O casamento de Bruno e Flávia em Fátima, Ourém
Modernos Verão Grená 5 profissionais
B&F
12 Ago, 2017A crónica do nosso casamento
Casei no passado dia 12 de Agosto e foi um dia maravilhoso.
Correu tudo muito bem. Fui para a cabeleireira às 7h. Fiz o penteado e maquilhagem, cheguei a casa por volta das 9h30 e o fotógrafo já estava à minha espera. Vesti o meu robe de noiva e começamos a tirar as fotografias. Quem me ajudou a vestir o vestido de noiva foi a minha mãe e a minha madrinha de casamento. Em casa tirei fotos com os pais, irmãos, padrinhos e avós.
Antes de ir para a igreja, consegui passar no pequeno-almoço, que era na casa dos meus pais, e cumprimentar algumas pessoas. Cheguei à igreja já deviam ser umas 11h10 (10 minutos atrasada). Esta foi a pior parte, entrar na igreja e ter todas as pessoas a olharem para mim, entrei com os meus pais. A igreja estava linda e foi uma cerimónia muito bonita. Depois de assinarmos, mesmo à saída da igreja fizemos um brinde e depois veio o arroz, as pétalas e confetis. Depois de sermos cumprimentados e de tirarmos mais umas fotos fomos para a quinta.
A caminho fomos parados, pois haviam algumas surpresas. Na primeira trocámos de carro, íamos num mustang e tivemos de passar para uma carrinha, onde na carroçaria iam alguns dos convidados do casamento. Um pouco mais à frente fomos parados novamente e fomos de carroça, eu ía bem, mas o meu noivo teve de me puxar até a quinta. Foi muito giro, os convidados iam parando todos e muitos deles acompanharam-nos a pé. Chegados à quinta foi a parte das fotos com os convidados.
Continuar a ler »Já começamos a almoçar por volta das 15h30. Depois do almoço fomos fazer uma sessão de fotos na pia do urso, quando chegamos à quinta ainda tiramos mais algumas fotos e depois fomos para o copo de água. A noite é que passou tudo muito rápido, foi a abertura do buffet, a abertura do baile, o corte do bolo e depois já começaram a ir embora as primeiras pessoas, também já passava da meia noite. Abrimos ao baile ao som de 'Loucos' do Matias Damásio, dentro de uma coração com pétalas e velas.
Saímos da quinta já passavam das quatro da manhã, viemos para casa e alguns dos amigos vieram atrás de nós, pois à tarde enquanto faziamos a sessão de fotos alguns deles foram a nossa casa "desarrumar". Tinha o sofá na varanda, a cama desfeita e papel higiénico por todos os lados, o que vale é que arrumaram tudo quando chegamos. Deitámo-nos por volta das seis da manhã.
Como lembranças oferecemos uma pulseira às senhoras, um baralho de cartas aos homens, um conjunto fio e pulseira às meninas e um pião aos meninos. Foi um dia cinco estrelas, estava super cansada, mas muito feliz. Dormimos pouco, porque no domingo reunimos a familia e amigos para comermos as sobras, e as pessoas aproveitaram para conhecer a casa. Contruimos casa e só fomos para lá viver no dia do casamento, tive pessoas em casa desde o meio dia até às onze horas da noite.
As pessoas gostaram muito do casamento, o feedback foi muito positivo. Elogiaram muito a decoração da igreja, a música e a quinta. Adorei tudo. Correu tudo com eu tinha previsto e adorei as surpresas que nos fizeram. Foi um dia perfeito. Foi um verdadeiro dia de princesa.
Serviços e Profissionais do Casamento de Bruno e Flávia
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta de Dom Nuno
Ver mais
Outros casamentos em Ourém
Ver mais
Quinta de Dom Nuno
Quinta de Dom Nuno
Agro Quinta de S.Gens
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário