Opiniões de Jalmeida Catering

Jalmeida Catering

Maia

Ana C. Enviado a 14/08/2024

Casamento Ana&João

Top!!!! Comida incrível. Muito boa seleção de produtos. Adoramos!! O staff super atencioso e atento aos pormenores para que nada faltasse. Experiência muito boa!
    Felipe C. Enviado a 20/06/2024

Casamento Juliana & Felipe

Foi lindo! Temos apenas a agradecer a equipa da JAlmeida por todo o apoio dado do inicio até o final de todo o processo do casamento. Em especial a D. Olivia e a Sandra!
    D. Olivia do inicio da festa até o final nos apoiando e direcionando em todos os momentos para que tudo fosse perfeito (e foi!) e à Sandra nosso muito obrigado por passar tranquilidade em todas as fases do casamento - escolha dos fornecedores até a própria festa.
    Muito obrigado, mais uma vez, por tornar nosso dia mais especial!
    Isabel R. Enviado a 09/09/2023

Experiência, qualidade e requinte

Não é por acaso que o catering do Sr Joaquim Almeida tem tantos anos de experiência. Toda a comida, bebida e serviço foram pautadas pela mais alta qualidade. Comida deliciosa, bem servida na temperatura adequada e preparada na hora, que foi um êxito entre os nossos convidados. Foi também muito flexível a introduzir algumas alterações que pedimos – a poncha que o Sr Manuel se disponibilizou a fazer foi muito apreciada por todos. Toda a equipa funcionou de forma coordenada, como um relógio, para que não houvesse tempos mortos nem pressas, tudo coordenado pelo Sr Rui, chefe de sala.

No fundo, uma empresa experiente e honesta, que valoriza a qualidade, o que faz toda a diferença.

• Guedes Da Silva
    Ana Enviado a 04/09/2023

A Sandra é espetacular, o serviço optimo

Adoramos. A comida é espetacular, o serviço super organizado e a Sandra está sempre pronta a ajudar.
    Não tínhamos conseguido sem eles.
    Muito bom.
  • Manuel
    Manuel S. Enviado a 30/08/2023

Equipa profissional

Todo o staff impecável, simpático e profissional. Desde os aperitivos, às refeições principais, ceia.... tudo estava ótimo.
    Mariana V. Enviado a 11/08/2023

Comida e pessoas excepcionais!

Casamos na Quinta dos Jasmins no inicio do mes de Agosto. A comida e o serviço estava excelente. Toda a gente gabou o arroz de tamboril e os tornedós de novilho.
    Foram todos super atenciosos connosco e fizeram com que este dia fosse ainda melhor. Muito obrigada por tudo o que fizeram e por o bom humor e carinho com que o fizeram!
  • Gabriela
    Gabriela Enviado a 09/08/2023

Gabriela e Ruben 01.08.2023

Feliz por ter escolhido Jalmeida Catering para o nosso casamento.
    Estava tudo tão bom, desde os aperitivos ao caldo verde da ceia. E aquele arroz de tamboril, que delícia, sem dúvida o melhor que ja comi e todos os convidados comentaram que estava 5 estrelas, estava mesmo !
    Obrigada pela flexibilidade, e pelo profissionalismo!
    Ricardo M. Enviado a 10/06/2023

Comida Soberba e Qualidade de Excelência

A Jalmeida Catering já nos acompanha há muitos anos e quando nos decidimos casar, uma das certezas era a escolha do Catering. Já sabíamos o que esperar das excelentes escolhas gastronómicas da JAlmeida. Desde as entradas à sobremesa, mostraram novamente o porquê de serem os melhores naquilo que fazem. Não podíamos ter ficado mais que maravilhados por todo o serviço dado. A Jalmeida Catering estará sempre a acompanhar nos e estará sempre no nosso coração. Sem dúvida os melhores.
  • Mario
    Mario B. Enviado a 17/12/2022

Dia Perfeito

Casamos dia 24/9 em que a boda decorreu na quinta do Geraldo e foi tudo perfeito, desde a receção, ao acompanhamebto por parte da equipa, do serviço de catering, a comida. Tudo perfeito
    O nosso muito obrigado a todo o staff e em especial a Equipa liderada pelo Sr Joaquim.
    Recomendo vivamente a todos!
    Inês T. Enviado a 10/12/2022

Casamento Inês & Pedro

O catering, JAlmeida, é muito bom, com grande variedade de entradas, em quantidade e qualidade, pratos muito bem confeccionados e bem servidos. O chefe de sala é uma pessoa 5 estrelas, atenta a todos os pormenores, mesmo pedidos de última hora, para que nada falhe no nosso dia.
    Ana M. Enviado a 19/09/2022

Mais que uma equipa de catering, uma família!

À JAlmeida Catering só temos a agradecer, pois todo o menu estava delicioso, todos os nossos convidados elogiaram. Toda a equipa foi fantástica, super simpáticos e prestáveis. O ambiente entre eles era bastante cúmplice, notamos que, além de uma excelente equipa, são também unidos como uma verdadeira família.
    Ana R. Enviado a 18/08/2022

Comida deliciosa | seviço profissional

Sabor, apresentação, qualidade e profissionalismo.
    JAlmeida Catering é sinónimo de tudo isto e muito mais.

A comida, desde os aperitivos até à ceia estava deliciosa e com uma apresentação única.
    Uma equipa 100% dedicada e preocupada em fazer o nosso dia Deliciosamente único e memorável.
    Sara R. Enviado a 01/08/2022

Excelência!

Casámos na Quinta dos Jasmins num dia tórrido do mês de Julho. Não temos nada a apontar ao catering da Jalmeida. A comida estava deliciosa e bem apresentada, apesar do desafio que um dia de verão representa. Os convidados adoraram a refeição e a equipa, nomeadamente a D. Olívia, foi sempre atenciosa connosco. Serviço de topo e de qualidade.
    Inês C. Enviado a 18/07/2022

Serviço cinco estrelas

Sem dúvida um serviço fantástico. Pratos principais deliciosos, entradas e sobremesas de qualidade muito grande. Obrigada por tudo.
    Carla Enviado a 03/07/2022

Serviço bem prestado e com qualidade

Todos disseram maravilhas do serviço, estava tudo bem confecionado e os colaboradores foram super prestáveis com todos os convidados.
    Um agradecimento especial ao chef de sala, Sr. Rui que esteve sempre atento a tudo e disponível.
    Um aspeto menos positivo e do qual não gostamos foi que após ter tudo acertado com antecedência, a 3 dias da cerimónia fomos informados que teríamos de pagar o bolo de batizado ou prescindir da sobremesa! Logicamente que pagámos, mas este tipo de atitude do Sr. A. para conosco não é de todo razoável, depois de termos tudo acertado!
    Fernando S. Enviado a 04/04/2022

Tudo perfeito.

Tudo começou com a simpatia do Sr. Joaquim Almeida, um facilitador na concretização de sonhos. A sua excelente equipa, é perfeita extensão da sua experiência e conhecimento de bem servir. Sob a batuta do chefe de sala, Rui Garcia, toda a equipa demonstrou simpatia, profissionalismo e saber estar e servir com muita qualidade. Nada falhou, nada faltou do primeiro ao ultimo momento.
    A nossa gratidão para com todos. Ficamos clientes e vamos recomendar sem duvida. Numa palavra: excelente.
    Maria A. Enviado a 07/01/2022

Um dia recheado de requinte de sabores, de aromas e gestos!

A nossa celebração festiva foi recheada de requinte pelos sabores, aromas e apresentação que os diversos e diferentes pratos, buffets, aperitivos, sobremesa e bebidas que a equipa de catering, Jalmeida realizou e nos serviu. A acompanhar os prazeres do palato esteve presente a cortesia irrepreensível dos colaboradores e do chefe de sala, sempre solícitos e atentos às solicitações de todos os presentes. O Sr. Almeida desde o início que se mostrou disponível para servir em excelência e integridade, com simpatia e simplicidade. Serviço irrepreensível!
  • Ariana
    Ariana C. Enviado a 15/11/2021

Melhor catering do mundo

Comida de excelência. Estava tudo ótimo, até os convidados adoraram a comida, várias repetições foram feitas de diversos pratos, incluindo entradas. Adoramos desde a simpatia ao profissionalismo! Melhor não poderíamos ter escolhido.
    Obrigada a todo o pessoal que faz parte desta excelente equipa/grupo.
  • Cathy
    Cátia P. Enviado a 31/08/2021

Delicioso

Se houve erros nas nossas escolhas com certeza o catering não foi um deles. Todos os convidados adoraram a comida. Já para não falar da simpatia e do profissionalismo de toda a equipa. Se casasse de novo não pensaria duas vezes em escolhê-los novamente.
    Mariana F. Enviado a 31/08/2021

Qualidade e profissionalismo

Casámos na Casa das Tílias e o serviço prestado pelo sr. Almeida e pela sua equipa foi excecional! Desde a primeira visita que tivemos oportunidade de falar sobre o menu e as diferentes opções disponíveis. O sr. Almeida foi sempre extremamente acessível e atencioso aos nossos pedidos, incluindo na seleção das bebidas. Como noivos lamentamos apenas não ter conseguido provar tudo o que queríamos das entradas (variadas e preparadas na hora). Os pratos felizmente conseguimos apreciar (serviço rápido e de qualidade), assim como a mesa de frutas e queijos (os doces ficaram a cargo da Physalis Cake, que também colabora com a Casa das Tílias). Um agradecimento especial também ao sr. Rui, chefe de sala, pela atenção que nos dispensou, e a toda a equipa pelo seu profissionalismo.
    Joana Enviado a 12/08/2021

Qualidade e Excelência

Casamos a 23.7.2021 depois de vários adiamentos e durante todo esse processo tivemos sempre a atenção e apoio por parta da D. Sandra.

