Opiniões de Kabuki make up by Rita Amorim

Kabuki make up by Rita Amorim

Kabuki make up by Rita Amorim

Marie L. Enviado a 06/08/2023

Profissional e dedicada

A Rita foi disponível, simpática e acima de tudo teve a escuta dos meus desejos. Recomendo-a de olhos fechados!
    Sandra S. Enviado a 04/05/2023

Casamento 30 Abril 2023

Recomendo a 100% o serviço que a Rita me proporcionou para o dia do meu casamento!
    Desde o contacto fácil, a rápida resposta, ao aconselhamento da preparação da pele para o grande dia e ao uso de produtos de elevada qualidade. Não posso esquecer a pontualidade, a tranquilidade e a simpatia da Rita! Fiquei super satisfeita com o resultado final que foi de encontro ao que pretendia! Muito obrigada Rita!!
  • Catherine
    Catherine Enviado a 09/04/2023

Maquiagem linda e profissional maravilhosa

Achei Rita calorosa, educada, rápida nas respostas e profissional. Ela foi muito próxima com recomendações e ouviu atentamente todas as minhas necessidades. Ela usou produtos de alta qualidade e eles ficaram na minha pele um tanto oleosa o dia todo. Durante cada interação, ela me deixou à vontade e eu confiei totalmente em sua capacidade de entrega. Minha mãe e minhas irmãs também ficaram muito felizes com a maquiagem. Eu a recomendaria a qualquer um.

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Obrigada pelo teu carinho Catherine.
    Foi muito bom poder proporcionar que o teu dia fosse ainda mais especial.
    Adorei o teu look, o teu vestido, o teu cabelo estavas muito Hollywodesca, muito glamourosa, muito elegante.
    Fico muito feliz com as tuas palavras e por saber que resistiu a um dos dias de Primavera mais quentes que tivemos em Lisboa.

Susana B. Enviado a 11/11/2022

Recomendo 100%

A Rita foi desde o inicio muito querida e super acessivel! É muito organizada e transmite a calma tão necessária num dia como este. Para além disso, o seu trabalho foi ao encontro daquilo imaginava e a maquilhagem durou ate de manha!

Olá querida Susana,
    muito obrigada pelas suas palavras. É muito bom saber que a Makeup resistiu a um dia tão emocionante e quente, como foi o dia dos seu casamento. O resultado combinou lindamente com a Susana e fico muito feliz por ter contribuído, para manter sempre a serenidade, durante toda a preparação.
    É um dia de nervos. Todas nós sabemos que sim, por isso é muito bom saber que a minha presença, ajudou a mante-la confortável e serena.
    Estava maravilhosa e estou desejosa para ver as fotos finais!
    Um grande beijinho e muitas Felicidades.
    Joana L. Enviado a 24/10/2022

A melhor makeup!

A Rita foi-me recomendada por outra noiva e não podia ter escolhido melhor!
    Super profissional e muito rápida a responder. Não só esteve presente no dia da prova e do casamento como me acompanhou ao longo dos meses antecedentes sempre com dicas de limpeza de pele. Sempre me colocou à vontade e teve bastante paciência quando os olhos começavam a lacrimejar.
    Serviço 5* que recomendo vivamente.

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Muito obrigada pelas tuas palavras Joana.
    Foi ótimo poder também contar com a sua ajuda, pois quando manifestou como objectivo, querer cuidar da pele antes do seu grande dia, tivemos de encarar este objectivo como equipa e foi importantíssimo a intervenção da Joana, porque sem a cumprir a sua parte não tínhamos chegado a bons resultados.
    Todo o acompanhamento nesse aspecto, como em relação à maquilhagem fazem parte do apoio que presto sempre às minhas Noivas e que adoro fazer.
    Muito obrigada por tudo.
    Adorei poder estar presente no teu grande dia.
    Um grande beijinho, Rita Amorim
    Vanessa A. Enviado a 23/10/2022

A escolha certa!

A rita é de um profissionalismo, simpatia, talento inexcedível. Foi muito fácil optar pela rita para o meu casamento. Senti-me super bonita, captou facilmente a minha personalidade. A maquilhagem durou a festa toda e tornou o dia mais inesquecível!

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Querida Vanessa, que bom ler as tuas palavras. Fico muito feliz que te tenhas sentido bem com a makeup e que tenha servido para te sentires ainda mais princesa até ao final da festa!!
    Ficaste maravilhosa e sei que vou estar contigo muito mais vezes, tenho a certeza. Sejam muito felizes.
    Um grande beijinho, Rita Amorim
    Aline P. Enviado a 05/10/2022

Num dia tão especial quanto o nosso casamento, com certeza queremos pessoas como a Rita ao nosso redor. Trabalho excelente, maquiagem de qualidade, me deixou muito a vontade e a make ficou perfeita até o fim da noite!!!

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Muito obrigada Aline, foi um gosto poder fazer a sua maquilhagem num dia tão importante. Adorei toda a animação dos seus familiares e amigos, foram uma excelente companhia até para a Aline estar mais calma e divertida.
    Estavas linda e é bom saber que correu tudo bem. Como escrevi estavas Maravilhosa. Um grande beijinho e muitas Felicidades, Rita Amorim
    Rebecca M. Enviado a 25/09/2022

Tudo perfeito / Everything perfect

Posso recomendar totalmente a Rita para ser sua maquiadora para o seu dia importante. A comunicação foi super fácil, durante a maquiagem de teste descobrimos o que eu queria e gostava e minha maquiagem no dia do meu casamento foi simplesmente incrível. Ela trabalha com calma, considera seus desejos e faz você se sentir muito especial. Além disso, a maquiagem da minha sogra também foi ótima.
    --------------
    I can fully recommend Rita to be your make up artists for your important day. Communication was super easy, during the trial make up we figured out what i wanted and liked and my make up on my wedding day was just amazing. She works calmly, considers your wishes and makes you feel very special. On top my mother in laws make up was also really great.

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Minha querida Rebecca, foi um prazer. Sei que não está habituada a usar maquilhagem, mas assim que falámos sobre isso, compreendi as suas preocupações e o que fiz foi apenas realçar a sua beleza natural. Ficou espantosa com o seu vestido muito clássico que lhe assentava como uma luva.
    Obrigado por todas as suas amáveis palavras.
    Desejo-lhes o melhor para ambos. Beijos, Rita Amorim
    ------------------------------------
    My dear Rebecca, it was a pleasure. I know that you're not used to use makeup, but as soon as we talked about it I understanded your concerns and than what I did was just highlighted your natural beauty. You looked amazing in your dress very classic that fit you like a glove.
    Thank you for all your kind words.
    Wish you the best for you both. Kisses, Rita Amorim
    Sab W. Enviado a 10/09/2022

Maravilhosa maquiadora de noivas

Uma experiência única na vida para a peça de joalheria mais importante que se pode ter Rita fez minha maquiagem nupcial para o meu casamento de julho, foi um dia extremamente quente e apesar do calor e das emoções do dia a maquiagem não derreteu e parecia lindo o tempo todo.

Ela pediu referências para o ensaio nupcial e me explicou qual funcionaria para o meu formato de olho e qual não funcionaria e então criou um look que ficou lindo e exatamente o que eu queria. Parecia natural e brilhante, destacando meus traços em vez de mudar completamente meu rosto.

Rita foi adorável, gentil e ajudou a tornar a fase de preparação do meu casamento um momento descontraído e alegre, apesar do calor terrível. Ela também fez a maquiagem da minha dama de honra que ficou linda. O meu fotógrafo (Hugo Coelho fotografia) recomendou a Rita e foi por isso que contratei os seus serviços. Eu recomendo que você faça o mesmo!

Obrigada Rita.

Querida Sabine,
    mais uma vez agradeço toda a tua gentileza, nas tuas palavras e no teu trato. Foi um prazer poder preparar a tua maquilhagem para que ficasses ainda mais bonita. O calor foi um desafio, mas nem isso foi um problema para manter a tua makeup impecável.
    Muito obrigada pela forma como fomos recebidas e fica o meu desejo das maiores felicidades do mundo, para vocês.
  • Adriane
    Adriane B. Enviado a 27/07/2022

Tudo impecável!

A Rita é muito simpática, flexível e uma excelente maquilhadora, adorei a make, ficou tudo muito perfeito. Recomendo!

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Querida Adriane, muito obrigada pela tua mensagem.
    Ficaste super bonita, irradiavas luz e estavas super elegante. Obrigada por confiares em mim para fazer não só a tua maquilhagem, mas como das tuas convidadas/familiares.
    Um grande beijinho. Sejam muito felizes, Rita Amorim
  • Raquel & Mario
    Raquel R. Enviado a 26/07/2022

A repetir!

Desde o início foi sempre muito fácil comunicar com a Rita, desde a reserva, passando pela a prova e no dia do casamento. Apesar de alguns contratempos alheios no dia do casamento a Rita foi muito flexível, compreensiva excelente profissional. Muito recomendado!

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Minha querida Raquel, mas que aventura para ficar para a história! Obrigada pela tua serenidade e compreensão. Como te disse também é preciso sorte com as nossas noivas e foste sem dúvida a noiva certa para o momento.
    Estavas maravilhosa e isso já ninguém te pode tirar. Obrigada por tudo.
    Sejam muito felizes.
    Um grande beijinho,
  • Diewertje
    Diewertje H. Enviado a 14/06/2022
    Estava preocupada com muitas coisas no meu grande dia, mas não com a minha maquilhagem. Durante a prova, o seu aspeto estava bem visível e até foi capaz de fazer um tratamento de beleza antes do meu grande dia (grande vantagem!). Ela também trouxe um grande cabeleireiro, e juntos eram uma grande equipa! Se procura uma maquilhadora que seja capaz de realçar a sua beleza natural, ouça verdadeiramente, tenha um grande gosto musical enquanto se prepara, e seja a própria paz durante o seu grande dia: por favor escolha a Rita! Posso recomendá-la vivamente!
    ---------------------------------------------
    I was worried about a lot of things on my big day, but not about my make-up. During the trial, her look was spot on and she even was able to do a beauty treatment before my big day (big plus!). She also brought a great hairstylist, and together they were a great team! If you are looking for a make-up artist who is able to highlight your natural beauty, truly listens, has a great music taste while preparing, and is the peace herself during your big day: please pick Rita! I can highly recommend her!

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Minha adorável Didi, foi um prazer e um privilégio preparar a sua maquilhagem no dia do seu casamento.
    Estavas linda como uma verdadeira estrela de cinema clássica, tens a tua própria beleza natural, só a realcei.
    Obrigado pelas suas amáveis palavras. Parabéns e desejo-lhes o melhor para ambos. O amor é tudo o que importa. Beijos, Rita Amorim
    ---------------------------------------
    My lovely Didi, it was a pleasure to be the privilege to prepared your makeup on your wedding day.
    You looked gorgeous like a real classic movie star, you have your own natural beauty, I only highlighted it.
    Thank you for your kind words. Congratulations and I wish you the best for you both. Love is all that matters. Kisses, Rita Amorim
    Carla N. Enviado a 19/05/2022
    Não podia ter escolhido melhor! Super profissional, disponível e flexível. Captou facilmente o que pretendia e excedeu largamente as expetativas. Muito obrigado!

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Obrigada pelas tuas palavras Carla.
    Tiveste um dia lindo e estavas maravilhosa. Espero que o teu dia tenha sido tudo o que sonhaste e que se tenham divertido muito.
    Um grande beijinho e obrigada.
  • Ines
    Ines R. Enviado a 18/05/2022

Obrigada Rita!

Queria agradecer por todo o carinho e profissionalismo! A melhor maquilhadora de sempre! Se quiserem ficar bonitas recomendo 100%!

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Muito obrigada querida Inês. Estou desejosa para ver o resultado final das tuas fotos. Tenho a certeza que devem estar magnificas.
    Obrigada também por toda a tua simpatia e espero que tenhas tido um dia de sonho, não só pelo teu casamento mas também pelo batismo da tua filhota linda. Sejam muito felizes. Um grande beijinho.
    Mariana S. Enviado a 28/04/2022

Um enorme obrigada Rita por toda a paciência e dedicação, eu e as minhas meninas simplesmente amamos. Muito sucesso é o que vos desejo, obrigada por fazerem parte deste dia memorável.

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Obrigada querida Mariana. Foi uma manhã bem agitada e muito animada. Obrigada pelas tuas palavras e carinho. Ficaram maravilhosas e espero que tenha sido um resto de dia fabuloso.
    Estavas maravilhosa. Ficamos à espera das tuas fotos finais.
    Catarina V. Enviado a 29/01/2022

Recomendo a Rita a 200%

A Rita foi espectacular e só a posso recomendar! Compreendeu logo o que queria e foi super fácil de escolhermos a maquilhagem para O dia. Esteve sempre à distância de uma mensagem e aconselhou-me sempre que precisei. Super querida, atenciosa e cuidada. É a escolha certa para um dos dias mais felizes da nossa vida.

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Minha querida Catarina, estavas maravilhosa.
    Com esses olhos verdes tudo fica mais fácil. A tua makeup ficou muito bonita e natural e a tua felicidade ajudava a compor todo o resto.
    Muito obrigada pelas tuas palavras, eu tenho muita sorte com as minhas noivas. Um grande beijinho e felicidades. Rita Amorim
    Mara H. Enviado a 19/01/2022

Grande profissional, adorei

A Rita é uma grande profissional e um amor. No dia da prova, ela sempre esteve atenta ao que eu queria, eu tinha dúvidas de algumas coisas, ela sempre aconselhou o melhor, experimentamos até ter a maquilhagem que eu gostava. No dia do casamento correu tudo lindamente, e eu senti que tinha acertado a 100%.

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Querida Mara, foste a minha ultima noiva de 2021 e tão especial como a primeira. Obrigada pelas tuas palavras e pelo teu mimo.
    A makeup ficou super adequada à tua pele, à tua serenidade, à tua candura e o resultado final assentou como uma luva.
    Estavas uma princesa.
    Soraia M. Enviado a 10/01/2022

Profissional, flexivel, tudo muito bom

A Rita é super profissional e muito simpática, super simples, flexível e acessível a todas as opiniões. Gostei muito do resultado final e correu tudo bem!

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Querida Soraia, o resultado das tuas fotos já espelha o quanto ficaste maravilhosa!
    Estiveste sempre super serena, calma e isso ajuda sempre qualquer profissional que esteja a trabalhar. Usufruíste do teu momento, a aproveitar o teu tempo, o tempo da noiva.
    Adorei o resultado da tua makeup nos teus olhos.
    Favoreceu a tua expressão, o teu olhar e o resultado final não podia ser melhor. Amei!
    Um grande beijinho e sejam muito felizes,
    Vânia P. Enviado a 10/12/2021

Obrigada Rita

Encontre a Rita aqui em Casamentos.pt, não sabia muito bem o que escolher ou o que procurar. Mas assim que falei com a Rita percebi que seria a escolha certa. Preparou-me para a sessão de solteiros e adorei, na prova antes do casamento foi super acessível principalmente porque não sabia bem o que queria e o que me ficava bem. Chegou o dia e a Rita fez magia. Estava um pouco preocupada porque tinha ali umas borbulhas que teimaram em aparecem mas literalmente desapareceram... Ficou perfeito, aguentou impecável todo o dia. Obrigada querida Rita.

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Minha querida Vânia... Muito obrigada pelas tuas palavras.
    Ficaste maravilhosa, muito bonita e super radiante.
    Obrigada também por me escolheres como tua maquilhadora, por confiares no meu trabalho e por teres sido tão recetiva e tão atenciosa em todos os momentos.
    Sejam muito felizes. Um grande beijinho.
    Mariana A. Enviado a 07/11/2021

A Rita é a melhor

Adorei trabalhar com a Rita. Desde o início, a Rita deu-me imensas dicas para ter uma pele fantástica no dia do casamento e esteve sempre super disponível para qualquer dúvida que tivesse. Aceitou maquilhar 4 convidadas no mesmo dia e ficámos as 5 rendidas ao trabalho delas. Toda a gente elogiou a minha maquilhagem, que esteve impecável o dia inteiro!

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Querida Mariana, tão bom ler a tua mensagem, fico muito lisonjeada e ao mesmo tempo super feliz que todas tenham gostado.
    Quando trabalhamos no que amamos, damos também um pouco do nosso amor.
    Ficaram todas lindas!
  • Gisela
    Gisela P. Enviado a 24/10/2021

A querida, profissional e amorosa Rita!

É, sem dúvida, a melhor pessoa para te maquilhar no teu dia especial! Conheci-a há uns anos num workshop de auto-maquilhagem, numa despedida de solteira duma amiga! O cuidado, profissionalismo e carinho foram notórios num dia atípico de extremo calor, com 40º à sombra em plena Lisboa. E, mesmo assim, a maquilhagem aguentou-se o dia todo! Quando comecei a organizar o meu casamento, para 2020, era a única maquilhadora que tinha em mente. Com pandemia e afins, o processo arrastou-se... e quando decidimos em 2 meses casar na mesma, sem a grande festa idealizada, não quis abdicar (também) de uma bonita e boa maquilhagem! E a Rita, mesmo com aquele dia já reservado, conseguiu disponibilizar-se para mim, alterando a sua agenda, com toda a logística que isso acarreta! Quem mais faria isso? A minha sorte! É, portanto, super organizada em todos os contactos prévios, garantindo que está tudo certo. Transmite uma serenidade incrível e tem um coração tão amoroso que é difícil não te sentires segura, bonita e tranquila! E não falemos da qualidade dos materiais que usa - é tudo para lá do melhor! Adaptou a maquilhagem ao meu estilo simples e ao casamento descontraído que foi. É, mesmo, a melhor escolha que se poderá fazer para um dia carregado de emoção! Ah e faz um lifting vegan de pestanas incrível! Obrigada, querida Rita, és uma profissional irrepreensível e um poço de delicadeza e carinho!

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

A tua mensagem deixou-me sem palavras!
    Tão querida! Muito obrigada Gisela!
    Nem sei bem como agradecer esta tua demonstração de tanto carinho... É muito engraçado todo o percurso, desde a primeira vez que nos conhecemos e quem diria, nessa altura, que iria ser a maquilhadora para o teu casamento? Foi muito bom poder estar presente num dia tão importante das vossas vidas. Foste sempre muito serena, muito atenciosa e muito "boa onda" como só tu sabes ser. Vais ser para sempre uma noiva muito especial que jamais irei esquecer. Agradeço o teu voto de confiança no meu trabalho. É muito bom quando a minha dedicação e amor pelo trabalho é reconhecido. Como disse o Confúncio: "escolhe um trabalho que ames e não terás que trabalhar um único dia na tua vida" - é tal e qual o que sinto e pelos vistos este sentimento passa para as minhas queridas clientes.
    Felizmente que os nossos caminhos cruzaram-se e estou certa de que vamos continuar a ver-nos muito mais vezes! Assim espero.
    Um grande beijinho e desejos das maiores felicidades do mundo para vocês!
    Margarida P. Enviado a 12/10/2021

Senti-me linda e acompanhada

A Rita é inacreditável. Eu contratei uma maquilhadora erradamente. Ela é muito mais que isso. A Rita é extremamente profissional e cuida das noivas desde a marcação até ao dia do casamento. Dá conselhos sobre cuidarmos de nós próprias para que no nosso dia estejamos lindas. A maquilhagem em si ficou linda, ajustada a mim tal como na prova tínhamos “treinado”. A minha pele é oleosa, mas graças à Rita, manteve-se todo o dia impecável. Chorei, mas os olhos não borram nada. Não sabiam da minha bagagem na noite de núpcias então não consegui tirar a maquilhagem... logo ela durou mais que um dia. Na manhã seguinte os olhos estavam imaculados. Hahaha, obrigada Rita por tudo!

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Minha querida Margarida, ainda hoje falei de si. Vai ser para sempre uma Noiva que vou guardar num cantinho especial do meu coração. Foi um prazer, não só conhece-la como fazer parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Estava um esplendor! Adorei preparar a sua makeup e no final vê-la vestida de Noiva... ficou radiante. Fico francamente feliz com o que escreveu: a makeup aguentar até ao dia seguinte?! What? Como assim?! Foi a primeira Noiva a relatar tal acontecimento, hahaha. Amei saber! Agradeço do fundo do coração, todo o seu empenho e dedicação, ao tratar da pele, adequando todos os conselhos que indiquei à sua rotina de Skin Care. E ainda me deixou mais feliz, saber que todas as recomendações que recebeu do seu Dermatologista coincidiram com as minhas indicações. Estar em sintonia com uma prescrição médica, mostra-me que estou no caminho certo e dá-me uma maior certeza, da confiança que as minhas clientes podem depositar em mim. Obrigada pelas dicas do Quénia. Um grande beijinho! Sejam muito felizes. Rita Amorim
    Ana C. Enviado a 29/09/2021

Desde o primeiro contacto com a Rita, percebi que tinha feito a melhor escolha! Percebi que iria ter alguém a acompanhar-me durante todo o processo. A Rita não se preocupa apenas em maquilhar a noiva no seu dia. Inicialmente quis perceber quais os cuidados de pele que eu tinha e sugeriu um plano de skincare, que fosse funcional para o meu dia a dia. Eu que não tinha grandes cuidados neste sentido, com a ajuda da Rita e as suas dicas, consegui ter uma pele linda e estes cuidados passaram a fazer parte da minha rotina. A Rita acompanhou-me e mostrou-se sempre disponível para quaisquer dúvidas que tivesse. No dia do casamento, fez um trabalho incrível comigo, com a minha madrinha e com a minha mãe. Deixou a minha mãe tão confiante e linda. Obrigada pelo trabalho incrível. Por isso, se procuram alguém que se preocupa e que vos vai querer ajudar ao longo de todo o processo, para que no dia C se sintam bonitas, sem dúvida que a Rita é a melhor escolha!

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Querida Ana Catarina, foi uma manhã maravilhosa. Adorei cada passo e cada momento. Uniformizar e acalmar o estado da tua pele foi uma tarefa que levamos como prioridade meses antes do teu casamento e não imaginas como fico feliz quando as minhas noivas ouvem os meus concelhos. Porque na realidade o trabalho foi teu, mudaste a tua rotina, levaste a sério e com consistência todos os cuidados de skin care que fui aconselhando, e o resultado ficou à vista, estavas com a pele muito densa, muito bonita e claro que a makeup só podia ter ficado top e super radiante. Obrigada também por isso, sem esse compromisso da tua parte não teria corrido tão maravilhosamente bem! Um grande beijinho. Sejam felizes!
    Susana A. Enviado a 08/09/2021

Adorei o serviço

Adorei o serviço da Rita, desde que entrei em contacto ela propôs-se logo a tentar saber o estado da minha pele para que no dia do casamento estivesse tudo perfeito. Chegou ao resultado exato da maquilhagem que queria apenas mostrando as fotos que tinha de inspiração. No dia do casamento foi super pontual, recomendo muito. Adorei.

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Muito obrigada pelas tuas palavras, Susana. Estavas fantástica e ainda me lembro como se fosse hoje, da tua expressão no first look ao olhares para o espelho, ao veres o resultado final da tua makeup. O teu ar surpreendido e a tua alegria tão espontânea, foi o melhor presente que me podias dar. Um grande beijinho, sejam muito felizes.
    Asp Enviado a 01/08/2021

Perfeito

Adorei a minha maquilhagem, que ao ser natural também evidenciava os pontos fortes do meu rosto e disfarçava as minhas fragilidades. A maquilhagem durou muito tempo, mesmo com a emoção própria que marca o dia do nosso casamento.

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Anne Sophie, obrigada por me teres escolhido como tua maquilhadora. O resultado final ficou exatamente o que pretendias, não só natural, mas que conseguisse camuflar as olheiras, essa era a principal prioridade. Ficou fantástico. Fiquei muito feliz que tenhas gostado, eu mesma amei o resultado final. Um grande beijinho. Sejam muito felizes. Rita
    Catarina G. Enviado a 31/07/2021

A Rita foi muito profissional e prestável desde o primeiro e-mail. Não só a resposta foi sempre rápida, como esclareceu todas as dúvidas e ainda aconselhou a rotina de pele até ao casamento. Foi muito flexível relativamente à marcação da prova, o que me ajudou bastante, uma vez que não vivo em Lisboa e é difícil encontrar fornecedores que estejam disponíveis a agendar quando nos dá jeito. Fiquei um bocadinho preocupada na prova, porque não gostei muito de me ver com aquilo que pedi, mas no dia do casamento deixei a Rita fazer o seu trabalho, ela adaptou o que tínhamos feito e correu muito bem. Mesmo com toda a emoção, a maquilhagem aguentou o dia todo (exceto o batom). As nossas mães e todas as convidadas, mesmo as com peles mais difíceis, também ficaram muito bem, elegantes e sem exagero. De referir ainda que a pontualidade, calma e simpatia da Rita fazem toda a diferença num dia como este.
    Diana C. Enviado a 17/07/2021

A Rita é uma ótima profissional e queria agradecer uma vez mais pela maquilhagem fantástica! O noivo disse que eu estava linda, apesar de maquilhada, continuava natural e apenas com a beleza realçada! Eu também me senti linda! Deu-me imensos conselhos para o cuidado do meu tipo de pele. As convidadas também adoraram. Obrigada.

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Querida Diana, foi muito bom poder ajudar-te em todos os momentos desde o nosso primeiro contacto e saber como estava a tua rotina de cuidados de pele, até á nossa prova de Makeup e finalmente ao dia do Casamento. Estavas linda, com um vestido super elegante e ficaste uma noiva maravilhosa. Fico feliz por teres feito sucesso e o Noivo também tenha gostado. Um grande beijinho, sejam felizes. Rita Amorim
    Marina M. Enviado a 14/07/2021

Fantástica maquilhadora e amiga das clientes

A Rita não só é uma maquilhadora fantástica, cujo trabalho faz qualquer noiva resplandecente e sobressair o melhor da sua beleza, pensando ao pormenor em adaptar a maquilhagem, ao cabelo e às cores do casamento, como é uma excelente pessoa que se desdobra em conselhos, apoio, força e com insights sobre a nossa pele, sugerindo produtos para ir aplicando com meses de antecedência para que a minha pele estivesse linda para o meu grande dia. A Rita tudo fez para que eu tivesse o meu dia, apesar de todos os adiamentos devido à pandemia. Tornou-se uma grande amiga e, no futuro, sempre que eu precisar de uma maquilhadora, irei sem dúvida recorrer à Rita! Inclusive já recorri ao lifting vegan de pestanas, cujo efeito é fantástico e recomendo vivamente fazer antes do casamento.

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Querida Marina, já disse e volto a ter oportunidade de o escrever. Sim fizemos e criamos uma amizade. Foste sempre muito atenta e interessada nos meus conselhos e o facto é que a tua pele melhorou anos luz! Salta à vista a diferença. Obrigada também por isso, pelo teu voto de confiança no meu aconselhamento, mas também estás de Parabéns porque sem consistência e persistência na utilização da gama de produtos, nada faria milagres. E essa melhoria na pele, deve-se apenas a ti. Em tempos controversos como estes de pandemia, a gestão dos noivos aos desafios, foi totalmente superada e o resultado final não podia ser melhor. Fizeste uma linda noiva, serena mas com alguns nervos q.b., aproveitaste cada segundo e agora só te resta seres feliz ao lado do teu Tiago.
    Filipa V. Enviado a 11/07/2021

Simplesmente perfeito

A Rita, para além de excelente profissional, é uma pessoa super simpática e bem disposta. Que facilmente nos deixa à vontade e confiantes no seu trabalho. A makeup do meu casamento estava exatamente como eu tinha pedido e durou durante todo o dia, sobreviveu também a muitas lágrimas de alegria. Não podia recomendar mais a Rita.

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Querida Filipa, não tenho palavras. Ficaste uma noiva super elegante. Adorei todo o momento da tua preparação, estavas com um verdadeiro look de princesa e a makeup e penteado contribuíram para isso. Estiveste sempre muito serena e fico muito contente por saber que toda a makeup resistiu a todas as emoções de um dia tão importante como este. Aproveita cada momento e sejam felizes.
    Catarina C. Enviado a 05/07/2021

Não podia ter escolhido melhor!

Obrigada por me deixares a noiva mais bonita de sempre! Adorei a maquilhagem, tive elogios rasgados à minha maquilhagem. Muito, muito obrigada por toda a atenção ao detalhe, pelo profissionalismo, por tudo! Para não falar da maquilhagem da minha mãe! Que bonita que ela estava! Obrigada!

Resposta de Kabuki make up by Rita Amorim:

Querida Catarina, vou recordar-te com muito carinho.
    Estavas a noiva mais feliz de todos os tempos, sempre de sorriso rasgado, sempre querida, sempre atenciosa. Estavas realmente maravilhosa e foi um prazer poder fazer parte de um dia tão importante quanto este! Sejam muito felizes. Um grande beijinho. Rita Amorim