Opiniões de Girassol de Papel

Girassol de Papel

Aveiro, Aveiro (Concelho)

Adriana Enviado a 20/08/2024

Cinco Estrelas

Adoramos trabalhar com a Mariana. Ela é criativa e profissional. Girassol de Papel pegou na nossa inspiração e criou os nossos convites e toda papelada exclusivo para o nosso casamento. Eu recomendo Girassol de Papel, são cinco estrelas!
    Ana C. Enviado a 08/08/2024

Ana costa e João Fernandes

Super simpática , super acessível, gostamos muito dos trabalhos que nos fizeram , iam sempre mandando fotos de tudo . Ajudaram imenso
    Andreia C. Enviado a 10/07/2024

Excelentes profissionalismo e simpatia

Foi de encontro a tudo o que pretendíamos, teve a paciência para nos ouvir! Conseguiu agradar-nos até ao mais pequeno pormenor! Soube passar para o papel tudo o que idealizavamos. Desde os convites, ao logotipo, passando pela placa de boas-vindas, estava tudo incrível! A simpatia e disponibilidade sempre presentes também nos marcou imenso. Sem dúvida, um serviço de excelência

Resposta de Girassol de Papel:

Queridos Andreia e Nuno, muito muito obrigada pela confiança, amor e doçura durante todo o processo! Ainda com todos os contratempos, conseguimos tornar o vosso dia ainda mais especial! Um beijinho muito grande para os dois e as maiores felicidades :)

• Márcia
    Márcia F. Enviado a 08/02/2024

Os convites mais lindos!

Contactámos a Girassol de papel pelas boas opiniões que tinha e não desiludiu!
    Desde o primeiro contacto com a Mariana foi notória a dedicação ao seu trabalho e a vontade de dar sempre o seu melhor. Apesar de ser uma área fundamental no mundo dos casamentos, estávamos pouco à vontade com algumas decisões e a Mariana sempre muito paciente e com um sorriso ajudou-nos neste processo de criação.
    Agradecemos todo o trabalho que teve connosco, inclusive naqueles pedidos de última hora!
    Pedro S. Enviado a 21/01/2024

Serviço feito com amor e dedicação

Perceber a essência do que se pretende nem sempre é fácil para um fornecedor, mas quando isso é conseguido sem que seja necessário muito por parte do cliente, excelente!
    Foi exatamente isso que obtivemos!
    Com tempos de resposta excelentes, em todas as etapas do processo, com um serviço de excelente qualidade e uma procura constante em servir bem, mesmo perante as dificuldades, não poderia ter corrido melhor.
    Correu tão bem, que os detalhes finais foram totalmente confiados ao cuidado da Mariana, resultado, melhor do que esperávamos.
    Gosto pelo que se faz, cuidado no detalhe, e uma harmonia no tema escolhido em todas as etapas, é algo difícil de descrever.
    No fim, só temos a agradecer toda a atenção e cuidado dispensados!

Resposta de Girassol de Papel:

Queridos Pedro e Cláudia, que bom ler as vossas palavras tão queridas, após todo este tempo! Muito bom recordar o vosso dia e todo o processo até lá que, pela vossa ajuda e tranquilidade, se tornou leve e divertido. Obrigada eu por toda a confiança e por me permitirem fazer parte d num dos dias mais importantes das vossas vidas. Um beijinho grande para vocês e as maiores felicidades :)
    Joana P. Enviado a 09/01/2024

Convites de casamento

A Mariana foi sempre muito compreensiva e respondeu prontamente ao que foi pedido.

Resposta de Girassol de Papel:

Querida Joana, muito obrigada pelas palavras! Foi um enorme prazer poder produzir os vossos convites :)
    Sara R. Enviado a 04/12/2023

Serviço fantástico!

A Mariana fez o seating plan e os menus do nosso casamento e não podíamos recomendar mais os seus serviços! Ficou tudo personalizado ao nosso gosto, um trabalho muito bonito e muito eficiente.
    A comunicação com ela também foi sempre muito fácil, ela é muito solicita, querida e atenta ao pormenor (o que é que queremos mais para um dia tão importante?!).
    Recomendo de olhos fechados!

Resposta de Girassol de Papel:

Querida Sara, que palavras bonitas! Muito obrigada por todo o amor e carinho ao longo deste processo, acho que não tinha como correr melhor. Ficou um sonho! :) Um beijinho muito grande para os dois e as maiores felicidades!
  • Constança
    Constança C. Enviado a 17/11/2023

Obrigada!!

A Mariana desde o primeiro contacto que foi super prestável e simpática. Não podíamos ter ficado mais felizes com o resultado final. Os missais ficaram tal e qual como queríamos, são uma bonita recordação do nosso dia. Recomendamos sem dúvida o seu trabalho. Mais uma vez muito obrigada!

Resposta de Girassol de Papel:

Queridos Constança e Óscar, obrigada eu pela vossa confiança! É tão bom trabalhar ao lado de casais como vocês :) Um beijinho muito grande para os dois e as maiores felicidades!
    Ana Enviado a 07/11/2023

Super recomendável

Pessoas muito simpáticas e profissionais.🥰
    Tudo feito dentro dos prazos. Nada de mal a dizer, muito pelo contrário.
    Super recomendável!

Resposta de Girassol de Papel:

Ana e Filipe, muito obrigada! Por tudo, o amor, o carinho, a acessibilidade e a facilidade e leveza que foi trabalhar convosco ao longo deste meses. Um beijinho muito grande para os dois e as maiores felicidades! :)
    Ana S. Enviado a 29/10/2023

Aquele toque especial

Precisávamos de alguém para realizar as nossas ideias estranhas e foi quem nós encontrámos na Girassol de Papel. A Mariana percebeu o que nós queríamos e até pensou nas melhores formas de tornar ainda mais especial 🥰

Resposta de Girassol de Papel:

Ideias estranhas e diferentes? Cá estamos para tornar os sonhos realidade!! :) Uma honra e privilégio fazer parte do vosso dia. Um beijinho muito grande para os dois e as maiores felicidades! :)
  • Daniel
    Daniel L. Enviado a 16/10/2023

Excelência predomina o Serviço

A Girassol de Papel torna realidade aquilo que cada casal sonha!
    Que trabalho incrível fizeram para o nosso casamento. Fizeram-nos os convites, menus, identificação de mesas, seating plan, cones, missais, placas de boas vindas e a parte gráfica das lembranças.
    Escolhemos, sem dúvida, a melhor para nos ajudar neste grande dia: a Mariana!
    A Mariana é uma jovem muito querida, simpática, disponível e muito profissional. Assim que tivemos a primeira reunião com ela, sentimos uma enorme empatia. É muito fácil gostar dela!
    Obrigada por tudo! Contribuíste para que o nosso dia fosse o dia incrível e bonito que foi! 🌻

Resposta de Girassol de Papel:

Meus queridos Mariana e Daniel, se há casal que vai ficar guardado no meu coração e memória são vocês! Que privilégio enorme fazer parte do vosso dia de sonho. E que sonho foi! Ao longo de todos estes meses, vocês foram sempre amáveis, cuidadosos, acessíveis e foi tudo tão leve e simples convosco. O estacionário do vosso casamento ficou maravilhoso e já tenho outros casais que concordam comigo! :) Desejo do fundo do coração que sejam muito felizes e, quem sabe, um dia ainda nos reencontramos. Um beijinho muito grande para os dois e as maiores felicidades! :)
    Andreia C. Enviado a 16/10/2023

Conhecemos a Girassol de papel através do Pousio eventos 🥰 como o feedback era maravilhoso relativamente ao trabalho e á pessoa Mariana, nem procuramos mais ninguém ☺️ A Mariana é muito acessível simpática e atendeu a todos os nossos pedidos. Ajude-nos a construir e a criar o convite para o nosso dia especialíssimo - casamento, 2 batizados e 1 aniversário Foi também a responsável pelos pormenores como seating plan, decoração de guardanapos entre outros! (Não temos fotos para mostrar ) Estamos gratos pelos trabalho desenvolvido pela Girassol de Papel como tal, só podemos recomendar a 100%. Obrigada e um bjinho muito grande da família Concepcion e Silva 🥰😘

Resposta de Girassol de Papel:

Querida Andreia, que palavras tão doces e queridas! Por aqui estamos de coração cheio ao ler tudo isto e recordar o vosso dia feliz! Muito obrigada por toda a confiança. Deste lado, só temos a desejar as maiores felicidades para vossos e para os vossos pequenos. Um beijinho grande :)
    Adriana M. Enviado a 16/10/2023

Uma palavra : Perfeição!

A Mariana é uma pessoa incrível.
    Disponível, atenciosa, e de bons conselhos.
    Conseguiu fazer do nosso dia, um dia de sonhos.
    Ela soube realizar todos os nossos desejos.
    Estava tudo perfeito, e os detalhes fizeram toda a diferença.
    Podem fazer confiança, de olhos fechados!
    Um grande obrigada 🙏🏽
    Sara S. Enviado a 09/10/2023

Uma ajuda preciosa!

Desde o início que a Girassol deu o seu melhor e foi super flexível connosco, visto que somos emigrantes, cumprindo timelines e fazendo milagres à última da hora.
    O resultado foi muito acima do esperado: um convite tão lindo e correspondente ao idealizado que fez os noivos ficarem emocionados (foi mais a noiva, pronto…), e todo um estacionário que deslumbrou pela simplicidade e qualidade do material, acertando completamente na paleta de cores e designs pretendidos.
    Um muito obrigada, do fundo do nosso coração, por todo o trabalho desenvolvido e por, acima de tudo, pela comunicação imprescindível que a equipa teve ao longo de todo o processo.
    Recomendamos vivamente!
    Marta O. Enviado a 01/10/2023

Incrível !

Serviço 5*, sempre disponível para ajudar, boa relação qualidade preço, muito atenciosas e simpáticas. Fizeram o nosso dia, um dia especial. Um beijinho
    Sara D. Enviado a 28/09/2023

Escolhemos a Girassol de Papel sobretudo pelo bom gosto e diversidade dos produtos que têm. Super profissionais e cuidadosas em todos os momentos e sempre hiper disponíveis para o que era preciso e para acomodar os nossos pedidos. Não podiamos ter feito melhor escolha! Recomendamos muito!
  • Marlene
    Marlene R. Enviado a 27/09/2023

Uma delícia !

A experiência com a girassol foi muito positiva
    Atendimento super personalizado, colaboradora super querida e preocupada.
    Tudo feito com amor e cuidado,
    Recomendo !
  • Salomé
    Salomé C. Enviado a 02/09/2023

Muito bom!

Meninas incriveis e simpáticas logo na primeira reunião. Conseguiram perceber muito bem as cores e a intemporalidade que procurávamos para a nossa parte gráfica do casamento. Muito profissionais, muito acessiveis e prontas para deixar tudo ao nosso gosto! Recomendamos muito!

Resposta de Girassol de Papel:

Querida Salomé, que bom foi conhecer-vos! Ficamos de coração cheio ao ler as tuas palavras e ainda mais felizes por saber que contribuímos para um dia tão especial.
    Um beijinho grande para os dois e as maiores felicidades
  • Lucilia
    Lucilia F. Enviado a 31/08/2023

Excellente

A Mariana foi espetacular e sobretudo muito paciente .
    O seul trabalho e lindo e conseguiu sempre criar designs maravilhosos que eram exatemente o que nos queriamos .
    Muito obrigada Mariana por tudo o trabalho e o carinho.
    30/07/2023

Lucilia e Orlando

Resposta de Girassol de Papel:

Queridos Lucilia e Orlando, obrigada por todo o carinho e pelas palavras tão queridas! Um privilégio fazer parte do vosso grande dia. Um beijinho grande para os dois
    Joana R. Enviado a 30/08/2023

O nosso em casamento rústico

Foi um sonho trabalhar com a equipa da Girassol de Papel. Desde o primeiro dia estivemos em sintonia para o estilo que procurávamos para o nosso estacionário. Qualquer que fosse a nossa ideia, em termos de design, cor etc foi atendido. Recomendamos muitíssimo o serviços da Girassol.

Resposta de Girassol de Papel:

Querida Joana, que bom foi fazer parte do vosso dia! Sei que sou suspeita, mas o vosso casamento ficou um sonho! Lindo lindo lindo!! E trabalhar convosco foi, sem dúvida, um enorme privilégio. Foram sempre queridos, acessíveis e muito práticos. Gostei muito de vos conhecer Um beijinho muito grande para os dois!
    Raquel B. Enviado a 29/08/2023

Girassol de papel- atentas ao detalhe

Foi um prazer ter material da Girassol! Sempre acessíveis e atentas ao detalhe!

Resposta de Girassol de Papel:

Obrigada pelas palavras tão queridas! Um beijinho grande para ti e para o Tiago e as maiores felicidades
    Beatriz S. Enviado a 28/08/2023

Recomendo imenso

A minha história com a Mariana começou com uma coincidência girissima, andava eu num showroom na quinta Cheiro d'Alecrim quando me deparo com um espaço com alguns flyers, peguei no catálogo da Girassol e na capa tinha a data do meu aniversário e o meu nome "Beatriz"... Senti uma conexão engraçada e mais tarde pesquisei a loja no Instagram... Entrei em contacto com a Mariana e marcamos uma reunião... Pensem em alguém super simpático, prestável... Contei lhe a coincidência e disse lhe " para mim já estás contratada".
    Adorei tê-la como minha fornecedora, fez tudo como eu queria e superou todas as minhas espectativas.
    Aconselho super.
    Obrigada Mariana e Bárbara por terem tornado este dia ainda mais perfeito.

Resposta de Girassol de Papel:

Querida Beatriz, nem acredito que o vosso casamento já passou! Desde que nos conhecemos que tudo fluiu com naturalidade. Todo o processo foi leve, fácil e descomplicado. Trabalhar convosco foi, sem dúvida, um enorme privilégio. Fico de coração cheio ao ler as tuas palavras tão queridas!
    Um beijinho grande para os dois e as maiores felicidades
  • Gabriela Figueiredo
    Gabriela F. Enviado a 18/08/2023

Qualidade e rapidez

A Mariana nos fez o livro de honra e o vinil do nosso espelho decorativo. Ela foi maravilhosa do início ao fim. Simpática, cuidadosa e profissional. Obrigada por tudo Mariana

Resposta de Girassol de Papel:

Querida Gabriela, ficamos muito felizes por contribuir para o vosso dia com estes pequenos (mas importantes) detalhes.
    Um beijinho muito grande para as duas e as maiores felicidades
  • Stephanie
    Stephanie V. Enviado a 17/08/2023
    Serviço fantástico e atenção aos pormenores. O dono da loja é muito simpático e atencioso. Recomendo vivamente.
    --------------------------------
    Amazing service and attention to detail. The shop owner is so kind and attentive. Highly recommend.

Resposta de Girassol de Papel:

Querida Stephanie, que bom fazer parte do vosso dia! O seating plan encaixou perfeito no vosso casamento. Um beijinho grande e as maiores felicidades
    Mónica F. Enviado a 08/08/2023

Mariana a incrível!

Trabalhar com a Mariana é fácil, muito fácil. Jovem, criativa e inovadora.

Deu asas a todos os nossos caprichos, inclusive salvou-nos de uma ou outra situação.

Um muito obrigado, o livro de honra ficou incrível. E para nós é sempre bom ajudar os negócios locais. Comunicação 100%

Resposta de Girassol de Papel:

Querida Mónica e Gabriela, que bom foi conhecer-vos! A vossa energia é contagiante e nós ficámos tão felizes de contribuir para o vosso dia especial.
    Um beijinho grande para as duas e as maiores felicidades :)
    Alexandra P. Enviado a 01/08/2023

Detalhista

Fizemos com a Mariana os convites, os menus e o livro de votos e não podíamos ter escolhido melhor! Super perfecionista e sempre atenta a todos os detalhes de maneira a ficar tudo dentro do mesmo tema e paleta. Sem duvida que se procuras algo ¨diferente¨ é com ela!

Resposta de Girassol de Papel:

Querida Alexandra, obrigada pelas palavras tão queridas! Os vossos convites foram, sem dúvida, um desafio, mas o resultado final ficou de cortar a respiração!
    Obrigada pela confiança e por todo o amor durante o processo!
    Um beijinho para os dois e as maiores felicidades :)
  • Ashley
    Ashley D. Enviado a 30/07/2023

Estacionario

Pegaram no que idealizei e tornaram realidade. Sendo dos Açores e não fazendo o casamento lá teria que de alguma forma inserir os Açores no meu Dia. E o Girassol de papel conseguiu

Resposta de Girassol de Papel:

Querida Ashley, que palavras tão queridas! Mesmo à distância, ficamos felizes de termos conseguido concretizar as vossas ideias e de fazermos parte do vosso dia. Quem disse que não podemos ter clientes nas ilhas e tratar de tudo na mesma? :) Até podiam estar fora do país que tínhamos todo o gosto em contribuir para o vosso grande dia! :)
    Um beijinhos grande e as maiores felicidades para os dois :)
  • Â
    Ângela Enviado a 27/07/2023

A melhor escolha!

Quando conhecemos a Girassol de Papel tivemos de imediato a certeza de que seria a nossa escolha para a criação da identidade visual e produção de todos os materiais do nosso casamento. Desde o pedido de orçamento inicial à entrega dos artigos, não temos palavras para o acompanhamento que nos foi dado pela Mariana em tudo o que foi necessário e o resultado final foi mais do que perfeito. Agradecemos muito à Mariana e à Bárbara por toda a simpatia e dedicação em cada detalhe dos nossos convites, missais, cones, etiquetas, menus, identificação de mesas e livro de honra. Não temos dúvida que a Girassol é a melhor escolha para este serviço!

Resposta de Girassol de Papel:

Querida Ângela, para nós, todos os noivos são especiais, mas vocês têm um lugar só vosso no nosso coração :) Trabalhar convosco foi fácil, leve e sem complicações. Durante todos os meses que durou este processo, vocês sempre foram tranquilos, queridos e sempre atenciosos. Acreditem que isso é meio caminho andado para que tudo corra pelo melhor!
    Obrigada nós por toda a confiança que depositaram no nosso trabalho e por todo o amor e carinho demonstrado ao longo destes meses.
    Um beijinho muito grande e as maiores felicidades para os dois :)
    Joana C. Enviado a 20/07/2023

Melhor equipa

Não podia estar mais agradecida à Mariana pela sua dedicação e profissionalismo. Mesmo fora de horas e muitas vezes com prazos apertados para cumprir, foi incansável e sempre disponível. Além do trabalho gráfico cheio de qualidade e lindo de morrer. Aconselho vivamente.

Resposta de Girassol de Papel:

Querida Joana, imprevistos e situações de última hora acontecem sempre e, naquilo que pudermos ajudar e fazer acontecer, cá estamos para isso! Obrigada por toda a simpatia e carinho ao longo do processo e por terem permitido que a Girassol fizesse parte do vosso dia. Um beijinho muito grande para os dois e as maiores felicidades :)
    Jessica B. Enviado a 20/07/2023

Sem palavras para a Mariana

Conheci a Mariana através do espetacular trabalho que faz com as agendas (já vou na segunda, acho que já me posso considerar fidelizada!), portanto foi muito simples escolher a Girassol de Papel para nos ajudar na concepção dos convites!
    Já tínhamos o design feito por um grande amigo nosso, mas faltava-nos transformar o digital para físico com todos os pormenores com que sonhámos.
    Marcámos reunião com a Mariana e nesse instante soubemos, "ok, não é preciso pensar mais". Para além da variedade de material que tem disponível, são todos uns mais lindos do que os outros. E o profissionalismo? Não tenho palavras. Respeitou sempre os nossos desejos, deu-nos sugestões com um carinho incomparável, que foram a combinação perfeita para que o resultado ficasse tão bonito, delicado e nosso. Por todo o trabalho, dedicação, disponibilidade e amor, obrigada Mariana! Serás sempre a nossa primeira e única escolha!

Resposta de Girassol de Papel:

Querida Jessica (sem o acento, já aprendi eheh :), obrigada pelas palavras tão doces e queridas! Já te consideramos "cliente da casa" e, para nós, foi tão bom saber que nos escolheste para fazer parte do teu dia. Quando temos clientes que vêm "das agendas para os casamentos" ficamos sempre de coração cheio, porque é sinal que realmente confiam em nós e no nosso trabalho. Um beijinho muito grande para os dois e as maiores felicidades :)