O casamento de António e Rita em Meirinhas, Pombal
Modernos Verão Preto e branco
A&R
19 Set, 2015A crónica do nosso casamento
Olá!
Já estou casada! E para me lembrar basta olhar para a mão esquerda e lá está a aliança para provar que não foi um sonho.
Todas as noivinhas disseram-me que mal dormiram no dia, eu adormeci e só acordei com o despertador, tal era o cansaço da semana. Quando dizem que a última semana é cansativa e que acontecem imprevistos em coisas tão básicas, acreditem porque é tudo verdade.
Tomei um bom banho e fui para a cabeleireira. O penteado ficou exatamente como queria. De seguida maquilhagem e a minha florista chegou com o meu ramo, super original.
Cheguei a casa dos meus pais e começou a correria, vestir, almoçar, tirar algumas fotos, cumprimentar os convidados. Até que chegou a hora, entrei para o Ford Mustang de 1965 e fomos para igreja.
Quando entro na igreja, o meu noivo cantava a nossa música para mim, era como se fossemos só nós os dois e mais ninguém. Quando terminou de cantar é que voltamos a estar rodeados de familiares e amigos. A cerimónia, as leituras e as músicas, foi tudo perfeito e passou a correr. Claro que tenho de deixar a ressalva que o coro foram os nossos familiares a cantarem e a tocarem desde guitarra, órgão e saxofone, foi lindo!
Continuar a ler »Seguiram-se as assinaturas e depois a chuva de arroz, melhor tempestade de arroz! Seguiu-se o caminho para a quinta, espetacular, descobri que o Ford Mustang só tem 3 mudanças, a nossa sorte a quinta ficava apenas a 5 minutos!
Na quinta tivemos o brinde inicial e fomos recebidos pela tuna que participou na serenata do meu pedido! Chegou a hora das fotos com os convidados, passou a correr. De seguida demos início ao jantar e buffet.
Seguiu-se mais festa e por volta das 23:00 foi o corte do bolo, foi um sonho, mesmo como tínhamos idealizado! À meia noite parou tudo para cantar os parabéns ao noivo que fazia 30 aninhos, mandei fazer um bolo com uma bateria e uma miniatura dele, ficou lindo.
Abrimos o baile com uma valsa, o DJ e fotógrafos não estavam muito entusiasmados mas ficaram espantados quando nos viram dançar e fizeram mil e um elogios. Sem dúvida um dos pontos altos da noite.
Apartir dai foi animação noite dentro! Dançámos imenso, bem como os nossos familiares e, digo mais, os mais velhos foram dos últimos a deixar a pista de dança.
Resumindo o dia passou a correr, aproveitem bem o vosso. Sigam o vosso coração e façam as escolham por vós, vão ver que tudo vai correr bem. Beijinhos
Outros casamentos em Pombal
Ver mais
Quinta da Concha
Quinta do Monte Redondo
Quinta Do Ti Lucas
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário