Opiniões de Premium Eventos & Catering

Almornos, Sintra

• Ponto
    Nádia Enviado a 29/08/2024

Profissionalismo a 100%

A Premium Eventos é a empresa que superou todas as nossas expectativas em todos os níveis..Foi um evento maravilhoso graças à Premium
    Muitos Parabéns e que continuem assim com esse serviço tão acolhedor e profissional. Quero agradecer especialmente à Janaina que esteve connosco sempre em todos os momentos que precisamos de uma forma especial e incondicional.
    Miguel A. Enviado a 21/08/2024

Casamento na Quinta de Santa ana, redinha pombal

Uma optima cualidade no vosso serviço, todo muito eficaz e rapides, recomendo para mais casamentos futuros.
    Todo muito agradavel,
    M/Cumprimentos Miguel Amado

Marisa S. Enviado a 22/07/2024

Definitivamente a decisão acertada

A Janaína e a sua equipa ajudaram nos a preparar o nosso casamento aconselhando e lembrando nos de alguns pormenores que nos teriam escapado e fariam toda a diferença. O trato foi sempre muito fácil e com prontidão acedendo aos nossos pedidos e resolvendo situações que surgiriam antes do casamento.
    Durante o evento o seu acompanhamento foi silencioso mas extremamente competente.

Aproveitamos para elogiar a Natacha e a equipa de cozinha e sala pois proporcionaram
    nos das melhores experiências que tivemos em eventos deste género.

Não tenham dúvidas em escolher este fornecedor para vos acompanhar no vosso dia, foram maravilhosos e sempre preocupados connosco.
  • Minervina
    Minervina C. Enviado a 06/06/2024

Melhor escolha ❤️

Ano passado,a nossa filha casou,e Janaina organizou tudo,foi maravilhoso!
    Esse ano fizemos 10 anos de casados e resolvemos fazer nossa renovação de votos ,e é claro,que fizemos novamente com premium.A equipa toda sensacional,nossa festa foi linda,e única ❤️
    Obrigada por cada momento,de dedicação !
    ❤️❤️❤️❤️❤️
    Raquel M. Enviado a 04/06/2024

Raquel Martins Branco_ Catering Top!

O Catering da Primium Eventos é maravilhoso!!! A comida é excelente e o serviço maravilhoso e super delicado com as pessoas. Ficamos encantados!! Aconselho a todos este serviço! Têm fartura, os pratos têm uma apresentação top e com variadas cores que enchem o olho, comida muito saborosa! Têm opção vegetariana, alternativas alimentares e uma cozinheira 5*! No nosso casamento brilhou!!! Todos adoraram!
    Muito gratos!
    Tiago Branco e Raquel Branco
  • Anabela
    Anabela A. Enviado a 30/04/2024

Espaço deslumbrante

Adoro esta quinta muito acolhedor,de uma elegância extrema.um lindo espaço para uma linda festa
    Pedro F. Enviado a 24/01/2024

Casamento perfeito

Correu tudo muito bem desde o dia que fomos conhecer a Quinta até ao final do casamento. Tudo o que podemos dizer é que foi tudo como queríamos e tudo correu de forma perfeita.
  • Diogo
    Diogo C. Enviado a 18/12/2023

Espaço encantador e acolhedor

A quinta dos Jarros foi a nossa primeira visita e ficámos logo rendidos! Foi o espaço ideal para o casamento que desejámos! Todo o staff foi super prestável e a comida foi excecional! Recomendamos vivamente!
    Carla M. Enviado a 14/12/2023

Um dia memorável

O nosso dia foi memorável.
    Um batizado e casamento surpresa para todos os convidados. Não podia ter corrido melhor. Conseguimos juntar o melhor dos dois mundos no nosso dia - o espaço com que sempre sonhámos para este dia e a equipa que pensaríamos não existir. Sim, aqui nós encontrámos mais do que parceiros uns amigos para a vida e que ficarão para sempre nos nossos corações.
    Aqui podem contar com muito profissionalismo, muito boa vontade, muito detalhe , muito bom gosto, muito boa comida e acima de tudo muita dedicação. Aqui vão encontrar pessoas que trabalham de coração e que fazem o que gostam e isso faz toda a diferença.
    À Janaina e a todo o staff só temos a agradecer pelo vosso profissionalismo, pelo vosso cuidado e pela vossa atenção.
    A comida estava deliciosa, a decoração estava espetacular e a vossa organização e serviços prestados estavam top.
    Obrigada por existirem e permitirem que o nosso sonho se tornasse real.
    Vanessa B. Enviado a 23/11/2023

Um dia inesquecível

Estamos muito satisfeitos por termos escolhido a Quinta Fonte da Aranha para celebrar a nossa união matrimonial. Foi um dia, sem dúvida, inesquecível! A colaboração da Janaina e da sua equipa, permitiram que tivessemos um dia maravilhoso, como sonhamos! Além do bom serviço e organização, a comida é muito saborosa e o buffet lindo e também delicioso! Todos os nossos convidados adoraram a Quinta, o serviço e a comida. Foi um dia mesmo especial, obrigada a toda a equipa!
  • Diogo
    Diogo T. Enviado a 15/11/2023

Um espaço magnífico

Não podia ter corrido melhor.
    Desde que entrámos na Quinta que ficámos rendidos à sua simplicidade e beleza natural. Um dos grandes factores que nos ajudou a tomar a decisão de escolher a Quinta dos Jarros foi a elegância do espaço em comunhão com os espaço rústico da antiga adega e da zona de estar.
    A equipa também nos ajudou desde o início, sempre com sinceridade e cuidado, tendo sempre em conta os nossos gostos em consideração, e dado à sua experiência, transmitiu-nos tranquilidade e confiança para que tudo corresse na perfeição!
    O dia do casamento foi lindo com todos os convidados a falarem maravilhas da comida, do espaço e do serviço de mesa, estava tudo 5*!
    Obrigado por terem tornado o nosso dia inesquecível e mágico.
    Joana C. Enviado a 13/11/2023

16 de Setembro de 2023, inesquecível!

Casámo-nos no dia 16 de Setembro, com a certeza de que não poderíamos ter escolhido melhor quinta!
    Desde o início que soubemos que a Quinta dos Jarros seria o palco para o nosso dia especial, com o seu estilo rústico e recantos particulares! Pouco a pouco, as nossas ideias foram ganhando forma graças à Cristiana, que fez de tudo para atender a todos os nossos pedidos, sempre com um sorriso no rosto e boa disposição!
    No dia do casamento, estava tudo perfeito! Desde a decoração, ao menu (que ainda estava melhor do que no dia da prova), até à simpatia de todo o staff! O Carlos, prendeu-nos com a sua simplicidade e energia incansável, sempre disponível para articular tudo connosco, com a animação e com a Cristiana para que tudo corresse como desejávamos.
    O local a Quinta dos Jarros fica no coração, pelas memórias vividas, mas também pelas pessoas boas que conhecemos ao longo deste percurso e a quem estaremos sempre profundamente gratos. Temos a certeza que quem optar por esta quinta não só não se irá arrepender, como encontrará um espaço incomparável para celebrar a felicidade!
  • Nidia
    Nidia B. Enviado a 28/10/2023

Equipa 5 estrelas!

A equipa Quintas Premium Eventos foi super atenciosa, prestável e dedicada, com a Janaina sempre contactável para qualquer questão, tendo acompanhado-nos em todo o processo, fez-nos sentir seguros e descansados que estávamos "em boas mãos", com a Luza sempre bem disposta e entusiasmada, e com a Natacha e a sua comidinha deliciosa, que nos conquistou.
    O feedback que tivemos dos nossos convidados quanto ao nosso dia foi bastante positivo e cheios de elogios!
    Recomendamos a 100%
    Aissato C. Enviado a 20/10/2023

Dia inesquecível

Olá.
    Cerrado das Fontainhas è um espaço incrível , espetácular. Boa comida, equipa incansável, excelente. Em particular a organizador jonaina uma senhor e pessoa impecável sempre disponível para trocar ideias e ajudar.
    Muito obg a todos.
    Bjs grande
    Joana Enviado a 19/10/2023

A quinta ideal

Uma quinta espetacular, super bem arranjada, com pequenos detalhes que fazem a diferença. Têm vários espaços bonitos para tirar fotografias e criar um ambiente floral, romântico, moderno mas com um toque de rústico.
    Uma equipa com experiência, liderada por uma pessoa incrível cheia de energia e boa vibe, a incansável e sempre disposta a ajudar, janaina.
    A comida é de muito boa qualidade e todos os espaços estão muito bem tratados.
    Adorámos cada momento graças a todo o apoio de tivemos desta equipa maravilhosa ❤️ fizeram toda a diferença!
    Andreia Enviado a 17/10/2023

Um lugar muito especial ✨

Nem temos palavras para descrever o quão incrível foi o nosso dia, em grande parte pela nossa escolha pela Quinta dos Jarros.
    Tanto os nossos fornecedores, como os nossos familiares e amigos, ficaram rendidos pelo espaço lindo, pela decoração, por toda a comida maravilhosa e pelo staff que é incrível e fez de tudo para que este dia corresse na perfeição.
    O meu obrigado em especial a Cristiana que teve connosco desde o primeiro dia, sempre disponível para nos esclarecer todas as dúvidas e nos ajudar em todos os pormenores.
    Obrigado também a todo o staff pelo trabalho incrível e aos chefes de sala que nos ajudaram e tiveram sempre preocupados para que nada nos faltasse.

Um grande beijinho da Andreia e do Luís ☺️

Soraia N. Enviado a 15/10/2023

Salão lindo

O espaço é lindo.
    A comida era muito boa, o gelado artesanal de noz era incrível, todos os convidados elogiaram.
    A animação infantil também foi muito elogiada.
    Obrigado a todos por nos terem ajudado a ter um dia inesquecível
    Ana L. Enviado a 10/10/2023

Casamento bem organizado

Optámos por efectuar o nosso casamento na Quinta Fonte da Aranha e o feedback é muito positivo, desde o acompanhamento aos noivos, a simpatia a flexibilidade e disponibilidade em tratar de todos os assuntos e pormenores do casamento, no próprio dia do casamento correu tudo bem e conforme o planeado, tornando sem dúvida o nosso dia inesquecível
    Agradecemos a todos os colaboradores e parceiros por terem contribuído no sucesso deste dia.
    Sara A. Enviado a 09/10/2023

O dia mais feliz

Casámos no dia 1 de Julho de 2023, foi um dia incrível e maravilhoso! A Jana e a equipa acompanharam-nos em todo o processo de organização do casamento, facilitando muito esta fase. Aceitaram as nossas ideias e gosto pessoal. O dia correu melhor do que esperado, toda a equipa acessível e bem disposta. Recomendamos a 100%! Tanto nós como os convidados adorámos a comida *divinal* e todos os detalhes do staff. A decoração linda, elegante e acolhedora. Estamos gratos de coração pelo dia mais feliz das nossas vidas.
    Elsa T. Enviado a 09/10/2023

Foi um dia muito feliz

A Quinta é muito bonita e foi o espaço perfeito para o nosso casamento. A Janaína é 5 estrelas, a Kika tem muita paciência com os miúdos, o serviço de sala é 5 estrelas e a comida é óptima.
    Joana B. Enviado a 03/10/2023

Casamento joana e Hugo

Foi a única quinta que visitamos e rapidamente sabíamos que era na quinta fonte da aranha que queríamos viver o dia mais feliz das nossas vidas !
    Foi incrível , foi mágico
    Obrigado Janaina por tudo !!
    A quinta é linda e cheia de detalhes!
    Em relação a comidas , SUPEROU as minhas expectativas e TODOS os convidados nos deram os parabéns !
  • Rafaela
    Rafaela J. Enviado a 26/09/2023

