O casamento de Carlos e Eloisa em Fafe, Fafe
Vintage Verão Fúscia 4 profissionais
C&E
29 Ago, 2015A crónica do nosso casamento
Olá Noivinhas!
Gostava de partilhar convosco algumas alegrias que vivi durante o dia que, sem dúvida, foi o mais feliz da minha vida!
Casei no passado mês de Agosto: fiz 1 mês de casada.
Tenho de confessar que quando pensava em casamento, muito antes sequer do pedido, era algo que me assustava um bocadinho, não só pela questão de ser um compromisso de muita responsabilidade para com a pessoa que está connosco, mas também porque sou uma pessoa muito reservada e discreta, logo forçosamente este dia iria obrigar-me à exposição.
Quando tomámos a decisão, tomámo-la com muita ponderação e perfeitamente convictos de que era isto que queríamos para as nossas vidas. Não fazia mais sentido adiar aquilo que tanto desejávamos.
Fizemos questão de planear tudo ao pormenor, apontando todas as ideias que iam surgindo para que no momento certo não nos esquecermos.
O nosso dia foi esplêndido. Durante toda a semana que antecedia o dia choveu intensamente e as nossas expectativas foram descendo porque tinhamos uma série de coisas planeadas que com chuva seria impossível fazê-las. No entanto, tivemos umas estrelinhas no céu a torcer por nós que nos proporcionaram um dia de muito sol e imenso calor!
Continuar a ler »A cerimónia foi muito intensa, muito emocionante. O meu agora marido, tinha perdido o pai à pouco tempo, e as emoções estiveram à flor da pele nos momentos mais altos da cerimónia. Aconteceu porque fizemos questão de apesar de não estarem presentes fisicamente, não nos poderíamos esquecer dos nossos entes queridos que entretanto já partiram.
O pai do meu marido foi ainda representado numa largada de pombas que ele mesmo cuidou para lançar nesse dia à nossa saída da igreja.
O meu avô foi relembrado com a presença na quinta da sua humilde e antiga bicicleta que ele utilizava para se deslocar localmente, entretanto restaurada por nós próprios.
Na Quinta tudo foi encantador e romântico. Desde a nossa entrada na quinta como a nossa entrada no salão.
Os nossos convidados receberam-nos com grandes aplausos e muitas lágrimas de alegria, ao som das nossas músicas de namoro.
A abertura do baile foi muito divertida, mas tornou-se ainda mais divertida quando o meu marido me surpreendeu com a entrada-surpresa do meu grupo de dança de zumba. Conseguiram pôr os noivos a dançar desalmadamente, assim como todos os convidados.
À noite, o corte do bolo foi emocionante. Foi dos momentos mais altos da nossa sensibilidade. Conter a alegria e a emoção naquele momento é a tarefa mais dificil. Soltámos balões de led para imortalizar o nosso amor no céu, junto das estrelas.
Como jeito de conclusão, tenho a referir-vos que, apesar de eu ser muito reservada e discreta, não gostar de ser o centro das atenções, aquele dia foi tão especial, foi tão encantador, que me senti uma verdadeira princesa no seu reino encantado, ao lado do seu príncipe.
Se me fosse possível, repetiria este dia sucessivamente. Foi das melhores experiências que tive.
A todas vos deixo um beijinho de muito boa sorte para o vosso dia e que o Amor vos acompanhe sempre, em cada passo que dêem na organização do vosso dia.
O Amor em tudo que façam é a palavra chave para que tudo corra pelo melhor, porque ele vai-se refletir no final.
Serviços e Profissionais do Casamento de Carlos e Eloisa
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Fafe
Ver mais
Quinta de Entre Vinhas
Quinta Vila Marita
Casa do Gandião
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário