O casamento de André e Diana em Montijo, Montijo
Vintage Primavera Branco 8 profissionais
A&D
30 Abr, 2016A crónica do nosso casamento
O dia começou sem grandes nervos (ao contrário do que tinha acontecido no dia anterior). Tanto eu como o André acordámos e tomámos um belo pequeno almoço na companhia do padrinho do noivo. Enquanto o André foi tratar do seu cabelo, eu dei os últimos arranjos na nossa casinha (já que foi a partir daí que ele recebeu a família e saiu para o nosso grande dia) e deixei-lhe uma pequena prendinha.
Às 10h desci para iniciar a minha preparação, o meu enorme cabelo começou a ser penteado. E tudo sempre nas calmas, e sem stress. À hora marcada lá segui eu para a casa dos meus pais (de onde saí) para ser maquilhada e vestida.
Nos dias anteriores tinha decidido que não queria ser incomodada enquanto estava a ser maquilhada e vestida, e queria que os meus convidados tivessem o efeito "uau" quando eu entrasse na igreja. Assim, tive um final de manhã/início de tarde calmo, com muito riso a mistura. Confesso que, ao aproximar da hora que tinha definido para sair de casa (14h30), comecei a sentir-me nervosa, mas só sabia era rir. E como tinha definido que só me vissem na igreja nem houve fotos em casa com os convidados.
Continuar a ler »Às 15h (hora do casamento) estava eu à porta conforme tinha dito. Assim que dei o primeiro passo ouço a minha música (escolhemos a marcha nupcial) e olho para os nossos amigos e família por breves momentos, mas logo o meu olhar se prende na cara do meu noivo (agora marido). A cerimónia foi linda, com os nossos amigos a cantarem e tocarem no coro, e tive direito a uma surpresa.
O meu marido foi cantar o salmo! Assim que a cerimónia terminou apanhámos uma chuva de arroz (cerca de 7/8Kg com alguns confettis pelo meio). Entrámos no carro fantástico (bem pequenino, como eu) que o meu marido escolheu e lá fomos nós para a Quinta.
Como fomos os primeiros a chegar, aproveitámos e tirámos algumas fotos com o carro, depois tivemos o nosso fantástico cocktail com direito a uma dança do leão (uma dança que a cultura chinesa usa para as inaugurações/momentos festivos) e às fotos. Foram momentos bem passados, no final. À hora marcada, entrámos no salão e pudemos desfrutar de uma bela refeição (ainda bem que seguimos a sugestão da Ana, em relação ao bacalhau).
No final da refeição distribuímos as lembranças (biscoitos da sorte, com direito a caixinha de comida chinesa, as crianças tiveram direito a gomas/doces e os mais pequenos a um livro de atividades).
Enquanto esperávamos pelo bolo, divertimo-nos no nosso photobooth (foi 1 sucesso). Antes do corte do bolo, distribuímos pelos convidados um sparkle e pedimos para acenderem aquando do corte do bolo. Foi um momento fantástico. O bolo estava super sabororo (tínhamos 4 andares e cada um tinha um sabor diferente para agradar a toda a gente).
Após o corte do bolo, voltámos para o salão onde abrimos o baile, com uma mistura feita por nós. Foi sem dúvida memorável. Ficámos até às 4h30, mas com o coração bem cheio pois pudemos partilhar este dia com todos aqueles que nos são queridos.
Serviços e Profissionais do Casamento de André e Diana
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta Lagus Resort
Ver mais
Outros casamentos em Montijo
Ver mais
Quinta das Riscas
Quinta das Riscas
Quinta do Nevada III
Inspire-se com estes casamentos
15 comentários
Deixe o seu comentário