Opiniões de Xandra LovelyArt - Noivinhos

Xandra LovelyArt - Noivinhos

Oliveira de Frades

Raquel Enviado a 19/01/2023

Noivinhos Perfeitos

Excelente profissional, desde o primeiro momento que nos recebeu muito bem, sempre prestável para esclarecer as nossa duvidas e informar todo o processo de criação.
    Os noivinhos ficaram perfeitos, reais, lindos, magníficos, sem palavras para os descrever.
    Foi um sonho tornado realidade.
    Cláudia M. Enviado a 03/07/2019

Um sonho real

Excelente trabalho, com uma enorme dedicação aos noivos, fiquei sem palavras quando vi os meus noivinhos. Desde o início do processo, fui muito bem recebida pela Carla até à entrega, ficam para sempre no meu coração.
  • Elisabete
    Elisabete M. Enviado a 15/05/2019

Simplesmente fenomenal

Se pudesse falar tudo sobre o trabalho da Carla, acho que tinha um longo testamento para escrever! A Carla é simplesmente fenomenal, desde o primeiro dia foi impecável, simpática, mega profissional, amável, criámos um empatia incrível! O trabalho da Carla é absolutamente fantástico: quando vi os meus bonequinhos, chorei de tanta alegria e felicidade, porque era muito mais do que aquilo que eu esperava, era exatamente igual a mim e ao meu marido, amei o trabalho. Recomendo a Carla a toda a gente que falo, porque nota-se que é uma pessoa que ama aquilo que faz e isso refletiu-se nos nossos bonecos! Sem dúvida que é a melhor recordação que vamos ter para o resto das nossas vidas: os pormenores do meu vestido, as tatuagens do meu marido, as flores, ficou tudo simplesmente fenomenal! Recomendo a 1000%. Uma excelente profissional!

• Fábio
    Fábio A. Enviado a 31/01/2019

Das melhores recordações

Uns meses antes do casamento, já não sabemos precisar bem o tempo. Decidimos mandar fazer uns noivinhos, contactámos várias cake designers, sem sucesso. Chegámos então até à Carla, que foi desde logo muito sincera connosco e nos informou que não teria muita disponibilidade mas, mesmo assim, comprometeu-se que faria o nosso par de noivinhos. Seguiram-se vários meses, contámos-lhe um pouco da nossa história e enviámos as fotos necessárias para a construção dos noivos. O resultado não poderia ser melhor, nem conseguimos explicar aquilo que sentimos quando recebemos uns noivinhos iguais a nós. Sem dúvida alguma, é umas das melhores recordações que podemos guardar daquele dia. Agradecemos por ter aceite o nosso desafio, o resultado está à vista de todos. Um beijinho
    Joana M. Enviado a 31/08/2018

Noivinhos mágicos

O trabalho da Carla é espectacular. Todos os meses que antecederam ao casamento, foram meses de muito trabalho, sendo que a Carla é uma profissional 10 estrelas, com umas mão de fada e coração mágico! Os noivinhos foram uma parte muito importante no nosso casamento e serão para toda a vida. Recomendamos vivamente.
  • Diogo
    Diogo Enviado a 30/08/2018
    Para um dia especial, uma decoração especial. Depois de muito procurarmos uns bonecos especiais, conhecemos a Carla, e adoramos o seu trabalho, super realista, parecem autênticas fotos, até ao mais pequeno detalhe. Uma troca de mensagens, uma troca de fotos e lá se começaram a compor os nossos bonecos.
    Profissional, prestável e super simpática, com entrega quase em casa. Mais que recomendado, 5 estrelas.
    Virginia Enviado a 09/08/2018

Os noivinhos

A Carla é uma grande profissional! Sempre atenciosa e muito simpática. Adorámos os nossos noivinhos. Mais que uma escultura, é uma obra de arte, uma recordação que fica para sempre! Recomendo!
    Joana S. Enviado a 09/08/2018
    Simpática e sempre disponível! Vai a todos os detalhes! Super profissional! Ficaram lindos e muitos originais! Estão muito parecidos com a gente e o vestido e fato completamente igual! Foi uma surpresa linda no dia e uma recordação para a vida! Obrigada pelo amor ao seu trabalho! Adorámos.
  • Sílvia
    Sílvia B. Enviado a 28/06/2018

Trabalho de excelência

Trabalho excelente! Em todos os pormenores! Os noivinhos estavam magníficos. Adorámos! Recomendamos o serviço! Foi um dos apontamentos com imenso sucesso no nosso casamento! A recomendar com toda a certeza! 5 estrelas!
    Liliana B. Enviado a 27/06/2018

Perfeitos

Simplesmente uma obra de arte, a Alexandra consegue fazer com que cada convidado diga “uau, parecem mesmo vocês!” Os nosso noivinhos saíram simplesmente lindos, e a Alexandra preocupa se sempre com a nossa opinião e possíveis ajustes que achemos necessários antes de finalizar a escultura.
  • Gabriel
    Gabriel A. Enviado a 12/06/2018

Do sonho a realidade

Um trabalho perfeito, carregado de carinho e proficionalismo. Uma execuçao perfeita atenta até ao ínfimo pormenor. Obrigado por teres este papel tão importante no nosso casamento cujo a entrada das miniaturas foi um dos pontos altos da festa. Obrigado por tudo.
    André G. Enviado a 15/12/2017
    Os noivinhos ficaram muito bonitos, tudo é trabalhado ao promenor, é realmente uma obra de arte. A Carla é uma excelente pessoa, sempre pronta para responder a qualquer duvida. Aconselho a todos os futuros noivos.
    Tatiana Enviado a 15/12/2017
    Uma profissional à altura de qualquer evento. Recomendo mesmo super cuidadosa nos detalhes pra ficar tudo perfeitinho. Super disponível para ajudar, enfim só coisinhas boas para um momento inesquecível. Uma recordação para toda a vida. Adorei. Recomendo sem dúvida!
    Ana R. Enviado a 12/12/2017
    Já se passaram 3 meses desde o meu dia de casamento e só agora consegui tirar um tempinho para dar a minha opinião de alguns serviços contratados. Este foi sem duvida um dos mais esperados, e um dos que mais me surpreendeu, a mim e aos convidados. O trabalho é magnifico, todos os pormenores, a Alexandra é fantástica, tem umas mãozinhas de ouro, dinheiro mais do que bem gasto. Os meus noivinhos estão lindos de morrer, eu desde o vestido ao penteado. Adorei. Tentei guardá-los mas não consegui, espero reencontrá-los daqui a um ano para os poder guardar com todo o carinho com que sei que a Alexandra os fez, porque o amor notasse nos trabalhos. É este o caso. Parabéns pelo excelente trabalho, recomendadissimo.
    Sandra R. Enviado a 29/11/2017
    Mais que uma escultura... É uma verdadeira obra prima, que eterniza um dos dias mais felizes da nossa vida. Recomendo este trabalho fantástico a quem procura um topo de bolo diferente e muito pessoal. Obrigada de coração!
    Lina V. Enviado a 28/11/2017
    Uma bela peça. Uma peça elegante e linda. Aconselho para os próximos noivos. Uma peça que se pode guardar por muitos anos para recordar esse dia especial. Todos os convidados gostaram da peça. Agradeço a Carla
  • Marcia
    Marcia M. Enviado a 29/08/2017
    Adorei trabalhar com a Alexandra, muito atenciosa, super dedicada. Não se importou em que lhe desse as informações aos bocados. E trabalhou com o mesmo entusiasmo e dedicação, para que o resultado fosse lindo.

Resposta de Xandra LovelyArt - Noivinhos:

Marcia, é com grande emoção que recebo as suas palavras. Não contava com tanto carinho da sua parte. Um beijinho enorme e muitas felicidades
    Carolina A. Enviado a 28/12/2016
    Recomendo a todos os noivos esta empresa. Fiz a melhor escolha dos meus noivinhos, os detalhes do vestido e do fato do noivo, não tenho palavras. A Carlinha é super atenciosa e profissional. Foi um prazer ter trabalhado com ela.
    Margarida S. Enviado a 06/12/2016
    Simplesmente adoramos. Ficaram perfeitos, desde o pormenor da farda de gala do noivo que é militar, ao vestido da noiva que tinha renda e diversos pormenores. Fiquei ainda surpreendida com penteado, pois escolhi tranças e acessórios e não se notava a diferença entre o meu e o da estatueta. Só temos agradecer pelo excelente trabalho.
    Patrícia V. Enviado a 18/10/2016
    Excelente fornecedor. A melhor da área. Simpatia, profissionalismo e humanidade. Os noivos estavam perfeitos. Obrigada pela obra de arte que nos cedeu para o nosso grande dia. Todos os convidados ficaram impressionados com os noivinhos.
  • Rafaa
    Rafaela S. Enviado a 09/09/2016
    Sem dúvida que não poderia ter melhor topo de bolo personalizado a 100%!
    Vale cada EUR! A Alexandra trabalha com coração! Faz tudo ao pormenor, e é de valorizar quando encontramos alguém que se entrega verdadeiramente para fazer algo para o nosso grande dia!! Recomendo vivamente!
  • Marcia
    Marcia V. Enviado a 09/05/2016
    Parabéns pelo excelente trabalho, ficamos muitos contentes pela obra de arte que nos foi proporcionada. Gostei muito da dedicação, flexibilidade e acima de tudo a humildade que lida com os clientes no envio da informação. Obrigada votos de sucesso. Beijinhos, MV
  • Mélanie
    Mélanie L. Enviado a 04/11/2015
    A nossa visão do topo de bolo era muito particular. Para além das réplicas dos noivos que a querida Carla conseguiu na perfeição, o verdadeiro desafio da réplica do trono de ferro da série Game of Thrones superou qualquer expectativa. O profissionalismo, a qualidade, a atenção ao detalhe e a disponibilidade constante são apenas algumas das qualidades do Atelier Xandra LoleyArt. Recomendamos vivamente!

Resposta de Xandra LovelyArt - Noivinhos:

Desde o primeiro minuto que fiquei super entusiasmada com o seu desafio, criar algo diferente, o Trono de ferro. Obrigada pela sua confiança em mim, em meses de troca de mensagens e pelo divertido desafio que me colocou. Foi de facto algo que adorei fazer. No final de pronto até eu queria ficar com ele. É desta forma que eu ganho carinho pelas minhas (eternas) noivas, que para sempre fazem parte da minha história e eu da delas. Um abraço enorme carregado de emoção. Sejam felizes, Carla.
    Mónica L. Enviado a 14/09/2015
    Desde o primeiro dia que tudo foi 5 estrelas. Não posso chamar de "Fornecedor", porque o trabalho é mais que isso! Porque a Carlinha é mais que isso! Desde o início que senti que tinha alguém a criar algo único para mim. E assim surgem as fotografias, as palavras, as explicações, as partilhas, os carinhos. Depressa descobri que tem muito gosto pelo que faz, e passa tão bem essa dedicação para quem está deste lado. Foi esse o motivo que me levou a recomendar o trabalho da Carla, mesmo antes de ter os meus Noivinhos! E, claro, não me arrependo. Muito pelo contrário. A minha Mónica e o meu Rui estavam lindos e todos os convidados os elogiaram! Agradeço mais uma vez à minha querida, por todo o amor e profissionalismo que demonstrou durante todos estes meses. Nunca vou esquecer!

Resposta de Xandra LovelyArt - Noivinhos:

Tem sido difícil deixar palavras de agradecimento à sua recomendação. Faltam-me as palavras. Sinto que ao deixar o meu agradecimento aqui, um ciclo se fecha. Mas eu não quero isso. Para mim, será sempre a minha Noivinha "Mónica" , tantas vezes super entusiasmada e feliz, como outras vezes muito emocionada nas nossas trocas de mensagens. Sim, porque nós não trocamos apenas "informação de Fornecedor-cliente", vai muito mais além de troca de emoções, desabafos, alegrias, pensamentos, receios e ansiedades. A minha Mini-Mónica deixa saudades. Modéstia á parte, mas ela ficou tão singela, o vestido, o sapatinho, o bouquet, tudo tão harmonioso. E o Mini- Rui. Adorei colocar as suas barbas. Foi um grande desafio aplicar aqueles pelinhos todos e tentar chegar aos pés do verdadeiro artista do "Barba Chique". Tenho saudades, dos meus "Noivinhos" que andam agora em parte incerta, a viver um ano de Lua-de-Mel (roubados como manda a tradição). Obrigada Mónica e Rui por me deixarem um pouquinho da vossa história no porfólio do Atelier, na minha história de vida. Sejam muito felizes. Carla
  • Ines
    Ines B. Enviado a 04/09/2015
    Foi tão bom chegar ao momento do corte do bolo e poder ver alí os nossos noivinhos igualzinhos a nós e de certa forma contando a nossa história. Foi um momento de voltar atrás no tempo e recordar velhos acontecimentos na nossa vida. Estavam tão bem feitinhos e bonitos que nem quisemos fazer como manda a tradição e deixar que os roubassem. Foram logo postos de lado para que ninguém os pudesse levar ou estragar. Pois imaginamos o trabalho e tempo que foi dedicado àqueles dois bonequinhos tão especiais. Um grande obrigado mais uma vez.

Resposta de Xandra LovelyArt - Noivinhos:

Quanto carinho nas suas palavras Inês. É enorme a minha satisfação ter conseguido realizar o seu pedido da forma que sempre o desejou. É algo gratificante saber que os Noivinhos que criei para a Inês e o Micael representaram fielmente o momento tão mágico e tão importante nas vossas vidas. Agora terão esse "momento vosso" que viveram anos atrás representado num casal de Noivinhos. Algo com valor intensamente sentimental para vocês. Obrigada eu de coração pelas vossas palavras.
    Inês S. Enviado a 04/09/2015
    Cada peça é uma obra de arte! Cada detalhe é sinónimo de perfeição. A Carla põe toda a alma em todas as suas criações e os resultados são sempre surpreendentes. Não é o mais barato dos serviços, mas a exclusividade, a originalidade e a recordação fiel dos noivos que fica para toda a vida, valem cada cêntimo investido.

Resposta de Xandra LovelyArt - Noivinhos:

Que doces palavras Inês Salema. Depois de ler cada palavra sua aqui deixada, relembro que em cada pedacinho do seu casal de Noivinhos, deixei muito de mim, muitas horas de paixão de verdade. Eu sempre digo que cada nova criação é uma nova aventura, tem por trás o pedido único e muito pessoal de cada Noiva. Reconheço quanta expectativa é depositada em mim para a surpreender no dia do casamento. Sei as aventuras que vivo para conseguir reflectir o máximo da semelhança. O vestidinho da Noivinha foi mesmo uma aventura. Descobrir um tecido que pudesse representar o mais possível o seu verdadeiro. Talvez por isso os resultados "surpreendentes". Obrigada Inês pela confiança, pelas trocas de mensagens durante o tempo em que os seus Noivinhos "nasciam". Esse carinho carregado de expectativas fez toda a diferença durante essa fase. Obrigada de coração. Carla
    Dânia M. Enviado a 01/09/2015
    Recomendo a 1000%. Uma pessoa super profissional, empenhada e perfeccionista, com estas características o resultado final só pode ser um trabalho extraordinário! Completamente satisfeita com os nossos noivinhos, conseguiu exatamente aquilo que pretendíamos.
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 14/01/2015
    Excelentes réplicas, que guardaremos com carinho, deste dia tão especial.
    Todos os pequenos pormenores incluídos são tão verdadeiros que se torna uma delícia de apreciar.
    Estamos gratos pela atenção e exigência do trabalho realizado.
    Susana R. Enviado a 30/12/2014
    Quando vi pela primeira vez o a página do Atelier da Xandra fiquei fã. Pareceu-me logo à partida que era um trabalho muito minucioso e que envolvia uma grande dedicação para captar tamanha perfeição. Solicitei logo um orçamento e a partir do momento que obtive uma resposta houve logo uma relação de grande empatia. De forma a cooperar o máximo possível, enviei o máximo de informação que consegui e no final o trabalho ficou perfeito. No dia do casamento foram um sucesso, os convidados ficaram todos boquiabertos a verem tamanha perfeição e ainda hoje fazem furor lá em casa e pessoalmente quando olho para eles não consigo descrever o que sinto, uma vez que reflectem a perfeição daquele dia jamais esquecido. Como tal, recomendo a todos os que pretendem ter uma recordação única e original do seu casamento. Vale a pena o investimento.