O casamento de Adriano e Bernadette em Vila do Conde, Vila do Conde
Elegantes Verão Dourado 3 profissionais
A&B
22 Ago, 2015A crónica do nosso casamento
O dia do nosso casamento foi, sem dúvida, único como todos os outros, mas o meu teve um cheirinho de magia à mistura.
Sempre sonhei que, um dia quando me casasse, gostava de ter a minha família toda junta, pois devido a ter muita gente no estrangeiro iria ser difícil, mas os sonhos acontecem e fui a noiva mais feliz do mundo nesse e em todos os outros aspectos.
Foi tudo pensado ao pormenor, muitos pormenores ficaram por fazer, mas agora isso não importa. Toda a gente adorou, diziam que parecia um conto de fadas, eu parecia uma princesa, como sempre fui, pois sou a neta mais nova da família e como tal desde pequenina sou tratada como a princesinha.
Depois tudo se encaixou, a quinta com um magnífico tecto (tipo cortinados) no salão, o meu vestido digno de uma princesa, os meus convidados todos lindinhos, não tenho palavras para descrever o quão bom foi para mim este dia.
Como toda a noiva, deitei-me tarde, eram cerca das duas da manhã quando estava a acabar de preparar os cones com arroz, depois foi tentar dormir um bocadinho, o que foi muito complicado devido a ter os rolos na cabeça.
Continuar a ler »Acordei por volta das 7 da manhã, tomei um duche e depois o pequeno-almoço, peguei no meu popó, nos acessórios do cabelo, no véu e roupa para o cabeleireiro. Demorei cerca de 50 minutos, depois disso foi sair e chegar a casa onde a maquilhadora veio logo ter comigo, tornar-me uma princesa, demorou cerca de 45 minutos.
Depois disso foi chamar a cunhada e a sobrinha para me ajudar a colocar o vestido, tudo foi muito rápido e à hora marcada estava eu já à espera do fotógrafo. A sessão começou, flash para aqui, flash para acolá, tive a oportunidade de ver um cheirinho das fotos do noivo e o meu coração bateu mais forte.
Os convidados iam chegando, e ouvi uns quantos "estás linda", e as dúvidas se o noivo ia gostar cairam por terra, sim ele ia adorar, eu estava linda.
Seguimos para a igreja, sem antes tirar umas fotos no meio da estrada, e pronto, bora lá mostrar um bocadinho aos cucos da rua. Mais uns flashes e rumo aos braços do meu príncipe.
Chegámos à igreja e umas gotas caíram, ameaçaram o dia lindo que vinha pela frente, os noivos que tinham casado às 11h ainda estavam na igreja, então foi um alvoroço porque entrei com os meus convidados e os deles. Mas o importante foi que o meu noivo estava à minha espera. Um passo de cada vez, de braço dado com o meu pai, levanta o vestido para subir as escadas, o caminho mais comprido foi percorrer a passadeira de uma ponta à outra.
E, upa, finalmente cheguei aos braços do meu príncipe. Que sensação maravilhosa, é única. Finalmente o dia chegou, o momento chegou e eu sem stress nenhum. Tudo a correr bem.
A cerimónia correu bem, foi rápido, tira umas fotos, assina o livro, e vamos lá para a chuva de arroz. Arroz para fazer um arroz de marisco ou de cabidela para muita gente. Arroz em todos os cantos.
Seguimos para a quinta. A entrada foi fabulástica, a Quinta dispõe de um barco que nos leva a dar um passeio até depois nos levar aos nossos convidados, a música começa, e o dia desenrola-se. A chuva começa a cair o que estraga o início da tarde, mas como se costuma dizer, casamento molhado, casamento abençoado.
Dança para aqui, dança para ali, o dia continuou, a chuva parou. O dia desenrolou e a noite chegou. Momento do corte do bolo, tudo magnífico. Perto das 4h da manhã, o dia acabou, bora descansar. Adeus e até à próxima.
P.S. - Na altura de atirar o ramo, tudo estava combinado, e um pedido de casamento surgiu. O ramo foi entregue à menina que era previsto, a música começou e o namorado dela apareceu, de joelhos fez tudo o que era previsto. Queres casar comigo? É claro que a resposta foi um Sim e um bater de palmas mereceu.
Serviços e Profissionais do Casamento de Adriano e Bernadette
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta da Azenha
Ver mais
Outros casamentos em Vila do Conde
Ver mais
Quinta do Alferes de Crasto
Quinta do Avesso
Quinta do Avesso
Inspire-se com estes casamentos
12 comentários
Deixe o seu comentário