Opiniões de Inês Coelho Makeup

Coimbra, Coimbra (Concelho)

• Dalila
    Dalila A. Enviado a 09/10/2024

Fantastico

A Inês é sem dúvida a melhor pessoa que eu poderia ter tido do meu lado no grande dia. A Inês é fantástica e um doce de pessoa, super simpática e super profissional. Ouviu todos os meus pedidos, segui todas as indicações que eu lhe dei. Foi quem tratou do meu cabelo e da minha make up. No final ficou tudo perfeito e lindíssimo. Obrigada Inês.

Tão bom😍
    Fico mesmo feliz que tenha correspondido às tuas expectativas e foi um gosto conhecer-te.
    Muitas felicidades ❤️❤️
    Ana C. Enviado a 15/05/2024

Maquilhagem de noiva - Inês Coelho

Escolhi a Inês para minha maquilhadora para aquele que seria um dos mais importantes dias da minha vida e essa. escolha não poderia ter sido mais acertada. Para além de uma pessoa extremosa, a Inês é uma maquilhadora maravilhosa. A maquilhagem escolhida estava perfeita, tal como desejada, aguentou todo o dia e não houve quem não a elogiasse, reforçando o quão bonita estava!
    Se casasse mais vezes, a Inês seria sempre a minha escolha!

Recomendo muito! 💄👰🏻🍀
    Jessica G. Enviado a 31/12/2023

Jessica G.

Amiga de longa data do meu agora marido, a Inês é maravilhosa em tudo aquilo a que se propõe a fazer. Um doce de pessoa e uma excelente profissional. É isso mesmo :D ! A Inês é uma "profissionalona" de mão cheia, super responsável e organizada, muito dedicada e apaixonada por aquilo que faz. Quando cheguei à prova, sentia-me um bocadinho perdida e sem grandes ideias do que pretendia. Tinha algumas imagens de exemplo guardadas, mas não correspondiam exatamente ao que queria para o meu dia. Após mostrar imagens do meu vestido à Inês, esta fez o que tão bem sabe fazer (magia), e a prova está nas fotos que partilho.
    Sempre muito cuidadosa, consciente e informada, a Inês respeita o gosto e a opinião das suas clientes e aconselha os melhores produtos para que a nossa pele se mantenha sempre saudável e linda.
    Se pretendem ter uma pele saudável e linda, assim como uma maquilhagem equilibrada com que sempre sonharam para o dia do vosso casamento, recomendo os serviços da Inês, sem qualquer dúvida. Ir-se-ão sentir umas verdadeiras Princesas.
    You rock girl :)
    Obrigada Inês.

Joana T. Enviado a 31/12/2023

Maquilhagem perfeita para mim

Já conhecia a querida Inês, porque fizemos juntas o curso profissional de Maquilhagem, e na hora de escolher a maquilhadora ( uma das coisas mais importantes para mim para esse dia), não tive dúvidas, tinha de ser a Inês. Queria algo simples mas ao mesmo tempo com brilho e assim foi. Olhos com brilho lindíssimos e pele e boca simples. Correu tudo muito bem, desde a prova ao dia. A Inês traz-nos calma e isso ajuda imenso no stress que é esse dia. Obrigada querida Inês por teres feito parte de um dia tão especial da minha vida.
    Inês F. Enviado a 21/11/2023

A maquilhagem que sempre quis para o meu dia!

Para mim, como amante de maquilhagem, este era um dos pontos mais importantes para o meu dia! E não podia ter estado mais bem entregue! A Inês é simplesmente maravilhosa. Desde a nossa prova, que me explicou tudo ao pormenor, usando os melhores produtos que há, as melhores técnicas, indo ao encontro das minhas ideias, mostrando sempre passo a passo o que fazia e sempre preocupada com o que desejava. Fomos as duas construindo a ideia, para chegarmos ao final idealizado. Em relação à organização do dia, a Inês ajudou-me sempre da melhor forma para organizar-mos a nossa manhã, tendo em conta quem seria maquilhada (sim, porque não fui só eu que tive essa sorte, a minha mãe e as minhas irmãs também tiveram a oportunidade de ser maquilhadas por ela) e o tempo na cabeleireiro. Confiei simplesmente nos timmings que me propôs, e claro, correu tudo lindamente! Além disso, a Inês transmite uma calma e uma tranquilidade gigantes, algo que precisamos muito na nossa manhã, o tempo que estive com ela foi maravilhoso, e ajudou-me muito para acalmar os nervos normais do próprio dia. Recomendo o serviço da Inês a todas, não só pelas mãos de fada, como pelo sentido de responsabilidade e profissionalismo que tem!
    Patrícia M. Enviado a 03/10/2023

Nunca me senti tão bonita!

A Inês é maravilhosa!! Super simpática, de conversa fácil que nos deixa logo à vontade. Sabe como enaltecer a beleza de cada uma de nós e sabe que pontos deve sobressair em nós para ficarmos lindas! Eu e as meninas lá de casa ficámos muito contentes com os resultados finais e com vontade de a poder ter a maquilhar-nos mais vezes!! E, para além disso, todas adorámos a simplicidade, simpatia e doçura da Inês Super recomendada!!
    Ana P. Enviado a 08/05/2023

Óptima escolha

Foi sem dúvida uma óptima escolha! Uma pessoa 5* e uma profissional ainda melhor! Sempre atenta a tudo o que queremos e desejamos e sempre com a nossa opinião em primeiro plano. Sem dúvida que é uma óptima escolha ! Sem dúvida que voltava a contratar.

Resposta de Inês Coelho Makeup:

Obrigada minha querida Ana foi um enorme gosto maquilhar-te assim como a tua mãe e madrinha. Foste uma noiva incrível que adorei conhecer. Um beijinho e muitas felicidades
    Rita V. Enviado a 31/10/2022

Fada madrinha

Fada madrinha, foi como lhe chamei!
    A Inês é um doce! Perfeccionista, cuidadosa e com um bom gosto sublime!
    Não precisei de dizer grande coisa para chegarmos ao resultado pretendido.
    E podia dormir ainda maquilhada!!!
    Obrigada à mágica Inês!
    Ana Enviado a 20/10/2022

Maquilhagem incrível!

Desde o primeiro contacto, até mesmo depois do casamento, a Inês foi muito atenciosa e extremamente profissional. Foi-me recomendada como alguém da sua total confiança - que absolutamente é! Ajudou-me a perceber o que é que eu mais gostava e o que me ficava melhor, foi sempre muito cuidadosa com as especificidades da minha pele, pelo que, no final, cumpriu e superou as minhas expectativas. A maquilhagem ficou incrível e impecável durante todo o dia!
    Andreia H. Enviado a 19/10/2022

Não podia ter escolhido melhor!

Falei com a Inês com alguma antecedência e desde aí que se viu o seu profissionalismo. Sempre preocupada com os cuidados que devia ter com a pele e, depois na prova, com o que eu gostava ou não. No dia do casamento ainda ficou melhor que na prova e durou o dia TODO. A minha mãe e a minha irmã também foram maquilhadas por ela e também adoraram o resultado final. Mais uma vez, obrigada Inês por me teres tornado uma princesa no meu dia
    Carolina Enviado a 09/10/2022

Make up perfeita para um dia de sonho

Antes de ficar noiva já sabia que era a Inês que queria para me maquilhar no dia do casamento! A maquilhagem ficou perfeita e durou “all day long”!
    A Inês é a pessoa que vão querer ter no dia do vosso casamento! Sempre acessível, sempre profissional ! Super recomendo
    Fifó Enviado a 01/10/2022

Maquilhagem

Nunca houve outra opção, confiei a minha maquilhagem na Inês e nunca me vou arrepender!
    Conhecia o trabalho da Inês há pouco mais de um ano, e a Inês sempre fez aquilo que eu pedi, sem pedir muito, porque maquilhagem não é de todo uma área que domino, ela conseguiu sempre por bonita como imaginava ☺️
    A simplicidade da Inês com o seu toque requintado faz nos sentir verdadeiras princesas!
    Obrigado Inês, pela tua disponibilidade, simpatia, perfeição, aconselhamento…pelo teu excelente trabalho!!
    Ana M. Enviado a 13/09/2022

A empoderar mulheres através da arte da maquilhagem

Contratei a Inês através de uma recomendação de uma outra profissional que, já tendo o serviço reservado, sugeriu uma colega e me disse: "a Inês é das melhores profissionais que conheço, se não puder ser eu, sei que vai ficar muito bem entregue porque conheço o trabalho e sei que é muito bom". Dei um salto de fé que me valeu um dia inesquecível, com uma maquilhagem que ficou impecável desde o momento em que saí de casa até ao momento em que cheguei ao hotel às 4h da madrugada. A Inês pôs-me à vontade para ser eu própria e foi ao encontro do que eu queria, um olhar intenso mas natural. Quando acabou de me maquilhar senti o que uma noiva deve sentir: algo entre a princesa da Disney e a Khaleesi da Guerra dos Tronos. E foi assim, confiante, que subi ao altar! Agradeço muito à Inês o empurrão na confiança e a forma doce com que me tratou, a mim e à minha família. Se não sabem quem escolher, esta é a escolha certa!
    Ana S. Enviado a 08/09/2022

A melhor maquilhadora

A Inês maquilhou-me pela primeira vez em 2016 quando ela própria começou a dar os primeiros passos nesta área. Adorei desde logo o seu trabalho e dedicação e, desde então que é sempre a minha escolha como maquilhadora! Como não poderia deixar de ser teria de ser ela a maquilhadora no dia do meu casamento até porque para além de uma excelente maquilhadora é minha amiga também. É super preocupada e vai sempre dando dicas do que devemos fazer para ter uma pele de "anjo" no dia D. A qualidade dos produtos que usa é proporcional ao seu profissionalismo por isso só podemos esperar uma maquilhagem perfeita e duradoura (sim é resistente até às lágrimas das mais choronas).
    Andreia S. Enviado a 28/12/2021

Noiva Andreia Silva 25-07-2021

A Inês Coelho é uma excelente profissional. Não conhecia o seu trabalho mas superou todas as expectativas. Logo eu que tenho a cara bastante acneica e com muitas imperfeições, a Inês conseguiu disfarçar cada ponto. Espectacular!
    Cátia P. Enviado a 27/12/2021

Casamento Cátia e Ricardo 14/08/2021

A querida Inês é das pessoas mais profissionais e humildes que se cruzaram no meu caminho! Sem dúvida que a minha escolha para me transformar numa princesa foi perfeita! Maquilhagem duradoura, difícil de remover até. Recomendo a 100%! Ela é uma querida.
  • Amanda
    Amanda S. Enviado a 27/12/2021

Realizadora de sonhos

Escolhi a Inês assim que soube que ia casar, tendo algum receio por ter pedido a data um pouco em cima da hora e ainda ter alterado a data uma vez, e mesmo o casamento calhando a um domingo a Inês concordou sempre e adaptou-se para conseguir ser a minha maquilhadora e por isso serei sempre grata, não só por gostar da sua essência, tão amiga, tão querida e atenta, mas também, por ver que no seu trabalho estas qualidades revelam-se e resultam em maquilhagens cuja qualidade é irrepreensível. Já na prova de noiva, apenas com uma breve descrição minha e passados alguns minutos "plim" magia! Parecia que já estava no meu grande dia com a maquilhagem que sempre quis, deixou-me confiante e a sentir-me pela primeira vez como uma noiva. No dia anterior ao casamento, após algumas críticas feitas à minha escolha de maquilhagem fraquejei, sentia-me insegura e a Inês assegurou-me que tudo ia correr bem, e que eu estaria perfeita no meu dia, e que devia seguir com aquilo que eu achava bom para mim e que ela estaria lá para me apoiar e fazer uma maquilhagem ainda mais bonita que a da prova, e assim foi, mal me viram principalmente o meu padrinho começaram logo a correr elogios e lágrimas. Durante todo o dia a maquilhagem manteve-se intocável, e eu sou mesmo muito chorona, estive linda todo o dia, mesmo com o calor abrasador que fazia e com a transpiração, as fotografias perfeitas com uma pele linda sem uma falha sem brilhos excessivos e um batom vermelho que aguentou comida, bebida e beijocas. Para além disso, a Inês foi espetacular a gerir o tempo, em pouco mais de uma hora maquilhou-me e à minha mãe, que estava com imenso receio de ser maquilhada porque só gosta de coisas extremamente simples e uma pele super básica e leve e tinha receio da Inês não conseguir fazer tal como ela queria, sendo que mais uma vez a Inês provou ser sempre a melhor ouvinte para a sua “cliente” e foi exatamente ao encontro daquilo que a minha mãe desejava deixando-a ainda mais linda. Sem dúvida tive a melhor comigo num dos dias mais felizes da minha vida.
    Diana B. Enviado a 28/11/2021

Serviço excelente

Fui maquilhada a primeira vez pela Inês em 2019 e adorei logo o seu trabalho! Quando fiquei noiva não pensei duas vezes a quem iria ligar! Para além de ser uma excelente profissional, a Inês dá imensos conselhos e dicas para prepararmos a nossa pele para o grande dia. Recomendo imenso o trabalho da Inês. É uma querida e deixa-nos ainda mais maravilhosas, no final do dia até dá pena tirar a maquilhagem.

Resposta de Inês Coelho Makeup:

Obrigada Diana por confiares em mim e no meu trabalho neste dia tão feliz. Muito grata pelo teu feedback tão positivo. Um beijo enorme.
    Rita D. Enviado a 10/11/2021

Profissional 5 estrelas

A Inês é a maquilhadora ideal para o nosso dia de sonho, acertou nos tons e no tipo de maquilhagem que queria. A maquilhagem durou o dia todo, sem retoques.
    Não poderia ter escolhido melhor.
    Obrigada querida Inês.

Resposta de Inês Coelho Makeup:

Minha querida Rita, que eu gostei tanto de conhecer. Uma noiva lindíssima por dentro e por fora como se vê pelas fotos. Tão feliz por ter realizado a tua maquilhagem de sonho. Beijinho muito grande.