Estivemos em casa e fomos tão bem recebidos

Quando decidimos casar escolhemos automaticamente o grupo RGN, porque já conhecíamos, sabíamos que o serviço e o catering seria excecional... estávamos em casa. Escolhemos a Quinta dos Jarros por ser a mais pequenina e intimista das quintas do grupo e não podíamos ter feito melhor escolha. O ambiente romântico da quinta encaixou na perfeição com a decoração descontraída e minimalista que escolhemos. Para além disso, o mais importante foi sempre a prontidão em arranjar soluções práticas para as nossas ideias. Obrigada Cristiana e Diana, por toda a ajuda em todo o processo. Não tínhamos wedding planner, nem decoradoras, nem mesmo floristas, mas vocês embarcaram connosco em toda a nossa visão. Todos os nossos convidados adoraram a comida e o serviço e destacamos a simpatia e atenção ao detalhe do nosso chefe de sala, o Sr. Carlos. O nosso mais sincero, Obrigado! (É que nenhum pormenor lhe passava despercebido). Destacamos também os quartos deslumbrantes da quinta, onde passámos a nossa noite. Tudo perfeito!
    Beatriz S. Enviado a 18/09/2023

Fantástico!

Quanto visitámos a Quinta dos Jarros soubemos que seria a Quinta do nosso casamento. A Quinta alia o rústico com linhas mais contemporâneas.
    Mais que recomendamos!
  • Elisa
    Elisa Enviado a 10/09/2023

Deram nos o casamento dos nossos sonhos

A Jana foi muito prestável, ouvi-nos e entregou-nos aquilo que nós queríamos e mais. Foi um dia incrível, a comida 5 estrelas, e todo o staff muito prestável. Não era preciso repetir nada, tudo fluiu, tudo aconteceu. Os imprevistos resolveram se é ajustaram-se sem os convidados perceberem.
    Carolina S. Enviado a 08/09/2023

Maravilhoso, recomendo muito

Ai quinta dos jarros, por onde começar, o nosso dia foi maravilhoso e muito especial.
    A quinta dos jarros foi a primeira que visitamos e foi a que mais gostamos.
    O nosso tema era tudo muito rustico e a quinta dos jarros vai ao encontro disso tambem.
    Tanto a parte de fora como a zona do copo de agua é tudo tao lindo e magico que nos só queriamos voltar aquele dia.
    Queriamos agradecer tambem a cristiana, que foi quem nos acompanhou na organização do nosso casamento e foi com a ajuda dela que o nosso dia foi ainda mais especial.
    Ela lembrava se de todos os detalhes em q nos nem pensamos e ajudou nos muito em tudo.
    Recomendamos muito tanto a quinta dos jarros como o servico da Cristiana, voltamos a casar outra vez.
  • Emanuel
    Emanuel F. Enviado a 06/09/2023

O nosso casamento

Jamais esqueceremos este dia!! Não podiamos ter escolhido melhor, staff da quinta dos jarros o deslumbre da quinta , foi espectacular...muito obrigado por tornarem o nosso dia maravilhoso. Ps- crestiana,diana,sr.carlos estamos de coração cheio,obrigado pela vossa dedicação!! Recomendo!!
  • Anabela
    Anabela P. Enviado a 01/09/2023

Desde o primeiro contacto com a Samyra
    Até ao dia do meu casamento foram excelentes
    Sempre com muita atenção ao que pretendiamos foram excelentes a decoração, comida ,tudo
    Muito obrigado por fazerem o nosso dia Maravilhoso
    Samyra ,Cristiana,Diana,Carlos
    Restantes staff foram 10 estrelas
  • Rafael
    Rafael R. Enviado a 20/08/2023

Melhor local possível

Quando fizemos a visita à Quinta, achámos que era o espaço ideal para realizar a cerimónia civil do casamento, bem como a festa pois é um espaço bastante acolhedor e familiar.
    Sempre tiveram atenção a todos os pormenores para que não faltasse nada, ajudaram na escolha de outros fornecedores para o nosso casamento e sempre tiveram disponíveis para ajudar no que fosse preciso.
    No dia do casamento, tivemos uma excelente equipa pois todos os funcionários foram super amáveis, a comida estava divinal e um especial apreço pelo Sr. Carlos e a Cristiana, que foram 2 pessoas que tornaram o nosso dia ainda mais perfeito!
    Iara Enviado a 16/08/2023

Casamento de sonho!

Quinta maravilhosa! Atendimento espetacular por parte de toda a equipa. Atenderam todos os meus pedidos e transformaram o meu casamento em um dia de sonho! Correu tudo exatamente como planeado. Obrigada!