O casamento de Cláudio e Cláudia em Almornos, Sintra
Elegantes Verão Lilás 3 profissionais
C&C
14 Ago, 2016A crónica do nosso casamento
No dia 14 de Agosto de 2016 vivemos o nosso conto de fadas. O dia foi perfeito. Depois de uma semana de um calor abrasador, acordámos num dia 14 de Agosto maravilhoso, com sol, calor, mas muito agradável.
Os nervos ainda não se faziam sentir. Aliás fomos, ao longo de todo o processo, os noivos mais calmos que alguma vez vimos. Toda a gente perguntava "estás nervosa" e eu respondia sempre com o sorriso de quem sabia que o conto de fadas ia chegar " Não! Eu só me vou casar, não vou ser operada ao coração!".
Acordei nesse dia às 5 da manhã, fresca que nem uma alface e cheia de energia (o que não é de todo habitual em mim já que tenho péssimo acordar). Até nisso o dia foi mágico! Contrariamente ao que manda a tradiçao, não passámos a noite separados. Adormecemos e acordámos lado a lado, para dar início à viagem das nossas vidas.
O meu vestido estava já pendurado no varão do cortinado, quando olhei para ele naquele dia de manhã sorri. Como uma princesa prestes a viver o sonho de uma vida. E não, não levei sapatinhos de cristal! Fui de ténis, claro está! All star para ser mais precisa! Pouca coisa podia ser tradicional naquele dia que era nosso, porque pouca coisa em nós o é. Fomos os dois de ténis brancos escolhidos em conjunto!
Continuar a ler »Vivi todo o processo com muito entusiasmo, sorrisos e muita felicidade. Adorei vestir o vestido, tirar centenas de fotos. As gargalhadas, os abraços. Adorei cada momento.
O carro chegou para me vir buscar. No momento em que me sentei caiu a ficha! "Caramba...vou casar.. É agora" e aí sim os nervos fizeram-se sentir. O caminho até à quinta pareceu mais longo do que o habitual. O nó no estômago e em todo o corpo que mal me deixava respirar fundo.
Tudo isto desapareceu no momento em que cheguei ao cima das escadas e o vi lá em baixo à minha espera. Com o seu ar impávido e sereno a esconder um nervosismo que só eu conheço. Começou a música e eu desci. O caminho foi curto, mas vivido com todas as emoções.
Passada a cerimónia, ditos os sins e choradas as lágrimas, começa a diversão! Aí respiramos fundo, acalmamos e agora sim, vamos divertir-nos como nunca antes!
Os abraços e os beijos têm um sabor especial a partir daquele momento. Tudo sabe a um novo sabor, tudo tem novas cores. A vida muda como que por magia. As zangas ficam para trás, os problemas com a organização esquecem-se. Tudo faz sentido e ali, naquele momento só importa viver e saborear cada segundo porque o dia voa!
Passa tudo demasiado depressa, quando demos por nós estávamos a abrir o baile e logo depois (umas horas que pareceram minutos) estávamos a cortar o bolo e com pessoas a ir embora (e uma gigante dor de pernas e pés).
A equipa da Quinta da Fonte da Aranha, o nosso fotógrafo Paulo Lopes e a equipa da MC Eventos permitiram que o sonho se tornasse realidade. São profissionais 5 estrelas.
Quando nos dizem que é o dia mais feliz da nossa vida, até lá chegarmos pensamos sempre que é um exagero. Eu pensava, mas a verdade é que foi sim, o dia mais feliz da minha vida.
Agora, passados 15 dias, já sinto saudades. Do vestido, das fotos, dos abraços. dos sorrisos. Saudades do momento.
Foi o meu dia de princesa e foi, sem dúvida, um conto de fadas na vida real!
Serviços e Profissionais do Casamento de Cláudio e Cláudia
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta Fonte da Aranha By Premium Eventos
Ver mais
Outros casamentos em Sintra
Ver mais
Quinta dos Lapiás
Monte da Loba
Quinta da Mata Velha
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário