O casamento de Bruno e Ana em Oliveira de Azeméis, Oliveira de Azeméis
Elegantes Verão Dourado 2 profissionais
B&A
16 Set, 2017A crónica do nosso casamento
Olá meninas peço desculpa não ter feito mais cedo a minha crónica mas a vida não tem sido fácil estes tempos.
Mas avançando vou-vos contar o meu/nosso dia. O dia começou cedo, eram 7h da manhã quando acordei pois tinha cabeleireira marcada para as 8h da manhã. Bebi o meu leite com café muito bem, comi umas uvas, estava calma por assim dizer. Acho que quem estava mais nervosa era a minha sobrinha eheh.
Pois bem, assim foi, arranjei o cabelo tal como tinha pensado e como falámos, e ficou tal como imaginava, pena foi que não durou muito tempo pois como estava muito grande e pesado começou a desmanchar-se.
Mas não foi isso que me pôs abaixo no dia ou triste, era o meu desejado dia e finalmente tinha chegado.
Às 9h o fotógrafo estava em casa do noivo, tirou-lhe as fotografias e às 10h15 estava em minha casa. Tirou muito mais fotos mas ainda em formato digital só tenho estas. Para verem mais vão ao fornecedor Belove e estão lá mais fotos.
Tenho-vos a dizer que o Carlos é um excelente profissional, paciente, deu as dicas necessárias para que tudo corresse muito bem e saísse bem. Fotos tiradas, vestido metido, e pronta para ir para a igreja. A cerimónia era às 12h!
Continuar a ler »Eram 12h e 15 minutos quando chego á igreja, vou com o meu padrinho até à entrada da igreja e olho para dentro. O que se passa de seguida? Nem imaginam meninas! Vejo o padre a esbracejar e a dizer que estou atrasada que se quer despachar. Já o meu coração disparou e nunca mais me acalmei nesse dia.
A cerimónia foi linda mas o padre conseguiu com que me stressase e não aproveita se ao máximo a missa. Olhava de revés para o coro e com cara de frete esperava que o coro acabasse a minha sorte foi que estava outro padre para o orientar senão acho que tinha sido um desastre. O padre da paróquia já tem uma idade e já não tem muita noção das coisas.
Mas avançando. Casou-nos mas sem beijo ou sem "declaro-vos marido e mulher" e assim foi. Eram 13h e já tinha terminado a missa.
Tirámos a foto de familia, e fomos diretos para a quinta. Chegámos lá e já estavam à nossa espera.
Primeiro entraram os convidados, a animação começou logo aí, o que me alegrou a aliviou um pouco o stress.
Fizemos a nossa entrada linda e todos os convidados gabavam as entradas, as bebidas e a própria quinta. Tirámos as fotos com cada convidado e de seguida fomos para o buffet.
Ai a minha vida começou a andar para trás. Esqueci-me de umas primas minhas e não as meti nas mesas. Teve a minha mãe que me ajudar pois como faltaram pessoas essas minhas primas puderam se sentar noutras mesas, mas em relação a ajuda da orientadora da quinta pouco foi a ajuda.
Fomos nos sentar e pouco comi nesse dia, nem o meu bolo de noiva consegui comer, o noivo meteu-me à boca e deu-me vómitos de estar stressada e nervosa. Só me apetecia chorar.
A comida foi boa, tudo foi bom e excelente menos o meu sistema nervoso. Dancei e andei de mesa em mesa mas a minha alegria era pouco ou nenhuma.
Infelizmente não tive o meu pai no dia (faleceu) e a minha mãe pouco ou nada foi ter comigo à mesa (pensou que como pedi para ser a mesa dos noivos só os noivos que eu queria estar sozinha o dia todo com ele).
Tudo isso mexeu comigo e parece que tudo corria mal nesse dia.
A festa terminou era meia noite.
Posso-vos dizer que tenho flash do dia, não me lembro de tudo, pois como andámos sempre de um lado para o outro e sempre preocupados com tudo e todos pouco ou nada me lembro do meu dia infelizmente.
Se pudesse voltar atrás voltava e mudava certas coisas, mas agora é tarde.
Mas para terminar quero-vos desejar a todas as noivinhas as maiores felicidades e que tenham o vosso dia de sonho.
Beijos.
Serviços e Profissionais do Casamento de Bruno e Ana
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Oliveira de Azeméis
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário