enorme fazer parte do teu dia. E estavas simplesmente maravilhosa. Um beijinho grande.
  • Mégane
    Mégane R. Enviado a 23/12/2022

Foi perfeito

A Catarina foi perfeita do início ao fim. A minha maquilhagem durou das 9h da manhã até as 7h do dia seguinte sem problema. Recomendo 1000 vezes a Catarina, podem dar toda a confiança.
    Obrigada por tudo, pela a simpatia, o sorriso mesmo as 6h da manhã e por o trabalho perfeito

Resposta de Catarina Carvalho Makeup:

Agradeço imenso todo este feedback. Foi uma manhã memorável. Obrigada por toda a confiança e boa disposição. Vais sempre ficar no meu coração. Linda de morrer um beijinho enorme.
    Sara A. Enviado a 17/11/2022

A escolha certa para o dia perfeito

Nunca vi tamanho profissionalismo. A Catarina tem um talento único de transformar as pessoas e torná-las ainda mais bonitas. Para além do trabalho incrível que fez comigo foi tambem um grande suporte, ajudou me a organizar tudo. Tirou-me imensas fotos, foi incansável. Já para não falar na ótima qualidade-preço, em que ainda nos faz uma prova antes do dia para perceber o que queremos e gostamos. Um obrigada nunca chegará.

Resposta de Catarina Carvalho Makeup:

Obrigada eu meu amor. Jamais vou esquecer este dia! Que noiva mais linda e que dia tão marcante. Amei do início ao fim. Muitas felicidades
  • Fabiana
    Fabiana C. Enviado a 07/10/2022

´Perfeita!

Foi a escolha mais acertada para um dia tão importante. Maquilhagem duradoura e 100% de acordo com o pedido.

Resposta de Catarina Carvalho Makeup:

Obrigada pelo feedback e por me receberes tão bem em tua casa. Foi um gosto fazer parte do teu dia.
    Um beijinho grande
    Joana Enviado a 12/07/2022

A melhor maquilhadora!

Quando conheci a Catarina já conhecia alguns dos trabalhos que fui acompanhando nas redes sociais mas estava longe de perceber toda a amabilidade e talento enorme que a Catarina tem. A maquilhagem aguentou desde as 7h até às 4h30 da manhã, depois de todo um dia e de também muita emoção (muitas lágrimas) e festa, não tenho palavras para o todo o carinho e amabilidade que a Catarina teve para comigo e para com as minhas amigas que também maquilhou. Foi uma experiência fantástica e posso mesmo dizer que ganhei uma amiga. Uma boa maquilhagem é das coisas mais importantes neste dia para nos sentirmos bem e que aguente todo o dia e sinceramente, das coisas que mais ouvi no nosso casamento é que tudo estava impecável e que os tons escolhidos tinham tudo a ver comigo, e tinha mesmo, porque a Catarina teve sempre imensa paciência e dedicação para conseguirmos chegar a este resultado final. Estou mesmo muito muito feliz por tê-la conhecido e recomendo sempre sempre sempre, sem sombra de dúvidas é a melhor!! Muita muita gratidão Catarina, és uma pessoa e profissional maravilhosa.
  • Erica
    Erica L. Enviado a 11/07/2022

Não poderia ter escolhido melhor maquilhadora para este dia tão especial que é o casamento! Para além de profissional é uma pessoa bastante prestável, simpática e está sempre ocorrente. Excelente trabalho tanto para mim como para as minhas convidadas, se tivesse mais braços mais convidadas seriam. Tirem as vossas próprias conclusões.

Resposta de Catarina Carvalho Makeup:

Muito obrigada por este feedback incrível.
    Adorei fazer parte do vosso dia e desejo-vos todas as felicidades do mundo. Obrigada por me acolherem tão bem.
    Um beijinho grande.
    Inês M. Enviado a 14/01/2022

Excelente trabalho!

Adorei, o trabalho estava perfeito e durou o dia todo (e o dia seguinte). A Catarina é super simpática e preocupada se estará mesmo ao nosso gosto. Preço também é muito acessível. 5 estrelas, recomendo a todas as noivas!
  • Cintia
    Cintia L. Enviado a 13/01/2022

A melhor que alguma vez podia pedir!

Não podia ter escolhido melhor para o meu dia! A maquilhagem estava perfeita e exatamente como eu queria. Recomendo a todas que queiram um serviço de excelente qualidade com a melhor pessoa!