Ir para o conteúdo principal
Casamentos
2 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2017

Última atualização: Março 2025

O corte do bolo é um dos momentos mais mágicos do casamento, um instante que todos aguardam com ansiedade e emoção. Ele não é apenas um símbolo da união , mas também um reflexo de sentimentos profundos e memórias que ficam gravadas nos corações dos presentes. Com a visão criativa da Chef Teresa Henriques; Cake Designer reconhecida, seu bolo não será apenas mais um bolo, mas uma obra de arte que encantará todos os sentidos e despertará sorrisos. Com mais de 20 anos de dedicação à pastelaria, formadora internacional de decoração de bolos e detentora de medalhas de ouro, Teresa traz consigo uma bagagem de experiências inigualáveis. Cada fatia representará um pedaço da sua história, uma doce lembrança que os seus convidados levarão consigo para sempre.

Produtos que oferece

A chef Teresa Henriques tem a competência necessária para confeccionar um bolo de casamento sob medida para os noivos. A vocês, bastará escolher qual é o sabor preferido e o tema pretendido. A profissional trabalhará com bastante empenho para entregar um trabalho que beira à perfeição.

Zona de serviço

Teresa Henriques - Wedding Cake Artist está situada em Caldas da Rainha, mas entrega por todo o país.Se ficaram interessados pelo serviço da chef e querem mais informações sobre o método de trabalho, sabores disponíveis, entre outros dados que podem ajudar a tomar uma decisão, basta escreverem uma simples mensagem.

Mais informação

Que tipo de bolos oferece?

Fondant
Tradicional
Temáticos
De cupcakes
De camadas
Desenhos exclusivos
Outros (“Criamos bolos temáticos que refletem a essência dos noivos, harmonizando-se perfeitamente com a decoração do seu grande dia e tornando cada momento ainda mais memorável.")

Realiza trabalhos à medida?

Sim

Quais são os serviços que oferece?

Confeção e venda de bolos de casamento
Confeção e venda de bolos à medida
Serviço de catering doce
Confeção de sobremesas individuais
Montagem de mesas de sobremesas e doces

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Mínimo com 1 mês de antecedência

Dispõe de bolos especiais?

Sem frutos secos

Que outros produtos oferece?

Cupcakes
Cake Pops
Mesas de sobremesas e doces
Desenhos especiais

Leva o produto ao local do copo-de-água?

Sim

Existe algum custo por deslocação?

Sim, mediante a deslocação, contabilizada pelo guia Michelin

Forma de pagamento:

50% no acto da adjudicação e os restantes 3 dias antes do evento. Por transferência bancária; dinheiro
illustration notebook

Quer perguntar algo?

Opiniões de Teresa Henriques Cake Designer

A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.
Avaliação 5.0 de 5
Vencedor Wedding Awards 2025 Casamentos.pt
Avaliação 5.0 de 5
41 opiniões
100% recomendam
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Prémios

Casamentos reais de Teresa Henriques Cake Designer

Promoções

Empresas Colaboradoras

Mapa

Rua 15 Agosto, 71-A 2500-801 Caldas da Rainha (Caldas da Rainha)

Perguntas frequentes sobre Teresa Henriques Cake Designer

Teresa Henriques Cake Designer dispõe de bolos de casamento para o grande dia desde 100€.
Os profissionais de Teresa Henriques Cake Designer fabricam diversos tipos de bolos para adoçar o grande dia, entre os quais se podem encontrar as seguintes opções:
  • Fondant
  • Tradicional
  • Temáticos
  • De cupcakes
  • De camadas
  • Desenhos exclusivos
  • Outros (“Criamos bolos temáticos que refletem a essência dos noivos, harmonizando-se perfeitamente com a decoração do seu grande dia e tornando cada momento ainda mais memorável.".)
Teresa Henriques Cake Designer oferece os seguintes serviços para casamentos:
  • Confeção e venda de bolos de casamento
  • Confeção e venda de bolos à medida
  • Serviço de catering doce
  • Confeção de sobremesas individuais
  • Montagem de mesas de sobremesas e doces
A equipa de Teresa Henriques Cake Designer oferece as seguintes opções de bolos especiais:
  • Sem frutos secos
Em Teresa Henriques Cake Designer é possível encontrar sobremesas para casamentos como:
  • Cupcakes
  • Cake Pops
  • Mesas de sobremesas e doces
  • Desenhos especiais
A Teresa Henriques Cake Designer é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Atualmente Teresa Henriques Cake Designer dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.
Ver seguinte bolos de casamento

Outros fornecedores de Caldas da Rainha para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas