O casamento de André e Ana em Balazar, Póvoa de Varzim
Rústicos Verão Cor-de-rosa 3 profissionais
A&A
24 Jun, 2017A crónica do nosso casamento
O meu dia começou às 5:45 (estava muito calminha) no salão de cabeleireiro onde trabalho, sou só eu e a minha patroa. Ela penteou-me e à minha mãe também, mais 10 convidadas, foi um stress e eu penteei-a a ela! Antes de chegarem as marcações!
Veio uma amiga maquilhar toda a gente ao salão, mas ela é muito perfeita e exigente com as maquilhagens, atrasei-me meninas, aí comecei a stressar! As minhas amigas a ligar, a minha mãe também o telemóvel não parava! Cheguei a casa vesti-me e ajudei a minha mamã a vestir-se.
Também tirei fotos com calma e cheguei à igreja às 12:00h certinhas. O noivo estava a entrar, de seguida o meu pai e eu fomos em direção à porta e a minha mãe veio a correr e também se colocou ao meu lado direito, então entraram as minhas damas todos de seguida os meus três sobrinhos mais velhos e a mais novinha no colo da minha mãe. Foi lindo emocionei-me.
Quando cheguei ao altar disse ao noivo que se tinham esquecido das alianças, ele estava nervoso e ainda ficou mais! Logo de seguida foram batizados os meus dois sobrinhos mais novos e noivo foi padrinho, foi muito lindo mesmo! Quando acabou o batismo das crianças chegou o meu amigo de infância com as alianças foi um alivio.
Continuar a ler »De seguida fomos para a quinta na carrinha de caixa aberta. Foi mágico, desde a viagem à entrada na quinta, a nossa dança, o corte do bolo, tudo.
Já sinto saudades e tenho a certeza que o meu conto de fadas é real.
Serviços e Profissionais do Casamento de André e Ana
Outros casamentos em Quinta Santo Adrião
Ver mais
Outros casamentos em Póvoa de Varzim
Ver mais
Quinta do Alferes de Crasto
Casa Salgueiro
Quinta Santo Adrião
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário