O casamento de António e Fátima em Torres Novas, Torres Novas
Ao ar livre Verão Azul
A&F
24 Jun, 2023A crónica do nosso casamento
Tudo começou por me levantar tarde, às 7:30 da manhã, começar os preparativos, visto que foi algo mais simples, preparamos eu e algumas pessoas convidados as mesas, refrescar as bebidas e assim, por volta das 11 começaram a chegar mais convidados e demos início ao lanchinho, a cabeleireira e maquilhadora começaram por volta das 12:30. E até aí tudo bem, o nervosismo começou foi quando estava a chegar a hora de ir para a igreja, parecia uma barata tonta, o casamento era às 15:00 e já estava a ficar tudo em cima da hora, ou seja, eram umas 15:05 da tarde quando cheguei.
Tudo correu bem, à excepção que caíram duas vezes as alianças, mas fora isso correu tudo bem. Depois foi assinarmos com as testemunhas, no fim disso, tudo a sair da sala e vieram desejar-nos as felicidades alguns convidados. À saída lançaram-nos o famoso arroz com as pétalas que tínhamos preparado em cones de papel. Por fim, fomos para o castelo tirar mais algumas fotos. No fim das fotos, fomos então para casa para a boda que foi na nossa garagem, pena estar tanto calor nesse dia.
Continuar a ler »PS: O noivo, pelo calor e pelo nervosismo, sentiu-se mal algumas vezes, mas tirando algumas partes, correu tudo como o esperado. Agora, para o ano, gostávamos de voltar a repetir, visto que já estamos há 5 anos a viver juntos e já temos dois rebentos: uma menina de 3 anos e um menino de 9 mesinhos. Mas para o ano gostávamos de fazer numa quinta e, se desse, faríamos logo a renovação de votos. Graças a esta aplicação conseguimos fazer os passos que eram necessários.
Outros casamentos em Torres Novas
Ver mais
O Solar da Charneca
Quinta das Carrascosas
O Solar da Charneca
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário