Opiniões de Margarida Pinto Makeup Artist

Braga, Braga (Concelho)

• Cindy
    Cindy F. Enviado a 16/07/2024

Incrível 💫

A Margarida, além de ser super profissional e de ter muito talento, salvou o meu casamento! O nosso carro avariou e eu ia chegar atrasada na cerimonia religiosa, ela e o pai ajudaram-nos a resolver o problema! Acalmou a minha mãe e fez me sentir bem! Mais uma vez obrigada 🙏🏼 e recebi muitos elogios sobre a maquilhagem ❤️
  • Liacarv
    Lia Enviado a 25/06/2024

Não poderia ter escolhido melhor

Fui maquilhada pela Margarida no dia do meu casamento, bem como a minha mãe, a minha tia e as minhas madrinhas e só posso dizer coisas maravilhosas! Muito profissional, pontual, organizada e muito perfeccionista. Não poderia ter escolhido melhor. Obrigada!
    Susana Enviado a 12/06/2024

Todas as noivas deviam ter uma Margarida

Não conhecia a Margarida e cheguei até ela através de casamentos.pt. Não poderia ter feito melhor escolha para o dia do meu casamento. A minha pele tem algumas imperfeições de acne e melasma e a minha preocupação era cobrir essas imperfeições mas de uma forma natural e foi exatamente isso que a Margarida fez. A pele ficou incrível, e muito muito muito natural. Durou o dia todo sempre impecável e foi um dia de calor extremo! Além de ótima profissional, em que podemos mesmo confiar de olhos fechados, a Margarida tem sempre um sorriso pronto e uma palavra amiga. Sempre muito carinhosa, transmitiu uma tranquilidade imensa quando o nervosismo já comecava a apertar. A relação que estabelece connosco vale ouro num mundo cada vez mais impessoal. Todas as noivas deveriam ter uma Margarida nas suas vidas. Pela maquilagem e pela pessoa. Recomendo a 100%. Entretanto já fiz uma maquilhagem para um evento com a Margarida (e sendo diferente da maquilhagem de noiva) também recomendo a 100%. Já fiz outras maquilhagens para eventos e casamentos com outras maquilhadoras e de facto, não tem nada a ver. A margarida tem algo de especial, nota-se que gosta muito do que faz e isso transparece na maquilhagem e em nós :)

Ana S. Enviado a 04/10/2023

Recomendação

Envolto de uma simpatia, de um carinho e de um amor às clientes e toda uma atenção durante todo o percurso que foi a maquilhagem no antes e durante o casamento. Sempre com as perguntas certas e a dedicação necessária!
    A maquilhagem feita com todos os produtos muito bons, com os produtos indicados para cada pele e que durou a festa inteira! Nem com umas lágrimas se borratou! Ficou mesmo excelente e como eu queria!
    Sónia S. Enviado a 08/08/2023

Um sincero agradecimento

Só posso agradecer à Margarida por tudo. A maquilhagem durou o dia todo. Nem foi preciso retocar! Mas o que realmente levo da experiência que tive, foi a simpatia e a fantástica companhia que fez naquela manhã cheia de emoções. Muito obrigada
    Carolina S. Enviado a 28/05/2023

Obrigada margarida!

Mais que uma profissional de excelência, é um ser humano incrível! Maquilhagem perfeita e duradoura! Fui a noiva mais feliz do mundo e a margarida participou nisso, manteve me calma, e fez mais do que aquilo para que foi contratada!
    Um obrigada é pouco, até breve querida Margarida
    Andreia O. Enviado a 16/12/2022

Make up Guida

Serviço de excelência, atendimento espectacular!
    profissional atenta, experiente e sempre pronta para ajudar
    Filipa Enviado a 15/12/2022

Maravilhosa

Quando fiz a prova adorei o profissionalismo, a alegria e simpatia da margarida. A maquilhagem no grande dia ficou linda e elegante como eu queria. A margarida é sem dúvida uma excelente profissional Recomendo a 100%.
  • Nadja
    Nadja Enviado a 19/11/2022

Sweet Guida

A Margarida foi de uma simpatia e de uma paciência extrema, foi muito gentil.
    Catarina Enviado a 19/11/2022

Profissionalismo e Simpatia

Tive a sorte de conhecer a Margarida e de a ter no meu dia de casamento.
    É uma excelente profissional. Incrível a nível técnico e ao mesmo tempo uma pessoa super calma e extremamente simpática.
    Joana M. Enviado a 19/11/2022

Amei a Guida é a melhor!

A Guida é super querida e simpática, para não falar da Make-up mais incrível que tive até ao momento! Super super recomendo, para mim vai ser sempre a minha primeira e única escolha
    Catarina D. Enviado a 19/10/2022

casamento 21 de Maio de 2022

Sempre soube que no dia do meu casamento queria que fosse a Margarida a maquilhar-me. Além de profissional e utilizar produtos de excelente qualidade, é mestre na sua arte. A maquilhagem durou mais de 24h e durava outras tantas de fosse preciso, mesmo com choro, abraços e suor! Tanto eu, como as minhas damas e a minha mãe ficamos rendidas ao trabalho da Margarida. Não posso deixar de agradecer a boa disposição e a flexibilidade no meio do caos que foi a manhã do meu casamento! Recomendo sem pensar duas vezes!
  • Rosangel
    Rosangel C. Enviado a 17/10/2022

Maquiagem a prova de tudo

A Margarida fez-me a maquiagem mais bonita para o dia mais especial!! Ela é super pontual e faz o seu trabalho com muito carinho e profissionalismo. Muito obrigada!
  • Andrea
    Andrea Enviado a 10/09/2022

Ótima experiência

A Margarida é muito profissional e meiga. Gostamos muito do seu trabalho. Recomendo 100%
    Jaime M. Enviado a 09/09/2022

A minha mulher ficou impecável

Nunca vi a minha mulher tão bonita! A Margarida transformou-a numa princesa
    Isabel F. Enviado a 08/09/2022

Excelente 1000

Sem palavras para o profissionalismo e carinho que somos tratadas tanto no dia de prova como no nosso dia de sonho ou em comunicação. Recomendo mil por cento. Obrigada
    Joana L. Enviado a 08/09/2022

Maquilhadora incrível

Maquilhagem perfeita. Intacta até ao dia seguinte, tal como idealizado. Foi de encontro ao pedido de todas as pessoas maquilhadas. Adorámos!
    Filipa V. Enviado a 16/08/2022

Fantástica!

Foi sem dúvida alguma a melhor escolha que podia ter feito! É, sem dúvida alguma, não só uma profissional incrível como um amor de pessoa. O trabalho é perfeito, nada a apontar! Recomendo imenso, não só pelo trabalho, como por toda a simpatia e dedicação. Assim que tenha fotos partilho. Adorei
    Mariana B. Enviado a 17/07/2022

A melhor maquilhadora de Braga e arredores

Querida Margarida, não há palavras suficientes para agradecer o cuidado que teve comigo. Tive um casamento de sonho e o seu incrível trabalho contribui para que sentisse sempre uma princesa. Estive impecável até ao final da festa e recomendo o seu trabalho a todas aquelas que pretendem qualidade, pontualidade, tranquilidade e boa disposição.
  • Luisa
    Luisa D. Enviado a 07/07/2022

Excelente Profissional

Foi através deste site que conheci a Margarida.
    A Margarida é uma excelente profissional, muito querida e afável e com uma humanidade incrível. Não poderia ter escolhido melhor!
    A minha experiência com maquilhagem é mínima pelo que não sabia o que "fazer" e/ou escolher. A Margarida teve sempre muita paciência comigo, pois tive que experimentar várias opções para decidir, até ficar confiante com a escolha. A Margarida ajudou-me imenso com a sua paciência, simpatia e tranquilidade, e com o seu profissionalismo pois tem um conhecimento incrível. Os produtos que utiliza são de excelente qualidade, e de marcas muito conceituadas no mercado.
    No dia do meu casamento, a Margarida mais uma vez foi fulcral na minha preparação, dando-me ainda uma ajuda incrível a vestir. Ficou comigo disponível até eu sair para Igreja, pois podia precisar de algum "retoque".
    Estou muito grata à Margarida por ter contribuído para que o meu dia C tivesse sido ainda mais feliz!
    Joana R. Enviado a 07/07/2022

A Margarida é muito profissional além de ser muito querida e sempre disponível. Aconselho vivamente! Senti-me uma verdadeira princesa com a maquilhagem da Margarida e nem foi preciso alterações à proposta dela, adorei e aguentou-se na perfeição durante todo o casamento.
    Ana Enviado a 31/12/2021

Maquilhagem perfeita

A Margarida é um doce de pessoa. Super profissional sempre atenta aos detalhes.
    Optei pelo pack que incluía a maquilhagem da noiva e mãe da noiva e ainda um tratamento de pele. Não poderia estar mais satisfeita com a escolha feita, para me maquilhar no meu casamento. Obrigada.
    Patrícia Enviado a 30/12/2021

A melhor escolha!

No dia do casamento estava tão segura da escolha que tinha feito que lembro-me de estar a sair de casa, olhar para a Margarida e dizer-lhe “Margarida, ainda nem me vi ao espelho”! Não precisava, sabia que ela tinha feito exatamente aquilo que eu tinha idealizado!

Resposta de Margarida Pinto Makeup Artist:

Tão verdade, minha querida Patrícia! E mais, eu estava a arrumar o meu material e lembro-me de a Patrícia me dizer assim "Margarida vou sair agora, fique tranquila, depois bata-me só a porta de casa".
    Conheci-a em 2020, ano em que ia casar não fosse a pandemia trocar as voltas. Desde aí, já perdi a conta de quantas vezes a maquilhei...ainda que o seu grande dia, tenha sido a mais especial.
    Só posso agradecer toda a sua confiança e carinho ao longo destes 2 anos em que a acompanhei. Obrigada Patrícia, de coração!
    Filipa Enviado a 15/11/2021

Maquilhagem perfeita

Para além da pessoa espetacular que é, tem o dom de nos transformar na nossa melhor versão.

Resposta de Margarida Pinto Makeup Artist:

Muito obrigada Filipa pelas doces palavras e por todo o carinho. Apesar de ter sido um dia brindado pela chuva foi, certamente, maravilhoso e a Filipa estava deslumbrante! Foi um prazer conhecê-la a si e à sua família. Um grande beijinho e muitas felicidades!
  • Grace
    Grace H. Enviado a 03/11/2021

Serviço atenciosa e de alta qualidade

Escolhi a Margarida para minha maquilhadora e das minhas damas de honra. A escolha não podia ter sido mais acertada. Ela é muito atenciosa e uma simpatia extraordinária, o que torna a sua ligação a quem maquilha muito natural.
    A Margarida é muito profissional e no primeiro test que fizemos, conseguiu logo o resultado da maquilhagem que sempre pretendi. No dia do casamento, a Margarida foi uma verdadeira fonte de tranquilidade e foi muito bom ter la convosco nas primeiras horas do dia. Além disso, a qualidade dos produtos que utiliza é inegável. Chorei várias vezes durante o dia, e a maquilhagem permaneceu inalterada. Muito obrigada Margarida mais uma vez! Foste uma parte muito importante no nosso casamento.
    Ana S. Enviado a 09/10/2021

Makeup Artist

Uma profissional de excelência e uma pessoa adorável, sempre preocupada em que fique tudo perfeito.
    Bárbara M. Enviado a 02/10/2021

Simplesmente fantástica!

A Margarida é super profissional! Tem o cuidado de ouvir a noiva e os convidados e de terminar apenas quando a cliente sente que tudo está perfeito. Para além disso é incansável. Simplesmente incrível!
    Patrícia Enviado a 16/09/2021

Maquilhagem profissional meu casamento

Excelente profissional e pessoa. Muito querida. Acertou logo no que queria usar de maquilhagem no dia do meu casamento. Excelente.

Resposta de Margarida Pinto Makeup Artist:

Minha querida Patrícia, muito obrigada pela sua mensagem. Foi um prazer fazer parte do seu dia de sonho e poder torná-la ainda mais bonita. Não esquecerei o dia tão alegre da prova pois percebi logo que a Patrícia e o marido irradiavam felicidade e boa disposição. Muitas felicidades para vocês! Um beijinho muito grande!
    Patrícia R. Enviado a 04/08/2021

Um dia maravilhoso!

Desde o início que a Margarida se mostrou uma pessoa maravilhosa. Sempre muito calma, muito brincalhona! Apenas lhe mostrei 2 imagens de umas maquilhagens que tinha gostado, e ela fez um trabalho espetacular. Estiveram 38°C no nosso casamento e eu dancei desde o início até ao fim, e a maquilhagem manteve-se intacta! Senti-me linda e ainda eu! Adorei o trabalho! Muito obrigada minha querida.

Resposta de Margarida Pinto Makeup Artist:

Patrícia, a minha noiva sorrisos! De uma energia, de uma boa disposição, de bom humor e de um sorriso tão fácil que conseguiu sempre contagiar tudo e todos à sua volta. Lembro-me tão bem do seu dia, quente e soalheiro. Passei o dia a pensar em si! Fico verdadeiramente feliz que tudo tenha corrido bem e que a Patrícia tenha ficado feliz com a sua escolha. Muito obrigada pela confiança!
    Como dizia na sua porta de casa: "Vive cada momento. Ri cada dia. Ama sempre", nunca se esqueça! Beijinho grande, minha querida.
    Sara I. Enviado a 09/03/2020

A Margarida sempre foi muito prestável e correta. Sempre pronta a ajudar e com uma palavra amiga no momento certo.
    A prova correu super bem e a Margarida investe realmente tempo na pessoa e a perceber o que fica bem e a expetativa da pessoa.
    No dia, não podia ter ficado mais perfeito. Acompanhou todo o processo, a maquilhagem, tanto minha como da minha irmã ficaram excelentes mesmo!
    A Margarida é uma excelente profissional, com materiais e produtos de excelente qualidade, com umas mãos e visão incríveis. Sempre que tiver um evento, a minha maquilhagem será sempre e para sempre com ela.
    Além do excelente serviço, a Margarida é muito humana e querida, sempre preocupada com a pessoa e o que a pessoa sente. A maquilhagem durou a noite toda (das 14 até às 5h) e eu dancei, pulei, ri e chorei imenso.

Resposta de Margarida Pinto Makeup Artist:

Olá, Sara! Confesso que fiquei com uma lagriminha no canto do olho depois deste feedback tão bonito! Foi um enormíssimo prazer fazer parte desta sua etapa de vida, desde a preparação até ao seu dia de casamento. A Sara foi uma noiva 5 estrelas, sempre bem disposta, muito divertida (apesar de todas as adversidades que lhe iam surgindo no caminho) e que se mostrou muito cumpridora de todas as recomendações quanto aos cuidados de pele.
    Fico muito feliz por ter sido a sua escolha e a da sua irmã para as tornar ainda mais bonitas! Estavam magníficas!
    Um grande beijinho e muitas felicidades!