O nosso casamento não poderia ter corrido melhor, a comida estava toda divinal, a decoração tal e qual nós queríamos. Uma das nossas preocupações era se os convidados iriam gostar da comida e não podemos estar mais satisfeitos quando nos dizem que repetiram por exemplo o arroz de tamboril 2 e 3 vezes. Foi muito bom e toda a gente adorou, desde as entradas até às sobremesas e ceia.

saliento também o profissionalismo de todo o staff que nunca deixou que nada faltasse a nenhum dos convidados. nós, noivos, só temos a agradecer o facto de terem sido tão prestáveis e preocupados cnnosco, pois davam-nos de comer, de beber, levavam-nos agua no meio da sessão de fotos, nunca deixaram que nada nos faltasse nem que deixássemos de comer ou aproveitar o nosso dia, foi realmente muito bom graças à D. Sandra e toda a sua equipa.

São fantásticos. Amamos e só não repetimos porque é para sempre (eheh) mas recomendamos a todos os amigos, família e por quem aqui passe.
    Obrigada por tudo e toda a sorte do mundo.
    Liliana Enviado a 10/08/2021

Simplesmente delicioso

Comida deliciosa, desde as entradas até à ceia. Pratos tradicionais e outros inovadores, todos excelentes. A refeição foi servida empratada mas quente e o vinho constantemente a ser servido. Todos os convidados elogiaram o serviço e nós adorámos.
    Catarina A. Enviado a 21/02/2021

Melhor catering!

Casamos a 2 de Outubro de 2020, em plena pandemia. O Jalmeida Catering está incluído no serviço prestado pela Casa das Tílias. A Rosa Maria (proprietária da Casa das Tílias) juntamente com o sr. Almeida garantiram todos os cuidados necessários para a realização de um evento em plena pandemia sem que nós e os convidados nos sentíssemos constrangidos. Comida divinal! Serviço exemplar!
    Imensa disponibilidade para alterar e adaptar o serviço ao gosto de cada um!
    Muito obrigada, foi um sonho tornado realidade.
  • Manuel
    Manuel Enviado a 21/09/2020

Casamento 6 setembro

Realizámos o nosso casamento no dia 6 de setembro de 2020, na Casa das Tílias, com o catering fornecido por JAlmeida. Apesar de todos os nossos receios, devido a situação pandémica atual, acabamos por ficar imensamente satisfeitos e super contentes com todo o nosso casamento! Desde o primeiro momento que sempre sentimos que o staff se preparou com todo o cuidado e normas de segurança exigidas, preocupados em fazer-nos sentir que o nosso dia seria especial tal como desejávamos. O (enorme!) espaço da quinta permitiu sempre que os nossos convidados tivessem bastante espaço e todo o staff manteve uma postura corretíssima, procurando sempre deixar as pessoas bastante à vontade e sem qualquer receio. E tudo estava lindo! Desde a decoração do fabuloso jardim, à organização da própria sala e disposição do serviço de catering. Pudemos, juntamente com os nossos convidados, desfrutar de um casamento normal, num espaço lindíssimo e com uma comida (e bebida!) deliciosa!
    Cátia S. Enviado a 01/09/2020

Catering Jalmeida

Comida bastante boa, serviço espetacular e a dona Ana e o Sr. Almeida são incríveis!
    Tânia P. Enviado a 19/08/2020

Comida magnífica

Catering com profissionalismo exemplar.
    O Sr. Joaquim foi incansável desde o primeiro dia, satisfazendo todos os nossos pedidos.
    A comida estava divinal. Desde a apresentação ao sabor só temos elogios a fazer.
    Os nossos convidados adoraram.
    André S. Enviado a 31/07/2020

Todo o serviço foi excelente, simpatia do staff, prestáveis, comida muito boa!
    Sofia Enviado a 26/09/2019
    Já conhecíamos o trabalho da Jalmeida e o profissionalismo e a excelência do seu serviço confirmou-se. Um obrigada especial à Sandra que nos acompanhou, ao chefe de sala Sr. Carlos e ao responsável pela quinta, o Sr. José Manuel, que fizeram com que o nosso dia se tornasse simplesmente perfeito.
  • Ana Abreu
    Ana A. Enviado a 17/09/2019

A melhor comida que provei num casamento

Não é por ter sido o meu casamento mas realmente foi onde melhor comi! Não tenho mesmo nada a apontar. Muitos parabéns ao Sr. Almeida e toda a equipa! Toda a gente ficou impressionada principalmente com o arroz de tamboril, ou segundo os convidados, "tamboril com arroz"! Excelentes empregados, sempre muito atenciosos e bem educados. Obrigada!
    Tania C. Enviado a 12/08/2019

Tudo delicioso

Estava tudo delicioso, grandes profissionais e todos muito simpáticos. Obrigada por tudo.