O casamento de Bastiaan e Jennifer em Espargo, Santa Maria da Feira
Elegantes Verão Fúscia 2 profissionais
B&J
18 Ago, 2016A crónica do nosso casamento
Não foi fácil a preparação para o nosso casamento. Foi em Agosto em que a casa fica cheia com os meus pais que vêm dos Estados Unidos e com a minha irmã e as três crianças dela que vêm do Porto. Desta vez foi ainda mais cansativo pois veio a família do meu marido que é holandês. Tivemos sempre de ter em conta a família dele e organizar o hotel, os transferes, etc.
Cometemos alguns erros ao preparar o nosso casamento. Devia ter pedido que o vestido tivesse pronto alguns dias antes do casamento e não no dia antes, devia ter feito um ensaio de igreja, se fosse agora não tinha damas de honra, entre outras coisas. O problema de organizar um casamento é que só depois do dia é que aprendemos coisas importantes. Se fossemos a ter outro casamento já sabia organizar melhor.
O dia começou com a visita da cabeleireira e da maquilhadora. Entretanto chegou o fotógrafo que foi tirar fotografias com o noivo até que eu estivesse pronta. Quando estava pronta também tirei fotografias, o noivo entretanto foi para a igreja e o carro dos noivos chegou, um carocha branca descapotável. Fui para a igreja com o meu pai e começou a cerimónia. Sinceramente estava tão nervosa que a missa passou e nem dei por ela.
Continuar a ler »Saimos da igreja após a missa e levamos com pétalas, lançamos balões e entramos no carro. A viagem para a quinta foi um pouco caricata pois amarraram balões ao carro e como era descapotável andamos a levar com os balões na cabeça pelo caminho, para não falar do vento que estava-me a despentear toda. Deu para rir um bocadinho e descontrair.
Quando chegamos à quinta é que começou verdadeiramente o nosso conto de fadas. Fomos recebidos pelos convidados e o dono da quinta abriu uma champanhe com uma espada. Fomos então aos aperitivos onde tinhamos um caricaturista, photobooth, uma babysitter, um saxofonista e comida maravilhosa para poder conversar e encher a barriga.
Entrámos na sala de jantar com uma música dos Maroon 5 e começou a nossa pianista a tocar enquanto comiamos. Entre pratos andamos pela sala, de mesas em mesa, a perguntar aos convidados se estava tudo bem e conversar um bocadinho. Foi muito importante irmos a todas as mesas para que ninguém ficasse "chateado".
Após o jantar tivemos a música com os pais em que eu dançei com o meu pai e o noivo dançou com a mãe dele ("Wind beneath my wings" - Bette Midler) e depois tivemos a nossa dança ("Thinking out loud" - Ed Sheeran). A partir daí abriu-se a pista de dança e estivemos sempre ocupados, ou a dançar, ou a tirar fotos ou a dar lembranças.
Por volta das 21h30 fomos ao corte de bolo. Foi a parte mais memorável do nosso casamento. Os convidados fizeram duas filas e acenderam sparkles e nós passamos no meio. Quando chegamos ao outro lado tinha um violinista a tocar no meio do lago, passamos a ponte para a ilha no meio do lago, acendeu-se a cortina de fogo por detras de nós e os vulcões à volta do lago, cortamos o bolo e abrimos a champanhe. Entretanto ficamos a ouvir o nosso violinista maravilhoso e passamos a ponte novamente para o outro lado e continuamos a ouvir o violinista. Todos os nossos convidados deliciaram-se com aquele momento.
Fomos para dentro e abrimos as mesas das sobremesas acompanhados com uma música e com um nevoeiro de fumo, foi lindo. Voltamos à dança até perto da meia noite, vieram mini-francesinhas, e após as francesinhas os convidados começaram a ir embora. Todos os nossos convidados ficaram maravilhados com o nosso casamento. Foi um sucesso! O nosso casamento foi o nosso conto de fadas!
Desejo o mesmo a todos os que lerem esta crónica! Sejam felizes!
Serviços e Profissionais do Casamento de Bastiaan e Jennifer
Outros casamentos em Quinta da Costa
Ver mais
Outros casamentos em Santa Maria da Feira
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário