O casamento de César e Bruna em Guimarães, Guimarães
Ao ar livre Verão Verde 2 profissionais
C&B
30 Jun, 2017A crónica do nosso casamento
É oficial, somos marido e mulher!
Este meu post serve sobretudo para vos dizer que, caso tenham o sonho de casar, façam-no!
Foi um casamento pequeno, pessoal e estiveram presentes os nossos mais íntimos, os melhores do mundo! Só com eles o nosso dia se tornou perfeito e tão especial.
Quero só referir o antes do casamento, relativamente ao meu vestido. Mandei-o fazer. Comprei eu própria os tecidos, desenhei o vestido com que sempre sonhei e levei a alguém que mo costurasse.
Todos os amigos e família que ajudaram na decoração, as mães dos noivos apanharam todas as nossas flores de decoração, tive a melhor madrinha que poderia ter escolhido, a mais dedicada do mundo e, claro, os padrinhos que não poderiam ter sido melhores. Estavam tão nervosos quanto o noivo no grande dia.
As minhas lindas damas de honor (minha nossa, estavam todas tão lindas). Dei-lhes uma paleta de cores que ia do azul petróleo ao verde clarinho para escolherem aquelas que se sentissem mais confortáveis e a combinação ficou fabulosa.
Continuar a ler »Os meus irmãos, em substituição do nosso falecido pai, acompanharam-me ao altar, momento que guardarei para todo o sempre no meu coração. A minha melhor amiga de sempre concedeu-nos a honeymoon. Dias antes a minha amiga e esteticista Sónia cuidou de mim como uma princesa, sem nada pedir.
No dia acordei às 9h, fui lavar e secar o cabelo. Às 11h fui com a meu anjo das maquilhagens buscar o ramo e a coroa, fomos para a quinta onde me iria preparar. Tive a melhor maquilhadora e amiga deste e do outro mundo.
Foi então na Casa da Portela que toda a magia iria acontecer. As damas foram chegando às pinguinhas para não causar confusão. Entre piadas e maquilhagens, os nervos não me largavam por um segundo.
Por volta das 15h30, foi quando a ficha caiu. O momento em que tive de vestir o vestido, o momento em que tudo se torna real. Pensei que ia desmaiar, vomitar, cair para o lado. Como tinha as meninas todas a meu lado, a coisa passou.
Às 17h em ponto chegam os meninos das alianças (os nossos dois sobrinhos) e a cerimónia por civil ao ar livre na própria casa da portela inicia.
Os fotógrafos e videografos não foram contratados (por questões financeiras), todos os amigos filmaram e fotografaram um bocadinho com câmaras e telemóveis. O noivo fará toda a edição necessária depois dos materiais reunidos.
A meio da noite, os meus alunos surgiram na minha frente para uma linda surpresa. Deixaram-me lavada em lágrimas. Sentimos que todos viveram este dia com a mesma intensidade do que nós. Agradecimentos sem fim a todos eles.
É possível gente, é possível fazerem o vosso casamento de sonho sem gastar rios de dinheiro, caso não possam ou queiram. Sempre achamos que não iríamos conseguir casar por não termos possibilidades. No entanto, com a ajuda de todos, com um espaço que aceitou um casamento nada tradicional, a coisa aconteceu e correu maravilhosamente bem. Foi o casamento mais relaxado, mais informal que possam imaginar!
Foi perfeito.
Um último agradecimento, ao amor! Sem ele, nada disto seria possível.
Serviços e Profissionais do Casamento de César e Bruna
Outros casamentos em Guimarães
Ver mais
Casa do Gandião
Quinta do Burguês - Solar do Burguês
Vale da Corga - Eventos
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário