Opiniões de Make up by Rute Mendes

Make up by Rute Mendes

Viseu, Viseu (Concelho)

Beatriz F. Enviado a 25/09/2024

Amazing Job!

A Rute e o Pedro são pessoas de confiança e que fazem um bom trabalho! Desde o momento da prova até ao dia do casamento. A maquilhagem estava perfeita, durou o dia todo! E o cabelo estava tão lindo que eu nem querias tirar. A 100% recomendo o trabalho da Rute e do Pedro a todas as noivas!l
    Catarina S. Enviado a 11/09/2024

Maquilhagem noiva

A Rute é uma querida.
    A maquilhagem estava perfeita, fui muito elogiada durante o dia.
    Durou o dia todo, só retoquei o baton no final da noite.
    A minha mãe também estava muito bem e foi muuto elogiada.
    Obrigada por tudo 🤍
    Joana M. Enviado a 01/09/2024

A doce Rute

A (minha) Rute,
    Não sou mulher de me maquilhar no dia a dia, e todas sabemos o quanto é estranho fazermos uma mega maquilhagem ainda por cima para um evento super especial como o nosso casamento.
    Queria algo simples, e leve, mas ao mesmo tempo brilhante e especial, dado o dia. Encontrei os serviços da Rute aqui pelo casamentos.pt e soube logo que seria ela a maquilhar-me. Desde a primeira mensagem senti uma conexão, o que me deixou mais tranquila.
    Quando fizemos a prova pedi à Rute a minha maior exigência: parecer natural ✨
    Fiquei tão embevecida no dia da prova que mal podia esperar pelo dia do casamento. Uma maquilhagem linda, brilhante ✨, duradoura (muito duradoura dado ao que chorei no dia do casório eheheh).
    Se ainda não têm maquilhadora para o vosso grande dia, podem confiar essa missão nas mãos da Rute, a 200%. 🌸

Andreia P. Enviado a 01/09/2024

A Rute é a maquilhadora que qualquer noiva precisa

A Rute é uma artista, que consegue fazer magia com a maquilhagem! Foi simplesmente incrível desde o primeiro momento, sempre disposta a ouvir e atender os meus pedidos e as minha dúvidas. Olha para cada uma das suas clientes como única e tira o melhor delas através da maquilhagem. Fez me sentir absolutamente incrível a usar maquilhagem mesmo eu não estando habituada. Para além disto foi ainda incrível com as convidadas e fez com que cada uma à sua maneira de sentisse linda é única através da maquilhagem.
    Foi sem dúvida a melhor escolha para mim, para além de uma excelente profissional na sua área é uma pessoa extraordinária e super carinhosa com as suas cliente!
    Marcia B. Enviado a 27/08/2024

Adorei o trabalho, para quem quer uma maquiagem perfeita para um dia especial este é o espaço ideal😊
    Carina R. Enviado a 18/08/2024

Simplesmente os melhores

Rute e Pedro...
    O que eu posso dizer? Antes de mais obrigado♡ obrigado por tudo♡ pela vossa maneira de ser, por terem me acalmado quando estava a perder a cabeça:D por terem respeitado os meus desejos e terem feito um trabalho espetacular♡ vocês acompanhar-me ate eu ir para a quinta. Estiveram ao meu lado quando tive os meus ataques de choro de 5 em 5 minutos. Sempre a retocar a maquilhagem♡ fizerem fotos incríveis ♡ o meu dia não tinha sido o mesmo sem vocês ♡ estão no meu coração ♡
    Fátima Enviado a 15/08/2024

✨️INCRÍVEIS✨️

Muito profissionais, pontuais e o vosso trabalho foi maravilhoso. Todos os convidados ficaram encantados com a maquilhagem e o penteado. O carro dos noivos não tinha teto, já imaginas a minha preocupação, levei com o vento (não era pouco) de Viseu até a Igreja em Oliveira de frades, o penteado estava perfeito, não se desfez. A maquilhagem durou até chegar a casa!
    Vou recomendar muito!!!
    Coloquei toda a minha confiança em voces e conseguiram o objetivo.
    Obrigada de coração ❤️🥰
  • Melanie
    Melanie G. Enviado a 15/08/2024

Tudo estava simplesmente perfeito!!!

Posso recomendar Ruthe para todas as noivas! Tudo estava simplesmente perfeito!!! A consulta experimental já foi muito agradável, Ruthe se esforça muito para implementar tudo exatamente como você imagina, mas também está sempre disponível com sugestões onde você ainda está indeciso. A maquiagem combinava perfeitamente comigo. Eu senti que estava em ótimas mãos desde o início e você pode dizer imediatamente que Lisa realmente coloca seu coração nisso! Na manhã do casamento ela chegou na hora certa e foi como uma valeriana para os meus nervos, principalmente pelo seu jeito muito calmo e caloroso. Ela estava perfeitamente preparada, também tinha fotos do penteado e da maquiagem do ensaio e estava muito bem preparada para todas as circunstâncias possíveis. Com tanto profissionalismo nada pode dar errado! Mesmo ventando muito naquele dia, o penteado aguentou bem até o final e a maquiagem ainda ficou linda apesar das lágrimas de alegria e das temperaturas mais amenas à noite. A Ruthe também me deixou algo para “refrescar”, mas isso não era necessário! Mesmo quando pulamos na piscina a todo vapor no final da comemoração (como um grand finale, por assim dizer), o penteado ainda se manteve e até a maquiagem não estava completamente acabada - o que teria ficado completamente bem depois o evento... ;-) Muito obrigado novamente a você, querida Ruthe , por dar uma contribuição tão grande para tornar este dia simplesmente inesquecível para nós!!!

Bjs Melanie
  • Cintia
    Cintia Enviado a 25/07/2024

Casamento Cintia - 13.07.24

Quero expressar minha profunda gratidão a Rute e ao Pedro pelo excelente trabalho que fizeram no dia do meu casamento ! Graças à sua experiência e talento senti-me mais bonita do que nunca, de manhã até à noite ! ☺️
    Suas habilidades, paciência e atenção aos detalhes superaram todas as minhas expectativas e tudo ficou ainda mais perfeito do que no dia da prova. Minhas damas de honra e minha mãe também ficaram muito satisfeitas, pois a Rute e o Pedro souberam muito bem perceber o que lhes ficaria bem. Ficaram todas lindas ! ✨
    Um enorme obrigado por ter ajudado a tornar este dia inesquecível! Recomendo vivamente os serviços desta dupla incrivel e simpatica a todas as futuras noivas. 🫶🏼
  • Ivanna
    Ivanna Enviado a 09/07/2024

Excelente profissionalismo, recomendo 200%!

Bem, em relação à equipa Rute e Pedro, o que posso dizer? Antes de mais são pessoas fantásticas, simpáticas e super profissionais. Quero agradecer pelo que são e como me trataram durante todo o percurso. A mim e principalmente aos meus. Sempre dispostos a ajudar e a adaptar o serviço para que tudo corresse pelo melhor. Obrigada de coração. A boa disposição do Pedro é contagiosa. Adorei o cabelo e a make. Ficou ainda melhor no dia do que no dia da prova, que já me tinha deixado bastante feliz. Ambos são perfeccionistas e muito cuidadores. Deixaram-me bonita a mim e aos meus. Todos sentimos isso. Obrigada por todo o carinho, disposição, sensibilidade e pelo vosso trabalho. Gostei muito de vos conhecer!
    Mariana Enviado a 28/06/2024

Maquilhagem incrível

Para além da Rute ser um amor de pessoa, é extremamente profissional 😊 como tenho muitas marcas pós acne e estava a fazer um tratamento que me secou muito a pele, a Rute não só analisou a melhor maquilhagem para eu me sentir bonita e confortável, como viu as necessidades da minha pele. Recomendo a 100% 😊
    Andreia N. Enviado a 14/06/2024

Casamento Andreia e André | 25 maio 2024

Conhecia o trabalho do Pedro e da Rute das redes sociais, na altura entrei em contacto para saber que serviços poderiam fornecer para o casamento. Conclui que com eles teria tudo o que precisava.
    Sou aquela pessoa que não está habituada a usar maquilhagem, então não sabia muito bem o que pretendia, mas a querida Rute deixou-me sempre à vontade, desde o início, até encontrarmos o que realmente pretendia. A maquilhagem durou dia e noite, e mais durava se fosse preciso.
    Quanto ao penteado não tinha dúvidas do que pretendia e o Pedro superou o idealizado. Muito perfeccionista durante todo o processo, e sempre preocupado se algum dos mil ganchos que colocou no meu cabelo me estava a magoar :)
    Só tenho a agradecer toda a simpatia, disponibilidade, profissionalismo e paciência que tiveram comigo desde o primeiro momento.
    Voltaria a escolher-vos sempre. Agora que vos conheço, não vos largo mais.
    Obrigada de coração, por tudo.
    Sabina Enviado a 29/11/2023

Maquilhagem noiva

Desde o primeiro contacto que foi super atenciosa, sempre disponível, muito simpática! Quando fiz a prova tive a certeza da excelente profissional que é! Adorei, fiquei linda no meu dia! Não podia ter escolhido melhor para ter ao meu lado. Não consigo encontrar palavras para descrever que incrível foi o nosso casamento. Um enorme obrigada pela excelente maquilhagem, que durou o dia todo apesar da temperatura quente de Agosto e muitas lágrimas de emoção. Recomendo!! Muito obrigada Rute! Aconselho a 10000%!
    Andreia M. Enviado a 02/11/2023

A Rute e o Pedro são uma simpatia e uns profissional de excelência.
    Desde o primeiro contacto que se mostraram sempre muito prestáveis e atenciosos.
    Decidi apostar as fichas todas neles e fazer a maquilhagem, as unhas e o penteado e não podia estar mais satisfeita com o resultado.

A Rute é uma pessoa que transmite muita calma e segurança no trabalho que executa, o que me ajudou bastante na manhã do grande dia. Os produtos de alta qualidade e a perícia da Rute permitiram que a maquilhagem durasse dia e noite, nunca me tendo privado dos beijinhos e abraços dos meus convidados. :)
    Quanto ao penteado, tenho um cabelo um pouco desafiante por ser bastante grosso e pesado, e confesso que estava com muito receio. O Pedro mostrou ser sem dúvida alguma um excelente profissional e conseguiu fazer-me um penteado lindo e com que nem uma ponta de cabelo saísse do lugar (e dancei todo o dia).

A minha irmã e mãe foram igualmente maquilhadas e penteadas por eles e ficaram igualmente satisfeitas com o resultado.

Aconselho vivamente, e agradeço mais uma vez por me terem ajudado a sentir uma princesa num dia tão especial.

Obrigada por terem feito parte da história do Casamento SA'morais.
    Jéssica O. Enviado a 21/10/2023

Tudo perfeito 😍

Escolher a Rute e o Pedro para o dia mais importante da minha vida, foi a melhor escolha que eu fiz! Desde a make ao penteado estava tudo perfeito!
    São uma dupla fantástica!
    Obrigado 😘
    Lopes A. Enviado a 20/10/2023

Recomendo 💯

São 5 estrelas tanto o Pedro como a Rute muito simpáticos e um trabalho perfeito , a minha noiva estava linda linda , quem precisa de fazer penteamos , unhas ,etc… não exitem em contactar a Rute e o Pedro .
    Patrícia C. Enviado a 19/10/2023

Simplesmente perfeitos!

A Rute é a simpatia em pessoa, muito carinhosa e sempre atenta a tudo aquilo que necessitamos.
    A prova foi, sem dúvida, uma mais valia. No dia tudo correu muito bem e ainda tive direito a fotos maravilhosas tiradas por ela 🥰 a maquilhagem durou até ao dia seguinte à noite (sei que deveria ter tirado a maquilhagem, mas dia não são dias 🫣) e se fosse hoje, voltaria a escolhê-la!
    O Pedro é top, muito simpático e divertido! Na prova foi muito paciente (e no dia também 😂)! O cabelo também durou até ao dia seguinte e mais durava!!
    Recomendo esta dupla a 100%. Também a minha irmã e a minha mãe estiveram nas mãos deles e ficaram ainda mais maravilhosas!!! Obrigada do fundo do coração por esta caminhada juntos! Que bonito que foi 🧡
  • Marinela
    Marinela L. Enviado a 19/10/2023

A melhor même up artista!!!!

"É a melhor de todas. Ela fez me uma make ou como ela: incrível! Ela é atenciosa e, além disso, trabalha com um cabeleireiro tão talentoso quanto ela! Recomendo os dois!!