Opiniões de Sonya Creations

Sonya Creations Ver mais informação

Lili Enviado a 09/10/2024

A arte delicada da Sonya Creations 😍

O topo de bolo estava absolutamente incrível! A Sonya demonstrou uma enorme criatividade e atenção ao detalhe, atendendo a todos os pormenores que descrevemos. A sua simpatia e profissionalismo tornaram todo o processo ainda mais especial. O cuidado no embalamento e envio garantiu que tudo chegasse em perfeitas condições. Recomendamos vivamente o seu trabalho a todos que desejam algo único e memorável!
    Rita Enviado a 30/07/2024

Um incrível topo de bolo!

A Sonya foi incrível durante todo o processo! Sempre muito disponível e ouviu sempre as nossas sugestões. Sempre que sentiamos que alguma coisa não estava como queriamos, a Sonya alterava. Muito simpática e criativa! Adoramos o nosso topo de bolo! Recomendamos muito!

Resposta de Sonya Creations:

Querida Rita, receber tanto carinho com o vosso feedback e presenciar a vossa satisfação no meu trabalho é um sentimento que não tem preço!
    Agradeço de coração pela preferência e pela oportunidade de fazer parte do vosso dia tão especial!
    Desejo que os vossos dias continuem repletos de felicidade e amor.
    Muito obrigada por tudo, as fotos deles no bolinho estão maravilhosas!📸
    Um beijinho no coração 🫶
    e um lambeijo especial para o patudinho🐈‍⬛
    Liliana M. Enviado a 13/06/2024

Serviço Excelência

Obrigada Sonya, por tudo! Desde a primeira mensagem ate a recepção dos noivos foi incansável!

Resposta de Sonya Creations:

Querida Liliana, fico muito feliz com o vosso feedback! Agradeço mais uma vez pela oportunidade de poder ter feito parte do vosso dia tão especial!
    Desejo-vos o melhor do mundo!
    Um beijinho no coração 🫶

Sara A. Enviado a 04/11/2023

Topo do bolo perfeito!

Casámos no passado dia 14 de Outubro de 2023 e encomendámos o nosso topo do bolo à Sonya Creations que se prontificou desde o início a personalizá-lo tal como queríamos. Somos amantes de Harry Potter e foi o tema do casamento por isso o topo do bolo tinha que estar dentro do mesmo registo e só amámos!! Recomendamos 100%, super bonito e cuidado, super personalizado e a Sonya sempre disponível para nos ajudar em qualquer dúvida ou alteração. Para além de tudo isto e apesar de algumas pessoas acharem que foi caro tendo em conta o trabalho que dá e outros orçamentos pedidos foi sem dúvida a melhor relação qualidade/preço. Se quiserem ter o melhor topo do bolo do Mundo encomendem :) Até temos pena de não saber por onde ele anda... pelo menos durante 1 ano... ahah. Muito obrigada Sonya, temos uma linda recordação para a vida :)

Resposta de Sonya Creations:

Querida Sara, fico muito feliz com o vosso feedback! É de coração cheio que vos agradeço uma vez mais pela oportunidade de poder fazer parte do vosso grande Dia! Fico muito contente em saber que, os meus noivinhos vos representaram muito bem e que correspondi às vossas expectativas! Fico muito agradecida também com a vossa recomendação!
    Desejo-vos as maiores felicidades do mundo!
    Grata pelo carinho e aguardo as fotos 😊🙏😁
    Carla Enviado a 01/11/2023

Lindas miniaturas

Posso dizer que a Sónia é uma simpatia. Durante o processo teve a preocupação de se preocupar com pormenores (achava eu) que no final fizeram toda a diferença. Os nossos noivinhos ficaram lindos! Os convidados ficaram impressionados por serem uma réplicas nossas super fofinhas. Gostei muito. Voltaria a escolher os seus noivinhos sem dúvida alguma. Quanto ao preço, acho justo tendo em conta os pormenores que os noivinhos tem. Estavam espetaculares.

Resposta de Sonya Creations:

Querida Carla, o vosso feedback deixa-me tão mas tão feliz. Fico maravilha com as suas palavras... É de coração cheio que recebo o retorno de que os meus noivinhos são réplicas vossas super fofinhas!! Cada detalhe é pensado em vocês e na vossa história...
    Desejo-vos as maiores felicidades do mundo
    Grata pela recomendação e por confiarem no meu trabalho♡
  • Nádia
    Nádia S. Enviado a 15/10/2023

Fabulosos!

A sonya foi incrível desde o início! Muito simpática, recolheu todas as informações acerca de nós para poder elaborar o melhor possível os noivinhos. Ficaram iguais a nós!
    O envio e embalamento foi 5 estrelas. Um cheirinho incrível!
    Obrigado sonya, por tudo!!!

Resposta de Sonya Creations:

Querida Nádia, fico de coração cheio com este carinho todo🩷⭐️🩷
    Fico mesmo feliz em saber que os meus noivinhos vos representaram muito bem!
    😊 Cada detalhe e amor investido neles é pensado em vocês e na vossa história!
    Obrigada pela confiança, vocês merecem tudo que há de melhor no mundo.
    Grata por confiarem no meu trabalho 🫶
    Um beijinho no coração 😘
  • Lizy
    Liziani Enviado a 07/10/2023

Criatividade e perfeição

Nossas noivinhas lindas e com todos o detalhes que havíamos pensado. Ficaram perfeitas.

Resposta de Sonya Creations:

Querida Lizy, fico tão feliz com o vosso feedback e com tanto carinho.
    As vossas noivinhas foram carregadas de detalhes e de muito amor!
    Agradeço de coração cheio a vossa preferência e a oportunidade de poder fazer parte do vosso dia tão especial!
    Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.
    Beijinhos no coração
    Mafalda C. Enviado a 22/09/2023

Recomendo! Top de bolo lindo!

Gostámos muito do resultado final!
    É uma obra de arte!
    A Sonya foi sempre disponível e dedicada.

Resposta de Sonya Creations:

Querida Mafalda fico muito feliz com o vosso feedback! É de coração cheio que vos agradeço uma vez mais pela oportunidade de poder fazer parte do vosso grande Dia! Fico muito contente em saber que, os meus noivinhos vos representaram muito bem e que correspondi às vossas expectativas!
    Desejo-vos as maiores felicidades do mundo!
    Grata pelo carinho e pelas fotos
  • Naida
    Naida R. Enviado a 13/08/2023

Excelente serviço!

Que trabalho tão lindo! Quando procurámos a Sónia foi com o intuito de termos os nossos noivinhos personalizados para topo do bolo do nosso casamento e posteriormente como decoração para a nossa casa para recordar sempre este dia especial. Podemos dizer que ela foi sempre muito profissional e teve atenção a todos os pormenores para que os noivinhos fossem o mais semelhantes a nós e o resultado foi fantástico. Estamos muito satisfeitos.

Resposta de Sonya Creations:

Querida Naida, nada supera o sentimento de ver o vosso sorriso ao receberem o meu trabalho, mas a vossa foto transmite a 100% a vossa alegria com os meus Noivinhos!
    Acreditem que cada detalhe e amor investido neles é pensado em vocês e na vossa história!
    Obrigado pela confiança, vocês merecem tudo que há de melhor no mundo.
    Maria F. Enviado a 12/08/2023

Os noivos em miniatura!

O noivo sempre insistiu em termos "bonecos" como topo de bolo! E então pesquisámos alguns trabalhos e encontrámos a Sonya! Desde logo pela simpatia e amabilidade que ficámos com certezas de que estávamos em boas mãos. A Sonya faz tudo com bastante amor e preocupada com todos os detalhes procura saber todos os pormenores do Noivo e da Noiva para que o resultado seja o mais parecido a nós. E o resultado estava à vista! Quem olha para o nosso topo de bolo vê-nos a nós e o resultado ficou simplesmente maravilhoso. Recomendo 100% o trabalho da Sonya!

Resposta de Sonya Creations:

Querida Fátima e querido Sérgio também rsrs, são feedbacks como vosso que fazem tudo valer a pena e que indicam que estou no caminho certo!
    Estou muito feliz, por me terem dado a oportunidade de fazer parte da vossa história e por terem confiado no meu trabalho!
    Desejo-vos as maiores felicidades do mundo!
    Obrigadaaaaa por tanto carinho e amor
    Micaela S. Enviado a 12/08/2023

Bonequinhos do bolo de casamento

Nós adoramos os nossos bonequinhos do topo do bolo do nosso casamento. Com muita qualidade e dedicação. Com todos os detalhes do vestido de noiva como da roupa do noivo.
    Ficamos muito satisfeitos com o trabalho extraordinário
    Só temos a agradecer e recomendamos com toda a certeza

Resposta de Sonya Creations:

Querida Micaela, nem imagina o quanto enche o meu coração de alegria saber que correspondi às vossas expectativas e que consegui colocar nos vossos noivinhos todas as características importantes! Agradeço mais uma vez a oportunidade de poder fazer parte do vosso dia mais especial.
    Sofia Enviado a 11/08/2023

O melhor toppo

Foi sem dúvida a minha melhor escolha,pois com a sonya encontrei uma artesã que não queria só vender o produto pois sempre quis saber um pouco mais sobre nós sobre a nossa história e isso nos deixou encantados, pois foi sempre disponível pra qualquer dúvida é uma pessoa que eu recomendo vivamente o seu trabalho

Resposta de Sonya Creations:

Querida Sofia, receber tanto carinho com o vosso feedback e presenciar a vossa satisfação no meu trabalho é um sentimento que não tem preço!
    Agradeço de coração pela preferência e pela oportunidade de fazer parte do vosso dia tão esperado!
    Desejo que os vossos dias continuem repletos de felicidade e amor. Muito obrigada por tudo
  • Alegria
    Ana A. Enviado a 07/08/2023

Lindos. Adoráveis os nossos noivinhos

Desde o inicio que a Sónia foi incansável. Pediu os detalhes sobre nós, um pouco da nossa história, e sobre a nossa roupa para o grande dia para que os noivinhos fossem literalmente a nossa cara. Estavam perfeitos! Não podíamos ter escolhido melhor!!!

Resposta de Sonya Creations:

Querida Ana, é de coração cheio que recebo o vosso feedback, fico mesmo feliz em saber que os meus noivinhos vos representaram tão bem neste momento tão importante das vossas vidas. Agradeço mais uma vez a oportunidade de poder fazer parte do vosso dia mais especial.
    Raquel F. Enviado a 11/07/2023

Trabalho excelente

Adorei os meus noivos
    Para mim foi o dinheiro mais bem gasto do meu casamento
    Ficaram quase que uma réplica nossa e os detalhes que tinha pedido estavam todos lá.

Resposta de Sonya Creations:

Querida Raquel agradeço de coração o vosso feedback. Fico mesmo muito feliz por ter correspondido às vossas expectativas
    Agradeço mais uma vez a oportunidade de poder fazer parte do vosso dia tão especial
    Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.
    Grata por tanto carinho
  • Letícia
    Letícia M. Enviado a 15/11/2022

Tudo perfeitinho, sob medida

Fizemos o topo do bolo totalmente personalizado, desde o look até nossos pets. Ficou tudo muito lindo.

Resposta de Sonya Creations:

Querida Letícia, fico muito feliz com o vosso feedback! Agradeço mais uma vez a oportunidade de poder fazer parte do vosso dia mais especial.
    Desejo-vos as maiores felicidades do mundo!
    Obrigadaaaaa por tanto carinho!
    Catarina S. Enviado a 22/10/2022

Obra de arte muito bonita!

Escolhemos a Sónia para produzir os nossos bonecos para o topo do bolo e fizemos uma boa escolha.
    Ao longo do processo a Sónia ia-nos enviando imagens para darmos o nosso feedback e sempre que pretendíamos alterar algo, apesar de ser uma tarefa difícil, mostrou-se sempre disponível e prestável.
    Os bonecos ficaram semelhantes à realidade, quer no aspeto físico, mas principalmente no vestuário e pormenores de acessórios.
    Os nossos parabéns à Sónia, pois sabemos que as peças que cria são verdadeiras obras de arte, que requerem imenso trabalho e dedicação e que não são nada fáceis de executar.

Resposta de Sonya Creations:

Querida Catarina, é com muita emoção e de coração cheio que leio as suas palavras!! Saber que os meus noivinhos representaram tão bem vocês neste momento tão importante das vossas vidas é muito gratificante. Agradeço mais uma vez a oportunidade de poder fazer parte do vosso dia mais especial.