O casamento de André e Diana em Gondomar, Gondomar
Ao ar livre Verão Cor-de-rosa 7 profissionais
A&D
04 Set, 2016A crónica do nosso casamento
Olá a todos!
Pois é, o nosso dia de sonho já passou. Todo um ano de preparativos culminaram num dia lindo e único.
Por incrivel que pareça, acordei calmissima. Na noite anterior fiquei a dormir em casa da minha mana, porque foi de lá que sai, dormimos juntas, e entre conversas e coisinhas para acabar de preparar, fomos deitar-nos já seriam umas 2h da manhã. Acordei com o despertador dela que tinha cabeleireiro ainda mais cedo que eu, eram 7h. Eu nanava que nem uma pedra, e só queria mais uns minutinhos para dormir! Mas o meu grande dia chamava por mim, e como antes de ir para a cabeleireira ainda queria ir tomar o pequeno almoço com a minha mami, tratei de levantar, tomar banho e ir buscá-la. Andava eu à procura de um sitio para parar, é que aquela hora encontrei umas quantas pastelarias ainda fechadas, quando me lembro que tinha saido de casa sem os meus acessórios de cabelo. Lá se foi o nosso pequeno almoço, apenas tive tempo de voltar a casa para pegar nas coisas e dirigir para a cabeleireira. Saí de lá super feliz com o resultado, mas cheia de fome. Como o tempo estava a começar a voar e a maquilhadora já estava em casa a tratar das minhas damas de honor, fomos então ter com elas. Estava um dia com um sol radiante, e muito quente, enquanto me arranjava estava mesmo a morrer de calor. Maquilhagem para um lado, vestir o vestido para o outro, fotos aqui e ali, quando dei conta estava na hora de ir ter com o meu principe.
Continuar a ler »O carro que me iria buscar, um carocha cor de rosa que eu amei, também já estava à minha espera. Como era um carro antigo, uma viagem que deveria demorar uns 25 minutos para mim demorou uma eternidade, acho que aí os nervinhos começavam a apoderar-se um bocadinho de mim. Quando chegamos à quinta ainda tive que esperar que a maior parte dos convidados se posicionassem e que dessem inicio à entrada do noivo. Quando ouvi a música da entrada dele, aí sim caiu-me a ficha. Desci à realidade e vi que estava na hora, que iria passar a ser a mulher, daquele que é sem duvida o homem da minha vida, que iriamos ficar ligados de uma forma mais especial.
Quando chegou a minha vez, agarrei-me bem ao braço do meu pai, e tentei absorver ao máximo aquele momento, todos olhando na minha direção, todos aqueles que amo, e ao fundo, de costas para mim, o meu amor! Quando o meu pai me entregou a ele, quando olhei nos seus olhos, quando vi o quão lindo ele estava, senti um orgulho imenso naquilo que tinhamos conseguido, naquilo que estava para vir. A cerimónia foi curta, mas na troca dos votos não consegui evitar de chorar com as palavras que o meu noivo me dirigiu. Acho que naquele momento o meu coração parou e só eu e ele nos encontrávamos ali! E assim nos tornámos marido e mulher.
Num momento mágico, tal e qual um conto de fadas, em que eu era a princesa e o meu amor o meu principe.
Após a cerimónia, os convidados foram reunidos no jardim da quinta para que tivessemos direito assim a uma entrada triunfal. Fizemos o brinde, abrimos os aperitivos, tivemos a parte mais chatita que é tirar fotos com todos os convidados, e ai sim começou a festa. O jantar, a animação entre pratos, o andar de mesa em mesa para tentar dar atenção a todos aqueles que dispensaram o seu tempo para estar conosco num dia tão especial.
A abertura do baile, em que ensaiamos uma coreografia, o corte do bolo, em que tivemos também o lançamento de balões led, e algo que sem duvida ficara na memória de todos, o lançamento do ramo. Bem, não foi bem um lançamento, foi mais um pedido de casamento. Isso mesmo, um pedido de casamento! A minha melhor amiga, foi pedida em casamento. Um momento romântico e ao mesmo tempo hilariante.
Enfim, um dia para nunca esquecer, um dia que me enche o coração de cada vez que falo nele, de cada vez que me recordo dele. Correu quase tudo na perfeição e mesmo os momentos imperfeitos foram encarados de uma forma leve e sorridente.
Amei cada minuto, cada segundo. E amo cada vez mais a escolha que fiz, a pessoa que tenho a meu lado.
Desejo do fundo do coração que todos tenham o seu momento mágico e que o aproveitem ao máximo. É sem sombra de duvida dos dias mais bonitos que podemos viver! Sejam felizes.
Serviços e Profissionais do Casamento de André e Diana
Outros casamentos em Quinta da Azenha de Baixo
Ver mais
Outros casamentos em Gondomar
Ver mais
Quinta da Morgadinha
Quinta da Morgadinha
Quinta da Morgadinha
Inspire-se com estes casamentos
10 comentários
Deixe o seu comentário