O casamento de Bruno e Débora em Viseu, Viseu (Concelho)
No campo Primavera Laranja 5 profissionais
B&D
13 Jun, 2015A crónica do nosso casamento
Olá Noivinhas e Noivinhos,
Após 14 anos, o nosso dia chegou e foi maravilhoso, e com a quantidade de água que caiu ficámos mais que abençoados. Estávamos tão contentes e emocionados que nem a chuva afectou o nosso grande dia.
Eu acordei calma, para contrastar com a minha mãe, que nos dias anteriores não se aguentava de tão nervosa por ir casar a primeira filha. Até deu recado às minhas irmãs que tão cedo não queria casar outra, mas no dia mudou logo de ideias!
Casávamos pelas 15h, por isso pensei que não teria de me levantar muito cedo para ir ao cabeleireiro e maquilhagem. Engano! Pelas 09:30 lá estava eu e a madrinha no cabeleireiro para nos embelezarmos.
Ainda no cabeleireiro, o Bruno ligou a dizer que já tinha feito as fotos e o vídeo que eles estavam a caminho. E eu longe de estar arranjada! Começámos as fotos mesmo no cabeleireiro com a madrinha e a minha afilhada, que era a menina das alianças.
Já em casa, calmamente vesti a minha afilhada e quando a minha madrinha me foi ajudar a vestir, eis que faltava qualquer coisa. Não sabia do saiote! O meu padrinho, que era quem me ia conduzir até casa dos meus pais e depois até à igreja, já tinha chegado e prontificou-se a ir buscar o saiote que tinha ficado esquecido na casa da minha irmã.Tudo de novo no bom caminho!
Continuar a ler »Depois de pronta com todos os meus acessórios, incluindo o saiote, fomos para casa dos meus pais que me esperavam ansiosos com alguns dos convidados! Foi emocionante sair do carro e ver todos aqueles amigos e familiares à minha espera. E os meus pais, claro, não conteram as lágrimas, principalmente a minha mãe. E eu senti-me a verdadeira princesa com o meu vestido, os meus sapatos, o meu véu.
Eis que chega a hora de irmos para a igreja, eu não queria chegar atrasada e tinha encarregue as minhas irmãs de se certificarem que todos estavam dentro da igreja quando o Bruno entrasse. Nunca achei muita graça o noivo entrar e não estar quase ninguém lá dentro. E assim aconteceu, à hora marcada todos estavam e o Bruno entrou de braço dado com a sua mãe ao som do Elvis cantado pelos magníficos Ensemble Minnesang. Gostava muito de ter visto, estou ansiosa para ver o vídeo.
Onde andava eu? Por ali perto a fumar um cigarro. Até que o padrinho recebe a mensagem e estava na hora. Chovia um pouco, o meu pai estava na porta da Sé à minha espera e entrámos! Estive sempre calma, até ao momento que dou o primeiro passo para dentro da igreja e senti um aperto no estômago. A ansiedade e os nervos chegaram! Passaram assim que cheguei ao altar e demos as mãos, ele beijou-me na testa e demos o último beijo de solteiros!
Não consigo descrever a cerimónia, foi mágica! As nossas músicas tocaram, os nossos amigos entregaram as ofertas, trocamos olhares e sorrisos, casámos!
Quando chegamos à Quinta D'Arroteia, brindámos com bolas de sabão à mistura, o jantar foi maravilhoso e a animação do Pedro Duvalle fez-nos saltar e dançar a noite toda. Tanto que no dia seguinte não aguentava as pernas.
Tinhamos preparado umas brincadeiras para durante o jantar que entretiveram os nossos convidados. O livro de honra era uma polaroid e penduravam a foto com a dedicatória numa árvore que fizemos, tínhamos palavras cruzadas sobre nós e caça palavras. E claro, placas com mensagens e acessórios para as fotos.
Na hora de cortar o bolo chovia a sério, mas o momento foi lindo na mesma com o fogo de artificio e a largada dos balões led. Claro que tivemos de acrescentar um acessório a esse momento, o chapéu de chuva.
Hoje compreendo quando me diziam que o dia passava a correr, e passa. Mas na memória ficam os momentos maravilhosos vividos durante esse dia com todas as pessoas que gostamos e, sobretudo com a pessoa que mais amamos! Não podemos querer felicidade maior!
O Sergio Murillo captou a essência da nossa felicidade, nas suas fotos, que nos vão ajudar a eternizar este dia mágico e maravilhoso!
Deixo-vos algumas fotos para que possam visualizar algumas das coisas que descrevi.
Sejam felizes!
Serviços e Profissionais do Casamento de Bruno e Débora
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta d'Arroteia
Ver mais
Outros casamentos em Viseu (Concelho)
Ver mais
Quinta do Barreiro
Quinta do Medronheiro
Quinta Fontinha da Pedra
Inspire-se com estes casamentos
19 comentários
Deixe o seu comentário