O casamento de António e Inês em Fundão, Fundão
No campo Verão Cor-de-rosa 5 profissionais
A&I
19 Jun, 2021A crónica do nosso casamento
Um dia muito especial que demorou a chegar, não por ter sido adiado, mas porque desde o início que estava decidido que, para fazer um casamento em casa, do nada, era necessário mais tempo. Contudo, com a pandemia e a viver no estrangeiro, complicou-se toda a organização. Nada seria possível sem a ajuda incansável dos pais, madrinhas e padrinhos.
Os noivos só conseguiram vir um mês antes do casamento, mas estas semanas, apesar de muito trabalho e stress, foram suficientes. O vestido da noiva e fraque foram feitos em 3 semanas, mas os resultados não poderiam ser melhores. Tudo parecia que ia correr mal, mas acabou por ser um dia quase perfeito!
Desde Portugal passar da lista verde para a laranja do Reino Unido e alguns convidados já não poderem vir à ameaça de chuva e frio, apesar de ser o mês mais seco e quente todos os anos, tudo parecia estar a correr mal. Na quinta-feira antes do casamento, saiu a declaração a dizer que ninguém podia sair de Lisboa a partir de sexta-feira às 15 horas que gerou o pânico, uma vez que 2/3 dos convidados vinham de lá. Depois, na sexta-feira caiu uma tromba de água que deixou partes do chão da tenda inundadas. Sem mencionar todos os dramas COVID (testes, máscaras, desinfetante...).
Continuar a ler »Mas, no fim, sábado, não podia ter saído melhor, havia nuvens, mas também céu azul que tornavam a luz do dia incrível, temperaturas mais frescas que permitiam estar sem casaco, mas não a morrer de calor. E pela única vez nessa semana foi possível ver um pôr-do-sol incrível através da tenda transparente já à hora de jantar.
Não havia muitos nervos até quase 1 hora antes da cerimónia. Quando começou a preparação da noiva, foi quando finalmente tudo começou a parecer realidade. Entre champanhe e morangos (e bastante trabalho logo de madrugada para os pormenores finais) foi uma manhã top. O vestido era perfeito, a Iza Van fez um trabalho 5 estrelas: em 3 semanas criou o vestido de sonho que eu nem sabia como seria. Usando as rendas das bisavós de ambos os lados da família, deram um significado ainda mais especial a um vestido que por si já era marcante. A única coisa que tenho pena é de não o poder usar outra vez.
A viagem para a igreja com o pai e todos os momentos antes de entrar foram de nervosismo, mas do bom. A cerimónia na igreja foi linda, a música perfeita, o noivo charmoso e os convidados emocionados.
O cocktail e jantar foram em casa, o que tornou tudo muito trabalhoso, mas também perfeito. Fazer esta festa no sítio onde vivi a minha infância e adolescência tornou o momento ainda mais especial. Os pormenores estavam todos lá e, no fim, toda a gente adorou.
Agora é esperar ansiosamente pelas fotos e vídeos para poder reviver este dia quantas vezes quiser.
Serviços e Profissionais do Casamento de António e Inês
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Fundão
Ver mais
Quinta dos Quinteiros
Quinta dos Quinteiros
Quinta dos Quinteiros
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário