O casamento de Carlos e Isabel em Porto, Porto (Concelho)
Elegantes Inverno Preto e branco 3 profissionais
C&I
21 Dez, 2016A crónica do nosso casamento
O casamento mais pequeno do mundo no dia mais pequeno do ano!
Foi assim que eu, a noiva, intitulei carinhosamente o nosso dia especial. Foi no meu aniversário no dia 30 de Agosto desse mesmo ano, que o Carlos inesperadamente me pediu em casamento. Inesperadamente, pelo menos para mim, é claro! Nesse mesmo dia, decidimos a data de casamento e entramos em contagem decrescente, pois só tínhamos 3 meses e meio para o organizar!
Para nós, um casamento de grandes dimensões não fazia sentido, pelo que logo de inicio, delineamos que apenas iríamos convidar os familiares mais próximos. Apesar de nos termos conhecido em Dublin, todo o nosso relacionamento se desenrolou no Porto, logo, o nosso casamento teria que acontecer na nossa cidade predileta.
Facilmente escolhemos o Hotel Intercontinental para realizar a nossa cerimónia e o copo-de-água, pois para nós, representa toda a beleza da nossa carismática cidade sendo um local icónico da mesma. Tudo o que delineamos para o nosso dia, superou as nossas expectativas.
Continuar a ler »Quanto ao vestido de noiva, escolhi-o apenas numa tarde numa ida às compras com a minha mãe! Queria algo simples e elegante, e penso que consegui.
O fato do noivo também foi igualmente decidido numa tarde! É facil escolher quando sabemos exatamente o que queremos e até quanto queremos gastar!
As alianças foram compradas numa ourivesaria em Valongo, terra natal do noivo, e também escolhemos algo simples e tradicional.
A cabeleireira, a maquilhadora e os fotógrafos, foram todos escolhidos mediante os conselhos dados por amigos nossos e correu tudo maravilhosamente bem! O dia foi pequeno, até porque escureceu cedo, mas aproveitamos o nosso dia ao máximo, e o mais importante, à nossa maneira!
No final, e com muita pena minha, tirei o meu vestido de noiva para irmos jantar à baixa do porto. Passear pelo porto à noite, depois do dia que tivemos, não poderia ter sido mais romântico!
Não alterávamos nada do nosso dia, nem mesmo os nervos miudinhos antes da cerimónia, porque tudo faz parte da beleza que é a união de duas pessoas que se amam.
Serviços e Profissionais do Casamento de Carlos e Isabel
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Porto (Concelho)
Ver mais
Quinta dos Bambus
Quinta do Vieira
Quinta da Azenha de Baixo
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário