Opiniões de Tatiana Monteiro Makeup

Tatiana Monteiro Makeup Ver mais informação

Sofia A. Enviado a 03/09/2024

Sem palavras para agradecer, desde o primeiro contacto, sempre prestável e pronta para responder a qualquer dúvida. Desde as provas até ao momento final, a Tatiana respeitou sempre as minhas opiniões e aquilo que eu desejava para a minha maquilhagem de noiva. O resultado final superou expectativas. E ainda houve tempo para algumas gargalhadas 😊.
    100% recomendado. Obrigado querida Tatiana.

Resposta de Tatiana Monteiro Makeup:

Muito obrigada, Sofia! Foram realmente momentos que ficarão na memória.
    Obrigada eu pelo voto de confiança e simpatia com que me recebeste.
    Estarei aqui para quando precisares.
    Um beijinho!
    Maria M. Enviado a 25/07/2024

Mãos de fada 🤍

Casei no dia 8 de Junho de 2024, mal fui pedida em casamento ainda sem saber datas nem local , a única coisa que eu fazia mesmo questão era ser maquiada pela Tatiana e consegui o que tanto queria. Mostrou-se disponível desde o primeiro contacto, a maquilhagem ficou exatamente como queria e aguentou a festa toda ☺️
    O casamento é um dia muito especial e realmente faz todo o sentido ter ao nosso lado os melhores profissionais 🌸
  • Camila
    Camila S. Enviado a 07/06/2024

Perfeita em tudo!

A Tatiana foi a melhor escolha que poderia ter feito! Tatiana é uma profissional única - extremamente talentosa, com um ótimo sentido para cores e moda e com todas as qualidade que fazem dela a make up artist perfeita para um dia tao importante: ela é calma, atenciosa, carinhosa e uma profissional incrível em todos os sentidos. Não tenho a pele fácil (muitas cicatrizes de acne e oleosidade), mas a a minha make-up estava impecável e todos os incontáveis elogios que recebi durante o dia só foram mais uma confirmação de quanto estava linda. Me faltam palavras pra agradecer por tudo, só muito feliz de ter feito essa escolha!

Tatiana was the best choice I could have made! Tatiana is a unique professional - extremely talented, with a great sense of color and fashion and with all the qualities that make her the perfect make up artist for such an important day: she is calm, attentive, caring and an incredible professional in every aspect. My skin is not the easiest to work with (lots of acne scars and oiliness), but my make-up was impeccable and all the countless compliments I received during the day were just another confirmation of how beautiful I looked. I can't find words to thank her enough for everything, I am just extremely grateful that I made the choice of having my make up do by her!

Persilia M. Enviado a 08/05/2024

Noiva Persilia Moreira

Sem dúvida que a Tatiana foi perfeita, fez-me sentir uma verdadeira princesa no dia mais importante da minha vida, estou mega feliz por a ter escolhido, e voltaria a escolher infinitas vezes.
    Sempre foi muito atenciosa, simpática, rápida nas respostas, ajudou-me a ter os melhores cuidados com a minha pele, e esteve sempre disponível a tirar todas as minhas dúvidas
    Recomendo 100% , quem tiver a oportunidade de escolher a Tatiana, ficará 100% satisfeita
    Ganhou eternamente uma cliente ❤️
    Obrigada por me fazeres ser a noiva mais linda
    Da tua querida, Persilia Moreira

Resposta de Tatiana Monteiro Makeup:

Obrigada pela confiança minha Persilia. Fizemos uma óptima equipa! A tua pele estava maravilhosa e o resultado final estava "wow". Espero encontrar-te em breve!
    Sejam muito felizes.
    Até breve :)
    Teresa Enviado a 21/12/2023

Senti-me mais bonita que nunca!

A Tatiana atendeu completamente ao meu pedido. Assim que fizemos a prova vi que tinha escolhido a pessoa certa para me maquilhar. Fomos diretas ao que eu queria e num instante chegamos ao resultado que ambas esperávamos. Senti-me mais bonita que nunca.

Resposta de Tatiana Monteiro Makeup:

Obrigada pela confiança Teresa! Fizemos uma equipa daquelas :) Estavas realmente deslumbrante. Encontramo-nos em breve.
    Até já!!!
    Sandra M. Enviado a 08/10/2023

Melhor, impossível

Sem dúvida a melhor escolha que poderia ter feito. Desde a prova sempre fui clara naquilo que queria e a Tatiana reproduziu ainda melhor do que pensava!
    Não me imaginava de outra forma no meu grande dia.
    Para além disso, acompanhamento antes das provas com esclarecimentos de dúvidas e conselhos de rotinas a adotar.
    Recomendo muito, sem dúvida que voltarei a usar o serviço, não como noiva mas como convidada
    Beijinho Tatiana e obrigada por fazeres parte de um dos dias mais importantes da minha vida

Resposta de Tatiana Monteiro Makeup:

Sandra, obrigada eu pelo voto de confiança. Fizemos uma excelente equipa, basta ver pela tua pele incrível :) Estavas tão linda!
    Um grande beijinho e espero vermo-nos muito em breve!
    Batista Enviado a 07/09/2023

Trabalho perfeito

A Tatiana é muito profissional , maquilha com produtos de qualidade, obrigada a ela pelo o trabalho que fez nesse dia tão especial para mim.

Resposta de Tatiana Monteiro Makeup:

Obrigada, Doce Ana! A confiança que depositaste em mim mais a tua boa disposição, fez com que a tua manhã ficasse marcada para sempre :)
    Que linda que és e que estavas! Espero ver-te em breve!
  • Lúcia
    Lúcia S. Enviado a 11/07/2023

Maquilhagem maravilhosa, Maquilhadora incrível

Que sorte a minha ter-me cruzado com a Tatiana no decorrer desta jornada.
    A Tatiana é extremamente profissional, um amor, descomplicada e muito, muito fácil de conversar com. Descodificou-me em três tempos e pôs em maquilhagem aquilo que eu sou como pessoa e aquilo que eu fui como noiva.
    A make estava imaculada, perfeita e aguentou o dia/noite todo sem "sair" do sítio, mesmo quando verti uma ou outra lágrima.
    Mas mais importante que isso, ao longo desta viagem que é o casamento, importa ter um profissional atento que olhe para nós de fio a pavio, que nos oiça e nos guie para que tudo corra da melhor forma possível. E a Tatiana é essa profissional.
    Uns meses antes do grande dia, a Tatiana reuniu comigo para me aconselhar uma rotina de skin care adequada à minha pele e foi fazendo follow up a esta rotina (ainda que à distância) todos os meses seguintes. Querem mais profissionalismo que este? :)
    Mesmo no dia, quando duvidei por breves instantes do batom vermelho, com receio de não ter "liberdade" , a Tatiana deu-me o conforto que eu precisava para acreditar na decisão que tinha tomado. E ainda bem que assim foi. O vermelho foi a estrela e só faria sentido essa cor com o resto da composição de cabelo e vestido - e atitude :D. E a Tatiana sabia.

Resposta de Tatiana Monteiro Makeup:

Muito Obrigada, Lúcia! A nossa sintonia foi imediata e o teu coração de ouro combinado com a tua boa disposição tornou tudo tão mais simples. Obrigada por todo o cuidado. E essa pele? :P
    Espero ver-te muito em breve!
    Jessica Enviado a 02/12/2022

Recomendo muito, é uma grande profissional.
    Entendeu o que eu queria a primeira, e fez exatamente o que eu pensava.
    É um amor de pessoa e faz que o teu dia seja ainda mais especial .
    Obrigado por tudo Tatiana

Doce, Jéssica!
    Muito obrigada eu por tudo. Que sejam imensamente felizes.
    Um grande beijinho e espero ver-te em breve!
    Sofia S. Enviado a 18/11/2022

The best makeupartist

Saiu-me a sorte grande quando encontrei a Tatiana! Mesmo antes de a conhecer, soube que ela era a maquilhadora certa para mim. É muito fácil falar sobre ela. Muito cuidadosa em perceber como estava o estado da minha pele antes do grande dia, deu-me bons conselhos, sempre disponível para alguma dúvida que eu tivesse. Percebeu desde o início o que eu pretendia e superou as minhas expectativas! Ela é incrível, 100% dedicada, muito atenciosa, simpática, comunicativa, mãos de fada! Agradeço-lhe tudo o que fez por mim! Espero vê-la em breve. Um beijinho

Resposta de Tatiana Monteiro Makeup:

Sofia! Muito obrigada. Que sejas imensamente feliz. Vemo-nos em breve de certeza.
    Um grande beijinho
    Eduarda R. Enviado a 22/09/2022

A varinha mágica que me transformou em Cinderela

Impecável. Desde a comunicação, a delicadeza, a sinceridade. Todo o cuidado em me explicar todo o processo. Incansável na prova. As dicas de cuidados de beleza. No dia a serenidade. Tudo. Os materiais, o cuidado comigo. Até a energia. Tudo maravilhoso. Deixou me linda e confiante. Amei.

Minha Cinderela!
    Muito obrigada por tudo. Que sejam imensamente felizes. É uma felicidade tremenda rever as fotos do teu grande dia, tamanha a tua felicidade.
    Um grande beijinho!
    Claudia R. Enviado a 07/09/2022

Maravilhosa!

A Tatiana é muito acessível, brincalhona e que nos deixa muito a vontade! Percebeu de imediato o que pretendia! Uma miúda 5 estrelas! Recomendo a 200%!

Resposta de Tatiana Monteiro Makeup:

É verdade! O que nos rimos.
    Muito obrigada e espero ver-te em breve.
    Um grande beijinho e que sejam imensamente felizes!
    Daniela S. Enviado a 06/09/2022

Maquilhagem perfeita

A Tatiana foi ao encontro do que procurava: simplicidade. O que eu não sabia era que, até para ser simples, era preciso caprichar tanto. Ela conseguiu entender logo à primeira o que eu queria. Senti-me linda naquele que foi o dia mais feliz da minha vida e estou muito grata à Tatiana por me ter dado esta recordação: eu, linda, no meu dia.

Resposta de Tatiana Monteiro Makeup:

Minha Daniela. Que sorte a minha ter-te conhecido. Obrigada pelo carinho desde o primeiro contacto!
    Patricia M. Enviado a 20/07/2022

Melhor maquilhadora

Se voltasse a casar, voltaria a escolher a Tatiana de olhos fechados! É sem dúvida a melhor profissional que conheço, usa os melhores produtos!

Ana S. Enviado a 18/07/2022

Maquilhagem casamento

Excelente profissional, com sentido de compromisso, dedicada, sempre com sensibilidade para ir de encontro às expectativas! maquilhagem perfeita, que tornou o dia ainda mais especial!
  • Silvéria
    Silvéria P. Enviado a 15/07/2022

Maravilhosa

Adorei o serviço da Tatiana. Ótima profissional, fez o que eu pretendia e melhor de tudo é que aguentou a noite toda, no meio de tanto abraço, lágrimas e suor. No final foi uma pena ter que tirar. Mas fez de mim uma noiva muito feliz quando me olhei ao espelho. Obrigada Tatiana por tamanho profissionalismo e simpatia.
    Cristiana S. Enviado a 13/07/2022

Recomendo o trabalho da Tatiana a 100%. Foi ao encontro das minhas expetativas e o resultado final não desiludiu. És excecional.
  • Alice
    Alice A. Enviado a 05/07/2022

A Tatiana alem de excelente profissional é uma simpatia. Na prova de maquilhagem foi super aberta as minhas sugestões e super compreensiva. Teve em conta todos os meus pedidos e realizou um trabalho incrível. Ficou exatamente como eu pedi, simples e perfeito!
    Bernardete A. Enviado a 03/01/2022
    Sem dúvida que não podia ter escolhido melhor. A Tatiana deu-me sempre dicas para cuidar da minha pele e apoio para escolher a maquilhagem muito antes da data do casamento. Na prova foi espetacular, percebeu logo o que pretendia...
    E no meu dia, senti-me tão segura com o trabalho dela! Fiquei com a pele linda e maravilhosa! Ela é mesmo espetacular e transmite uma tranquilidade! Não podia ter escolhido melhor! Recomendo vivamente a todas as noivas, e convidadas...
    (A minha mãe também foi maquilhada por ela e ficou linda! Muito natural como queria mas com uma pele brutal!
    Mafalda E. Enviado a 16/10/2021

Maquilhadora incrível!

Casei no dia 2 de Outubro de 2021, e a Tatiana foi a autora da maquilhagem de sucesso. Resistiu à chuva e à grande festa! Suave, como eu queria, mas, ao mesmo tempo, elegante e sofisticada. De salientar ainda a disponibilidade e simpatia da Tatiana. Não conhecia a Tatiana, mas hoje tenho a certeza que fiz uma excelente escolha. Foram excedidas quaisquer expectativas!
    Cristiana Enviado a 15/07/2021

Incrível o trabalho da Tatiana

O trabalho da Tatiana é incrível. Fez com que me sentisse ainda mais especial no dia mais especial da minha vida até hoje. Carinho, profissionalismo, calma, simpatia são palavras que marcam o trabalho da Tatiana. Para sempre a minha maquilhadora de eleição. Obrigada.
    Rita A. Enviado a 21/01/2021

Encantada do início ao fim do dia!

O tratamento, dedicação e profissionalismo desta maquilhadora encantam qualquer cliente. Procura em todos os detalhes satisfazer o objetivo pretendido para a ocasião, imprescindível para uma data como esta. Completamente recomendado.
  • Carlota
    Carlota C. Enviado a 14/01/2021

A melhor maquilhadora

A Tatiana é extremamente profissional e é visível que tem imenso amor pelo que faz. Foi uma experiência fantástica desde o início. No dia da prova, deixou-me super à vontade para eu explicar a ideia geral do que queria fazer, mas também, quando lhe pedi opiniões, foi exatamente ao encontro do que eu gostava e do que resultava melhor para mim. Chegar ao resultado final foi um processo muito natural. A Tatiana tem uma simpatia e boa disposição contagiantes, o que me deixou super relaxada no dia C! A maquilhagem ficou perfeita e intacta até ao fim do dia (e eu fartei-me de chorar!). Os produtos que usou foram todos das melhores marcas, por isso a minha pele reagiu muito bem e estava super leve. Senti-me a pessoa mais bonita do mundo naquele dia! A Tatiana tem esse dom! Como o meu casamento foi durante a pandemia, tinha algum receio, mas senti-me totalmente segura com a Tatiana, porque ela tem todos os cuidados possíveis e isso foi muito reconfortante. A Tatiana foi a melhor escolha para o grande dia! Super recomendo!
    Maria S. Enviado a 12/01/2021

A beleza está na simplicidade, no requinte e no toque

A Tatiana é uma excelente profissional, muito dedicada, muito direcionada ao pormenor e à arte da conjunção das cores. Cada maquilhagem tem uma ligação entre vários detalhes: a noiva, o vestido, os acessórios, etc.. O resultado final foi magnífico, tal como eu idealizei.
    Sara S. Enviado a 11/01/2021

Linda e luminosa até ao fim da festa!

A Tatiana foi simplesmente incrível desde o primeiro contacto. Sempre super acessível e muito paciente durante a prova para garantir que eu tinha o resultado que queria no grande dia. Falámos das várias possibilidades e apresentou-me muitas opções dentro do que eu pretendia. Chegado o dia do casamento, senti-me sempre muito bem entregue (não queremos nada a contribuir para o aumento dos nervos), a Tatiana fez exatamente o que combinámos (talvez melhor até!). Dentro do tempo previsto e maquilhou também a minha mãe e a minha cunhada depois de mim, enquanto eu me vestia e fazia as fotografias. Todas adoramos o resultado final! A parte mais importante é que, mesmo com muitos abraços, muita dança e algumas lágrimas à mistura, a minha make up esteve perfeita até de madrugada quando a festa acabou. Aconselho muito! Obrigada, Tatiana, pelo teu carinho e profissionalismo, e por ajudares a que me sentisse uma verdadeira princesa neste dia.